Álvaro Dias usa defesa de Luiz Fachin para comemorar sua volta à centro-esquerda.

Eis a declaração de Álvaro Dias para justificar a sua defesa para a indicação de Luiz Fachin ao STF, publicada hoje no Estadão:

Único senador tucano a apoiar publicamente o nome de Fachin, Álvaro Dias conta que nunca foi tão criticado nas redes sociais. Apesar de estar fazendo campanha pelo jurista porque Fachin, embora seja gaúcho, fez carreira no Paraná – o mesmo Estado do tucano –, ele diz não se arrepender e tem visto o momento como uma oportunidade de voltar a ter uma atuação mais de centro-esquerda.

O que significa uma confissão: Luiz Fachin, efetivamente, é de centro-esquerda, fazendo jus a todas as acusações que são feitas a eles. O relator Álvaro Dias é quem diz. 

62 comentários

O Álvaro Dias TAMBÉM não é paranaense. Nasceu no Estado de São Paulo e, como radialista em LONDRINA (ninho de corruptos), fez carreira neste defraudado Estado do Paraná.

Reply

Que decepção! O Senador deveria se filiar logo ao PT, que tal ser líder do PT no senado e defender a DilmANTA.

Reply

Isso. Boa idéia muda logo de partido e vai apoiar este governo corrupto, ineficiente e com tem mais legitimidade alguma para representar o povo brasileiro.

Reply

Coronel,
é, fica difícil tirar os canalhas do poder, principalmente quando a oposição também tem canalha. Está explicado o motivo da "oposição" nunca ter sido oposição. São petistas disfarçados.

Reply

Pra que inimigo se temos a oposição?

Reply

Enganou muita gente boa.

Reply

Eis aqui os emails de alguns senadores de oposição e outros 'em cima do muro'!
‘BORA PRESSIONAR para que eles REPROVEM a indicação desse bolivariano, Luiz Edson ‘Facção M$T’ Facchim, ao STF!
.
aecio.neves@senador.gov.br, aloysionunes.ferreira@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, ronaldo.caiado@senador.leg.br, ana.amelia@senadora.leg.br, antonio.anastasia@senador.leg.br, ataides.oliveira@senador.leg.br, benedito.lira@senador.leg.br, blairo.maggi@senador.leg.br, cassio.cunha.lima@senador.leg.br, ciro.nogueira@senador.leg.br, cristovam.buarque@senador.leg.br, dario.berger@senador.leg.br, davi.alcolumbre@senador.leg.br, edison.lobao@senador.leg.br, eduardo.amorim@senador.leg.br, elmano.ferrer@senador.leg.br, eunicio.oliveira@senador.leg.br, fernandobezerracoelho@senador.leg.br, flexa.ribeiro@senador.leg.br, garibaldi.alves@senador.leg.br, gladson.cameli@senador.leg.br, heliojose@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br, joao.alberto.souza@senador.leg.br, joao.capiberibe@senador.leg.br, jose.maranhao@senador.leg.br, josemedeiros@senador.leg.br, jose.serra@senador.leg.br, lidice.mata@senadora.leg.br, luizhenrique@senador.leg.br, magno.malta@senador.leg.br, maria.carmo.alves@senadora.leg.br, omar.aziz@senador.leg.br, otto.alencar@senador.leg.br, paulo.bauer@senador.leg.br, raimundo.lira@senador.leg.br, reguffe@senador.leg.br, renan.calheiros@senador.leg.br, ricardo.ferraco@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br, romario@senador.leg.br, romero.juca@senador.leg.br, rose.freitas@senadora.leg.br, sandrabraga@senadora.leg.br, sergio.petecao@senador.leg.br, tasso.jereissati@senador.leg.br, wilder.morais@senador.leg.br, zeze.perrella@senador.leg.br

Reply

Vamos aguardar pois esse jornal pode esta colocando palavras na boca do senador.O problema e foi eleito para fazer oposicao e nao pode trair seus eleitores.Gostaria que a veja tivesse
feito uma entrevista com ele nas paginas amarelas ou que tivesse participado do Roda Viva com Augusto Nunes para ser sabatinado.E lamentavel um senador preferir perder o cargo do que a opiniao desastrosa.

