Marcha dos Prefeitos começa hoje em clima de guerra contra Dilma.

 
Sem maior atenção da imprensa, começa hoje em Brasília a XVIII Marcha dos Prefeitos, reunindo cerca de 5.000 administradores municipais. O clima é tenso e estão sendo esperados protestos fortes contra Dilma Rousseff e o seu governo. A situação é explosiva. Tentaremos fazer uma marcha propositiva, mas será difícil controlar prefeitos com nervos à flor da pele, afirma Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios, sobre o clima de cobrança a Dilma Rousseff. A presença da presidente está prevista para amanhã e vários ministros estão convidados a prestarem esclarecimentos aos prefeitos. O mais provável e que, por medo das vaias e xingamentos, ninguém apareça.

11 comentários

A Marcha dos prefeitos X A Marcha dos Haitianos, Africanos para os SUL.

“GOVERNO DO PT ENVIA CENTENAS DE HAITIANOS E AFRICANOS PARA SANTA CATARINA. PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS PROTESTA MAS ACOLHE IMIGRANTES. É O FIM DA PICADA”

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/governo-do-pt-envia-centenas-de.html

Quem são ninguém sabe mas o por quê do SUL?

Reply

Não deve ser 100% do país que está em crise, pelo menos neste momento.
Se existisse um índice de inflação que medisse o indicador do custo dos serviços das primas, certamente teríamos um pico sazonal na caPiTal Fuderal.

+Marcelo F.

Reply

esta eu ouvi hoje pela manhã. o governo do PT da dilma vana fez contratos em parceria com os prefeitos para construção das UPAS, as prefeituras construíram as UPAS, investiram o que nã tinham e agora o GOVERNO FEDERAL, através do ministro da saúde, mandou avisar QUE NÃO TEM DINHEIRO, NÃO PAGARÁ O QUE SE COMPROMETEU, NEM O QUE A PREFEITURA TINHA DIREITO POR CONTRATO. sacou ? simples assim. SE VIREM-SE !

Reply

Na época em que meu irmão era prefeito daqui (mesmo sendo do PSDB) ele era recebido por ninguém menos que o Lula! Aqui em casa tem dezenas de fotos disto. Bons tempos do dinheiro fácil chinês entrando em quantidade. Hoje, elle e Dilma fogem da responsabilidade (e dos prefeitos) igual o diabo foge da cruz.

Reply

13/04/2013
às 9:32 \ Direto ao Ponto
O sertanejo sitiado pela seca é antes de tudo um frágil dependente das vigarices forjadas por espertalhões federais

A seca no Nordeste é a maior dos últimos 50 anos e não tem prazo para terminar. Além da chuva e do caminhão-pipa, incontáveis brasileiros esperam sentados pelas águas do São Francisco que Lula prometeu para 2006, 2008 e 2010 mas continuam onde sempre estiveram. “Esta é uma das maiores obras já feitas no mundo que beneficiará 12 milhões de pessoas, o que significa vida e que nossos filhos não serão vítimas de doenças”, desandou Dilma Rousseff há quatro anos, numa das escalas da expedição de ministros liderada pelo chefe supremo (veja o post no Vale Reprise). Ainda no comando da Casa Civil, o neurônio solitário naufragou de vez no fecho do falatório: “O setor está virando mar e desta vez o sertão vai virar mar”.

Conversa de 171. As carcaças de animais, a terra esturricada e os rostos mumificados antes da morte física atestam que o sertão só virou mar em palavrórios eleitoreiros. Incumbida de concluir o que o padrinho mal começou, a Mãe do PAC deixou na orfandade o colosso forjado para transformar um palanque ambulante em D. Pedro III (ou simplesmente “Predo”). Os canteiros de obras desertos confirmam que a transposição do São Francisco descansa no porão onde o trem-bala apita desde 2009. A presidente preferiu tapear o povo com vigarices menos complicadas. Por exemplo, mudar o nome do problema, aumentar a gastança com a “bolsa-estiagem” e nadar de braçada no oceano de flagelados que pagam com votos as esmolas federais.

continuação...

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-sertanejo-castigado-pela-seca-e-antes-de-tudo-um-dependente-das-vigarices-federais/

Reply

Anônimo disse...

Esqueça este pais nunca dará certo, é grande demais, para homens honestos e pequeno demais para tantos ladrões. A salada de frutas de partidos é um descompasso do desenvolvimento. Os prefeitos e suas UPAS tenham dó. Se fosse esse o problema seria fácil de superar.
Tomara que levem um chute na bunda, talvez vai abrir a sua inteligência.

Reply

Prefeitos parem de serem buros,dem uma vaia violenta na Ata que gasta o dinheiro errado.

Reply

O que é que esse bando de patetas tem para protestar? Não são eles que apoiam e apoiaram o PT? Por que não pedem a saída da presidente? É dinheiro público servindo para financiar um tour por Brasília em dia de expediente sob o pretexto de viagem de agenda administrativa. São um bando de demagogos e covardes.

Reply

Quanto mais gente reunir contra Dilma e o PT , melhor será!

Gabriel-DF

Reply

Só uma revolução liberal pode salvar o Brasil !

Gabriel-DF

Reply

Quem sofre com essas "mercadorias de coyotes" são os mais pobres e sem qualificação para o trabalho. Tudo para o PT de lula e dilma "dar lição" ao mundo de como receber migrantes...

Reply