Lula no fundo do poço.

(Estadão) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu, nas conversas que teve com políticos em Brasília anteontem, que não atravessa uma boa fase. Lula disse estar preocupado com o andamento do governo de sua sucessora, Dilma Rousseff, e com os desdobramentos da Operação Lava Jato, em especial a decisão do dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, de ter fechado um acordo de delação premiada em troca de eventual redução de pena.

"Não estou numa fase muito boa, não", afirmou o ex-presidente. Com ar abatido, contrariando o discurso normalmente otimista nas conversas privadas, segundo pessoas com quem se encontrou, o petista comentou que está desesperançoso com as perspectivas para a economia brasileira, tidas por ele como muito ruins. Na avaliação de Lula, a rentabilidade das empresas no País tem caído, atribuindo ao governo da presidente Dilma Rousseff, sua pupila, a responsabilidade por estar tomando medidas equivocadas na condução da política econômica.

Agenda negativa. Em uma dessas conversas, no almoço com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Lula afirmou que o governo precisa sair da pauta negativa do ajuste fiscal. O ex-presidente disse aos presentes que ações do governo que poderiam estimular a retomada da economia, como a terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o pacote de concessões, ainda não saíram do papel. No giro por Brasília, o ex-presidente chegou a confessar também que o projeto político dele está "esfarelando". Ontem, Lula almoçou na embaixada de Cuba. 

Delação. Lula também se mostrou preocupado com as implicações da delação do dono da UTC, que na quarta-feira assinou com Procuradoria-Geral da República o acordo. Pessoa é apontado nas investigações como o chefe do cartel de empreiteiras que atuou na Petrobrás.

No início do ano, antes da decisão do Supremo Tribunal Federal do fim de abril de soltar Pessoa e outros oito empreiteiros presos na operação, Lula se mostrava apreensivo com o que o dono da UTC poderia falar. Ele e Pessoa se tornaram amigos nos últimos anos. O ex-presidente temia que o empreiteiro, para poder deixar a prisão logo, revelasse informações que pudessem comprometê-lo.

101 comentários

Bah!! Que 'baita' vitimização. Lágrimas de crocodilo. Está passando uma má fase eh? C O I T A D I N H O!! Que sujeito cretino e mau caráter!!! Faz todo esse mal ao país e joga a culpa toda na Dilma?? Quem está passando mal é o povo brasileiro por culpa exclusiva dele e desse seu partido sem escrúpulos. Espero que morra desse mal estar e vá para o inferno que é o lugar dele.

Reply

Desculpe, Coronel, mas não acredito nada, nada do que ele diz. É um mentiroso contumaz. Ele não engana mais os brasileiros. Ardiloso, cruel, terrorista político, corrupto, ditador, quer ver o Brasil e os brasileiros acabados. ISSO É JOGADA DELE!!!!

Reply

Coisa de doido. A preocupação dele é com a delação, não com a corrupção que fizeram. Agenda negatica: se estivesse no governo estaria inventando mentiras para desviar a atenção. Esse cara não se emendará nunca. Deixou herança maldita pra incompetenta levar a culpa.

Reply

Coronel,

Já passou da hora deste canalha começar a pagar pelo que fez ao país. PRISÃO PERPÉTUA seria pouco.

Reply

E ainda dão espaço na mídia para esse bebum!

Reply

Ter o rabo preso deve ser o mesmo que dormir com os olhos abertos...

Reply

A Nação brasileira inteira chora a desgraça que o Lula e sua corja cometeu com o Brasil.
Lula chorando é o de menos, ele está chorando porque não conseguiu a vitória que queria com seus crimes. Deu com os BURROS (petistas) nágua.
Melhor que chore ele que é o bandido, do que os brasileiros que são suas vítimas.

E depois esse choro aí tem cara de teatro.Mais uma mentira para enganar a opinião pública.

Tivesse sido honesto, não estaria chorando hoje.
Se choro perdoasse algum crime, as penitenciárias estariam inundadas.

