Sabatina de Fachin deve ser cancelada.

Com o falecimento nesta tarde do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), a sabatina de Fachin, marcada para a próxima terça-feira, deverá ser cancelada no Senado Federal. Com isso, os titulares José Serra e Aloysio Nunes, do PSDB, que viajariam para homenagear FHC nos USA, poderão estar presentes como titulares, em próxima oportunidade. E Álvaro Dias (PSDB-PR) terá oportunidade de fazer um ato de contrição e desistir da sua defesa de um candidato sem as mínimas condições morais e legais de assumir uma vaga no STF.

Observação 17:02: Aloysio Nunes acaba de desmentir no twitter que iria para New York. Folha de São Paulo mentiu. 

13 comentários

E a primeira vez que desaprovo completamente a atitude do senador Alvaro Dias.Nao aceito fortalecer o governo paralelo da Dillouca.Ela e tao
louca que uma jornalista no programa com a Cristina Lobo,comentou que o Eduardo Cunha nao nutrir simpatia por Dilma e que e obrigado a receber telefonema dela todos os dias,para fazer cobrancas.

Reply

Coronel,
não acredito que os tucanos se emendem. São emplumados demais e não representam a oposição que o Brasil merece. Espero que o triste acontecimento do falecimento do Senador Luiz Henrique faça esses petistas de gravata repensarem no futuro do País.

Reply

Alguma novidade FSP mentir?

Reply

Para quem não lembra LHS concorreu contra Renan Calheiros para presidente do senado e perdeu. Há males que vem pra bem, pois se ele tivesse ganho, agora assumiria o vice-presidente, que é do PT. Deus é brasileiro.

Reply

Deus escreve o certo em linhas tortas.
O pedido de impeachment vai ser entregue quando o MBL chegar a Brasilia e desde 11 de Novembro o povo passou a demonstrar que nao aceita a Dilma,mas ficar com o Temer,nao e bom porque ele fara tudo
para se eleger em 2018.

Reply

Que Deus o recompense conforme seus merecimentos. Que vá em paz.

Reply

Esse Álvaro Dias deve ter algum enrosco bem cabeludo escondido em algum buraco da lama que afoga esse desgoverno do PT. Provavelmente, está precisando garantir um bandido togado no STF para livrá-lo da forca.

Reply

Porque O Antagonista não aceita comentários que apontem o Foro de São Paulo?
Diversas estratégias Petralhas foram traçadas lá e algumas atitudes LulloPetralhas fazem um maior sentido quando levado em conta o Foro de São Paulo.
Com toda a certeza existe um motivo, caso contrário O Antagonista não agiria desta forma, porém não sei qual é e acredito que muitos leitores devem não entender. Por favor nos eduquem quanto ao motivo.

Abraços

Reply

Morreu hoje um senador
Que se chamava Luiz
Porque não foi seu xará?
Faria o Brasil tão feliz

Reply

Coronel,

será que Aloysio Nunes recebeu mensagens de Coturneiros cobrando sua presença e por isso escreveu isto no twitter? Será que a FSP mentiu mesmo?

Flor Lilás

Reply

Jornaleco de quinta categoria, ultra PeTralha, deveria mudar o nome para Fo&¨¨%$$# de SP.

Reply

Coronel,

hoje cedo Gabeira disse na CBN bem o contrário, totalmente desinformado!


Flor Lilás

Reply