Dilma, Lula e petistas são recebidos com panelaço em festa de casamento.

(Estadão) Cerca de 30 manifestante reuniram-se na porta da cerimônia de casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho e da endocrinologista Claudia Cozer, na noite deste sábado, 9, em São Paulo. Como o médico tem entre seus pacientes a presidente Dilma Rousseff, convidada a ser madrinha, e o ex-presidente Lula, suas presenças eram aguardadas pelos manifestantes. Entre os presentes, o ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante, o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Segurança Alexandre de Moraes, o deputado federal Paulo Maluf e o cantor Gilberto Gil. 

Por volta das 21 horas, com a chegada da presidente Dilma Rousseff, moradores de prédios em volta do bufê Leopolldo, na Rua Tabapuã, bairro do Itaim Bibi, começaram a bater panela. Do lado de fora da recepção, pessoas que souberam do evento por movimentos nas redes sociais que pedem o impeachment da presidente Dilma, como o Acorda Brasil e Vem Pra Rua. Entretanto, fizeram questão de ressaltar que não se trata de protesto oficial dos movimentos, embora parte dos manifestantes seja ligada a eles. Dilma chegou sob bateção de panela e apitos. Ouvia-se gritos de "Fora PT" e "Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro". A presidente foi embora às 22h45 sem chamar a atenção dos manifestantes.

Um convidado questionou um segurança da Presidência sobre a quantidade de manifestantes na rua do lado de fora. E a resposta foi "só tem quatro", apesar de haver mais de 30 pessoas protestando na porta. Outros políticos como o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, também compareceram à celebração. 

Após o fim da cerimônia, numa mesa redonda, se reuniram Dilma, Lula, Dona Marisa, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e José Serra. E um outro espaço na mesa foi sendo ocupado por várias pessoas, como o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Saúde do Estado, David Uip. 

Na chegada do Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, manifestantes gritavam "Fora PT!". Em seguida, cercaram o carro do senador Renan Calheiros enquanto gritavam "Impeachment!", pedindo que aprovasse o impeachment da presidente. O presidente do Senado chegou um pouco atrasado e se incomodou por não ficar na primeira fileira. Por outro lado, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad sentaram lado a lado na primeira fila, que também tinha Aloizio Mercadante. Da cerimônia se podia escutar os protestos e panelas batendo, mas durante o jantar, em outro ambiente, já não se ouvia mais. 

Os organizadores do casamento haviam combinado com os movimentos a não realização de ato algum. Entretanto, os manifestantes surgiram espontaneamente com cartazes e faixas de cerca de 2,5 metros cada. Entre os dizeres, "Pela investigação total de Dilma e Lula #vemprarua", "Pela 'despetização' do Estado brasileiro" e "Pela abertura da caixa preta do BNDES". Apesar da inscrição Vem Pra Rua, uma participante afirmou que os cartazes não são do movimento. 

Quando o presidente do PT, Rui Falcão, chegou a bordo de uma SUV, foi abordado por uma mulher que lhe disse: "Rui Falcão, pra quem não gosta de elite, hein?", em referência ao veículo de luxo que dirigia. A presidente Dilma foi o principal alvo dos protestos. "Essa terrorista apoia o governo Maduro. Fora PT, fora Dilma!", pedia a hoteleira Selene Salomão de Carvalho, de 49 anos, ligada ao movimento Brasil Livre, e que ficou sabendo do evento pelas redes sociais. Selene já foi candidata pelo Psol  à prefeitura de São Lourenço, Minas Gerais. 
 
O cartorário Adriano Cantelli, de 33 anos, estava no balada Sr. Pitanga, mas quando soube do casamento e da presença de Lula e Dilma, veio protestar. Ele gritava "Fora PT" e, quando o senador José Serra chegou, disse "fala com o povo e deixe de ser covarde. Eu votei em você e você está decepcionando". O senador estava com o vidro do carro fechado. Em seguida, pediu para Serra aprovar o impeachment e fazer oposição, de fato. 

O secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Alexandre Padilha, foi chamado de "ladrão" ao chegar ao casamento. Ele entrou pela frente, à pé, ao lado dos manifestantes.

40 comentários

Os organizadores do casamento haviam combinado com os movimentos a não realização de ato algum."

ridículo...

é o fim da picada...

Reply

Que a panela a acompanhe onde quer que vá.
Amém!
Fora Dilma!
Fora Lula!
Fora PT!

Reply

é, essa gentalha vai começar a se fechar em redomas, mais do que já fazem. a anta dilma já foi expulsa da propria casa em porto alegre, abaixo de panelaços com a hiper-inflação já se instalando, vai ficar muito pior. ou alterar os preços para cima numa semana, não é hiper ?

Reply

Brasileiros,

Sem trégua, sem dó, sem compaixão, vamos massacrar esse bando de ladrões, mentirosos, trapaceiros, estelionatários. Panelaço neles, até deixarem o poder.

Reply

Já viram o filme ¨Bastardos inglórios¨? Pois é, bem qua podia ter acontecido igual aquela ficção (explodiram o Hitler com a turma toda dele) aqui nesta festa da ¨cumpanherada¨. KKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

fantástico! Quer melhor programa para sábado a noite do que fazer panelaço para a cúpula do PT? Dna DIla e Dom Lula ao mesmo tempo? Rui Falcão? Aloizio Mercadante? Haddad? Não tem preço. Queria estar lá também.

Chuva ou sol, festa ou velório. Supermercado ou cerimônia. Não importa.
Assim como foi feito contra Mantega no Hosp. Einstein, temos que protestar contra esses criminosos em todos os lugares, pacificamente, com panelaços e gritarias e faixas de protesto jogando na cara desses bandidos toda a verdade.

A vida deles tem que ser um inferno tão grande que não possam por o pé para fora de ambientes protegidos pelas suas claques amestradas, como no dia da comemoração do final da grande guerra!

Parabéns a esses brasileiros corajosos que foram lá.
Que nos sirvam de exemplo!

Flor Lilás

Reply

Esses políticos estão brincando çom fogo...

Reply

Não pode, os paneleiros protestando contra os médicos do SUS do Lula não pode!

Reply

Queria ser uma mosquinha para ouvir os comentários dos convivas no recinto da festa.

Parabéns aos manifestantes!

Fora Dilma, Lula e PT!


Chris/SP

Reply

Coronel,

cairá Eduardo Cunha?

http://www.oantagonista.com/posts/eduardo-cunha-mentiu

Flor Lilás

Reply

Coronel,

vale a pena ler:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/eliane-cantanhede-clima-de-barata-voa/#more-849757

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O povo brasileiro tomou uma sábia decisão:
"OS BANDIDOS BOLIVARIANOS NUNCA MAIS PRONUNCIARÃO UMA PALAVRA AUDÍVEL NA FRENTE DO POVO BRASILEIRO."

Reply

A semeadura e livre a colheita e obrigatória. Fora! O Brasil não quervmais vocês.

Reply

Que oposicao de merd eh esta que ira para festa para FHC e nao para a Sabatina do Fachin????

Reply

OFF

SENADORES TUCANOS TROCAM SABATINA DE FACHIN POR FESTA DE FHC EM NOVA YORK

Revoada tucana Pesos-pesados do PSDB vão desfalcar a sabatina de Luiz Fachin na CCJ do Senado nesta terça-feira. Aécio Neves (MG), José Serra (SP), Aloysio Nunes Ferreira (SP) e Tasso Jereissati (CE) vão a Nova York prestigiar Fernando Henrique Cardoso, eleito pela Câmara de Comércio Brasil-EUA personalidade do ano, juntamente com Bill Clinton. Além das ausências, outro tucano, Álvaro Dias (PR), relator da indicação de Fachin ao STF, vai rasgar elogios ao escolhido de Dilma Rousseff.

