Tucano em pele de traíra.

Não é de hoje que Marconi Perillo, governador de Goiás, faz jogo duplo na política. Durante toda a campanha apunhalou o PSDB pelas costas. Hoje, foi puxar o saco de Dilma em visita dela em seu estado, para inaugurar uma obra municipal, do prefeito do PT. Foi vaiado pela claque alugada. Aproveitou para atacar o milhão de brasileiros que foi às ruas no último domingo, dizendo que os seus protestos não foram justos. Continuou sendo vaiado. Desta vez, pela plateia e, à distância,  por toda a Oposição do país. E especialmente pelo PSDB que tem feito a sua parte, em parceria com o maior político goiano do momento: o senador Ronaldo Caiado, do DEM, desafeto deste tucano em pele de traíra.

34 comentários

Bota esse safado prá fora dos quadros do psdb.

Reply

Traíra, vagabundo, vira-casaca, safado, duas caras! Pode ser do PSDB, mas NÃO VALE NADA!


Chris/SP

Reply

Esse Marconi Perfilo não passa de um safado traidor do partido e do povo. Este pilantra não acompanha as notícias para saber que a mula manca está com a popularidade mais baixa do que cu de cobra? O Ronaldo Caiado vai engolir esse traíra de uma figa.

Reply

Goias e Caiado.

Reply

assisti no JN o ridículo puxasaquísmo do perillo. esse é outra kátia abreu !

Reply

como um sujeito destes encara seus filhos?


Reply

Chegou a hora de darmos um basta nesses vagabundos trairas.
Devem ser chutados pra fora do Brasil assim como o pilantra Cid foi chutado pra fora da Camara dos Deputados.

Chega! Não podemos mais aceitar isso e não importa de que partido o bandido é. Começamos no dia 15 de março e vamos continuar.

Só a nossa persistência limpa o Brasil. O bostinha traíra do Marconi Perillo deve ser incluído na lista das pessoa nefastas ao país.

Reply

Cel.

É de lixo como esse que temos que varrer e lustrar aqueles que defendem a verdadeira liberdade. CAIADO nele.

Traidor é a pior escoria.

Fora Perilo, se o PSDB for sério, expulsa-o.


Toloco

Reply

É desalentador. Em Goiás, governador do PSDB joga plumas na presidente (e que presidente!) do PT. Em São Paulo, governador do PSDB avaliza candidatura da lulista Marta Suplicy a prefeita. Com uma oposição dessas é que o Brasil não vai se ajeitar nunca. Isso para não lembrar de outros casos, como Gilberto Kassab, Raimundo Colombo, Kátia Abreu e por aí vai. Acho que só o povo nas ruas poderá mesmo mudar os destinos do país, porque se for depender dos políticos, o PT vai continuar nos infelicitando até o final dos tempos. Ou o final do Brasil, que neste caso se acabaria antes do resto do mundo.

Reply

Mereceu as vaias que levou.

Reply

Lambe botas safado! Traidor daqueles que votaram nas oposições! O sábado de aleluia está chegando, seu Judas de uma figa!

Pompeu

Reply

O amiguinho do Cachoeira não me engana....

Reply

O Safado nunca me enganou.Te filia aos Petralhas.

Reply

Simplesmente, ridículo...

Reply

EXCLUSIVO: POLÍCIA DE GOIÂNIA IMPEDE PANELAÇO ANTI-DILMA EM ÁREA PÚBLICA.

Nossos corajosos membros do Movimento Brasil Livre - GO organizaram um panelaço no dia de hoje durante um evento com a presença da presidente Dilma na cidade de Goiania, e foram impedidos pela polícia local mesmo em uma área pública. O evento já contou com um imenso cercado para proteger a presidente, e ajuda da prefeitura para transporte dos militantes.
Assista o vídeo!

http://on.fb.me/1GwL2Fm

Não vamos desistir!

12/04. Vai ser maior.


