O jogo duplo do PT.

Ontem, a mudança do fator previdenciário foi aprovada na Câmara porque boa parte do PT votou contra o governo ou se ausentou. Contra Dilma e o ajuste fiscal do próprio governo. Até mesmo o relator da matéria, o petista Carlos Zaratinni (PT-SP) votou contra. Vinte deputados  votaram contra ou se ausentaram. Se o partido tivesse fechado questão como em vezes anteriores, a matéria teria sido rejeitada e Dilma não estaria com o ônus de vetar o que os deputados decidiram. E ser derrotada de novo, sangrando mais um pouco. O que assistimos é um "salve-se quem puder" dentro do PT. Querem ser governo e ao mesmo tempo fazer oposição. Sob orientação de Lula, que fustiga Dilma nos bastidores. pensando em 2018.  O PSDB votou por inteiro a favor da mudança, sem defecções. O DEM deu dois votos a favor do governo. O SDD também traiu com dois votos. O que chama atenção, no entanto, é o jogo duplo do PT. É isto que deve ser denunciado.

16 comentários

Não basta ser filho da P_T_,tem que praticar.

+Marcelo F.

Reply

O PT é a encarnação da safadeza! ele é
o antro de tudo quanto é gente safada , indecorosidade...a antítese da família e do trabalhador!

Gabriel-DF

Reply

Do Antagonista: "Os peemedebistas dizem que a chance de rejeitar a candidatura de Luiz Edson Fachin ao STF é "meio a meio".

A primeira metade é comandada por Renan Calheiros, que trabalha nos bastidores para derrubar o nome indicado por Dilma Rousseff.
A segunda metade, de acordo com a Folha de S. Paulo, conta com o colaboracionista Fernando Henrique Cardoso, que "telefonou para Luiz Fachin e prometeu defender a tucanos sua indicação ao Supremo".
E agora Coronel, vai defendendo esses tucanos traíras, dizendo que a oposição faz o possível de ser feito?

Reply

penso que o que esta em pratica é uma estrategia...

eles sabem que esse desgoverno esta perdido e desacreditado...

agora os petistas apostam no quanto pior melhor para Lula aparecer como a salvação de tudo em 2018...

querendo ou não, uma boa parte da patuleia ainda tem um recall positivo dos tempos do governo da gastança...

acho que vai ser mais facil do que se imagina de enrolar os tontos novamente em 2018...

Dilma nao tem nada a perder...

caiu de paraquedas na presidência e não vai ser candidata a mais nada...

pra ela é fim de linha...

ela nunca teve eleitores na verdade...

os votos são do padrinho, todo mundo sabe disso...

duvido que ela emplaque, sozinha, uma candidatura para o Senado, por exemplo...

pra governador, puf, muito menos...

Reply

Coronel,
é uma das facetas desse partido de canalhas e corruptos. A Rainha Louca, cada dia mais louca, não sabe o que fazer. Já já vai romper com o PT e ter o PSDB como seu partido.

Reply

NA HORA DO DESESPERO, SE AFUNDANDO NO PANTANAL. VALE TUDO...
É muito simples: no desespero total, o PT tenta se salvar, ora se beneficiando, ora os opositores para ver se tira algum dividendo; mas que tá difícil, tá!
Onde já se viu petistas votando contra o partido?
Dá ideia do tamanho do rolo e a cachorrada como se morde dentro do partido, tentando se arrebentarem uns aos outros!

Reply

Anônimo das 15:10

Até agora o PSDB votou contra a indicação de Fachin. Pelo menos na sabatina. Portanto, deixa de ser bobalhão corneteiro e aguarde como será a votação no Senado. FHC é do PSDB. Não é o PSDB. Aliás, faça oposição ao PT e não a oposição.

Coronel

Reply

Tenho certa dificuldade em entender como as rasteiras que Lula passa em Dilma poderão ajudá-lo em 2018. Se Dilma fizer um péssimo governo, como aliás vem fazendo, o que Lula ganhará com isso? Estaria tão alienado a ponto de achar que o povo não o vincula com Dilma? Pra bater no governo até 2018 já tem gente suficente.

Reply

PT e o INFERNO TUDO A VER.

Concordo com o Coronel.FHC não pode falar pelos outros. Cada psdebista tem uma cabeça.

Reply

Mujica negó haber hablado con Lula sobre el escándalo ‘Mensalão’ en Brasil:
Vídeo:
http://www.teledoce.com/telemundo/nacionales/mujica-nego-haber-hablado-con-lula-sobre-el-escandalo-mensalao-en-brasil/

Reply

A CARNIÇA do PT está numa situação de pega prá capar, briga de foice no escuro, mostrou ao povão que fala uma e faz outra o contrario.
Partidos do Trabalhadores?
partido dos Trapaceiros, aí sim!

Reply

CEL,

Caro Coronel, somente para refrescar a memória: O PT sempre fez JOGO DUPLO desde que o seu líder e corrupto rei Ali Babá, rei dos 40 ladrões, era diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Ora Ali Babá traia a classe metalúrgica ora traia as empresas automobilísticas. Não é à toa que o Sr. Wolfgang Sauer, diretor da VW na época, declarou: "o patrão mandou entregar maletas de dinheiro a ..." ... alguém. Deduza quem!

Índio Tonto/SP

Reply

Esse partido apoia as tramoias de Dilma e ela talvez seja a menos indecente da corte. Agora, ao ver que a populaçao rejeita o partido e vendo o desastre que seus governos levou o Brasil tentam se safar. Nao cola. O PT acabou com a petrobras, acabou com o Brasil.

Reply

Tendo em vista o aparelhamento, pela sofisticada organização criminosa, da maioria dos Sindicatos, notadamente o de Professores, como é o caso da APP-Sindicato do Paraná, da qual faço parte, sugiro um post sobre este tema; O fato dos Professores da Rede Pública, na sua grande maioria, não matricularem seus filhos na rede pública, especialmente nas Escolas em trabalham.Dentro deste espírito e com um Filho de 10 anos matriculado na Rede Pública e há mais de 40 dias sem Aulas e necessitando, além das aulas regulares, atgendimento em Sala de Apoio à aprendizagem e Sala de Recurso Multifuncional, sob pena de regressão de todo o trabalho realizado ao longo de 10 anos, lancei a seguinte Campanha(se possível me ajude a divulgar- sou Pai e Professor da Rede Pública Estadual e não comungo com Petralhas- mesmo sendo Colegas)

CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA PÚBLICA

Atenção Professor da Rede Pública Estadual e Municipal !

Valorize a Educação e a Escola pública, mostre este seu compromisso com a Educação manifestado nos discursos e nas reivindicações.Retire seu Filho que está matriculado na Rede Privada de Ensino e o matricule na Rede Pública, de preferência, na Escola que você trabalha.

Reply

OFF


“Confira o depoimento de uma EX-MILITANTE DO PT que despertou do torpor paralisante e abriu os olhos para o mundo real e Descobriu que pertencera anos a fio a uma seita infestada de sacerdotes gatunos e celebrantes de missas negras. Dilma é caso perdido. Mas petismo tem cura.” – Augusto Nunes

https://www.youtube.com/watch?v=7nfsp7egMJg



Chris/SP

Reply

Respondendo ao João:
Ajude a desempoleirar o PT - mesmo os do PSDB - do poder pois ele é especialista em infiltrar escolas e instituições de ensino para fazer lavagem cerebral nas pessoas.

Reply