Dono da Odebrecht publica artigo propondo ao país esquecer o passado e o presente. O povo brasileiro propõe a ele uma delação premiada.

A cara de pau do senhor Emílio Odebrecht (foto), presidente do Conselho de Administração do Grupo Odebrecht, é do tamanho da corrupção que se alastrou pela máquina pública brasileira e da qual as suas empresas são as maiores beneficiárias. Ele publica um artigo na Folha de São Paulo, hoje, onde faz esta afirmação:

Não, não pensem que o cinismo acabou. Leiam mais isto:
O dono da Odebrecht quer enterrar o passado e o presente, como se fossem canos de esgoto por onde corre a corrupção que as empreiteiras instalaram no país, em conluio com a máquina petista que destruiu as nossas estatais e a economia nacional. Quer enterrar a investigação sobre os empréstimos do BNDES recebidos com a interveniência de Lula, acusado pelo MPF por tráfico de influência, justamente por favorecer o Grupo Odebrecht em obras no exterior. É mais do que cara de pau. É cinismo misturado com certeza de impunidade. Quer enterrar o passado e o presente, senhor Odebrecht? Faça uma delação premiada com o Juiz Sergio Moro.

87 comentários

Vai te catar !!! Sertão do Pajeú - PE.

Reply

A panela de pressão do PT está preste a explodir !!! fiiiiisssssfiiiiiisssss - Região: Sertão do Pajeú - PE.

Reply

Quem este corrupto pensa que vai convencer? Se não colaborar com as investigações irá ficar muito mais tempo na cadeia, posto que não terá o benefício da redução da pena. E eh isso que eu espero, considerando que os demais delatores já o apontaram. Fique quieto! Sua hora chegará ai não vai poder mais zombar de nossa cara.

Reply

A tua hora vai chegar!

Reply

É muito para nossa cabeça!
O corrupto quer participar de um processo para desenvolver o país.
Claro, se sobrar muito para os seus bolsos!

Reply

Coronel

A 13ª operação da Lava Jato está prestes a explodir. O Juiz Sergio Moro vai pegar a Odebrecht e o camelô de empreiteiras de surpresa.

Não vejo a hora de este evento acontecer.



Chris/SP

Reply

Que sujeito escroto,PUT KEEP ARE YOU


Vá se ralar nas ostras emílio.

Reply


depois de resolvido o "acidente de percurso", e a eliminação de riscos, realmente precisamos de mudanças éticas ao alcance e para
todos, mas primeiramente limpar do piso ao teto. Teto inclusive.

Reply

FDP. Usa de toda a treta para enriquecer. Depois vem com as histórias de salvar empregos e do país não parar. Parou pela incompetência da velhaca repugnante petista colocada pelo golpe social sustentado pela política lulo-chavista. Exploração da miséria e corrupção são as reais bandeiras que este pessoal transveste por de trás deste discursos falacianos.

Reply

Nas entrelinhas, ele está confessando ser partícipe de toda essa porcalhada que o Brasil está passando. Eu não sei onde isso vai parar, mas espero que o Brasil seja passado a limpo. Tenho fé que voltaremos a ser um grande país e o esse povo voltará a ser feliz.

Reply

o cara ta defendendo a propria contabilidade...

ja deve estar faltando grana no caixa da empreiteira companheira que constrói de estradas a submarinos...

um portento empresarial...

provavelmente nao fizeram a estação espacial internacional porque a NASA nao deixou...

Reply

Esse artigo de Emílio trata-se de uma confissão que deve ser levada a serio.
Trata-se um membro da família ODEBRECHT que há 70 anos vem corrompendo as pessoas para atingir seus objetivos.

Reply

Ao lado da Camargo Correa, a Odebrecht é uma das empreiteiras mais corruptas do país. Tirou 0 (zero) no relatório da Transparência Internacional e agora quer se passar por vítima. Se sua sede fosse em outros países, suas histórias terminariam no "paredon"!

http://www.transparency.org/news/pressrelease/e_hora_das_empresas_combaterem_a_corrupcaeo

Reply

Não vai acabar em pizza não, o Brasil mudou e eles não querem aceitar isso.

Reply

Até falar do impeachment da presidanta a petralhada tava tranquila. Mas agora se ouriçaram, estão sentido que o Amante da Cabrita pode dançar.

Reply

Coronel, faltou você falar de outra caixa-preta na qual a Odebrecht também está envolvida até o pescoço que é o FI-FGTS, na qual ela pensa que é dona e não deixa que a ocorrência dela usufrua também do nosso suado e fácil dinheiro.

http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1058/noticias/mais-uma-caixa-preta

http://www20.caixa.gov.br/Paginas/NaMidia/Noticia.aspx?inmeID=340

Reply

Coronel,
é ser um verdadeiro canalha quem propõe isto. Também, amigo "íntimo" do velhaco.

