Lula faz o diabo com evangélicos.

(Estadão) Enquanto o governo Dilma Rousseff e o PT tentam enfrentar a pauta conservadora defendida pela bancada religiosa no Congresso, que tem à frente o evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou em tom de brincadeira os métodos utilizados pelos pastores neopentecostais, em palestra a sindicalistas na noite dessa quarta-feira, 20, em um hotel no centro de São Paulo.

Lula, bem humorado, explicava aos sindicalistas que nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo quando, sem motivos aparentes, passou a falar dos evangélicos. “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula, arrancando gargalhadas da plateia. 

Lula comparou a retórica dos pastores a um processo judicial nos moldes do mensalão, no qual ex-dirigentes petistas foram condenados por desvios de dinheiro público com base na teoria do domínio dos fatos, que responsabilizou lideranças como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu por atos de seus subordinados sob a argumentação de que ele tinha o controle da situação. “Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato”, brincou Lula. 

Diante da receptividade calorosa da plateia, que não parava de rir, ele brincou com a cobrança de dízimo nas Igrejas evangélicas. “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, disse em tom eloquente, imitando uma pregação religiosa.

Por fim, o ex-presidente disse também em tom de galhofa que os dirigentes sindicais deveriam assimilar os métodos dos pastores. “Vocês sindicalistas têm que aprender a fazer isso porque cobram mensalidade, cobram contribuição sindical e não resolvem (as demandas da categoria).”

47 comentários

Até quando este nefasto do Lullarápio vai continuar vociferando estas escatologias do seu repertório de psicopata?

Cala a boca, safado!

Reply

Que tanto esse sujeito fala? Que tanta discórdia planta? Quem vai ter a coragem de colocá-lo no lugar ao qual pertence, de uma vez por todas?

Reply

Faz sim, ele é o DIABO, logo, logo ele estará no lugar merecido nas profundezas do inferno...

Reply

Sou um critico e combatente feroz do pt desde sua fundação. Lula é a essência do caráter do pt. Usa e manipula as pessoas sem remorso devido à sua falta de caráter e ao sentimento de impunidade que cultivou no começo de sua carreira quando tinha uma vida dupla (informante), beneficiado por uma ala da igreja e por um bando de esquerdistas e comunistas de diversas plumagens, que o transformaram em ídolo. Um ignorante espertalhão sem alcance intelectual com a empáfia de quem se acha inteligente e em condições de enganar todos o tempo todo. Sua "inteligência" se resume à esperteza calculista. De caráter e moral canhestras, que acreditava ser correto tentar "jantar" as viúvas companheiras, ou estuprar um companheiro de cela, ou candidamente considerar um arroubo infantil "namorar" cabritas, e ter o desplante de citar tudo isto como se fosse algo muito bom e recomendável. Um acinte à liturgia de seus cargos políticos e um desrespeito visceral às cabritas, às viúvas companheiras e aos companheiros colegas de cela. Ele é tudo isto e mais alguma coisa; no meu entender é uma pessoa que deve ser mantida sempre sobre estreita vigilância do que faz, para que seus desmandos não firam pessoas de bem. E nunca, absolutamente nunca poderia ter qualquer tipo de cargo público, fosse no trato da vida das pessoas (legislativo), fosse no trato dos recursos públicos (executivo), que afinal são das pessoas que trabalham, pagam impostos e de seus dependentes diretos ou não. Lula em um cargo político qualquer é uma prova que infelizmente o brasileiro não estava preparado para votar compulsoriamente. Não estou falando só dos menores de idade ou dos analfabetos. Estou falando também de um contingente enorme que dá valor às aparências e ao que têm na mão de forma imediata não importando o custo para os outros. A coroação da ganância, do egoísmo, da desonestidade e da inconsequência. Lula é o pior que poderíamos esperar, o lado negro da força. Quando ele está com aparência desanimada e não se considera em seus melhores dias, é um sinal de que nem tudo está perdido. Depende de nós manter este "status quo".

Reply

Vamos ver se quando for para cadeia, o presidente de honra da organização criminosa no poder vai fazer piada também.

