PMDB faz cara de paisagem para o Petrolão e lança até candidato a presidente.

 Fernando Baiano, o operador do PMDB também usa mochila como Vaccari do PT.

É muita cara de pau. Envolvido até o pescoço na roubalheira do Petrolão e lá vem o PMDB querendo ter candidato a presidente. Como se Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Waldir Raupp e uma cambada de outros próceres não estivessem sendo investigados pela Lava Jato. Nomes para 2018? Michel Temer, imaginem, que nem mesmo consegue liderar o partido e acaba de ser nomeado coordenador político da ... Dilma. O boquirroto Eduardo Paes, um Ciro Gomes de chapéu de malandro, que comanda aquele caos chamado Rio de Janeiro. Pasmem, segundo o PMDB a ascensão do seu nome só depende do sucesso na Olimpíada. Não é uma piada?  Também tem o nome do próprio Eduardo Cunha, que trabalha única exclusivamente para atender os próprios interesses e os do baixo clero da Câmara. Vai usar o seu poder de presidente da Casa para esticar e soltar o tempo todo, chantageando, como é do seu perfil.  No fundo, o PMDB está botando é mais preço. Está aumentando a conta. Politicamente, quem paga é o PT. Merecidamente, por ser um ajuntamento de ladrões da pior espécie. Mas no frigir dos ovos, como sempre, quem vai pagar é o povo brasileiro, pois vem ai mais nomeação, mais fisiologismo e mais corrupção, que e a marca do PMDB.

20 comentários

No Brasil, o povo teve a carteira roubada pelos batedores de carteira. Ainda vai se falar muito que o povo foi roubado pelos batedores de carteira.

Reply

Quando o filho não tem educação a culpa ou não é de ninguém ou é do cara que mora em outro estado, ou pais, menos do pai e da mãe... essa é a lógica nacional, não é a toa que a coisa é assim.

Reply

Eu já disse, tempos atrás, neste blog. O Temer nunca liderou nada. Nem galinheiro. É só um boneco empalhado, empoado com maquiage e pó-de-arroz.

Reply

Coronel,
enquanto não for criado um partido de direita com pessoas que assumam o liberalismo não vamos a lugar nenhum.

Reply

Cel
Muito bom este art. cel, dá até medo de tão real.
Esther

Reply

Partido tão imundo quanto o pt.

Reply

Quem serão os protagonistas? Como ninguém do PSDB se apresenta, o espaço está vago!

Reply

Corona
Gostei da matéria.
Vc conseguiu resumir em poucas linhas todo o lamaçal que se chama PMDB.
Como disse o anônimo das 12:05 "até dá medo de tão real ".
Porém precisamos agir e procurar uma solução para este nosso país. Talvez para os nossos netos.

Reply


que apresente um partido de direita no brasil, pobre brasil...
cade a oposição,que nunca aparece,ai Aécio seja homem com H maiúsculo,ou vc é um monte de merda,vai cara sai do muro...

Reply

Sinto muito PMDB,voces durante 12 anos ficaram suando o Brasi,e puxando saco do PT.Portanto nao venham enganar.O Eduardo Cunha tem se comportado bem ,espero que nao mude,continue cortando as arestas dos
Petralhas na cadeia.

Reply

Pois é, mas como se livrar de tudo isto e de todos eles se todos vocês são contra uma intervenção militar?
Não é só o PMDB, são todos os partidos!
Os bons políticos hoje, se contam nos dedos de uma mão.
E então senhores, o impeachment não vai resolver absolutamente nada para nós o povo.
É desacorsoante!

Reply

Serra, o Comunista de Merda, Corre para Socorrer o PT, Dilma e Lula
Serra, o segundo homem mais importante do lulo-petismo, corre para socorrer seu partido e seus compannheiros de luta, Lula e Dilma, para fazer do Brasil uma pocilga comunista: “Não há irregularidades que deem razão a impeachment”, diz José Serra.

Reply

Lula faz qualquer coisa para voltar (?), até mesmo se transformar oposição a Dilma, e ... Bom, o resto o Brasil descobrirá se permitir que a quadrilha continue mandando em tudo, e todos.

Reply
Despetralhando mod

O mordomo não perde a pose, pois é só o que tem.

Reply

O Brasil precisa divorciar-se do PT e dessa porcaria PSDB; além disso, Aécio nessa titica irá se queimar por ter os movimentos tolhidos pela alta direção a começar do petista-mor, seu FHC, apoiador da mesma imundicie.
Não imaginava que o PSDB fosse tão ordinário quanto tem demonstrado ultimamente; tão comunista e complacente com suas corrupções quanto ele, solidarizando com o PT nesse lamaçal em que se enfiou; PSDB e PT são o mesmo fumo, fazendo a mesma oposição que fazem a mehda contra a boszta!

Reply

A única coisa de boa que este Temer tem, não vou contar para voces, descubram....

Reply

Eles que se cuidem,tá todo mundo de olho neles também!Eles que não ajudem nas reformas e no pedido de impeachiment,tá todo mundo de olho bem abertos pra cima deles!

Reply
Despetralhando mod

O pmdb hoje: É renan, temer, jucá, sarney e por aí vai.
Não valem o que Kgam.

Reply

cel,

Sinceramente fico desconfiado que o presidente da camara e do senado estão fazendo teatro para ver se safa deste lamaçal, um late, outro late, todos batem palma, outro dá uma escurraçada na vagabunda, e ela finge de morta, e tempo passa e impeachment que é bom nada. Estamos sendo vitimas de um enrolação, e daqui a pouco termina o ano vai ficando na mesma, e os safados continuam a encher os bolsos.

Reply

Vamos ser realistas!
Esta todo mundo comprado, são todos farinha do mesmo saco, a tríplice aliança, PT,PMDB e PSDB, estão juntos desde 1994, pelo amor de Deus, acordem, quem criou toda esta merda foi o PSDB!
Meu Deus, como que não conseguem enxergar, eles vão tornar o Brasil uma Venezuela monstro, só estão ganhando tempo até junho quando estarão prontos para o golpe final.
O pt já publicou tudo, o que mais é preciso para este povo acordar?
Vocês vão deixar a coisa rolar até a matança de jovens começar como na Venezuela, onde os jovens vão às ruas protestar e morrem?
Serão, seus filhos na linha de frente, depois não adianta reclamar, nem chorar!

Reply