Reply

CEL,

É lamentável que o Sr. Emílio Odebrecht tenha essa opinião e a publica em jornal. Lamento muito pois, com a idade que tem, deveria pelo menos saber o básico de ética, dignidade, respeito e moralidade. Não tem moral para opinar sobre a corrupção bandida que assola o país de norte a sul. Sendo ele dirigente de um grupo de empresas que está envolvido até o pescoço na lama da corrupção deveria mais permanecer calado e aguardar que mais cedo ou mais tarde sua máscara caia perante a nação. Qual é a sua moral Odebrecht? Deve ser a mesma do PT & Asseclas.

Índio Tonto/SP

Reply

Lula é chefe de quadrilha disse a ex-petista e ex-senadora Heloísa Helena no ano de 2006.

Reply

As últimas bravatas do X9 feita sobre palanque se dizendo "bom de briga" e esta afronta escrita por um corrupto, não passa de uma tabelinha ensaiada entre dois jogadores do mesmo time, cada um ao seu estilo. Dias difíceis pela frente.

Reply

O Brasil começará a pensar na retomada do desenvolvimento quando o patriarca da Odebrecht e os empreiteiros assemelhados, que mamaram nas tetas da nação, estiverem atrás das grades de um presídio de segurança máxima, junto com o Capo do PT - e da inútil Vanda -, que enganou a todos eles, deixando-os à beira do inferno.


Reply

Coronel,

Por enquanto:

QUEREMOS O LULLA NA CADEIA.

QUEREMOS O FIM DO PT.

Depois a gente senta e conversa o resto.

Reply

Que capacidade de escrever muito e não dizer nada! Ora, o que ele escreveu é o que todos nós sabemos. O problema é que ninguém que tem poder de comando se propõe liderar. Sabem pq? Pq neste país não temos líder para o bem. E quando aparece, é sufocado. Não podia ser mais direta sua mensagem de querer apagar tudo e deixar o dito pelo não dito, como se fóssemos um bando de idiotas. E convenhamos, ele não está sozinho nesta empreitada. Te cuida, juiz MOro.

Reply

Ex-petista Heloísa Helena, diz que Lula é chefe de quadrilha de gangster capaz de matar, roubar e caluniar qualquer um que os atrapalhe seu projeto de poder.

Heloísa Helena foi expulsa do PT por não concordar com as roubalheiras, roubos do PT chefiados por Lula o chefe da quadrilha do PT.

Reply

É bem o artigo que o Grande Embusteiro assinaria no final. Será que não teve aí as suas sugestoões?

Reply

Eu quero que o Juiz Sérgio Moro e os Procuradores enterrem esta empresa, e que ela nunca mais se levante. Não precisamos de gente assim, o desenvolvimento de uma nação não pode ser ancorado na corrupção, promovido por gente desonesta.
Que vá para a cadeia, apodreça lá e devolva o que foi surrupiado do povo brasileiro seu safado.

Reply

Coronel.
Que se dissequem todas as vísceras, que extirpem e lancetem todos os tumores, que o grande brasileiro Juiz Sergio Moro, pese sua caneta, bata forte seu martelo, aplique as leis, e puna da forma mais pesada possível, resguardando a todos os direitos, previstos na VEC, e o bom convívio entre a população carcerária.

Reply

Parece que o maluquete está querendo um NOVA ANISTIA GERAL E IRRESTRITA para MARGINAIS.
CARA DE PAU!!!
marcos pereira

Reply

Mais NOJENTO e pior do que isso vai ser ver o puto do Teori Zavaski/Tofolli e caterva do STF garantir a impunidade para esse pulha e o calhorda do cachaceiro, quando essa ação chegar no prostíbulo que ainda ousam chamar de STF.

Reply

quero que esse tal de crescimento vá para a pqp!

quero é ver corrupto na cadeia...

Reply

Tantos crimes já desvendados, tanto roubos do dinheiro público, usa indevido da máquina pública, enriquecimento dessa corja de sindicalista que não tinham onde cair mortos, tanto sofrimento que esse desgoverno há 12 anos trás para o brasileiro ..... ainda estão soltos e impunes? Lula ainda canta de galo? O STF ainda ousa garantir a a impunidade dessa Sofisticada Oraganização Criminosa-PT ???????

QUEREMOS O LULA NA CADEIA.