Reply

No caso da economia, na situação em que se encontra, a culpa também é do diabo, barbudo de nove dedos.

Reply

Coronel.
Esse e o Lula, cidadão amado pela maioria dos brasileiros, e o nosso Macunaíma, e o líder das massas, aquele que captou a essência das almas e algumas poucas razões de grande parte do nosso pais. Se julga acima do Bem e do Mal, esse e o verdadeiro "Filho do Brasil". Com "elle", nosso destino será sempre incerto e nem sabido.

Reply

Opa, o finalmente ele falou uma verdade, deve estar doente ou culpa do diabo.

Reply

Caraca!! Acho que o Nove Dedos não anda batendo bem...

Reply

DEPOIMENTO FANTÁSTICO de Fernando Holiday na Câmara Municipal de Uberlândia 13/05/2015

https://www.youtube.com/watch?v=rgYpbi5HKYI#t=58

Reply

Olha, as vezes gostaria de que este monte de merda fosse fazer uma visita para o kPTa, mas daí fico pensando, elle tem que pagar um pouquinho da conta aqui primeiro para depois terminar o acerto lá embaixo.

+Marcelo F

Reply

E ai Edir Macedo,ele te procurava em 2001 e te prometia riquesa para ajuda-lo a chegar no poder,e de fato
te ajudou.O homem Lula que paga auditorio para da risadas e um palhaco.

Reply

Depois do fracasso da sua "PITA", Lula nada mais é do que um "maluf" corrupto investigado pela justiça, que NUNCA MAIS quer ser visto pelos brasileiros.

FORA CALHORDAS, INCOMPETENTES, IGNORANTES, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICOS.

Reply

Esse psicopata é o disseminador da desgraça.
Quem vai por fim a esta imundície de humana?


Creio fielmente que DEUS livrará o pais deste ente satânico- o dia já está próximo.

Reply

O que tem a dizer os evangelicos sobre isso?

Reply

Quando Belsazar mandou trazer as taças do templo de Jerusalém para beberem neles durante a orgia que promoveu, estabeleceu a sua sentença, que foi escrita na parede: Passou o teu reino.
Lulla está escrevendo a sua sentença.
O tempo dirá.

Reply

Ele agora quer dar uma de humorista. Não cola não viu Lula????

Reply


Sai capeta..!!! Sai desse governo que não te pertence !!! Em nome da Ética..sai capeta !!! Vai pros quintos dos infernos !! Volta para o mundo inferior que é o seu lugar !!!

Reply

O Lula é tão imbecil que não sabe com quem está mexendo.Ótimo,Lula,vá em frente! Assim você ganha em 2018 KKKKKK!

Reply

Tá ai a prova que a CF/88 já foi rasgada , intolerância e perseguição religiosa nem é mais crime, pois se houvesse Estado de Direito esse sujeito estaria no minimo respondendo um processo

Reply

De certa forma é bem feito. Muitos "líderes evangélicos" fizeram campanha pro Lula e pra Dilma.

Reply

Que ridículo... não tem capacidade nem para respeitar a religião dos outros...

Reply

que fim melancólico do homem que iria presidir o Banco Mundial...

termina seus dias dando palestra para a pelegada dos sindicatos...

ridiculo...

Reply

PIOR! O SAFADO tem razão!

LULA sabe o que diz. LULA é MERCANTILISTA, nunca foi capitalista e nem socialista.

LULA sabe negociar, vende pro DIABO pelo melhor preço. O barato DIABO não compra, nojento sabe disto.

PASTORES = LULA, AMBOS proselitistas!

Reply

As igrejas evangelicad podiam se reunir,para lascar um processo e idenizacao moral ,contra esse ex-presidiario,dos anos de sindicalista.

Reply

Imagino o caráter dos idiotas que riem das "piadas" desse quadrúpede imbecil! Partes do mesmo bando de vendilhões da Pátria. Párias da sociedade. Tão canalhas quanto...