Pensasse antes, exagerou nas maldades... O POVO ACORDOU!

CADEIA para a Sofisticada Organização Criminosa.
CASSAÇÃO DO PT JÁ!

Reply

Estou morrendo de pena.

Reply


A Petrobrás obteve um lucro de mais de 5 bilhoes no primeiro trimestre de 2015.Onde foram parar todo esse dinheiro nos 12 ano de governo do PT?Como uma estatal q dá tamanho lucro por trimestre, pode ficar praticamente quebrada? Acho q está na hora de reagirmos enquanto há tempo.

Reply

LULA e seus crápulas nunca tiveram serventia para o Brasil. Escondidos em mentiras, sempre foram inimigos dos brasileiros, contraventores contumazes, despreparados, ignorantes, incompetentes, atrevidos,
trapaceiros e mau caráter .... levaram o país à desgraça em que se encontra.

Quem planta vento colhe tempestade, quem comete crimes recebe castigo.
Além de mentiroso cagão, o pulha também é chorão?!!!

FORÇA EQUIPE MORO!

Cuidado com essa SOC-PT, estão armando todas para desqualificar a LAVA JATO e transformar em heróis os bandidos ladrões do dinheiro público. Como conseguiram fazer desqualificando e livrando da punição os marginais do mensalão.

Reply

Coronel,
estou começando a ficar com peninha do velhaco. Tão bonzinho.

Reply

Dilma esta tomando medidas...nada como contar com uma população de imbecis para governar, Dilma, assim como qualquer outro presidente, não toma medida alguma, é sim um colegiado, uma equipe, um partido, um grupo. Enquanto perdurar essa visão ingênua do mundo, a coisa fica fácil para os corruptos tiranos governarem, imagine o cabra (ou comedor de cabras) ter que dizer, "nosso partido falhou na condução da economia". Ainda que caia, coisa que duvido muito, o pete não tem com o que se preocupar a população de cordeirinho pacíficos e imbecis estará pronta para acolhê-los de novo na oposiçao e dar-lhe plenos ouvidos. Ao passo que a oposição não tomará nenhuma medida que possa "arranhar" os caras, pelo contrário, não dou 1 semana já estarão cheios de moral e autoridade frequentando a mídia e os salões como se nada tivesse acontecido, até mesmo por que na justiça resultados transitados em julgados contra políticos só lá para 2.035 , 1 ou 2 anos de prisão nada além disso o bostistão tem para oferecer a pessoas que tramam manu militari contra nossa liberdade e soberania.

Reply

Lula deveria relembrar de coisas bem recentes, como sua participação nos comícios da eleição presidencial de 2014. Eram mentiras e mais mentiras e, pior, atacava a dignidade de quem era oposição. Portanto, não é para acreditar em suas lamúrias. Está querendo se eximir de suas próprias culpas. É sempre importante ter em mente que Dilma jamais se elegeria como síndica de um condomínio. Lula a elegeu presidente do Brasil, e para nossa infelicidade a reelegeu. Ele, Lula, não é tapado o suficiente para ignorar que Dilma sempre foi um fiasco.

Reply

A semeadura eh livre mas a colheita e obrigatória! Vão ter que pagar. Que a justiça seja feita. Este eh o desejo de todo brasileiro.

Reply

vejam só onde ele foi almoçar.

Reply

Não acredito numa vírgula do que sai da cloaca deste mentiroso contumaz.

Fora Lula!
Fora PT!
Fora Dilma!

O povo não acredita mais em nada do que vocês dizem.


Chris/SP




Reply

Vai choramingar agora luiz Inácio? O leite derramou, ex-presidente! Quanto à deleção, luiz Inácio não está preocupado, ele está a-pa-vo-ra-do. Ele poderia ter aproveitado sua ida à embaixada de cuba para pedir asilo político. Vai para Cuba ou para a Venezuela, luiz Inácio...

Reply

Que vá mofar na cadeia, isso é que ele merece.

