Depois de massacrar centenas de milhares de jovens universitários que ficaram sem FIES, Janine se oferece para mediar greve de professores no Paraná.


Olhem a declaração do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro:

“Nós nos dispusemos, caso seja do interesse das partes, no estado do Paraná, a mediar a relação entre o governo do estado e os professores, sobretudo depois dos eventos trágicos de quarta-feira passada, com grande número de professores feridos, em função da repressão”. 

É um desqualificado. Depois de deixar centenas de milhares de jovens pobres sem poder ingressar na Universidade, por descumprir as ofertas reiteradas de FIES feitas ao longo dos últimos anos, o ministro faz política rasteira e mentirosa, falando em repressão e em eventos trágicos.  Repressão é impedir o acesso de jovens à Universidade. Tragédia é reprimir os sonhos de futuro de toda uma geração.

17 comentários

Flagrados, presos e ressabiados de invadirem as casas legislativas dissimuladamente através de mensalões, apoiam as invasões violentas para fazer prevalecer no grito as suas ideias. E ainda tem a empáfia de dizer que os outros são a repressão.

Reply



Qual repressão oh Sinistro da pátria deseducadora., a dos black bostas???.!!!.

Vermelhão cuzão.!!!.

Reply


HEI RENATO JANINE, HEI DILMA, HEI

CHIORO, HEI EDINHO,

VÃOTNSC...............BANDO DE

VAGABUNDOS......

Reply

Os professores do PR decidiram continuar em greve. Eles ganham bem. Tem licenças e se aposentam com salário integral. Já acabaram com o ano letivo de 2015. A sociedade que os paga não tem o devido retorno em qualidade de serviços. Os professores paranaenses estão servindo de massa de manobra para os petralhas e adeptos de um ex governador que perdeu a eleição. Esta manobra visa tb tirar a atenção do trabalho de Sérgio Moro. A imprensa paranaense colabora com as manobras. Sou professora e paranaense e tenho vergonha de minha classe.

Reply

Janine, o professor aposentado da ética.

Reply

Coronel, conserte é "massacrar" e não "massacar"

Reply

Corona, corrija o "massacrar" no título. Hoje, estamos lá no panelaço.

Reply

Oportunistas. Não resolvem as carências de suas pastas, mas se propõe a resolver problemas dos outros.

Reply

Filósofo de araque, petralhaço confesso.

Reply

Coronel,
caso o governo do Paraná aceite será sua maior vergonha. Negociar com vândalos e por ser uma greve política instigada pelos petralhas, ceder a esses bandidos será uma desmoralização.

Reply

Coronel.
"Elles", são mestres em usar as situações adversas em prol da causa, agora mesmo tiram o foco de todas as burrices cometidas, usando como pano de fundo as greves em :SP,SC,PA,PR e PE. A mídia essa eterna inimiga, cobre qualquer coisa que alivie a barra desses desordeiros, e fica o " dito pelo não dito". Ainda bem, que vem panelaço pela frente.

Reply

cel,

Esse governo federal, mentiroso, ladrão, trapaceiro, vigarista, tem medo do Paraná, estão cagando na calça por causa da lava-jato. Agora querem dar o troco de qualquer jeito. É assim o jeito PT de governar.

Reply

Agora os professores paranaenses resolveram emendar a greve da aposentadoria com a greve do reajuste salarial. Que vergonha. Só pensam em dinheiro. E sobre as novas medidas da Dillma, que acabam com direitos trabalhistas? Não vão fazer nada. O ano letivo de 2015 está acabado. E ainda tem coragem de dizer que haverá reposição de aulas. Todo mundo sabe que reposicao de aulas e uma farsa.

Reply

derrubar Beto Richa faz parte da guerra petista, assim como acabar com Alckmin,Aecio.....FORA PT!FORA CAMBADA !

Reply
fred oliveira mod

O problema nao e' so' no Paran'a sr. Ministro. Em quase todos os Estados brasileiros os professores estao em greve em funçao das pessimas condiçoes de ensino e outros fatores. O problema e' a educaçao brasileira falida.

Reply

Governo do PT Mediar grave da CUT ?
Parece bandido vendendo proteção para não atacar o protegido.

Reply

Esperar o quê de gente do desgoverno???? Alguém acha que alguém que tenha compromisso com a ética e mesmo com qualquer ideologia vai assoprar a vela para Deus, mas comungar com o diabo???? Não mesmo!

O que ocorreu no Paraná foi vergonhoso em todos os aspectos, mas petralha adora se aproveitar da desgraça alheia né?

Essa falinha me lembra a cobertura dos protestos de 15/03 e 12/04 quando o perfil da desgovernanta no twitter dizia que queria ver a greve dos professores ter o mesmo tratamento. Mandei mesmo ela lavar a boca para falar de professor porque foi a educação que teve o maior corte no desajuste fiscal promovido por ella. Ella não tinha qualquer propriedade para falar do tema.

Reply