Reply

Cala a boca Lula Imbecil. Os evangélicos do Brasil vão lhe dar o troco a esta agressão feita de forma acintosa e desrespeitadora.
Aguarde que a resposta já está a caminho.
Não vemos a hora deste marginal estar na cadeia, pagando pelos seus crimes.

Reply

Ele fala, fala, fala ... não importa o que. O importante é continuar falando.

Reply

21 de maio de 2015 10:30


Comparar Lula a Maluf ? Tá doido , Maluf é uma aprendiz perto desse safado, e certamente não tem esse ódio contra qualquer pessoa que não se ajoelha.

Reply

Não percebeu que. o Diabo é ele.Safado.

Reply

Por que a midia ainda ouve esse imbecil?????????????????????

Reply

O engraçado é que todos reclamam do pt e desse hipócrita lula,e ganham as eleições. Não consigo entender!

Reply

Coronel, o grande estadista Lula se reciclou como comediante para uma plateia com menos de cem pessoas. Que tristeza.

Reply

O cara fala, fala e enrola, enrola. Tanto os sindicalistas quanto os evangélicos, e eles sequer se dão conta disso. O espertalão é o corolário do tolo (ditado meu).

Reply

Bem feito para milhoes de evangelicos e catolicos de araque!

Reply

E agora Edir Macedo?
Vai continuar apoiando Lula, mesmo quando ele RI da sua igreja?

Reply

Esse é o DIABO do povo brasileiro.

Reply

Leiam o Caderno de tese do Congresso do PT que vai ser realizado de 12 a 13 de junho em Salvador. Na internet com o título: Caderno de teses. Um partido para tempos de guerra." Este partido falido moralmente quer implantar o comunismo no Brasil. Saiu fora kPTa.

Reply


Um psicopata que odeia tudo e a todos..
Profundamente recalcado , usa a verborragia para se auto convencer que é inteligente...Na realidade é apenas um espertalhão...Um ser inteligente teria percebido a abrangencia de sua liderança e teria passado para a História como um lider....Ele vai ser lembrado como o LADRÃO e chefe de quadrilha, que é.....

Reply

Evangelicos são 25% da população brasileira em 2014 com dados do IBGE

e NAS PROXIMAS ELEIÇÕES QUE TAL UMA RESPOSTA Á ALTURA??

Aliais á altura não pq desceríamos ao baixo nível da pior pocilga do mundo...

Reply

Os neopentecostais que me desculpem
mas ele não está errado em tudo não hehehe

Gabriel-DF

Reply

É a encarnação do inimigo da humanidade.
Merece a forca e terá.

Reply

Que me desculpem alguns fieis de igrejas protestantes, mas, Jesus Cristo afirmou categoricamente "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Por que então muitos fieis protestantes seguem cegamente as orientações politicas de seus pastores? Alguns desses lideres protestantes negociam a verdade em troca de concessões de rádios, canais de televisão e propagandas nestes veículos de comunicação. Lembro-me que na campanha de 2010 um dos lideres de uma das maiores correntes protestante chegou a defender o aborto. Isso porque a candidata que apoiava era defensora dessa pratica. Não há como servir a dois senhores. Como confiar em alguém que menospreza e ridiculariza a religiosidade de outrem? Repito, conheça a verdade que ela lhe libertará.

Reply

Ainda estão me criticando por causa do vídeo publicado: https://youtu.be/imBj_Tr1-_c

Reply

Eu que não pode passar links, mas estão caindo de pau em cima de mim, por causa do vídeo... https://youtu.be/imBj_Tr1-_c

Reply

O PT assumiu o governo prometendo não mexer nos direitos trabalhistas, menos juros, menos inflação, maior poder de compra, mais qualidade na educação e na saúde, mais empregos, cenário mais favorável para as indústrias, para o comércio, para os empresários e para os trabalhadores, combate à corrupção, energia mais barata, prosperidade e a felicidade geral da nação...

Cumprindo as promessas, certamente receberia por direito todo o reconhecimento da população, mas como não cumpriu (muito antes pelo contrário...), só podemos acusá-los de serem os responsáveis por toda essa crise que está afundando o nosso país.

Reply