Resposta de Dilma para a crise: reunião.

Kátia Abreu, ministra da Agricultura, prestigiada por Dilma depois da visita ao acampamento da guerrilha rural do MST. É o governo mais cínico da história deste país.

(O Globo) A presidente Dilma Rousseff comanda, na manhã desta segunda-feira, uma reunião de coordenação de governo para avaliar o cenário político e econômico do país. Além de Dilma e do vice-presidente Michel Temer, participam da reunião os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Gilberto Kassab (Cidades), Kátia Abreu (Agricultura), Eduardo Braga (Minas e Energia), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais) e Jaques Wagner (Defesa) e o assessor especial da Presidência Giles Azevedo.

Esta é a segunda reunião comandada por Dilma com o grupo ampliado da coordenação. Até a semana passada, somente petistas participavam da reunião. Na última segunda-feira, Dilma estreou a coordenação ampliada, com ministros de outros partidos governistas e com o vice-presidente.

Encurralada por uma dura conjunção de crises política, econômica e de popularidade, a presidente ainda não conseguiu deslanchar neste início de segundo mandato ações e programas capazes de reverter a onda negativa que se instalou desde janeiro no Palácio do Planalto. Grande parte das promessas anunciadas depois dos protestos de 2013 e na campanha à reeleição segue circunscrita à burocracia administrativa, deixando Dilma sem recursos para gerar fatos positivos para seu governo. 

Pesquisa feita pelo Datafolha revelou que 84% dos brasileiros acham que a presidente Dilma Rousseff sabia da corrupção que acontecia na Petrobras, investigada pela Operação Lava Jato. O levantamento, publicado no domingo no jornal “Folha de S.Paulo” e feito nos dias 16 e 17 em todo o país, mostra ainda que, do total de entrevistados, 61% acham que a presidente deixou que a corrupção ocorresse na estatal. Outros 23% dizem que, apesar de saber, Dilma não poderia fazer nada para impedir a atuação do esquema.

35 comentários

Katia Abreu jogou sua biografia na lata do lixo.


Abominável

Reply

CORONEL

Rigorosamente ela não sabe o que fazer.Está atônita, sem rumo ou prumo, se segurando nas cordas.Vale o dito dito popular, da panela onde todos metem a colher.

Reply

PÔ, feiúra e gordura petista pega !

Reply

Na foto é Kátia Abreu ou Montserrat Caballé? Vai saber, tanto mais que ela deu de cantar árias para Dilma!

Reply

Cel
Esse governo não tem mais jeito. É coisa sem arrumação mesmo. O Lula/Dilma e PT, limparam os cofres da nação. Não há mais dinheiro para populismo e daqui a pouco não haverá para o bolsa-esmola, o que vou adorar. Bem feito! Se é este o preço que vamos pagar, pago, com muito gosto para botar essa gente pra fora.
Nossa, olha o papo da Kátia Abreu. Cruzes! Ela era tão bonitinha e agora virou uma matrona, gorda, super envelhecida em tão pouco tempo. Foi só se aliar ao PT que virou esta coisa, cuja foto não me deixa mentir.
Esther

Reply

A verdade é uma só: NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA PRESIDENTA MENTIROSA TRAPACEIRA. Dia 12/04 tai e vamos com mais gente na rua.

Reply

Isso aí para mim é brigada de combate a incêndio.

Reply

Continuem se reunindo enquanto a situaçao na sociedade se deteriora. Enquanto isso, como a vida e' interessante: os correios foram flagrados na campanha eleitoral contribuindo para graves crimes cometidos `a favor de Dilma. Agora, revolta dos funcionarios dos correios pelo rombo no postallis e pela conta que vi ser paga por eles. O pt nem ai' para os funcionarios. Com a palavra, os petistas dos correios ( funcionarios). Venham para as ruas dia 12 de abril.

Reply

>>

" Encurralada por uma dura conjunção de crises política, econômica e de popularidade, a presidente ainda não conseguiu deslanchar neste início de segundo mandato ... "

A 'comandanta' não conseguiu e nem conseguirá deslanchar.

