Dilma abrevia viagem a Porto Alegre para fugir de protestos.

(ZH) Depois de enfrentar um protesto diante da casa de seu ex-marido, na sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff foi alvo de um novo grupo de manifestantes neste sábado (veja o vídeo abaixo). Dezenas de pessoas vestindo camisas com dizeres contra a presidente e faixas pedindo seu impeachment se reuniram com instrumentos musicais e megafone em frente a seu apartamento, localizado na zona sul de Porto Alegre. As janelas permaneceram fechadas.

O grupo chegou ao local por volta das 15h30min. Seguranças de Dilma que guarneciam a área tentaram evitar a aproximação dos cerca de 40 manifestantes, que surgiram soprando apitos e cantando, mas não foram capazes de impedir que a calçada do outro lado da rua fosse tomada. Com um megafone, um homem imitava a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedia para Dilma renunciar. Em coro, os descontentes também gritavam "Dilma sacana, devolve a minha grana." Alguns motoristas que passavam pelo local de carro buzinavam em apoio ao protesto.

Pouco depois das 16h, duas viaturas da Brigada Militar chegaram ao local para reforçar a segurança. Dilma Rousseff chegou na sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família, e teria deixado o apartamento em um carro com vidros escuros pouco depois das 16h30min de sábado, quando os manifestantes se desmobilizaram.

37 comentários

A mobilização não pode parar . parabéns a todos manifestantes .

Reply

Coronel,
vão ter de governar de Cuba ou da Venezuela pois no Brasil não podem seque ir a um restaurante.

Reply

Wow!!!!!!!

Reply

pra quem foi 3 vezes às ruas gritar o fora dilma, fora PT. nada mais gratificante ver que às ruas CALARAM A ANTA ! OS PANELAÇOS E OUTRO PRÉ-PANELAÇO CALARAM A ANTA NO 1º DE MAIO !
QUEM DISSE QUE IR PARA ÀS RUAS NADA ADIANTARIA ?

Reply

vamos la gauchos

Reply

Não tem vídeo, Coronel!!!


Chris/SP

Reply

Único local onde, provavelmente, ela não seria molestada é na Papuda!


Chris/SP

Reply

Ouvintes da RÁDIOVOX desmascaram comunistas na PUC-Goiás, em seminário revolucionário dentro da organização católica 2015/04/29 em CNBB, MANCHETES 86 Comments Alunos da PUC de Goiás desmascararam em público comunistas pregando o golpe totalitário do PT-Foro de São Paulo, promovido pela CNBB e outras organizações criminosas e revolucionárias. O grau de infestação de comunistas e seus asseclas dentro das instituições católicas e religiosas do Brasil é o claro sinal de que o país já está sob […] Continue Reading Leia Mais... - See more at: http://radiovox.org/#sthash.AGbul9nD.dpuf

Reply

Teve que voltar p Brasilia porque não suportou os protestos em frente à sua casa!


A casa caiu

Reply


Que linda a gauchada jovem em frente ao apt. de Dilma!!!!

♩ ♫ Pé na bunda dela, o Brasil não é Venezuela ♩ ♫

https://www.youtube.com/watch?v=Ss_KVodKucI

Reply

♩ ♫ Pé na bunda dela, o Brasil não é Venezuela ♩ ♫

Gaúchos não dão sossego pra Dona Dilma
( em frente a residência que a Dilma está hospedada em POA)

https://www.youtube.com/watch?v=Ss_KVodKucI

Reply

MORO NUM PAÍS DE TRÁPOLAS! Tal como o PT já era mendaz e frascário antes do fundeio em Brasílula,valia o que o gato enterra,LULA LELÉ é lalau hoje, podre de rico... OI, Lulinha, pinela "O cara" do Obama! Com braba POSTITE, EI, DILMA, eis o TRILEMA:a)IMPICHE;b)à Vargas; c)à Jânio.Vivo para, na Papuda,ver os mandões do PT, mesmo que em MOROSAS gotas!RUAS,PANELAS E APITOS entupigaitarão Lula,Falcão,porcos,vermes, pústulas...No Chão de raiz católica inescurecível,gente,cristão de qualquer matiz não mais com o PT se ENTREZE, que é como estreitar o demo.

Reply

Coronel,

sobre Curitiba/ Paraná e a esculmalha petralha:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-cerco-golpista-do-pt-a-um-governo-o-que-boa-parte-da-imprensa-do-parana-e-do-brasil-esconde-de-paranaenses-e-brasileiros/

Flor Lilás

Reply
fred oliveira mod

Que ela nao ouse vir para Pernambuco. e la soubesse os comentarios aqui em Recife sobre o seu governo... Renuncia, vai. Facilita as coisas eleva Lula com voce.