QUEREMOS O FIM DO PT.

Reply

Isso e confissão de culpa.

Reply

Ridícula s fala desse senhor corruptor! Como partir para o futuro sem consertaro padsado, punindo aos ocasionadores, entre os quais ele se enquadra? Faça-me o favor !!!

Reply

A raça petralha aplaudiu o artigo. Só precisa combinar com o resto do país decente

Reply

Que absurdo nojo!!!

Reply

Pensei que a maior puhta do Brasil fosse a Lindu mas ela agora tem concorrente e é a vagabunda sra. Odebrecht, esta que defecou esse esterco podre e imundo. Só podia ser da bahia mesmo. Lugar do capeta e da podridão !
VTNC Emilio de merda !

Reply

Esquecimento já! Anistia ampla, geral e irrestrita para Odebrecht, Lulla, Fernandinho Beira-Mar, Comendador, Marcola, Juiz Lalau, Juiz Rocha Matos, Isaías do Borel, Julinho Carambola, e por aí vai...!

Reply

....é muita cara de pau !!!!!! Se não era, ficou....e aprendeu com quem ? COM O CHEFE DA QUADRILHA.

Não conseguem prender o CHEFE e ficam tentando abafar a roubalheira querendo de novo enganar o povo ?

VAI TE CATAR oh....fdp %¨%$$@#

Reply

O nome disso é certeza absoluta que nada acontecerá pelo fato do povo estar desarmado e nossa tradição ser a da eterna composição e perdão por todos os crimes e malfeitos que são cometidos nessa terra.

Enquanto o ingênuo povo em formação nessa pátria, não acabar com essa historinha da carochinha de "povo pacífico" continuaremos assistindo a esses abusos diariamente. Nada espantoso é fato de quem propaga a necessidade da "ser pacífico" são precisamente os focos de corrupção.

Reply

OFF

Ao pessoal que lê O ANTAGONISTA, informo que só dá petralhas comentando por lá. Não há nenhuma mediação.

Dá para ler apenas os posts, mas comentar é impossível. Os MAVs decobriram o blog.

Pensem duas vezes antes de fazer comentários por lá. Eu desisti!


Chris/SP




Reply

O SR ODEBRECH .....QUER SER PERDOADO.................MAS DEVOLVER O DINHEIRO ROUBADO..........JAMAIS...........ENCHEU OS BOLSOS DE DINHEIRO ROUBADO....E QUER LIBERDADE PRA USUFRUIR A GRANA....SEM DEVOLVER UM CENTAVO...

Reply

Esse verme deve apodrecer na cadeia. Toma vergonha nessa cara, seu excremento humano!

Reply

Depois das denúncias da revista ÉPOCA, a Odebrechet está ferrada. E o Lula ladrão também

Reply

Deixa ver se eu entendi. Devemos olhar para a corrupção que farão no futuro? Mas é exatamente isso que estamos fazendo, é exatamente isso que estamos vendo, que "essa gente" só tem corrupção para oferecer.

A questão é não queremos corrupção no futuro, queremos no futuro próximo os corruptos na cadeia.

Reply

Coma essa, ele assumiu publicamente o papel que todos já sabem: sócios da quadrilha petista.

Reply

A opereção lava jato vai tirar do Sr. Emílio Odebrecht aquilo que ele mais valoriza: Não é a dignidade de seu nome e de sua familia ou a honestidade, mas sim, O DINHEIRO DA CORRUPÇÂO

Reply

Nota publicada pelo seu advogado combinado com o Cardozao e Dildoida falou "Petrobras pagina virada".

Reply

É sinal de desespero, acharam o fio da meada que vai pegá-lo junto com o Barba.


Lanterna

Reply

Entendi, "seu" Odebrecht-PT, com sua fajuta ideia em prática, ambos detestam o Brasil, tudo VOLTARÁ COMO ANTES, COMO NA TERRA DE SEU ABRANTES, ou seja, a Odebrecht volta de novo à lama da corrupção com o PT, desviando os recursos do povo com sua empresa financiada para outras obras no exterior pelo BNDES, lucra bilhões e se torna SOCIA DO BRASIL, repartindo os despojos com o PT!
Ótima sua proposta para os corruptos dessa empresa e para os golpistas e vampiros do PT, esses querendo cada vez mais terem poder para submeter o povo, contando com uns empresarios desse naipe, né seu velhaco?
Vá prá Cuba e Coreia do Norte que sua empresa crescerá muito mais que aqui!

Reply

merece um sonoro VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

HÁ UM EQUIVOCO de interpretação, a FAMILIA ODEBRECHT está se referindo a CUBA!