A melhor coisa que essa mulher, ex-assaltante de bancos, pode fazer por seu país é entregar o cargo conquistado graças a um descarado estelionato.

Não há possibilidade do país suportar essa quadrilha incompetente e corrupta no poder por mais quatro anos.


<<

Reply

Muy buenas Coronel.
A próxima reunião da governAnta, vai ser em alguma das 62 luas de Saturno. Somente quem esta com a cabeça no espaço, completamente fora da realidade, cega e surda,(não vê e não ouve o clamor das ruas), pode pensar que "continua enganando o povo brasileiro". Povo este que se manifestou legitimamente no último dia 15 de março. Espero que no próximo dia 12 de abril, não sejamos dois milhões, mas no mínimo quatro milhões. Quando isso acontecer, vão dizer que são 4 milhões de coxinhas golpistas. Realmente a falta de vergonha do Babalorixá de Banânia, da GovernAnta, do terrorista anistiado Zé Dirceu e seus asseclas, é digna de nota. Alias, pensando bem, deveriam ser enquadrados todos como terroristas. Com este dinheiro todo roubado, quantas e quantas pessoas não morreram sem a devida assistência médica, nas filas dos hospitais sucateados. Com todo este dinheiro roubado, já poderiam ter criado um plano de carreira, para médicos e demais profissionais de saúde. Fosse assim, não teríamos que estar aguentando estes profissionais cubanos, formados nas coxas. Espero sim que a próxima reunião, seja em uma das 62 luas de saturno, bem longe de nós. Fora PT, fora Dilma, Fora Lula.

Reply

Dia 12/4 vamos transformar estes 84% em 100%!!!

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

Coronel.
Dona Katia, quem diria......., hoje não merece nem comentários. Bela biografia que vai para a lata do lixo.

Reply

CORONEL

A depender da búlgara destrambelhada a vamos desembocar numa crise de proporções imprevisíveis. Ela vai tentar a hipótese maluca de passar por vítima e angariar simpatizantes dispostos a defendê-la.São esquizofrênicos.

Reply


O que não se faz para arranjar um financiamento de 1 milhão para o filho dileto...Vendeu a própria alma e a biografia....

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/151617-katia-abreu-e-processada-por-nao-pagar-divida-com-bndes.html#.VRBXyfzF8Tk

Reply

querer culpar a dupla LULA/DILMA? Não - tem uma outra Entidade que reputo como o maior responsável: Congresso Nacional. Cadê as leis que punem os sonegadores - mas com penas severas? Cadê uma lei que pune os traficantes e seus fregueses? E assim existem inúmeras perguntas que ficam em aberto. Eu tenho um pedido ao eleitor brasileiro: nas próxima eleições anulem o seu voto. É a melhor soluição.

Reply

querer culpar a dupla LULA/DILMA? Não - tem uma outra Entidade que reputo como o maior responsável: Congresso Nacional. Cadê as leis que punem os sonegadores - mas com penas severas? Cadê uma lei que pune os traficantes e seus fregueses? E assim existem inúmeras perguntas que ficam em aberto. Eu tenho um pedido ao eleitor brasileiro: nas próxima eleições anulem o seu voto. É a melhor soluição.

Reply

Katia Abreu destruiu toda a história dela.

Reply

CEL,

Para os(as)traíras: Todo homem tem seu preço e as mulheres também. Lula cobrou alto, Dilma cobro alto e a Kátia?

Para os(as)incompetentes e corruptos: Apanhem o boné e saiam para não passarem mais vergonha ainda. Mas, eles(as) não têm vergonha nenhuma.

Para os patos(as): Continuem sorrindo, acreditando na carochinha e votando nos mesmos(as).

Índio Tonto/SP

Reply

Kátia Abreu(mama Busqueta) com Dilma,Dilma com Kátia Abreu. Quem é mais dissimulada?

