DEM contra o DEM.

No "massacre" aos direitos trabalhistas promovidos por Dilma e por uma "base ampliada", a principal emenda que amenizava as perdas dos trabalhadores no seguro-desemprego foi apresentada pelo Democratas. A emenda do DEM propunha reduzir de 12 para oito meses o período trabalhado para ter acesso ao seguro-desemprego pela primeira vez.  A emenda foi derrotada.E foi derrotada com 8 votos contrários do DEM. Contrários à emenda do próprio partido. O DEM acabou.Por ordem dos orixás da Bahia e dos batuqueiros do Rio de Janeiro.

16 comentários

O PFL sempre foi fisiologista. Então nenhuma surpresa.

Reply

Coronel,
justamente por não termos oposição é que a canalha petista deita e rola. Agora junto com a canalha do DEM. Duvido que esse apoio tenha sido gratuito. Essa corja que faz parte do DEM consegue ser mais nojenta que os petralhas. No PSDB temos o Álvaro Dias jogando sua biografia, que pensávamos ser boa, no lixo quando apoia o Fachin para o STF. Depois esses 'democratas" não querem que a população defenda um golpe militar. Fica difícil explicar que ainda existe trees poderes independentes.

Reply

Os petistas devem soltar rojões pelo fim do DEM.

Reply

Não vamos generalizar. O DEM possui muitos políticos contra o governo. O que DEM tem que fazer é EXPULSAR esses traíras. Nessa atual conjuntura, os políticos estão se mostrando como realmente são. Acho que parece mais uma "seleção natural", "separação do joio e do trigo". Os eleitores (numa eleição normal, sem FRAUDE) não irão votar em políticos que traíram o povo. A seleção, com um povo acordando da letargia, será mais rigorosa. Garanto que ACM Neto, Aleluia, e outros traíras NÃO VÃO SE REELEGER. Serão esquecidos para o bem do Brasil.

Reply

acabou porque não valem nada ! o michel temmer calou a boca dos DEMOS, com cargos ou grana. vamos ficar de olho no aleluia e nesse pústula da foto.

Reply
fred oliveira mod

Nao se deve brincar com a democracia. E nao se deve esquecer que os nao democratas gostam de usar a democracia para garrotea' - la. Que os partidos de oposiçao sejam mesmo oposiçao para defender a democracia e o povo brasileiro e nao seus interesses nem sempre dignos. Nao se brinca com um povo machucado, ofendido e, em alguns casos, desesperado. Ah, aproveito para dizer que o Alvaro Dias, que admirava, nao pode jogar sua postura fora por razoes que ficam cada vez mais escuras, estranhas, nessa defesa inconsequente do Fachin para o STF. Que ele se acalme e repense sua postura no caso.

Reply

É triste !

Reply

OFF

SENADOR RONALDO CAIADO ALERTA: SE O POVO NÃO REAGIR CONTRA O PT BRASIL VIVERÁ A MESMA SITUAÇÃO DA VENEZUELA COM DITADURA COMUNISTA, OPRESSÃO E MORTE DE OPOSITORES.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/senador-ronaldo-caiado-alerta-se-o-povo.html

Ótimo discurso de Ronaldo Caiado em apoio às esposas dos líderes políticos prisioneiros de Nicolás Maduro, Mitzy Ledezma e Lilian Tintori. Ouçam !!!!


A "PresidANTA" envergonha novamente o Brasil! FORA DILMA!


Chris/SP

Reply
Despetralhando mod

É por isso que o norte/nordeste vive sempre a reboque o governo de plantão, isto prova que "sempre" a melhor escolha é ser contra o governo de plantão; Ainda mais quando este mesmo governo corta na carne dos trabalhadores, preservando suas mordomias e dando sinais evidentes que só o trabalhador deve ser penalizado.
Quando o maior responsável por toda esta mazelas e corrupção é fruto do desgoverno incompetente e vagabundo.

Reply

Esse Rodrigo Maia é lixo igual ao pai dele, e o avô desse merdinha baiano se fosse vivo se envergonharia do neto.

Reply

O DEM está louco para sentar no colo da Dilma. Eta partidinho sem vergonha!

Reply

O PT quer eliminar a oposicao ,o congresso e o senado.As criancinhas do DEM,deram de presente para a mulher mais odiada do Brasil,uns Denzinhos ACM e Rodeigo Maia para se tornarem odiados ao lado da bruxa.

Reply

Dois jovens pura merda: maia e acm neto. Dizem bem de quem descendem.

Reply

Só uma ressalva:ACM neto não é mais deputado. É prefeito de salvador e portanto não participou da votação.

Reply

ACM Neto é o líder político dos deputados baianos que votaram com o governo petista.

Reply

Salva no DEM Senador Caiado e o Deputado Onyx Lorenzoni.

Reply