Ninguém "pedala" melhor do que Dilma.

Alvo de ação penal protocolada pela Oposição junto à Procuradoria Geral da República, pelas famigeradas e criminosas "pedaladas fiscais", quando usou dinheiro de bancos públicos para pagar gastos do Tesouro, Dilma resolveu andar de bicicleta, mostrando que "pedalar" virou uma prática em todos os sentidos.  Ontem pela manhã, ela ultrapassou os jardins do Palácio do Alvorada e, acompanhada por seguranças, pedalou uma bicicleta verdadeira pelas ruas do entorno. Recentemente, Dilma comprou uma nova, escolhida por um assessor, que não se sabe se foi o Arno Augustin ou o Guido Mantega, especialistas na área,  em uma loja de Brasília. Do entorno do Palácio não saiu, porque não se ouviram panelas na Vila Planalto.

12 comentários

Coronel,
com toda frota de aviões a sua disposição, a Rainha Louca deveria pedalar no entorno da Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro. Lugar bucólico e aprazível. Poderia também fazer suas "pedaladas" no Jardim Botânico. Somente assim, com todo aparato de segurança, os cariocas poderiam também pedalar sem medo. Sim, os otários cariocas tem de exigir uma UPP na Lagoa, em Ipanema e em Copacabana. A pacificação dos bandidos anda a todo vapor. As UPP estão transformando bandidos em santo. Vai faltar altar.

Reply

Tenho dito, é repeteco que há de ECAR, fazer eco contra o ECA e a Petralha que se entrosam com o demo:Brasil virou BRASILAMA com capital em BRASÍLULA! O que escrevi(porque vi,vivi,li bem, tabulei),está com justeza escrito:SEJA PROSCRITO O PT para sempre e já com toda a súcia porca que o apoia! Fora com essa PINOIA, tão incompetente e nócua, que polui batendo pino,despencando na miséria da inversão de valores, envolvendo na voragem crianças e adolescentes e jovens desavisados, VISADOS POR SATANÁS, MENTOR PRINCIPAL DO LULA, FILHO DO PAI DA MENTIRA!PT:RÉU DE GENOCÍDIO!A História o comprovará!

Reply

O PT É CANCRO DURO NAS PARTES PUDENDAS MOLES DE UM POVO MESMERIZADO! Povo bom, cristão do bem, carneirada em maioria, mas sob o tacão do CÃO comunizante petralha! Segue cego,surdo, mudo, mocho,coxo,frouxo, inerme...Somente assim se explica a situação vigente!REAGE,POVO, NA RUA CONTRA A CANALHOCRACIA!

Reply

Enquanto a Dilma pedala, e a RUA NÃO "PANELAÇA"(do verbo PANELAÇAR, hoje tão imprescindível), a petralha REDAMBALA o que resta de Brasil: uma triste BRASILAMA! A REDAMBALAR A PÁTRIA ESTREMECIDA DE TODOS OS POBRES CONTRIBUINTES,batalhadores brasílios,brasílicos sofredores, A PETRALHA NÃO SE TOCA,NÃO SE COMISERA NUNCA, SÓ O QUE CONTA É O PODER!São doentes roedores,pulgões contaminadores,lagartas e gafanhotos edazes, insaciáveis, O PT E A BASE PODRES, DE PONTA A PONTA PETRALHAS!

Reply

Notícias que todos gostaríamos de ler; "Motorista embriagado atropela Dilma durante passeio de bicicleta. Apesar de ter fugido do flagrante assessores da presidenta anotaram a placa. O carro, de São Bernardo, está em nome de Luiz Inácio Lula da Silva que é visto frequentemente dirigindo o veículo nas imediações da praça dos trés poderes. Um adesivo de "Impeachment Já" no vidro dianteiro do veículo deixou os policiais intrigados.Uma das linhas de investigação é crime premeditado..."

Reply

Dilma conto os dias faltando 3 anos e meio, vou soltar fogos em comemoracao da saida do PT, para sempre.

Reply
A VACA QUE TOSSE mod

Dilmalalau PEDADALANDO A BICICLETINHA: UMA MÃO ROUBANDO DOS POBRES O BOLSO E A OUTRA LHES TIRANDO as cuecas e as calcinhas!

Reply

Só falta não tirarem ela, e ela ainda usar os movimentos que estão para acontecer para instaurar um regime marcial, toque de recolher, enfim o tão sonhado Brasil Bolivariano que eles almejam.

Reply

OFF

Mais uma da Dilmentira!!!


MENTIRA ENCOBERTA

Dilma vetou proposta aprovada no Congresso

Ao vetar o projeto que abriria o sigilo dos contratos do BNDES, Dilma livrou-se de se expor.

Na campanha, num debate na TV, respondeu assim a uma provocação de Aécio Neves sobre o financiamento de 682 milhões de dólares que o BNDES deu para a construção do Porto de Mariel, em Cuba: “As garantias quem dá, não é Cuba. Quem dá a garantia é a empresa brasileira para o BNDES.”

Não é verdade. Em caso de inadimplência do governo de Cuba, o risco é 100% do governo brasileiro e não da Odebrecht, empreiteira que ergue o porto.

Com o veto de Dilma, no entanto, tal fato só virá a público daqui a duas décadas.

Por Lauro Jardim




Chris/SP

Reply

OFF
Maria Corina Machado, grande oposicionista Venezuelana, parabéns por sua coragem e determinação!!!

Corina arrebata multidão na Venezuela: “Não há ameaça, não há chantagem que nos intimide”

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/30/corina-arrebata-multidao-na-venezuela-nao-ha-ameaca-nao-ha-chantagem-que-nos-intimide/


Chris/SP

Reply

"Famigeradas e criminosas pedaladas". Coronel, o marqueteiro anônimo e covarde dos adjetivos. Continue adjetivando que nós continuamos ganhando as eleições.

Reply

Sinais de esperança, o despertar de uma nação. O PT está se desintegrando.
A Coligação de Esquerda – PT, OAB e CNBB – une suas parcas forças na luta para salvar o governo Dilma que está afundando. Com um mínimo de representatividade, se apresentam desacreditados e amplamente denunciados. Quadro político dilacerado, faz o cotidiano do povo brasileiro inseguro e sem rumo. Vivemos um quadro de trevas espessas, porém, textos como este nos enchem de esperança pois os sinais da guinada para a direita são cada vez mais promissores!

Reply