Reply

Perillo,você se esqueceu do o Lula fez com você?Perdoar é bom,mas ser sem vergonha é outra coisa.Traição é para gente de baixo nível moral e intelectual. Você se mostrou um político do baixo clero.Traidor!

Reply

Coronel,
eu acreditaria mais no PSDB caso o expulsasse do partido. Seria principalmente um gesto de mostrar que é realmente oposição.

Reply

Por que o PSDB não expulsa esse verme???

Reply

CORONEL

Atitude vergonhosa, desleal e absolutamente desnecessária do M.Perilo.Ademais participou de um evento fantasioso pois inauguraram apenas um protocolo , uma promessa.
Não nada que o diretório do partido possa fazer?

Reply

CORONEL

Do evento em Goiania só participou quem tinha abadá, fornecido pelos organizadores.Quem quisesse chiar que procurasse um brejo.O oposicionista a favor M.Perilo chancelou essa bandalheira.

Reply

Muito bem , Coronel. Esse é um cabra safado que ainda está no psdb. Por que?
Que responda o Aécio. E se ele não responder a contento e que não seja mandar esse vagaba para o inferno, expulsando-o do partido , lhe digo: é canalha como tantos porqueiras. Ou expulsão já ou mando o Aécio para o inferno e vou torcer para que o MST comece por invadir todo o Goiás e que venha logo uma guerra civil. Isso aqui é uma desgraça. Que morra o Perilo e toda a raça que vota em desgraça como essa e em tantos outros piores. Eu, vou continuar a beber a boa pinga,hehe, até que eu me canse.

Reply

Coronel,

cadê o remoinho com o número de acessos do Coturno?

Faz tempo que o se tirou daqui, por que?

Coloca aí para acompanharmos a evolução! Era tão bom comemorar os milhões...

Flor Lilás

Reply

Só uma observação não foi milhão, foram mais de 2 milhões. só em Sampa foi prá lá de 1 milhão, somando o Brasil inteiro a conta deu acima de 2 milhões com certeza.

Reply

Hoje FHC foi entrevista no Globonews.

Ele falou: os movimentos de rua vão continuar, porque a população além de indignada, está ficando cada vez mais irritada.

É isso aí! Dia 12/4 estaremos de novo na Rua!


Chris/SP

Reply

O Marconi sabe que perdeu a liderança da oposição ao petismo em Goiás para o Caiado. Agora está se aconchegando ao PT para ver se potencializa um centrismo que isole o Caiado na direita. Foi um movimento contra a hegemonia merecida que o Caiado vem tendo em Goiás. É mais um que faz a aposta errada, como fez a Katia Abreu. É mais um que pensa primeiro e exclusivamente em sua sobrevivência política. Votei nele, mas estou enojado! Moreira

Reply

Já disseram aí em cima, porém, vou relembrar. Havia comentários, na época daquela CPI de 2012, que, tal qual o Demostenes Torres, o M. Perilo estava atolado até à testa com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Podem deixar que o Ronaldo Caiado vai varrê-lo da política em Goiás.

Reply

Ta com o rabo preso com os petralhas.

Reply

Perillo, vai tomar no Lula ou então, vai se fuDilma, VAGABUNDO!!!!

Reply

Resumo da ópera: o governador de GO está se lixando para as ruas e apoia a Wanda. Simples assim. E pior que não é só ele não.

Reply

Expulsa o PilanTra do partido já.

Reply

REVOLTANTE.ESTE TRAIRA ENVERGONHA O PSDB.CARA DE PAU ,COLOCAR DILMA COMO INJUSTICADA.DEFENDE PORQUE E DA MESMA LAIA DOS PETRALHAS.MERECE SER EXPULSO DO PARTIDO.QUE VA PARA O PT.

Reply

A Dilma olha os petistas do seu governo e suspira pensando no PeTillo : "Se todos fossem iguais a você..."

Reply

Caiado nele!! Quando o aecio veio fazer comício ele subia no palanque e agora defende a dilma...afffssss

Reply

Na verdade, traíra com penacho de tucano.

Reply