Reply

Até que enfim os gaúchos decidiram se juntar ao Brasil, pois nos últimos protestos contra Dilma, as manchetes mostravam gaúchos assando coxinhas, será que eles acordaram e a crise chegou lá. Quero ressaltar que sou uma pessoa que ama RS.

Reply

Todo bandido tem que se esconder! Lula, Dilma, Temer .... ou qualquer outro bandido aliado desse desgoverno se escondem do povo, para não levar vaias e frazes de ordem para deixar o cargo, se escondem SÃO BANDIDOS, Prova contundente que devem prestar contas dos malfeitos que fizeram.

Reply

É isso aí!!! Se quiser sossego, terá de ir morar em CUBA!!! FORA, PT!! FORA, DILMA!!!

Reply

2 de maio de 2015 20:19

Gostaria de ter sua certeza, quando há calmaria o tsunami está a caminho, todo cuidado é pouco. Tenho minhas dúvidas para uma saída pacífica.

Reply

Vamos sair da Paulista. E fazer apitaço, panelaço e outros 'aço' em frente de suas residências. Que tal em frente ao prédio do Lula, em São Bernardo??

Reply

Caro Coronel e leitores, segue link da fan page da La Banda Loka Liberal
https://www.facebook.com/labandalokaliberal?pnref=story , onde há os vídeos.

Momento em que a Dona Dilma foge do POVO e é oprimida pela La Banda Loka Liberal.
Enquanto ela não nos deixar em paz, pelo menos aqui no RS, ela não terá SOSSEGO!
‪#‎MarchaPelaLiberdade‬ ‪#‎Impeachment‬ ‪#‎27maio‬

Gratificante a música, os refrões e mais ainda as atitudes deles e apoiadores.


José Geraldo

Reply

É isso ai, gaúchos, não vamos dar moleza nenhum dia para essa mentirosa trapaceira, que ganhou o poder na rasteira.

Reply

DILMA SACANA, DEVOLVE A MINHA GRANA!
LULA CACHACEIRO, DEVOLVE MEU DINHEIRO!
CHEGA DE PT, TODOS NO XADRES!

Reply

Os gaúchos me orgulham! Viva os manifestantes!

Reply

E tem programa eleitoral do PT semana que vem. Panelaço nelles.

Reply

E o que ela foi fazer na caso do ex ?

Reply

digo, casA

Reply

O que será que é preciso mais para o povo acordar? Dizem que temos saúde mas ela não funciona. Dizem que temos educação
mas a maioria dos professores só quer saber de vangloriar Marx. Dizem que estão investindo em segurança mas nossa vida virou
uma roleta russa. Nossa economia depois de 20 anos está desabando. O comércio está começando a sentir o reflexo.
A única vez que vi os mercados tão cheios como agora foi quando era criança quando a inflação era de 60% ao mês!
Ou seja não sobra dinheiro para outra coisa além da comida!
Cadê os petistas que falavam a vida pobre e do trabalhador comum melhorou com eles? Só sabem falar que na era do FHC
a coisa era pior! Era mesmo? Que eu me lembre naquela época as coisas não subiam de uma hora para outra!

Reply

Dilma ta' com saudades da ditadura.

Reply

Olha que para a Elite ,sair da sua zona de conforto sem receber nada por isso apenas devender a Patria de Mentirosos e Ladroes que estao quebrando o Brasil,conviamos no fim de semana a coisa ta feia.

Reply

será que as viagens da anta para porto alegre serão menos agora ?

Reply

Esse governo não pode mais sair na rua , não pode mais aparecer na TV , está levando panela até na internet !

FORA DILMA!

Gabriel-DF

Reply

Hoje, domingo, eu estava na fila do caixa do mini extra, no bairro da Lapa, São Paulo, quando 3 nordestinos começaram a falar que as obras estão todas paradas, que as vendas pararam completamente e que está todo mundo reclamando. Falaram do mensalão, do petrolão, do Lula e da Dilma (muito mal). Foi de lavar a alma.

Reply

Ô fudilma, vá procurar sossego no inferno.

Reply

respondendo ao Anonimo das 11:14, quem foi que disse que os nordestinos todos votaram no PT.Entendam de uma vez por todas que houve "fraude nas eleições" ACORDA PRA JESUS não culpe só os nordestinos não.

Reply

Parabéns!O povo do RIO GRANDE DO SUL me encheu de orgulho!Não podemos dar espaço pra gente vigarista!Quando precisar ela nem vai usar as famosas tornozeleiras.O povo vigia!!Alugue uma ilha deserta no próximo feriado!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Reply

Muito em breve veremos a madame Satã indo morar em Cuba para trocar as fraldas geriátricas de seu ídolo Fidel.

Reply

Parabéns gaúchos, mantenham o ritmo e não se acovardem como em 1932, quando deixaram São Paulo na mão... Hoje a história seria outra se vocês tivessem ajudado!

Reply