Dilma vai ao encontro da Marcha?

No ano passado, um coro de vaias promovido por quase quatro mil prefeitos saudou a ausência da presidente Dilma Rousseff, na abertura da 17ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento foi transformado em discursos de protestos e reclamações dos chefes do Poder Executivo municipais. Além da presidente e do vice, Michel Temer, os demais ministros também não compareceram. 

De amanhã até a próxima quinta, a 18ª Marcha dos Prefeitos estará sendo realizada em Brasília, com mais de cinco mil inscritos. A participação de Dilma Rousseff está marcada para terça-feira, às nove da manhã. Resta saber se, desta vez, ela terá coragem de enfrentar os prefeitos que estão agonizando com o corte de programas sociais ocasionado pelo congelamento de gastos promovido pelo governo petista.

14 comentários

Faz anos que ela é vaiada e não larga o osso de jeito nenhum. Foi vaiada pelos prefeitos um ano atrás, foi vaiada na copa, foi vaiada na televisão e nada. Ela não vai receber a Marcha, é claro. Mas é só para não escutar xingamentos porque enquanto estes estiverem longe ela estará pouco se linchando mesmo. Nos blogs militares corre a notícia que ela está de fato bem incomodada com a vista dos dois bombardeiros B-52 que estariam vindo para cá em uma visita inédita no continente. A vista esta sendo tratada diretamente entre as duas forças aéreas sem o bedelho nem dela e nem do Obama. E depois da história que o Obama queria embargar a venda de caças F 35 para Israel e a USAF mais o Congresso Americano autorizou dá-los de graça (!) é bom ela ficar preocupada mesmo com a atual vista grossa do Tio Sam se vai durar.

Reply

E parece que vem aí o Merdaandante no lugar do Levy. E enquanto a oposição bate cabeça perguntando porque as bolachas Tostines são mais gostosas (se vende mais porque é mais gostosa ou é mais gostosa porque vende mais), digo, impeachment da Dilma, lá no Paraná professores e juristas vão protocolar pedido de impeachment do Beto Richa, segundo o Alerta Total. Viram? enquanto a gente conversa sobre o sexo dos anjos eles atacam!

Reply

Coronel: peço que de notícias da marcha dos meninos idealistas que estão indo para Brasília pedir à saída da presidanta. Li que houve um acidente com eles. Verdade?

Reply

Ao Terminator: sou professor universitário estadual aqui no PR. Estou sendo massa de manobra de sindicatos petralhas. Estou sem poder dar aulas há 1 mês. Greve política, armada pela quadrilha, com apoio da Barbie e de um certo senador. Agora o Richa está convocando os professores ao trabalho. Um professor da redecestadual aqui ganha no fim da carreira 8,5 mil reais. Não é pouco. O Richa deu belos reajustes. E os professores da rede praticamente não trabalharam em 2015. O ano está perdido. E o estado virou um caos. Como eles queriam. Não ganharam a eleição. Estão querendo ganhar no tapetão, com apoio da grobo!

Reply

-Quero ver ir na marcha pró-impeachment.

Reply

Concordo

Reply

Essa vagabunda sempre fez publicidade com o chapéu dos outros, baixou o ipi e reduziu o dinheiro das prefeituras, vem dinheiro para as prefeituras amigas pelo ministerio das cidade ou integração mas com empreiteira carimbada pelo governo federal. E por ai vai sempre enchendo o bolso do governo e governantes federais.

Reply

Anônimo 09:59

Acesse o blog de Aluizio Amorim (Link na coluna ao lado) e veja sobre o acidente do MBL.

Tá tudo lá!


Chris/SP

Reply

Ver o traíra do Caçaby ser relegado ao posto de um ministrozinho qualquer não tem preço...

cortaram a grana farta do seu ministerio sem nem mesmo lhe avisar...

agora é esperar pela vez da Katia Abreu...

Reply

Anônimo das 09:59.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/acidente-envolvendo-marcha-da-liberdade.html

Reply

Essa mulher não pode sair na rua que é xingada e vaiada ....vai nada!

Gabriel-DF

Reply

Acessei o Aluízio e soube que o atropelador pode ser do MST, dirigindo bêbado uma camionete de 150 mil reais. Será verdade?

Reply

Coronel,
a Rainha Louca cada dia mais louca.

Reply

>>

O pasquim comunista é publicado por uma equipe que aqui no Brasil seria do PCdaB.

Eles publicam, orgulhosamente, as "reflexões" em "cobertura completa" do comaandante assassino Fidel Castro. Obviamente, o grande ídolo dos comunistas que publicam o pasquim.

Reflexões do ditador Fidel Castro

<<

Reply