Carlos Sampaio e a ação penal contra Dilma: "caminho jurídico mais ágil".

O líder do PSDB da Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), conforme post em seu facebook, datado de 22 de maio, deu pleno apoio à decisão partidária de  entrar com uma ação penal contra Dilma, como primeiro passo para alcançar o impeachment da presidente. Hoje o Painel da Folha publica nota de que o deputado, em mensagem aos seus pares, diz que foi voto vencido na decisão do partido e que alertou o partido de que " a reação da bancada seria forte". Como não existem dois Carlos Sampaio, uma das versões é mentirosa. Mas, obviamente, os mesmos que atacam a Folha, chamando-a de petista, estarão utilizando a nota deste jornal para atacar quem? Aécio Neves, o alvo da oposição à oposição.

7 comentários

Vi um hangout com Carlos Sampaio, em que el afirmava categoricamente a sua opção pelo pedido de impeachment da Dilma, Obviamente, foi dobrado pela ação de FHC e também, ao que tudo indica de Aécio Neves. É o PSDB de sempre, co-responsável por "tudo o que está aí.

Reply

Parece a proposta mais viável, porém, sempre tem um porém, se o Doutor Janot barrar a proposta como é que fica? Ou já foi feita uma consulta prévia para evitar o desgaste?

Reply

Não sei mais nada sobre a auditoria que estavam realizando nas eleições de 2014 e a possível participação da empresa Smartmatic.

alvaro

Reply

Vamos torcer mesmo que dê certo. Mas se não der vamos ao plano B. B de brigar feio, B de bordoada nesses canalhas!!

Reply

Ou é impeachment, ou pizza.

http://reaconaria.org/colunas/colunadoleitor/a-farsa-de-aecio-neves-e-reale-jr-entenda-a-farsa-da-estrategia-tucana/

Reply

Impresionalte como existe pessoas que se deixam influenciar.Eu sou da oposicao e vejo que luta contra um governo falido na etica e economia,porem totalmente dominado por um grande partido o PMDB,PCdoB,
PSol , Kassab e outros bandidos que se identificam com a DilMente e que vao conserva-la para nao perder as bocas.

Reply

A presi DENTA disse em entrevista a um repórter da tv mexicana;o "IMPEACHEMENT" não está institucionalizado!.Com certeza a corrupção brasileira recentemente foi "institucionalizada.E instituições como;cut,cgt,foram cooptadas para calarem-se diante dos fatos.

Reply