Contra o ministro da Defesa do PT e o líder do PT na Câmara, o PT vai afastar o tesoureiro corrupto do PT. Nossa, quanto PT no título deste post sobre corrupção!

"Vaccari safado, de braço argemado por dois sordado!"

O PT anunciará nesta quarta-feira (15) o afastamento de João Vaccari Neto do comando da tesouraria do partido, após sua prisão pela Polícia Federal em mais um desdobramento da Operação Lava Jato.
A cúpula do PT divulgará uma nota no fim da tarde dizendo que Vaccari pediu seu afastamento e que a saída vai ajudar na defesa do petista. 

A decisão exime a direção do partido de ficar com o ônus do afastamento de Vaccari, adiado desde que ele se tornou réu por suspeita de participar do esquema de corrupção na Petrobras. Petistas aumentaram a cobrança por sua saída do cargo.

O martelo foi batido após reunião entre o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. 

Pela manhã,  p ministro da Defesa do PT, Jacques Wagner defendeu a permanência do tesoureiro, mesmo na cadeia, pois na Bahia aconteceram muitas coisas com uso de verba de publicidade da Petrobras e lá estava José Sérgio Gabrielli como seu secretário. Também Sibá Machado, líder do PT na Câmara, disse que a prisão "era política".

Lula e Falcão eram os principais defensores da permanência de Vaccari à frente da tesouraria. Nos últimos dias, porém, o ex-presidente havia dito a aliados que achava melhor o tesoureiro ser afastado o quanto antes. A cúpula do PT, por sua vez, consultou advogados que argumentaram que sua saída poderia parecer um "reconhecimento de culpa". 

Após saber da prisão de Vaccari, o presidente do PT, que estava em Brasília, viajou à capital paulista para se reunir com Lula. Os dois almoçaram juntos e conversaram por mais de duas horas. Às 16h30, Falcão chegou à sede nacional do PT em São Paulo e orientou a redação da nota.

26 comentários

Corona, o tal Humaniza Redes pelo jeito é um preposto da Safernet.
veja isso: http://i.imgur.com/VL2eBVV.jpg

Reply

Acho que toda a cúpula da quadrilha(digo, partido...) deveria ir pra prisão, seria muito mais produtivo, estariam todos juntos e com tempo suficiente para arquitetarem mais alguns "ãos" por aí. Mas com a presença indispensável do Chefe, aquele vagabundo amputado, para não ficar acéfala.

Reply

O PT não sai das páginas policiais desde o mensalão!

E todos os bandidos que compõem a organização criminosa-PT se dizem inocentes! Intrigante, né?

Como são descarados, cínicos, cara dura ......

Essa corja já devia estar presa há muito tempo.
Mas, continuam nos cargos roubando e desmanchando o Brasil!

Reply

Vacarri quem mandou repetir o que o outro tesoureiro do PT o Denubio fez! Rapaz que feio!A Dilma mentiu ! O PT mentiu! o Lula Mentiu!E so o Vacarri vai preso.

Reply

Do jeito que essa lava jato está indo, pode chegar a elucidar assassinatos até agora inexplicáveis, dos prefeitos petistas Celso Daniel de Santo André e Toninho do PT de Campinas .
Quanta abrangência, quantos temas distintos , que teia criminosa que até parece coisa de filme de gangsters !

Reply

Que vergonha! precisou ser preso para ser afastado do cargo de tesoureiro do pt . Já vai muito tarde para a prisão.

Reply

Viva o Partido das Trevas. Vai voltar para o inferno.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Nada impede ele de continuar arrecadando dinheiro para o PT. Tempo e empreiteiros por perto vai ter.

Reply

A Polícia o afastou. Não pediu. Safado

Reply

Gráfica usada por Vacari para lavar dinheiro pertence aos Sindicatos dos Bancário e Sindicatos dos Metalúrgicos do ABC .(Oantagonista)(istoé)

Reply

O petê é um partido ou uma quadrilha organizada?????