Reply

há mais de 4 anos, tive a oportunidade de enviar um email a esse canalha chamando-o de marxísta ! vejo que não errei !

Reply

Sou PSDB desde criancinha, mas esse me envergonha. Se depender de um voto meu... Vai até preso depois de uma dessa!

Reply

Alvaro Dias,

Você conseguiu uma proeza.
Rapidamente, e de uma vez só, perdeu absolutamente todo seu eleitorado no Paraná. Isso é inédito.

Quem sabe consegue um carguinho junto ao mano, né não?

Reply

Para alguém com a ficha de Álvaro Dias é sempre saudável e conveniente ter um "amigo" no Supremo.

Reply

Se ser corrupto está no DNA do petistas, sabemos também que ser TRAIRA está no DNA de um tucano!
Nenhum desses calhordas estão de fato trabalhando pelo Brasil, muito menos pelo povo. Só pensam em si mesmos, quando muito no seu grupo de capangas, porque as vezes é mais fácil praticar a rapinagem em grupo.

Estamos num mato sem cachorro, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

O povo honesto e trabalhador precisa fundar um partido político para defender o Brasil desses atuais políticos corruptos, parasitas e pesos mortos.
Cambada de FDP!

Reply

Precisamos de um Partido Conservador, que tenha orgulho de transformar o cidadão brasileiro em protagonista.

Reply

É constrangedor e vergonhoso ao se abrir os jornais ou acessar a internet, diariamente só se deparar com trambicagens, maracutaias e trapaças dessa gentalha locupletada em cargos públicas, em todos os níveis de governo e em todas as instituições.
Não existe mais um dia se quer, que possamos ler alguma coisa honesta e louvável dessa corja de bandidos.

Se a justiça não cumpre seu dever de acabar com tanta corrupção e crimes contra a Nação brasileira, o povo não terá alternativa se não radicalizar para acabar com essa era de crimes de governo que acabou com o Brasil. É uma questão de legítima defesa.

Reply

Mera desculpa esfarrapada do Alvaro Dias. O que ele não explicou é que tipo de relação ele tem ou teve com o Fachim para
se mostrar tão "dócil", ao ponto
de tornar a eleição do Dias uma fraude eleitoral. Ai tem, cheiro muito forte de rabo preso e bem preso no ar.

Reply
Despetralhando mod

Neste inferno bananeiro, nunca é tarde para se kg4r os pés, ou atolar a mão na m3rd4.
"Agora" são os zamericanos, estão gozando dos estudantes tupiniquins dizendo-lhes que usem sua criatividade (jeitinho brasileiro) para arrumar dinheiro (vão rodar bolsinha) é gogo boy e striper.

Reply
Despetralhando mod

Já deu um tiro nos pés tentando defender este comuna meia boca, agora é só virar petralha e andar de quatro.

Reply

Verniz muito brilhante e fino, arranha fácil.

Reply

Ser sincero depois de abocanhar 8 anos de mandato, não adianta.Revelou o seu caráter e o modo como age.

Reply

ESTE N DEVE MAIS SE CANDIDATAR A PRESIDENTE, N VAI TER VOTOS

Reply

Sou contra Luiz Fachin no STF e não concordo com Álvaro Dias na defesa desse PTralha comunista...
Mas, mais vergonhoso e atitude dos senadores que vão fugir da sabatina (DANDO AS COSTAS PARA O BRASIL) para “prestigiar” FHC nos EUA.

Reply

Ele deve achar que as esquerdas, hegemonicas atualmente, estao muito para direita dahi, com a nomeaçao deste comuna o pendulo se colocara mais na centro-esquerda.

Reply

Para os Alvaros Dias da vida

“ Nos momentos de dificuldade os chefes não podem se ausentar. E as FFAA não podem ficar caladas esses Comandantes estão a obedecer a quem? A um subversivo, quero dizer neste instante aos comandantes Militares não ao Ministro da Defesa porque não defende coisa nenhuma ... está lá porque esse governo estressado de colocar uma figura como ele no ministério de defesa. Quero dizer aos Comandantes Militares reagem enquanto é tempo antes que o Brasil caia na desgraça de uma ditadura sindical presidida por um homem mais corrupto que chegou ao governo da República.....
e que diria hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=-KOq5xiaDGU#t=156

Com abraços do além.