Reply
César de Castro Silva mod

Parabéns, Anônimo das 09:48, concordo plenamente com você. Esse sujeito já fez tanto mal ao povo brasileiro que deveria ser condenado morte por fuzilamento.

Se fosse em Cuba, seu amigo Fidel Castro já tinha lhe mandado ao "paredon".

Reply

Tem de arrebentar esse FDP, esmirilhar, esmagar e fazer pagar tudo de mal que cometeu ao povo. Roubou, enganou, trapaceou, ficou rico, só para se manter no poder. Agora vamos enfiar o poder no cu desse safado e implodir esse lazarento.

Reply

E tem ainda alguém que acredita nesse canalha?

Reply

Não tenho dó. Cana nele.

Reply

Todo brasileiro de bem, quer é ver esse pilantra apodrecer na cadeia.

Reply

Seria um incentivo para economia e geraçao de empregos 3o. PAC focado na construçao de presidios para enjaular esta corja de vermes.

Reply

Pra esse cara pálida o poço não tem fundo pode-se esperar sempre o pior .

Reply

Quando meu cachorro viu a foto uivou. Teve ser a síndrome de ansiedade, ver uma luz no fundo do túnel é um verdadeiro milagre.
Os animais tem sexto sentido, espero.

Reply

Esse mal estar tem nome: é gagaço mesmo! Quero viver para ver esse sacripanta na cadeia.

Reply

O Ricardo Pessoa não abriu a boca para o juiz Mouro.Foi transferido para Brasília para ser protegido pelo Janet e os ministros pe tralhas.

Reply

Alguém precisa explicar ao Luladrão que nosso dinheiro para estímulo da economia está em países "amigos" dos PTrlhas. Infelizmente só estamos pagando a conta do DESgoverno dos PTralhas. Tua hora está chegando molusco, fuja pra Cuba ou a Paputa vai ser seu novo lar.

Reply

Lula é um ator, portanto não fiquem com pena de suas lágrimas de crocodilo - tudo é estudado para se promover .
Devemos nos preocupar é com a utopia promovida pelo pt para a implantação do comunismo no Brasil (ou se preferirem usar a palavra socialismo, pois significa, na essência, a mesma coisa) passou pela estratégia de convencimento do povo de que este governo do pt não é comunista nem socialista e sim democrático. Negaram-se a si mesmos para alcançarem o poder, a confiança e as esperanças da população. Usaram as instituições democráticas para mascararem as suas ações e intenções totalitárias – o sistema eleitoral, o meio político, o jurídico, a mídia, as instituições de ensino e os meios culturais. Usaram a corrupção para se perpetuarem no poder. O suprassumo seria tornar o país comunista sem o povo nem ao menos perceber como o Brasil transformou-se assim, de democrático em comunista após longas décadas de doutrinação. Tiveram paciência em implantar ideias. Para reverter isso, teremos de usar as mesmas estratégias de convencimento, mas agora, de modo a reverter os danos já causados. Para começar desmitificando os conceitos dos pensadores conservadores, que foram demonizados pela esquerda. Por isso, não me cansarei de postar alguns textos básicos, por divergirem do pensamento da esquerda e por contraporem um modo mais justo e eficiente de agir e governar que o comunismo. Outra coisa é deixarmos de demonizar e rejeitar a Intervenção militar Constitucional. A reação das nossas Forças Armadas para defender o Brasil do comunismo, entretanto só virá se requerida pelo Congresso Nacional e apoiada pela população. Portanto é muito importante sermos esclarecidos e confiarmos nas nossas Forças Armadas.

Reply

Tão em Greve no Inferno, ainda não vieram buscar esse lixvmano DaSilva..

Reply

Tadinho!... Como todo mundo sacou, é só mais um joguinho rasteiro do Lulalau, como sempre, menosprezando a inteligência de todos e, de quebra, dando uma rasteira na prisidAnta.
E escuta isto EX- prisidente: Se no fundo desse poço não tem água suficiente pra te afogares, não te preocupes cumpanhero do diabo, jogaremos uma corda pra te enforcares.