OS Odebrecht QUEREM o passado Cubado esquecido, sem paredão, sem pobreza,e pensar no futuro da Ilha da Monarquia Castrista.

Novos PORTOS, novo AEROPORTO, novas ESTRADAS, são investimentos importantes dos BRASILEIROS na Ilha Cubana.

BRASILEIROS! O FUTURO está em CUBA!

E, para os AFRODESCENDENTES brasileiros, os ODEBRECHT estão preparando uma SURPRESA, em algum País da Africa. Aguardem!

Também esqueçam os investimentos no País do Norte da América, PRA a ODEBRECHT, NO CAPITALISMO É só SUCATAS.








Reply


Noooooooooosssaaaa Mãe dos Céus!!! I M P A C T A D A!!!
Com essa 'criatura' vê-se que a falta de caráter pode mesmo não ter limites!!! Agora fica bem claro de onde os súditos petistas tiraram o exemplo OU COMO a relação Lula X Odebrecth(e outras) ROUBOU até a dignidade dos brasileiros. É O FIM!! É A TREVA!!

Reply

Conversinha fiada. O empreiteiro tenta nos engambelar com esta bobagem de agenda de crescimento... Crescimento? Do roubo? O pagador de impostos já cansou!

Reply

A Dilma já discursou neste sentido dizendo o petróleo é pagina virada. Mas não sairão ilesos, com certeza.

Reply

CARA-DE-PAU, SAFADO, TRAPACEIRO.

O povo quer que todos que erraram paguem pelos erros, doa a quem doer, não tem perdão. Por isso o povo quer que o senhor faça delação premiada e entregue os comandantes desta nação, esse governo podre, imundo, nojento e que todos vá para cadeia. NÃO TEM CONVERSA.

Reply

Cara de pau,também,companheiro do Lula!!!Quero que se ferre!Malditos safados!

Reply

Cara de pau,também,companheiro do Lula!!!Quero que se ferre!Malditos safados!

Reply

O agente público (((Juiz Federal, Ministro de Tribunal Superior, Promotor Federal, Procurador da União, Ministro do TCU, Delegado da Polícia Federal, Agente da Polícia Federal, Escrivão da Polícia Federal, Perito da Polícia Federal, e por aí vai...))) que conseguir mostrar ao Brasil o verdadeiro fio da meada que possa levar essa M desse Lula para a cadeia, para fora do país ou para o ostracismo eterno, com certeza, entrará para a História do Brasil !!!

Reply

Coroné, mais um bandidão mamador de grana pública, a agua começou a ferver no rabo desses malandros.

Reply
Indignada.com mod

Não vejo a hora de ver esse cretino na papuda.

Reply

Li la no Claudio Humberto que a Katia Abreu nem deu as caras na Expozebu com medo de levar vaias...

que papelão é tomar vaia de um setor onde ate ontem desfilava com desenvoltura...

essa entrou no governo justamente na hora em que a canoa estava afundando...

essa tem um timming politico impressionante...

Reply
Leonardo Scartezzine mod

Enabunadinha,não?

Reply

Prezado coronel
Vamos simplificar a conversa. Aqui no Sul isso significa"tirar o cu da reta".E olha que da odebrecth deve estar atolado nessa merda do desgoverno petralha.

Reply

O Marighela escreveu o Manual de Guerrilha (para quem não sabe é usado até hoje por terroristas). Um primor.
Este senhor, um tremendo cara-de-pau, quer escrever o Manual do Cinismo e da Cretinice.
Vá ver se estou lá na esquina, senhor!

Cavalaria Ligeira

Reply

O chefão Emílio saiu de seu descanso em sua nababesca ilha no litoral baiano, para se dar ao trabalho de escrever este artigo cretino na Folha pq. está cagando de medo de seu filhinho Marcelo ser trancafiado pelo Juiz Moro.

Reply

OFF

EXPOZEBU 2015: FUGA EM MASSA DAS AUTORIDADES PETISTAS.

Nenhum dos covardes governantes petistas teve a coragem de participar da abertura da ExpoZebu, em Uberaba (MG): nem Dilma nem Temer; nem Fernando Pimentel nem Kátia Abreu, a ministra da Agricultura e fazendeira hoje servil ao petismo

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/05/expozebu-fuga-em-massa-das-autoridades.html

Que vergonha, hein Katia Abreu.


Chris/SP

Reply

Parabéns prá nós, Coronel! Somos PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Como brasileira, pagadora de impostos, dispenso a Odebretch de pregar um prego que seja em qualquer obra de infraestrutura no meu país. Chega!
Fora!
Vão para a África que os pariu.
Vagabundos!