Reply

Quero ver quando o MST invadir as extensas terras da família Dias no Paraná, qual será a decisão de Fachin.

ps: O PARANÁ NÃO ESTÁ DEFRAUDADO, AQUI PETISTA E ESQUERDISTA NÃO SE CRIAM!!!!

Reply

Decepção total.
Mais um socialista!!!
É por esse motivo que o país não vai para frente.
Poucos trabalham e grande parte fica somente esperando a divisão das riquezas produzidas.

Reply

Concordo com o coturneiro das 09:57, exatamente! Um tremendo balde de água fria. Um momento importantíssimo para o Brasil e eles rumo a NYC. Uma vergonha!
Quanta decepção! Será que um dia nos livraremos desse inferno? O que mais precisará acontecer nessa droga de país?

Reply

Esta gostando de ser de esquerda, aproveita e muda de partido seu calhorda, bastou eu criticar a indicacão do Fachini e ele sumiu do meu face onde se manifestava diariamente, além de tudo é covarde.

Reply

A rejeição a Fachin significa muito mais do que apenas evitar o continuo aparelhamento do STF pelo PT. Significa dar o golpe de morte ao PT, pois restam pouquíssimas formas de que a presidente ainda dispõe para ter gerência sobre o estado brasileiro. Quem é a favor do impeachment deve ver na rejeição a Fachin um fato que irá acelerar a saída da presidente e a volta do país à esteira democrática. Uma eventual aprovação de Fachin será como um sinal do senado ao governo de que este ainda tem poder e terá condições de concluir o mandato se tiver força suficiente. Precisamos demais desta vitória pelo país! Usem seus contatos, inundem a caixa postal dos senadores, exponham-nos! Não podemos admitir uma derrota aqui!

Reply

Que decepção Senador Álvaro Dias.

Reply

Coronel, procure que talvez você ache. Álvaro Dias, há alguns anos, numa CPI que apurava a atuação do MST, se opôs à criminalização do dito cujo sob o argumento "de que não se poderia criminalizar um movimento social".

Portanto, não de agora essa sua postura.

Reply

Sobre a decepção com Álvaro Dias já estávamos quase conformados, mas se os demais senadores da oposição, com ênfase para Aécio Neves que é o de maior expoência, preferirem ausentar-se da sabatina e da votação no Senado, isto jamais será esquecido e as suspeitas de que não são oposição ficarão muito mais evidenciadas. Ponto para Aloysio Nunes, que já desmentiu publicamente aquilo que seria uma "Fuga das Galinhas".

Reply

Comemorar a volta à esquerda? Nunca deveria ter saído dela pra se afundar junto com os corruptoLULApetistas.

Reply

Traidor!! Judas!! Caiu a máscara desse petista enrustido!! Que o povo do Paraná não se esqueça desse traidor quando ele for pedir votos na próxima eleição!!

Reply

Coronel,

este mentiroso, falso, abusado, que traiu os milhões que votaram nele morreu para o Paraná. Cavou a própria sepultura e acabou de jogar a última pá de cal.


O que será do Paraná? Senador traidor de um lado e do outro temos Beto Richa com sua reputação assassinada pelo PT pela manobra violenta que fizeram com o MST/professores provocando o incidente terrível.

Assusta-me ver como as pessoas estão caindo como patinhos no golpe da violência petralha com a distorção usual da verdade.

ACORDEM PARANAENSES!

Flor Lilás

Reply

Já mandei email pro gabinete do Senador Dias, alertando-o pra encrenca que ele está se metendo.
Fiz o mesmo com o irmão dele, o Osmar Dias, quando tava naquela de junta-se ou não junta-se ao petismo calhorda.
Amancebou-se com o lado ruim, e morreu. Politicamente está morto; e o PR perdeu um político competente, até então, tido como sério.
Álvaro está no mesmo rumo. A confirmar essa crocodilagem com seus eleitores, o cara pode ir pra uma das suas fazendas e se enterrar por lá. Estará literalmente morto. Morto e enterrado. Vira casacas dos infernos petistas.

Reply

Mais uma vez os tucanos decepcionam. Que bom para os PT uma oposição tão compreensiva!

