Câmara aprova moção de repúdio contra ditadura assassina da Venezuela apoiada por Dilma.

Há quatro dias, Dilma Rousseff recebeu com todas as honras do presidente da Assembléia Nacional da ditadura assassina da Venezuela, Diosdado Cabelo, com todas as honras no Palácio do Planalto. Para defender o Congresso Nacional, não mexeu um dedo. Este é o fantoche que governa o país.

(Portal da Câmara) O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma moção de repúdio aos atos de protesto contra a delegação brasileira de senadores que foi à Venezuela para verificar as condições dos opositores ao governo venezuelano presos naquele país.

Há poucas horas, quando a comitiva de senadores desembarcou em Caracas, o micro-ônibus no qual os senadores se deslocavam parou em um congestionamento e manifestantes venezuelanos atacaram o veículo, protestando contra a presença dos senadores na Venezuela.

A comissão externa de senadores brasileiros tinha o objetivo de conferir as condições de direitos humanos dos presos de opositores ao governo, como o ex-prefeito de Caracas Antonio Ledezma. O governo venezuelano argumenta que ele foi preso por tentar um golpe de Estado.

A oposição venezuelana, entretanto, argumenta que o governo de Nicolás Maduro tem perseguido os opositores e cerceado a imprensa.

27 comentários

NÃO PERCAM!!!!!

HOJE, ÀS 11 DA NOITE: na estreia do Roda Viva Internacional, a venezuelana Lilian Tintori, mulher do líder oposicionista Leopoldo López, mostra a cara de um regime que prende e mata adversários

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/hoje-as-11-da-noite-na-estreia-do-roda-viva-internacional-a-venezuelana-lilian-tintori-mulher-do-lider-oposicionista-leopoldo-lopez-mostra-a-cara-de-um-regime-que-prende-e-mata-adversarios/


Chris/SP

Reply

Isso vai dar shit
anotem

Reply

É um ACINTE !!! D. Dilma não se pronunciar contra o que aconteceu hoje na chegada da comitiva de Senadores brasileiros na Venezuela.

Ouvi a entrevista que o Senador Ronaldo Caiado deu na radio BAND, esta tarde, e do que sofreram logo na chegada na Venezuela. Ele já informou que haverá TROCO no Senado.

É VERGONHOSO receber Diosdado Cabelo, o maior traficante de cocaína, no Planalto, ele poder circular livremente por aqui, sem nenhum repúdio, enquanto nossos senadores foram encurralados na Venezuela.

FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

O siburrá vai ser o líder da porcada? lol

Reply

A Anta nao toma providencia porque as maquinas aduteradas sao feitas na Venezuela e deve favores obscuros.

Reply

Os bolivarianos com algumas pedras e gritos acabam de fazer um favor enorme para o povo venezuelano e ao Brasil. Era a faísca que faltava para o congresso nacional emitir uma nota de repúdio e escantear ainda mais a Dilma. A pressão vai aumentar ainda mais.

Felipe

Reply

Do blog de Aluizio Amorim!!!

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ATAQUE CHAVISTA CONTRA O ÔNIBUS DOS SENADORES EM CARACAS QUE FORAM ABANDONADOS PELO EMBAIXADOR DO BRASIL NA VENEZUELA

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/06/video-mostra-o-momento-do-ataque.html



Chris/SP

Reply

Os manifestantes da venezuela devem ter recebido pão com mortadela também. Pra fechar o cerco.

tipico do conunismo

Militares militares, o Brasil é A CHARRETE QUE PERDEU SEU CONDUTOR.

Reply

Linda fotografia. Dilma com o líder do narcotráfico venezuelano.

Reply

Nossa, o pessoal do pão com mortadela e suco de caixinha de lá fizeram um favorzão para acordar o brasileiro para o perigo bolivariano. Lógico que Maduro vai dizer que foi ¨manifestação do povo venezuelano¨ e que houve proteção policial para os senadores mas isso não vai adiantar nada. Pode ser a repetição da história do destroyer americano atacado que iniciou a guerra do Vietnã.

Reply

A cachorrada comunista atacando os senadores?
Não teve coisa melhor!
Mostrou que são de cara discriminadores, terroristas contra quem não os apoie, truculentos e muitas coisas mais que não se podem, escrever aqui!
Mas o que fazem, acusam os outros de serem!
Abaixo os malditos comunistas, satanistas barra-pesada!