Reply
H. Romeu Pinto mod

Coronel! Por questão de princípios e ensinamento religiosos, sei que nunca devemos querem o mal de outras pessoas, mas neste caso não tem como. Este CRÁPULA ainda vai pagar aqui neste plano, tudo o que ele fez de errado e olha que tem muita coisa para colocar na conta deste cretino.

Reply

nao nos deixemos enganar...........eh teatro........prepara mais golpes..............!!!!!!!!!!!!

Reply


Todos os atos praticados, nocivos ou benéficos, e as palavras emitidas, construtivas ou destrutivas, atingem o objetivo e produzem ação reflexa, volvendo ao ponto de partida. Assim, num crime cometido contra um terceiro, há uma ação praticada; esta atingiu o seu fim, com a sua consumação; mais tarde, em ação retroativa, retorna ao agente, para completar o seu ciclo.



http://vidaeternocrescimento.blogspot.com.br/

Reply

fase?

isso ja é o fim, camarada!

o sujeito ainda acha que esta passando uma "fase"...

ja chegou no fim e o fim é enfiado no lamaçal, para o bem do Brasil...

Reply

Esse fdp está querendo chamar a atenção para si e desviar o foco dos crimes do governo. Enquanto isso a orca assassina dos direitos dos trabalhadores, a impostora, continua no cargo e a SOC-PT vai ganhando tempo para armar algum golpe para continuarem no governo, apesar de tantos crimes.

Reply

Concordo

Reply

Este ladrão bem que poderia ter um AVC e morrer, não fará falta, pelo contrario, ficaremos felizes.

Reply

Lulla é Dillma e Dillma é Lulla!

Farinha de mesmo saco.

É a continuidade, a 'coalizão' fundida no mesmo pinico!

Reply

Ainda se fosse só ele que não está em fase muito boa, dava-se um jeito mas o Brasil inteiro está em fase péssima por causa dos mandatos do PT.

Reply

Oh, tchutchuca, que peninha. Cai fora, vilão. Vai pra Cuba, que lá nem a Interpol te pega.

Reply

Que se dane!

Reply


VAI CHORAR MAIS QDO ESTIVER NA PAPUDA!!!!

Reply

Como se esse canalha vagabundo não fosse o principal culpado por toda essa desgraça em que se encontra o país.
Lula, se mate!

Reply

Ferro "neçe" safado. E tem mais. "Elle" não pode morrer rápido. Tem que cagar no fraudão por muuuuuuuuuito tempo.

Reply

Que que isso, irmão! Tá com dózinha do kara?!!

Reply

Esse papo de "não estou numa boa fase" é nhenhenhém de quem sente que a sua hora está chegando...

Reply

É quem tem, tem medo!

Reply

Este safado tem de ser execrado em praça pública.

Reply

Não posso nem olhar a cara desse desgraçado, quanto mais ter pena do que ele está sentindo.
Que nojo!

Reply

O cara nunca trabalhou, nunca fez nada de bom, tá solto, tá milionário, tá se queixando de quê?

Reply

Já dizia minha avó:"quem não deve não teme",Como o 171 Luladrão deve e muuuuito ao povo brasileiro já chora antecipadamente pq. nas prisões do Parana não tem vinho Romanée Conti de 30.000 reais a garrafa ou cachaça Salinas.

Reply

É de cortar o coração...

Reply

Tadinho...

Reply

Pr. Silas Malafaia 'detonando' o candidato do STF

https://www.youtube.com/watch?v=ev_rgBF2oA8

Reply

Dilma é uma desgraça até para o PT !
Eta mulherzinha escrota

Como se sabe ela é o rei Midas ao contrario , tudo oq ela toca vira bosta!

Gabriel-DF

Reply

Não acredito em nada, ele se finge de morto, que nem nos filmes, quando o bandido parece que está sob controle ele vem com força total.
Eles não desistem nem algemados.