Reply

QUE venha o próximo para a prisão!

Pode ser outro barbudo, com ou sem falta de dedos.

Reply


TA FALTANDO PEGAR O 9 DEDOS!!!!!!

Reply

Lembro-me muito bem desta passagem: Quando Aécio Neves perguntou a Dilma num dos debates da TV em Out. 2014, antes das eleições, se ela confiava no seu tesoureiro Vaccari, ela respondeu que sim.

Estranho, não é. Ela confiava!!! E, agora, como será?


Chris/SP

Reply

PT, partido das trevas... Kia Kia Kia...

Reply

Outro PC Farias! A prisão do tesoureiro só reforça a tese de impeachment dessa mulher, que governa para 13% da população, nessa falsa democracia que vivemos. Oposição, as ruas deram um recado claro, vamos, aproveitem e façam a parte de vocês!! Estamos esperando dias melhores!!

Reply

É PT, seu mundo caiu, a farra acabou, seu fim já chegou, pra nosso sossego Dirceu se fu......deu, delúbio, palocci, Joào Paulo, Genoino, Vaccari e o resto do bando também!
Berzô, Top Top, Vacareza, e quem mais vier, xixi tem gente a bessa.... ninguém mais vai mentir, o povo se encheu, está pronto pra guerra, quer tudo de volta, cansou de sofrer nas mão dessa SOC. Bandidos togados blindaram os maus enquanto puderam, levarão seu quinhão de castigo é só esperar . E o chefe de todos, o larápio maior será preso, com seu poste sem luz. Assim fechará a epopéia de prisão dos ladrões do dinheiro do povo e o fim do governo mais corrupto da história do planeta.

Sem o PT e com um governo honesto, ético, obediente às Leis e à Constituição, com honestidade e competência a soberania será recuperada.

O Brasil voltará a ser o GIGANTE pela própria natureza, de novo deitado em berço esplêndido,

Reply

Favor escrever de forma correta a palavra corrupção.
Hoje, no Brasil o correto é CORRUPTÃO.

Reply

Esses safados da 'organização criminosa' são presos, algemados e
mesmo assim continuam defendendo o chefe da gang, que só quer se livrar de tudo e de todos; não importa o preço q "uscumpanhêru" tem q pagar...até quando?

Reply

que vontade de ter um Brasil mais "limpinho", que possamos ler na midia coisas mais amenas, que possamos ter um pais mais justo,decente e progressista.

Reply

Dedubao sofreu um pouco mas se safou e nao entregou ninguem.e Vaccari,como serah????????????????acho que no pt os tesoureiros fazem treinamentos especialissimos!!!!!!!!!!!!

Reply

O Coronel errou!
Não era dois "sordado",
O vacca foi preso por um "sordado" e um "salgento".

Reply

Muito interessante este desfecho numerológico... O juiz moro na 13 vara em Curitiba e a próxima fase será a 13 quem será preso nessa .... Numerologicamente dilma tá com 13% de aprovação ... Tudo 13 ... 13 no código penal tb é um artigo interessante ... Seria lulástico ou melhor fantástico que essa próxima fase fosse tb na sequência desse enigma petralha

Reply

...a gente ta' sendo um pouco exagerado; olhando bem a foto, o vaccari, coitado, tem uma cara de..................SAFADO!

Reply

O Brasil precisa deixar de ser um pa'is corrupto. A nacao inteira aguarda que todos os responsaveis pela roubalheira sejam presos, devolvam os recursos e o partido enganador seja extinto pois ja' existem provas dos crimes cometidos por este. Isto so ocorrera' quando nos livrarmos de tanta burocracia para fazer valer a justica. Nao pode isso, nao pode aquilo e a indignacao do povo aumentando.

Reply

Esta foto está na primeira página da Folha. Há um porém, destaque no canto a mão pra trás, direita segurando a esquerda naquele momento sem mostrar algemas.

Reply