Álibi Para amenizar a debandada, os tucanos argumentam que a aprovação de Fachin na CCJ já é esperada e que estarão presentes na votação em plenário, quando a maioria da bancada do PSDB tende rejeitar sua indicação.
(...)
http://painel.blogfolha.uol.com.br/2015/05/10/4787/


Chris/SP

Reply

Estão pouco ligando pra som de panelas; quem enfrentou militares isso é piada. "Tão nem aí"!

Reply

Lula cachaceiro devolve o meu dinheiro
Dilma mau carater devolve o meu dinheiro
Voce ai parado enquanto o seu dinheiro foi roubado
Dilma na cadeia
Lula na cadeia

Reply



Serra sentado à mesa com a elite da máfia!
vergonhoso!
Dilma vai ficar refém da solidão e isolamento!
Renuncia!

Reply

Joice da tveja desceu "o cacete" no governador do Paraná! A estratégia petista mais uma vez deu certo!!!
Ah, fosse o PT oposição..., virava o Brasil no avesso! E olhe que a média salarial de um professor no Paraná é das mais altas, 4 vezes a do Rio Grande do Sul e lá NADA ACONTECE..
(E 2 VEZES A DA BAHIA)

Reply


Realmente o Gigante acordou.Meu Deus! Estou de alma lavada.Dilma,Lula e seu bando de ladrões não poderão mais colocar suas caras sem vergonha na televisão, nas ruas e nem sair de casa pois serão apedrejados.Canalhas,bandidos escórias da sociedade

Reply

Isso é só o começo...

Reply

O nefasto parece o demônio ..não adianta grife...um bando de cafona!!! Este casamento vai acabar logo logo pois esta petralhada nefasta só traz azar e maldição!! Casem novamente!!! E peçam um exorcista para a celebração!

Panelas inglórias!!

Reply



'Lula está isolado', afirma Djalma Bom, amigo do ABC, ex-deputado federal e fundador do PT

Ricardo Galhardo - O Estado de São Paulo
ELE SUGERE QUE AMIGO SE REAPROXIME DE ANTIGOS COMPANHEIROS PARA REVERTER DISTÂNCIA

http://linkis.com/blogspot.com.br/LnEvA

Reply

Coronel,
a quadrilha está sitiada. O povo não deixará esses bandidos transitarem em público sem serem hostilizados. Quanto a "oposição" vamos ficar esperando deitado pois até sentado cansa.

Reply

Coronel,

O LULLA deve estar pensando:

- Nunca mais na iftória defte paif vou poder mentir para os brasileiros;

Eu achei esta manifestação do casamento a mais significativa de todas. É um divisor de águas. NUNCA MAIS OS MEMBROS DA QUADRILHA PETISTA PODERÃO SAIR NA RUA SEM NO MÍNIMO LEVAR UMA VAIA, PANELAÇO ou COISA PIOR.

Reply

Temos que fazer com que estas pessoas fiquem cada mais desconfortáveis com o Brasil, já que nossa justiça é uma piada. Degredo social nesses sanguessugas, vermes, parasitas que destróem tudo por onde passam.

Reply

Pá nella!

Reply

Semeadura livre colheita obrigatoria. Vão ter que prestar conta pelos desmandos e desvio do nosso dinheiro. Eu cobrarei! Deixa ela vir a BH. Impeachment já!

Reply

Uma pessoa que salva vidas ter como seus convidados aqueles acabam com centenas de vidas, será que o doutor conhece o SUS? Dá para entender?

Reply

"Os filhos da mãe sempre jogam juntos"

Mãe Dilma vai passar o domingão com a mãe, a filha e o neto, em Brasília. Mas ontem à noite a Presidenta que parece na clandestinidade novamente, porque tanto vive se escondendo e fugindo do público, sentou na mesma mesa com um monte de filho da mãe da cúpula do poder de Bruzundanga. Dilma passou horas juntinha de um monte de gente com quem estaria de mal: Luiz Inácio Lula da Silva, Eduardo Cunha (presidente da Câmara, Renan Calheiros (presidente do Senado), Geraldo Alckmin (Governador de São Paulo), senador tucano José Serra, além dos ministros Aloízio Mercadante (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça) e até o poderoso presidente do PT, Rui Falcão, o Chapolim Colorado de Monte Aprazível.