Reply

Está chegando a hora do velhaco comer quentinha na cadeia e cagar no buraquinho.

Reply

Acho que o único desejo dos brasileiros de bem é de ver esses crápulas e traidores da pátria na prisão, principalmente o poderoso chefão!

Reply

Ô, " cutado"! Acabou, velhaco!

Reply

Ao anônimo de 17:39. Dilma é uma invenção de Lula. Esta conta tão amarga que o pais paga hoje deveria ser, de alguma forma, endereçada exclusivamente àqueles que votaram nela. Minas em especial. Se arrependimento matasse.............

Reply

Fantástico, essa vitimização nos prende longe do progresso e crescimento tanto do Brasil como do brasileiro.
É hora da responsabilidade e não da desculpa.

Reply

Coronel,

olhar para a cara desse monstro faz mal para a saúde.
Quero que apodreça na cadeia. Sem direito à liberdade condicional, prisão domiciliar e essas coisinhas maravilhosas obtidas pelos mensaleiros petralhas.

Flor Lilás

Reply

E também virar moçinha na mão dos vagabundos igual a ele.

Reply



Depois de reconhecer estado palestino inexistente, Papa chama o terrorista Mahmmoud Abbas de "anjo da paz"



Será que o Papa vai considerar este degenerado também um anjo da paz?



Reply

Cada país tem o Pinóquio que merece.Tudo de ruim que que está acontecendo, no país, atualmente começou no desgoverno desse camarada que inclusive é quem plantou um poste que nunca terá luz.Estamos atravessando 16 anos de trevas e vai ser difícil sair.

Reply

Coronel,tem que avisar esse cara de pau que quem está atravessando momento ruim são os funcionários dos Correios que tiveram seu Fundo de Pensão delapidado,5,6 bilhões foram para o espaço.Também quem está atravessando momentos ruins é o povo brasileiro.

Reply

Vale à pena assistir esta entrevista com Joyce Hasselmann:

O COMUNISMO NÃO MORREU E NUNCA ESTEVE TÃO FORTE, TENDO NO PT SEU AGENTE BRASILEIRO: É O QUE DIZ O.C NA TVEJA

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/comunismo-2/o-comunismo-nao-morreu-e-nunca-esteve-tao-forte-tendo-no-pt-seu-agente-brasileiro-e-o-que-diz-olavo-de-carvalho-na-tveja/



Chris/SP

Reply


LULA CHORA COM MEDO DE SER PRESO, CHORA NÃO,O STF SERÁ BONZINHO.VÃO TE JULGAR MAS VOCÊ SERÁ ABSOLVIDO E IRÁ MORAR TRANQUILAMENTE NO SEU TRIPLEX DO GUARUJÁ.

Reply

Ainda veremos Lula virar pó. Será aniquilado pelo povo.

Reply

Não me comove estas lágrimas de crocodilo de Lula. Ele é ardiloso o suficiente para estar tramando uma estratégia para se salvar deste lamaçal que virou o governo petista. As mensagens subliminares que tenta passar "de que está preocupado com o governo Dilma" não passa tentativa de se descolar da presidente. Mas na verdade ele não tem saída desde que prometeu em 2006 que Lula era Dilma e Dilma era Lula. Ocorre que todo mundo acreditou e agora não adianta tenta dizer o contrário. O Lula é tão vivo e tão esperto que vai tentar dizer que não tem nada a ver com lulo-petistmo. Aí, só mesmo tomando umas "marvadas" para ouvir o Sapo Barbudo tentar negar a si mesmo.

Reply

Concordo, Lula merece a pena de morte.

Reply

LULA você não está numa fase ruim, você está em fase terminal!

O PT ROUBOU!
O PT ACABOU!

LULA NA CEDEIA!
O PT CASSADO.

Reply

PQP que peninha ... estou com tanta dó que levarei um bolo para o coitadinho no chilindró. Pior será a pelegada querendo salvar a pele desta raposa velha.

