Tudo armado por Lula.

A saída de Cid Gomes foi articulada por Lula, inclusive as ofensas aos deputados e, especialmente, contra Eduardo Cunha. Ontem ele não veio a Brasília falar com Dilma. Veio armar com Cid. O cabra doido pediria demissão e, com isso, Aloísio Mercadante poderia ter uma saída honrosa da Casa Civil, voltando para o ministério da Educação. Sabendo que os seus dias estavam contados, o aloprado de bigode entrou em silêncio obsequioso nos últimos dias. Para o seu lugar, Lula e o PT querem Jacques Wagner. Vai depender de Dilma 13% aceitar botar um lulista debaixo da sua cama. Veremos nos próximos dias.

16 comentários

Concordo com você, esse episódio Cid Gomes foi armação, na minha opinião para enfraquecer ainda mais a Dilma.

Reply

Cel,
Pra mim os Gomes tao caindo da lama.

Reply

Os Gomes roeram a corda da lama. Bananas. Agora que a mafia ta merda, ta caindo fora.

Reply

Coronel,
não adianta, o PT não tem quadros competentes. Qualquer petista sempre irá fazer merda no governo. O velhaco se continuasse como presidente estaria nesta mesma situação ou pior pois não iria mais surfar no boom da economia mundial como ele aproveitou. Como prevíamos, o desemprego e a inflação será o terror deste mandato da Rainha Louca.

Reply

Jaques Wagner?
Vai melhorar o que?
Troca o irrevogável que revoga pelo envolvido no Petrolão.
Num tem nada melhorzinho não?
Tá difícil governanta, pede pra sair.

Reply

Se na Venezuela Maduro prendeu o prefeito de Caracas por conspirações contra seu governo, Lula tem que ser preso no Brasil por estar constantemente CONSPIRANDO contra o estado de direito e a Constituição Brasileira.

Quando esse pulha for enquadrado no rigor da lei, o Brasil estará seguro e com sua soberania recuperada. Os tentáculos achacadores que minam nosso patrimônio serão cortados e perderão seu poder de máfia. Faltará lugar na Papuda, mas para isso é fácil dar-se um jeito.

Reply

É com prazer que comunico que o Sakamorto da UOL, depois de apanhar mais que a GENI, resolveu acabar com a inclusão de comentários dos seus leitores. Essa é mais uma baixa nas hostes bolivarianas ou, seja o "boquinha de chupa ovo" fugiu da raia.

Reply

Mercadante de novo na educaçao?????????????????? estudantes do Brasil,todo mundo na RUA!!!!!!se estah ruim,vai piorar!!!!!!!!!!!!assim nao vai restar nem o beaba!!!!

Reply

Como numa peça de teatro, tudo bem ensaiadinho, para iludir o povo. Esses politicos estão no lugar errado, mereciam um oscar, melhor ator, melhor ator codjuvante, melhor enredo, melhor diretor, quantas estatuetas.

Reply

Mas que foi um show digno somente de países idiotas como a banania, isso foi.

Reply

Os próprios cangaceiros do PT estão cuidando de desmontar o partido das trapaças, cada um querendo estraçalhar o outro e dentro do partido está um briga de foice no escuro!
Que se arrebentem Dilma x Lula: que tiver a garganta maior que engula o outro!
A sociedade anti PT agradece!

Reply

Me passou que Cid Gomes o tempo que esteve na Camara,estava achando que ia ficar tinha um sorriso de deboche,boca fechada e esticada para os lados ao ouvir depultado Mendonca,saiu convencido ate quando pegou o elevador e dirigise ao gabineite da Dilma.Quando saiu sua espresao era outra completamente diverente e sua entrevista mais humilde.

Reply

Só se engana quem quer.
Lula nunca deixou de ser presidente, hoje ele cumpre seu quarto mandato...
Rumo à "Venezuelização”...

Reply

Minhas cunhadas cearenses estavam vibrando com a fala do orelhudo Cid Gomes. Já respondi a elas que o Cid jogou pro eleitorado, já está candidatíssimo.Levou até claque para a plaudir o teatro. No mínimo gravou a cena pra usar na próxima campanha.

Reply

19 de março de 2015 08:29

E mais de 190 milhões de idiotas de joelhos.
Ne, em sonho vou dar esse poder ao homenzinho de merda de Garanhuns.

Reply

O Lula está tão desesperado que vai acabar dando um tiro no pé.Incitar uma briga com o Congresso,atiçando o Cid Gomes contra Eduardo Cunha é de uma burrice! Mas o povo brasileiro agradece.Queremos o Congresso Nacional do lado de quem luta pela Democracia.

Reply