Não, os poderosos não promoveram uma reunião de trabalho, nos embalos de sábado à noite. O encontrão foi em uma festança de casamento, com pompa e circunstância digna das tais "elites", no espetacular Leopolldo, no nobre e badalado Itaim-Bibi, em São Paulo. Que chique! Dilma foi madrinha do casamento do cardiologista Roberto Kalil com a endocrinologista Claudia Cozer. Alguns dos outros figurões, pacientes do noivo, foram padrinhos do casório, cuja festança foi alvo de "panelaço".

http://www.alertatotal.net/2015/05/os-filhos-da-mae-sempre-jogam-juntos.html

Reply

Tem que começar é a bater nesses FDP!

Reply

Esta chegando a hora de passar para o tomataco e o ovaco. O panelaco pode ficar de fundo " musical".

Reply

Bem feito ao casal Kalil.Quem mandou bajular gente que não merece? Ele quis aparecer e agora vai passar a lua-de-mel ao som do panelaço!

Reply



Torci para que estas 'elites" fossem pelo menos constrangidas em seu mega regabofe.E o Rui,Chapolim Colorado,Falcão,sendo indagado por uma sra. se tbe. faz parte dos ricos tão odiados ao chegar dirigindo seu carrão importado,dois pesos duas medidas.Dona Marisa,muda, estava até bem ,pois comumente é cafonésima,melhor que a anta com uma cara de dar medo em criancinha,segundo os jornais não mexeu um músculo da face com os gritos de Dilma ladra,é uma reincidente,casca grossa.
Por fim mau gosto do tal Kalil com estes padrinhos.

Reply

Paulistas e Paulistanos, Parabéns! Se eu estivesse lá, faria a mesma coisa.

Reply

Coronel,

rato vermelho no Coturno:
10 de maio de 2015 10:23

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 10 de maio de 2015 10:44

realmente é alarmante ver que até Joice caiu nas armadilhas do PT.

Havia 200 MSTs, 30 mil professores, pedras, paus, canos de metal, coqueteis molotov, rojões por parte dos professores. Dois mil policiais para conter a turba furiosa que tinha intenção de mais uma vez invadir a assembleia.

Que fazer? Deveriam os policiais simplesmente permitir? Apanhar? Morrer? Deixar que os invasores fizessem tudo de novo? Permitir a truculência dos baderneiros infiltrados - aceita pelos professores ou pelo menos por sua cúpula - a invasão da assembléia? É democracia ou anarquia?

Os dirigentes de todos os sindicatos tiveram permissão para entrar na assembléia. A turba não aceitou. Queriam impedir a votação. É certo? O governo deveria ter acatado tal ação?

Por que ninguém da imprensa está mostrando tais realidades?
A quem interessa que Beto Richa caia?
Joice não acha interessante que tudo isso ocorra no estado onde os professores são melhor pagos do que em muitos outros?
Ela não sabe que o estado está falido porque o governo federal não manda dinheiro para cá? Com o apoio dos dois senadores petralhas Gleise Hoffman do PT e Requião do PMDB? Gleise em cima de um caminhão incitava a invasão. Isso pode?

Acordem brasileiros - o PT é mestre em farsas e mentiras, em teatros muito bem montados.

Joice Hasselman - sempre a respeitei, mas desta vez você foi enganada, está sendo ingênua ingênua ou se perdeu no caminho. De qualquer forma, quem me decepcionou foi você.

Flor Lilás

Reply

parece q Beto Richa eh mais "fraquinho" q Alckmin, que apanha sem doh do pt ha anos.o pt colocou governador em Minas usando toda especie de golpes,vem tentando detonar Alckmin e mirou em Beto Richa q nao soube se defender.daz parte do "plano de governo" petista.

Reply

Concordo com FLOR LILAS; JOICE, como a maioria do povo, tambem caiu na armadilha!

Reply

...so' panela nao resolve; tem que ter tomataco podre, ovaco podre e pa' nela e neles.

Reply