Reply

Coronel,
quando a Kátia Abreu era oposição a esse governo corrupto e canalha, mesmo que fosse uma oposição de faz de conta, ela estava até bonitinha. Agora, fazendo parte da máfia, até a beleza murchou.

Reply

Esse partido tem ser extinto só tem gente feia, aberrações e incompetência total

Reply

Quem disse que o ¨exercito¨ do MST não tem canhão? Tem dois aí na foto e são de 155 mm. KKKKKKKKKKKKKK

Reply

Isso não é reunião,é formação de quadrilha.

Reply

Katia Abreu nessa foto ? Qdo foi que engordou tanto assim ? Desculpe Coronel, mas pelo visto alguém o induziu ao erro, não ?

Reply

Essa Kátia Abreu, traíra mais nova integrante da SOC, que desaparece junto com os pulhas bolivarianos, na tsunami da justiça que exterminará esses ladrões do povo brasileiro.

Reply

A Dilma perto da Katia nessa foto está uma gata! Bem feito! Vira casaca tem que embarangar mesmo!

Reply

É algo realmente inominável, um presidente da república ir prestigiar um agrupamento de canalhas terroristas quinta colunas que pasmem são financiados pelo governo com dinheiro público, evidentemente; totalmente acoitado pelo MP, o poder judiciário em geral e o executivo, tal grupo já era para estar criminalizado, perseguido e aniquilado desde o berço . Esse é o retrato de um país sem lei, com as instituições destruídas, resta a PF e alguns juízos, esse governo não cairá sem uma ação militar seja interna ou externa quem duvida disso está se iludindo profundamente.

Reply

Puxa ,como Katia Abreu engordou!Ficou feia. Pra mim me decepcionei com ela depois que foi fazer parte do governo petralha.Traira.Que feio!

Reply

Kátia Abreu uniu-se à quadrilha petista, e pior, ficou feia de lascar!

Reply

Dilma fingida não está tão cega e surda. Se estivesse não teria convocado a pesada proteção policial em volta do Alvorada, nem pedido aquele tal muro. É cínica mesmo, enquanto isso vamos ficando mais pobres.

Reply

Cruzes! É mesmo a Kátia Abreu? Parece mais uma iguana obesa, em dia de esticar a língua e fisgar vermes.

Até a ORCA parece melhor do que a iguana. Será que para se casar de novo a iguana precisou se 'converter' ao petismo?
Ôh! Dó!

Reply

Depois que Katia Abreu passou para o lado da Dilma, ficou gorda e feia. Tá parecendo uma cachalote!

Que pena Katia, você era tão admirada: era jovial, bonita, guerreira, inteligente... você foi inteira para o lixo !


Chris/SP



Reply

Quando descobri o Coronel, KA era tão bem cotada. Como muda o serumano!

A reDesgovernanta (não acredito que vou dizer isso) pelo menos se mantém firme em suas convicções petralho-comunistas. Já KA... afff...

Passa a borracha!

Sobre a tal reunião... há um ditado que diz que quando não há o que fazer, se faz... reunião!

Nem vou longe. Que tal reduzir os ministérios pela metade, os cargos de confiança idem, e parar de transformar o advogado da união em advogado das causas petralhas e mandar elle correr atrás do dinheiro que foi roubado...

Oh wait!

Reply

Nota social:A Kátia Abreu socialite de Tocantins casou-se recentemente com um engenheiro,diga-se beeem mais novo e até bonitão,foi levada ao altar por seus dois filhos,um dêles dep. federal.
Bom,presume-se que esteja em lua de mel e não de fel pela feiúra estampada na foto.

Reply

Olá pessoal ,do que estão reclamando esses caras ai ,votaram na anta da Dilma,eleitores de Minas Gerais vcs tem mesmo que chorar no tronco agora ,gostam deste PT (bando de vagabundos,enganadores e bandidos).A coisa vai piorar muito e voces serão sempre cobrados por esta cagadinha que fizeram.

Reply