Reply

LULA SEU ARROMBADO!!!!!

Vc tá frito!!!!!

Tá chegando a hora bunda mole.

Reply

lulla sempre se diz parecido com Getulio Vargas...............força lulla,vc chega lah!!!!!!!!!!!!!

Reply

Cardápio de uma pizzaria de Pouso Alegre homenageia Dilma Rousseff com a Pizza 171: a mais cara e sem recheio.
Imagem: cortesia de William Bottazzini Rezende.
https://pt-br.facebook.com/CanalDaDireita/photos/a.268763386601533.1073741828.262104660600739/654104011400800/?type=1

Reply

Até parece que esse pilantra está preocupado com a economia do país ou com futuro dos trabalhadores. Está preocupado mesmo é com a sua podridão moral que a cada dia está mais difícil de esconder.

Reply

Fazenda em Atibaia, duplex no Guarujá, dinheirama que não acaba mais em bancos.... isso é fundo do poço?

Reply

O site O Antagonista recomenda com insistência ler o livro "Pare de Acreditar no Governo", de Bruno Garschagen, recém-lançado pela editora Record; um ensaio histórico de leitura agradável sobre como o Brasil chegou ao caos atual sob uma ditadura "Politicamente Correta" disfarçada de governo do PT, tão democrático quanto o de Cuba...
Ele expõe nesse livro, dentre mais, o que consta no DECÁLOGO DE LÊNIN no 4º mandamento dos comunistas e ordena implantarem o: "DESTRUA A CONFIANÇA DO POVO EM SEUS LÍDERES" para desanimar o povo, que o PT faz desde seu nascimento, UMA DITADURA DA MINORIA querendo se impor na base do grito, uns 200 mil anarquistas, perdendo a cada dia seus milicas, contra mais de 202 MILHÕES!
Será possível que o povão é tão idiota e se submeterá a ser capacho do PT?
Não é sem motivos que Lula está abatido, vendo os milicas do PT insultados e injuriados até escorraçados onde quer que vão, inc. ele mesmo proibido de circular livremente!
E a pressão vai aumentar em cima do PT!

Reply

Excelente o comentário das 11:45, que deveria ser amplamente divulgado!

Reply

Convenhamos, Lula fez um grande bem ao país. Não fosse ele nunca teríamos tanta gente se mobilizando para exterminar a esquerda do Brasil. Lula conseguiu fazer com que poucos petistas consigam sair as ruas, frequentar restaurantes sem serem hostilizados. Não conseguem mais circular sorrateiramente nas sombras como sempre fizeram, articulando a tomada do poder. Obrigado, Lula.

Reply

Estima-se que a fortuna de Lula está em
U$5.000.000.000! É verdade isso?

Reply

Corona, quando um sujeito 'com 137% de aprovação e popularidade' começa a desanimar é que de fato as coisas no Brasil estão caminhando para o caos absoluto. Para reascender as esperanças, só colocando o 'marvada pinga' na Papuda.

Reply

Ele esta com medo do empreiteiro melhor amigo que fez as obras no sitio dele. Como foi que ele conseguiu liberar o filho da Odebrecht e deixou o amigo em apuros. Nao deu para livrar os dois. Ou era um ou outro. Gastou seus tickets de contacto para o mais forte e perigoso. Ainda nao entendi direito esta historia

Reply

16 de maio de 2015 16:36

Com o Romanée Conti de R$30.000,00 Lula deve lavar seus pés pela garganta só Romanée Conti 1978, R$90.000,00 a garrafa. Resta saber se vai ser no Paraná ou nas fazendas na Itália criando cavalos.

Reply

.O mal que acomete o simplório doutor
honóris causa chama-se a síndrome do
Pitta, aquela que chamuscou o Maluf.
Se ela não for uma boa presidentA, não
votem mais em mim. É o que vai acontecer.
Quanto ao resto, é o velho ditado, quem tem
"orelha", tem medo.
Sera que o OGRO da UTC, vai esclarecer tudo? Tim tim por tim tim? Se fizer, sera a glória. Então veremos o grande
vigarista ser desmascarado. Ai ai, quem viver, vera.