Reply

eu faria um acordo com ele, basta ele entregar a cabeça do LULA em uma bandeija velha q seja

Reply

Ele ta zuando a nossa cara né?
Esse filho da puta ta com os bolsos cheios do nosso dinheiro e quer que esqueçamos?
Prometo esquecer td qdo devolverem o que é do povo brasileiro. E todos estiverem apodrecendo na cadeia. Juro que não vou lembrar de mais nada!!!!

Reply

Acho que todos devem esquecer desde que devolvam todo o dinheiro retirado do povo brasileiro,só do Fundo de Pensão dos Correios foram 5,6 bilhões, o que ele tem a oferecer para os funcionários e aposentados dos Correios?

Reply

É por essas e outras que está faltando Óleo de Peroba na praça.

Reply

Vamos enterrar com todos os ladrões na cadeia!

Reply

Esse sujeito é mais cínico e cara de pau do que se poderia esperar de um empreiteiro que sempre viveu sugando as tetas do estado, mancomunado com os bandido de plantão no poder. Seria o melhor dos mundos para este pilantra, que o povo brasileiro roubado e enganado pelos pseudo governante do pais, esquecesse toda a roubalheira perpetrada por eles. Todos terão que ajustar contas com a justiça e devolver o produto do roubo, bando de vigaristas. Ah! Seria melhor ir logo pensando em entregar o teu sócio, Lula da Silva.

Reply

Coronel e Amigos,
E o cara nem foi original, pois estes foram os últimos argumentos usados pelo advogado do brasileiro fuzilado esta semana na Indonésia.
Como estamos em Banânia, ele vai ser perdoado...

Reply

Milagre na TV aberta!!!
Reportagem da TV Record apresenta investigação que pode levar à prisão de Lula; veja:
https://www.youtube.com/watch?v=J7BbnvWYCEw

Reply

Vamos iniciar uma manifestação de paralisar o país e suspender pagamentos de impostos!!! Quem sabe assim eles entendem!!! Já deu certo em outros países, precisamos união e coragem, se doer no bolso da quadrilha aí resolve!!!

Reply

3 baianinhos, 3 empresinhas, 3 ladroesinhos.

Moro vai pegar vcs, cabras do.inferno.

DBF

Reply

Odebrecht/Lulla = raça maldita de escrotos

Reply
Maria Aparecida mod

Sim, estamos dispostos a enterrar o passado esquecer o presente e olhar para o futuro. Mas antes vamos investigar, julgar, condenar e prender todos os envolvidos em falcatruas neste país. Começando por seu chefe maior Lula, os políticos e seus partidos, os empreiteiros e demais participantes dessa quadrilha. E vamos cuidar para que em nosso futuro não haja espaço para bandidos.

Reply

ASSALTANTE DIZ QUE A CULPA É DA DILMA:
https://www.youtube.com/watch?v=0JydgxHrrqM&list=TLThD-1aUivj0&index=2

Reply

Proposta Indecente!!!!!!!
Coronel, mais indecências durante o discurso do Lula: SORTEIO DE CARROS ZERO KM., SHOW DE CANTORA, naturalmente com o dinheiro nosso e dos associados dos sindicatos!!!! quase no final do vídeo... Muito significativo, o Lula tá mal, sorteando carros zero km, e assim mesmo não conseguiu reunir uma grande multidão.

https://www.youtube.com/watch?v=BArxI4HzB_A





Reply

Este país apodreceu sob o PT. Até os ladrões e criminosos mais empedernidos se dão ao caradurismo de vir a público propor honestidade aos trabalhadores decentes. Odebrecht é o verdadeiro sultão que tripudia sobre a miséria do País que saqueou, mancomunado com o lixo de Garanhuns. Lixos Humanos!

Reply

Quem está na condição de réu não tem legitimidade para fazer estas propostas. Esta carta proposta causa repugnância porque o que o povo desta nação quer e a investigação a fundo de toda esta sujeira e o reembolso dos recursos saqueados pela quadrilha.

Reply

Sempre existiu corrupção, e o pior eles superfaturam as obras e depois ainda ficam cobrando pedágios. Mas podem ter certeza que algum politico leva uma parte desse pedágio.

Reply



sou brasileira e quero saber se serão devolvido na integra o nossodinheiro roubado pelo PT, PMDB, PP e pelo ladrão safado que sítio, triplex e é tão covarde que tem medo demorarnoluxuoso apartamento do guarujá.Vai Lula, vai morar lá, tá com medo de que?

Reply