Aécio: PT zomba da inteligência dos trabalhadores.

NOTA OFICIAL
 
O programa que o PT levou ao ar nesta noite é a mais enganosa e fantasiosa peça de propaganda já produzida por um partido e evidencia a que ponto são capazes de chegar. O PT escondeu a própria presidente da República, como se o partido não tivesse também a total responsabilidade pelos atos praticados pelo governo nos últimos 12 anos e que trouxeram o país e as famílias brasileiras à grave crise hoje enfrentada pela população. 

Diz a propaganda que o PT está ao lado do trabalhador e que não permitirá que seus direitos sejam cortados. Exatamente no mesmo dia em que chegam à Câmara dos Deputados duas Medidas Provisórias assinadas pela presidente em que são claros os cortes de conquistas dos trabalhadores.

O programa chega às vias de um teatro do absurdo que ofende os brasileiros quando o presidente do partido afirma que o PT e o governo combatem a corrupção. O PT promete a expulsão de quem for condenado por corrupção, mas não explica aos brasileiros por que mantém entre seus principais nomes os condenados do mensalão José Dirceu e José Genoíno, entre outros que permanecem com poder de mando sobre o partido e sendo saudados como heróis. O partido que mais recebeu dinheiro de empresas privadas agora diz defender sua proibição. 

Os dez minutos de propaganda política do PT utilizaram a mesma estética e o mesmo discurso da campanha eleitoral mais desonesta da história. Mas os brasileiros, que já foram vítimas de um estelionato eleitoral sem precedentes, não vão se deixar enganar novamente.

O programa do PT zomba da inteligência e desrespeita milhões de trabalhadores e de famílias que conhecem bem a realidade em que vivem.

Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB

11 comentários

Panelaço em Santa Catarina!!!

Blumenau: https://www.youtube.com/watch?v=6kKkHkBFBgg
BALNEARIO CAMBORIU: https://www.youtube.com/watch?v=foxa85dDq_Y
https://www.youtube.com/watch?v=jVEO-pMj55U
FLORIANÓPOLIS: https://www.youtube.com/watch?v=C7bfhl-yYhs
https://www.youtube.com/watch?v=mrCTodgwlD0
https://www.youtube.com/watch?v=4KsDdN4llW0
https://www.youtube.com/watch?v=hCH4dawkE1w
Joinville: https://www.youtube.com/watch?v=MXFFl0OXq-M
Criciúma: https://www.youtube.com/watch?v=mI5oJwSWaqc

Reply

Panelaço e cadeia para os hipócritas do petismo. Que estas ratazanas esgueiram-se entre os becos do sindicalismo comunista até encontrar as ratoeiras que a sociedade está espalhando por todo o Brasil. O fim do PT está próximo.

Reply

A herança deixada pelo Lula: ARROCHO SALARIAL.

Cara de pau, depois de 12 anos deixar o Brasil nessa merda em que se encontra. Ele recebeu um Brasil equilibrado economicamente, moeda forte, e teve o descaramento de dizer que FHC deixou uma herança maldita.
Que nome se dá então para essa herança devastadora que o Lula deixa para os brasileiros?

Gostaríamos muito que depois de 12 anos de PT o Brasil estivéesse nas mesmas condições que FHC deixou e não essa merda total que o Lula está deixando, porque a imbecil da Dilma nunca mandou em nada, quem guiou a anta no governo o tempo todo e fez todas as cagadas foi o crápula cachaceiro chamado Lula.

Depois do panelaço de hoje em homenagem a Lula, temos certeza que essa quadrilha PT jamais voltará ao poder.

Reply

Os vigaristas estão tão sujos, que perderam a noção da realidade, da etica, da moral, que trapaceiam, mentem, dissimulam com a maior cara-de-pau sem o menor constrangimento.

Reply

Nas próximas campanhas eleitorais vai ter panelaço durante o horário político do PT. As ações da Tramontina vão subir.

Reply

Os blogs do esgoto esão sem assunto?

By by seus merdas

Reply

Aecio com toda razao! Prá dizer a verdade nem perdi tempo de ouvir este programa do PT. Estava na a bater duas panelas e juntamente com mrus familiares gritando Fora Dilma! Fora PT e leva o Lula com voce!

Reply

Aecio foi perfeito na analise,o PT esta fazendo como o jogador caneludo que dá uma porrada no adversário, trabalhador,depois estesde a mão dizendo que foi sem querer, É muita cara se pau.

Reply

"O PSDB não vai mais pedir o impeachment de Dilma Rousseff. Segundo a Folha de S. Paulo" (do Antagonista)
Quem está zombando do povo brasileiro é o Aécio e o PSDB. Vergonha!

Reply

Mereciam Cadeia!

A nossa liberdade de expressão, que os petralhas tanto odeiam, serve para que tenhamos que assistir esse teatro maldito ridículo!

Reply

Não assisti ao mentiroso programa dos ladrões PTistas!Estava muito ocupada com a minha PANELA.Do início ao fim do programa.Desliguei a TV,energia está pela hora do morte!FFoooorraaaaa corja!!

Reply