Reply

Esqueci de avisar:

O RODA VIVA hoje a noite, as 23h00, entrevistando Lilian Tintori, esposa de Leopoldo Lopez (preso na Venezuela) é no Canal CULTURA!

Não percam!!!


Chris/SP

Reply

E o ex presidente FHC,sera que ele ainda vai continuar blindando Dilma e o PT.depois deste incidente gravissimo.

Reply

Aquela gravata do Sibá Machado é uma cueca ou uma meia de tricô? Há quantos dias esse senador não toma banho?

Reply

Cel.

Tô gostando, pois agora a tia vai dançar miudinho. Pau nella.


Toloco

Reply

Que medidas o Geraldo está tomando para tirar São Paulo da voçoroca dessa crise que vai assolar o Brasil?
Geraldo, abre teu olho! Olha com que está andando ou nunca mais terá meu voto!

Reply

Coronel, já soube da nova comissão aprovada pelo plenário do Senado para voltar, em breve, à Venezuela? Foram rápidos ou a coisa já estava combinada? Esta comissão é toda composta por comunistas e simpatizantes que, certamente, serão bem recebidos pelo tirano. Clara combinação entre os governos de Dilma e Maduro para tentar desmoralizar Aécio e a oposição. Táticas forosaopaulinas...

Reply

Do Blog de Felipe M Brasil:

CAIADO: “Dilma ordenou que o Itamaraty não nos desse suporte. Vamos denunciá-la por nos jogar numa armadilha”

“Aterrissamos em Brasília. E a primeira informação que recebo do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) é que Dilma Rousseff ordenou que o Itamaraty não nos desse suporte. O embaixador não nos acompanhou por ordem de Dilma Rousseff”.


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/19/caiado-dilma-ordenou-que-o-itamaraty-nao-nos-desse-suporte-vamos-denuncia-la-por-nos-jogar-numa-armadilha/


Assistam o vídeo, com Ronaldo Caiado que acompanha o post.


VERGONHA!


Chris/SP

Reply

Inaceitável, sob todos os pontos de vista, a recepção hostil e virulenta aos senadores brasileiros!

Reply

LEMBRAM QUANDO A BLOGUEIRA CUBANA YOANI SANCHEZ VEIO AO BRASIL?
Ela veio denunciar o governo do sanguinário e escravagista burguês Fidel Castro, a miséria e a opressão do regime do martelo e foice num povo sem apoio algum e o país numa miséria total e atraso, como na era medieval.
Mas aqui pelo menos ela chegou ao trancos e barrancos aos destinos, embora em alguns nem conseguisse falar por causa dos milicos do PT, mas no país dos animais selvagens da Venezuela os senadores daqui nada conseguiram!
MOTIVOS MAIORES AINDA MAIS PARA ODIARMOS O COMUNISMO!
Os comunistas não passam de legiões infernais, praga de gafanhotos, focinhos do Dragão vermelho e réplicas ambulantes do diabo sob formas humanas!
E a direção vermelha da CNBB e das idem muitas seitas protestantes pró PT não irão se manifestarem?

Reply

E os burros uteis que ainda acham o PT NORMAL! QUADRILHA DA PIOR ESPÉCIE POIS É GOVERNO! ASSALTAM E DESTROEM!

Reply

E muitos debochavam quando se falava que o PT É comunista!

Reply

Avião da FAB já chegou ao Brasil?

Reply

Dona Anta o tiro saiu pela culatra.Hoje temos um Congresso de Verdade, tuas proposta enviadas , seram examinadas,pois o Predidente sabe das mas intensoes e nao vai passar nada para pagar as dividas dos teus agrados a Venezuela , Cuba e Angola. Nao vamos pagar as tuas dividas vais ficar sem dinheiro.

Reply

Parabéns a Câmara dos Deputados. Atitude nobre para defender nossos heróis em favor da liberdade, da democracia e do ser humano. Imaginam todos a situação degradante e perversa que devem estar os presos politicos, aprisionados pelo Ditador Maduro.

Reply

Quanto será que Cabello e cia. deram a campanha petista?

Reply

TUDO BANDIDO...MADURO,LULA,DILMA E TANTOS OUTROS SÃO VERDADEIROS BANDIDOS ASSASSINOS.

Reply