Quem é da nossa turma não tem medo.

O Petrolão será julgado pela Segunda Turma do STF, atualmente composta por Teori Zavascki, Presidente e Relator do caso, mais os ministros Celso de Mello, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Dias Toffoli. Zavascki e Toffoli são alinhados (ou aliados) ao governo, mas os outros três, teoricamente, poderiam votar pela condenação dos corruptos. Pena que este placar jamais acontecerá. Em setembro de 2016, a tempo de participar do julgamento da Lava Jato, Ricardo Lewandowski  deixará a presidência do STF e irá para a Segunda Turma. Ocupará o lugar de Carmen Lúcia, que assumirá a presidência do órgão. Alguém duvida como votarão Teori, Toffoli e Lewandowski, quando estiverem sendo julgados os corruptos do PT?

13 comentários

Como penalizá-los ou mesmo invalidar a cumplicidade com a bandidagem, ante farta comprovação contra os crápulas no poder?
De que adiantará tanto esforço e indignação se très crápulas apenas aguardam o momento de homologar o maior crime contra a Nação?

Reply

Já disse antes, como confiar em um judiciário aparelhado pelo PT? E digo de novo: Enquanto estivermos pagando eles vão continuar aprontando. Devemos em peso parar de pagar o sistema (os inatingíveis, blindados e protegidos Bancos, principal preocupação do Levy) para que o sistema deles entre em colapso. Pelo menos isto nós podemos fazer ou nem isso? Só bater panelas não adianta. Povo ¨guerreiro¨, sei!

Reply

Vai! Vai! Johnny
Vai! Vai! Alfredo
Quem é da nossa gangue
Não tem medo

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar

Reply

Por falar em panelas depois de praticamente tirar do brasileiro (que não reclamou, assistiu futebol!) o direito de ter armas de fogo agora querem tirar as facas também. Senhores, do jeito que as coisas vão as únicas armas que poderemos ter num futuro próximo serão ... panelas mesmo! E como também querem tirar das polícias o uso de armas letais já estou vendo a ¨cena¨ que vai acontecer num futuro próximo narrado pelo idiota do Datena:¨ Bandidos fortemente armados com fuzis, metralhadoras, pistolas atacam um banco e neste momento patrulhas de ROTA cercam o local e começam a bater panelas fortemente! Os PMs da ROTA estão ¨pesadamente¨ armadas com frigideiras, omeleteiras e até panelas de pressão! Meu Deus!! É ratatatatatá de um lado e plec plec plec do outro! Xiiií, os bandidos acabam de escapar calmamente dando risadas de todo mundo, não é isso, Com. Hamiltom? É sim, Datena, e a população apavorada fugiu cacarejando para suas casas e algumas pessoas puseram ovos na rua mesmo em pânico ¨ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Firmarão jurisprudência em prol do crime organizado, como já ocorreu no Mensalão Mal Investigado...

Reply

Coronel,

Diante dos fatos em andamento só me restou uma oração que obtive no site Iluminalma.com. Não tenho mais esperanças para o Brasil pois a maioria não reage e eu não vou sair sozinho para enfrentar um exército de canalhas, bandidos e trapaceiros. Tudo neste mundo tem um limite. Qual é o seu?

ORAÇÃO:

Justo e misericordioso PAI, estou cansado da corrupção no nosso mundo e da injustiça sofrida por pessoas boas, porém impotentes.
Por favor, envie Jesus de volta logo e traga com ele os justos e santos para reinar sobre seu Reino. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Índio Tonto/SP

Reply

Teori já foi, o presidente é o afilhado do Dirceu o Dias.

Reply

Coronel,
o aparelhamento é para ajudar os amigos. Fosse diferente não seria o PT.

Reply

Sei que o Sr. não tem culpa Coronel, mas já não aguento mais ver essas figuras rasteiras, bandidas e enojastes da Sofisticada Organização Criminosa-PT aqui no seu blog.

Antes de entrar aqui e ler os posts estou precisando tomar um engov ou coisa que me ajude nas náuseas.

Que gentalha podre!! Essa Dilmerda e esse LevandowisCÚ são dose pra leão! Arghrrrr!

Reply

>>

Talvez ainda façam arranjos para que o Fachini possa quitar sua nota promissória e o transfiram para participar do julgamento dos bandidos da Lava Jato.

Teori Zavasqui, Tofolis e Lewandowyski só condenarão os empreiteiros, funcionários da Petrossauro envolvidos e políticos. obviamente, os não-petistas.

Quem viver verá.

<<

Reply

Temos em fé em Deus, e este trio vai partir para o inferno, se Deus quiser.

Reply

no Brasil roubem aa vontade, muito mesmo...mas nao se esqueçam de "fazer amizade" com os juizes........

Reply

Não tenho a menor dúvida que irão fazer merda e acredito sinceramente que também podem provocarar o povo retirá-los da cadeira e penturá-los pelo pescoço isso é da democracia a escolha é deles.

Reply