Reply

Coronel e Coturneiros,

proponho que todos escrevamos ao Senador Álvaro Dias com cópia par ao Senador Aécio Neves:
Sen. Álvaro Dias
Sen. Aécio Neves

O Presidente do Partido precisa saber o que os brasileiros estão pensando a respeito deste sujeito que virou as costas ao seu fiel eleitorado que o tornou o senador mais votado do Brasil em 2014.

Diz ele: "serei centro esquerda". Miserável, mal caráter que se mostrou alguém íntegro e de direita durante anos, obteve o cargo de senador para mais 8 anos e a partir daí deu uma facada nas costas de milhões de paranaenses!

FORA ÁLVARO DIAS!
MUDE PARA O PT DE UMA VEZ!
MENTIROSO! FALSO! TRAIDOR! PETRALHA!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

não me conformo com o que Álvaro Dias nos fez...

Leiam aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-morte-politica-e-o-destino-dos-senadores-que-desertarem-para-render-se-a-fachin/

Flor Lilás

Reply

Concordo plenamente com Dinizete às 9:09......Precisamos de um partido conservador, como os que existem nas principais democracias do Mundo..
Uma das técnicas dos crápulas esquerdistas, é estigmatizar o conservadorismo, a ponto de nos fazer sentir envergonhados....

Reply


Primeiro foi o Demóstenes, depois a Katia Abreu , e agora o Alvaro Dias..
Estamos sem representantes sérios...São todos a mesma farinha em sacos diferentes...

Reply

Ninguém engana por muito tempo.
Mais cedo mais tarde cai a máscara.
A credibilidade é muito difícil de conseguir, mas muito fácil de perder e depois que perde é muito difícil de conseguir novamente.
Este Sr. perdeu a credibilidade.
Já era.

Reply

Mais um que para a próxima deve se filiar ao PSD para aderir gostosamente ao governismo...

Reply

nos defendemos nossa Patria, eles defendem qlr coisa p se manter no poder.

Reply

Fachin é comunista e não de centro esquerda .

Gabriel-DF

Reply

Tá difícil viu.

Demostenes Torres,
Kátia Abreu,
Alvaro Dias,

Quem mais nos trairá???

Depois ficam com raiva quando a gente diz que nenhum delles, incluindo os políticos da tal da esquerda (que não abrem mão da verba de gabinete), prestam...

Reply

Por que o senador Álvaro Dias - de grande capital político na oposição e até então honrado, colocaria tudo a perder, mesmo sabendo que esta seria sua última eleição se pretende-se continuar como senador? A conta não fecha. Por óbvio, há algo que ainda não chegou ao nosso conhecimento.

Reply

Olha a cara do canalha! Merece é um cacete bem dado!

Reply

Fachin de centro esquerda? Tenha dó né Coronel. O cara é comuna mesmo! Alguém que defenda desapropriação sem indenização; desapropriação de terras inclusive produtivas é o que?

Reply

Pior que se candidatar de novo se elege; eleitor é muito sem vergonha.

Reply

Fora Alvaro Dias Bolivariano! Vai pra Cuba que o pariu!
Vai cair junto com o PT!

Reply

Coturneiro de 11 de maio de 2015 16:50

o Coronel se referiu ao EX- Senador Álvaro Dias, aquele que morreu.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

errata: mau caráter

Flor Lilás

Reply

Cara de palhaço,
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Até o fim!!!

Reply

Álvaro Dias vai na contramão dos seus eleitores! Tem o rabo preso, ou tá levando quanto?

Reply

Pelo que me consta Álvaro Dias é de Maringá.

Reply

Safado,e já quis vir para o DEM,depois PPS,ou seja,ele dança conforme a música.

Reply

Quando for se candidatar novamente, que vá pedir votos à esquerda. Tchau.

Reply

Tinha que ser curintia !!!

Reply

Defender fachin por um motivo ou outro ligado ao Paraná até se justificaria mas a declaração de "...atuação de centro-esquerda..." é uma enorme decepção vinda de um Senador que mais combateu o PTismo.

Reply

Ele esta apenas sendo o que sempre foi. Ilusão é de quem penso ou ainda pensa que PSDB foi oposição algum dia. A certeza que o golpe que o PT deu no país foi bem sucedido e o partido ajudou a manter no poder é tão grande que já podem se dar ao luxo de desprezar seus eleitores.

Reply