Operação da PF deflagrada hoje investiga campanha de Pimentel do PT.

Benê e seu avião carregado de dinheiro vivo para a campanha de Pimentel. Leia aqui para lembrar.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 29, a Operação Acrônimo para combate a uma organização criminosa de lavagem de dinheiro. Um efetivo de 400 policiais federais cumprem neste momento 90 mandados de buscas em Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e em Brasília.

A investigação começou em outubro do ano passado, quando a PF apreendeu R$ 113 mil em dinheiro numa aeronave que trazia o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, e um outro empresário no Aeroporto de Brasília. Os dois foram colaboradores da campanha do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), ao Governo de Minas no ano passado.

Os 400 policiais fazem buscas em empresas e 30 endereços de pessoas físicas e mais 60 de empresas. O objetivo é localizar documentos e mídia para comprovar se os valores que circulavam em contas do esquema vinham da inexecução e do sobrepreço em contratos com órgãos públicos.

9 comentários

Para variar o nosso FBI trabalhando com competência. E agora para quem ainda se importa com o assunto TODA a Marinha do Brasil está resumida em apenas 3 Fragatas e 01 Submarino para patrulhar toda a costa brasileira. O resto dos navios foram desativados, é sucata ou estão parados e sendo desmontados (canibalização) para que os demais funcionem. E a Ouderoubaàbeça ganhou bilhões para fazer estaleiro para submarino nuclear que talvez nunca saia do papel. Bilhões e bilhões gastos em Defesa e as FFAAs completamente sucateadas e/ou aparelhadas com equipamentos idiotas (e com a conivência total de seus atuais comandantes!). Enquanto isso nossas tropas estão lá no Haiti ¨ensinando¨ o povo local a jogar futebol e a dançar capoeira enquanto levantam uma ou outra casinha ou patrulham as ruas para que o povo de lá não se matem entre si, fala sério.

Reply

Quem foram os coordenadores da campanha do Pimentel?
Pode fuxicar que aí tem...

Reply

(Fora do tópico)

Dilma mata

Coronel, aqui no Sul de Minas o número de idosos que não quiseram ser vacinados contra a gripe foi uma dos mais altos do País. Nesta semana, as equipes do PSF nas prefeituras foram orientadas pelo MS a pesquisar o motivo de tanta rejeição.

Pois acabam de descobrir: corre solta aqui no interior a suspeita de que essa vacina teria por objetivo matar os velhinhos para a Dilma economizar o dinheiro de aposentadoria pelo INSS. No boca-a-boca popular, "já teria havido muitos casos".

Lógico que isso é um absurdo (espero que seja!), mas a verdade é que milhares de aposentados estão sem a cobertura da vacina por causa dessa desconfiança. Isso demonstra como está mal a moral do PT perante o pessoal mais simples, da roça. Aliás, tão simples e ingênuo que acreditou no Lula e no PT por tantos anos.

Abraço!
Hugo T Lima

Reply

Tem que ir a fundo nesta investigação.

Reply

Na verdade Pimentel nem deveria ter assumido. Foram tantos crimes contra o processo eleitoral qu havia motivos de sobra para ele ter sido cassado sem nem assumir mas, a justiça eleitoral nossa era chefiada por...Toffoli.

Reply

O comentário de Hugo Tavares Lima é preocupante. Deveria ser divulgado, para ver se alguém reage ou não!

Reply

Este Câncer chamado PT, está corroendo o Brasil.

Parabéns vagabundos, nunca na História da humanidade a corrupção e a incomPTência conseguiram acabar tão rápido com o sonho de tantos.

+Marcelo F.

Reply

Ao Hugo; concordo plenamente, mas se Dilma mata, lulla ressuscita. Em 2018, votarao em lulla, ''o home do povo''! Lulla enfeiticou imensa parte de incautos e como e' ''incauntavel'' o numero de incautos...

Reply

P{ena que a Policia demora muito para fazer as investigacoes e que tambem ela e obriga da a avisar o Ministro da Mentira da Justica o petista Cardozao.

Reply