Reply

Safardana convicto e mentiroso contumaz. Deus nos livre deste patife.

Ficou rico a nossas custas. Má fase é o cacete.


Toloco

Reply

Cada lágrima do cafajeste comove mil otários, tornando-os dispostos até a votarem nele. É uma das técnicas dos covardes: convencer primeiro pela mentira direta; se não funcionar mais, apele para o sentimento dos otários.

Reply

Ta chorando porque a blindagem esta trincando,ainda mais esta a merce do PMDB,que esta sangrando o PT, se o PMDB for inteligente nao aprova a indicacao doFACHIN, ao supremo ele sim e uma cobra que pode detonar uma perseguicao ao partido sao muitos burros se aprovarem esta indicacao. Um verdadeiro tiro no pe.

Reply





Anônimo 11:45

PT não irá implantar comunismo no Brasil, caso contrário matará a galinha dos ovos de ouro. Eles não tem, felizmente, os meios materiais para alcançar isto. Ouça a entrevista da TVeja com Joice Hasselmann e O. Carvalho. É ótima!

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/comunismo-2/o-comunismo-nao-morreu-e-nunca-esteve-tao-forte-tendo-no-pt-seu-agente-brasileiro-e-o-que-diz-olavo-de-carvalho-na-tveja/



Chris/SP

Reply

17 de maio de 2015 06:07

E no exterior?

"A família da Silva e parceiros querem permissão do governo cubano para a investir em um mega-resort, que possa até abrigar um cassino, na Ilha Perdida. É isso que Lula está ansioso para amarrar com Raul Castro, irmão e sucessor de Fidel. E a turma de Lula vai lutar pela legalização do jogo no Brasil, desde que explorado por “investidores” de fora, e não pelo que consideram “máfias daqui”.

A ansiedade de Lula com a viagem a Cuba foi tanta que nem a doença do vice presidente atrapalharia sua viagem. José Alencar assume hoje a Presidência, literalmente, na emergência. Mesmo internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Alencar ocupa o posto de chefe da Nação a partir das 9h 30min da manhã. Por causa dos interesses maiores de Lula, antes de ser internado, Alencar não se licenciou do cargo."

http://www.alertatotal.net/2008/01/lula-viaja-ansioso-para-negociar-com.html

E as fazendas na Itália?

E o povo se acha, fica com o "e nós pega o peixe"


Reply

É o Lula está bastante NEGATIVADO,
como diz aquela propaganda da Caixa Econônica Federal conclamando a obter mais créditos
devedores até dos ultimos fios de cabelos e com os nomes no SPC.

Reply

Vai chorar na cela, que é o teu lugar, vagabundo!!

Reply

0 que o ex pres.lula nunca vai admitir: 0 sucesso de seu governo ele deveu ao seu presidente do Banco Central Snr. Henrique Meirelles - pois era ele que governava o Brasil. Infelizmente a presidenta Dilma não aceitou a recomendação do Lula - mas - o snr. Meirelles, que conhecia a fera - impôs condições prontamente recusadas pela presidenta.

Reply

O partido comandado por lula conseguiu acabar, em doze anos, com o plano real. Lula, deixe o brasil em paz.

Reply

Vamos tira-lo de lá ... para jogar na papuda!

Gabriel-DF

Reply

Tadinho dele, né? Quanto tempo até ele simular um problema de saúde?

Reply

Não sei porque elle reclama.

Garanto que elle está como sempre quis.

Sentando no trono...

Só que se borrando todo!

Reply

Fase boa ele não vai passar QUANDO for preso!

Até lá, é tudo canalhice delle e maraolinha para a gente.

Diga-se de passagem, como nunca quis estudar (ou trabalhar) na vida, vai pro xadrez comum!

Afinal, título de doutor bororis causa não garante cela especial.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply