Ontem, os políticos foram poupados pelo povo e massacrados pelo PT e por Dilma.

As manifestações de ontem, que reuniram mais de dois milhões de pessoas nas ruas de todo o Brasil, atacaram Lula, Dilma e o PT. O tema corrupção, abordado de forma ampla, não foi dirigido diretamente aos políticos, nem quando os manifestantes lotaram o gramado em frente ao Congresso Nacional. Citaram Renan Calheiros ou Eduardo Cunha? Não. Mas citaram Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, ministros do STF que, segundo os manifestantes, tem uma ligação além do desejável com o governo petista. Os políticos foram poupados pelo povo.

À noite, ao contrário, Dilma Rousseff, sitiada e assustada, mandou os seus ministros jogar a culpa de todas as mazelas para cima dos políticos. Atirou para cima de deputados e senadores a responsabilidade pela corrupção, tendo em vista o financiamento privado de campanhas. Ficou muito nítido no discurso de José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Miguel Rossetto, da Secretaria da Presidência. A culpa é dos políticos e por isso o caminho para acabar com a corrupção começa pela reforma política. Para eles, a corrupção não está dentro do Governo, mas sim no Congresso Nacional. Como se o PT não fosse o partido que instalou uma verdadeira quadrilha que extorque empresas privadas e empresas públicas há 12 anos, para sustentar os mensalões e petrolões.

A partir de hoje, o Congresso Nacional tem a obrigação de retribuir esta espécie de trégua que o povo concedeu aos políticos no dia de ontem não aceitando as artimanhas do PT, que só tem um objetivo: salvar a própria pele, dando sustentação a um governo desesperado e falido. Que as investigações na CPI da Petrobras sejam sérias. Que as reformas de qualquer natureza sejam conduzidas pelo Legislativo. Que o Congresso Nacional assuma o comando deste país desgovernado. Façam isso ou o próximo protesto, que terá proporções ainda maiores, será contra deputados e senadores, sem exceção.

42 comentários


PT, O AMIGO DAS FARC, PCC E DA BANDIDAGEM!
Onde entra a bandeira vermelha que representa o sangue dos adversários, do martelo e da foice, da destruição e morte só gera atraso, miséria, violência que eles mesmos instigam pelas lutas de classes e finalmente a morte.
Nenhum dos países da ex Europa Oriental quer nem mais ver falar em comunismo de onde essa peste mortífera saiu; foi durante décadas a desgraça deles.
Como pode prestar um regime das mesmas ideologias do nazistas e fascistas e aliados dos terroristas muçulmanos degoladores dos cristãos do ISIS?
Se v é cristão, o PT te odeia!
Queremos também urnas eletrônicas com recibo pois as eleições passadas teriam sido fraudadas!
Cargo eletivo é para servir quem elegeu e não para fazer do país uma máfia comunista, como atualmente.
O o povo que elegeu, se não prestar, caso, PT, pode tirar para fora esse bando de falsários

Reply

Segundo o PT a culpa é do PMDB.


O que deu a entender.

Reply

Coronel! Querido Coronel!

Que beleza de "festa cívica".

Quero agradecer por todo o apoio que tem dado à nossa Democracia através deste espaço precioso. E posso encher a boca e falar com serenidade essa palavra linda - DEMOCRACIA! Tenho, modestamente, lutado pela nossa liberdade, de todas as maneiras que posso.

Agradeço a Deus, aqui por escrito, por toda proteção que o Brasil inteiro teve! Certamente os anjos dos Céus estiveram a velar por nós!

Peço que prossigamos orando muito, pedindo amparo para que nosso país possa retomar os trilhos do Bem.

Devemos também agradecer à PM de todo Brasil que fez um trabalho lindo, lado a lado com o povo. E ressaltar como o povo lhe mostrou gratidão! Tirando fotos, agradecendo verbalmente sua presença. Sem medo, pelo contrário - confiantes nesses profissionais que velam por nós.

A PM certamente constatou como nosso povo é, na sua grande maioria, ordeiro e como todos desejam um país melhor, fartos que estamos dos descalabros impostos por esta corja que se apoderou de cargos importantes e destrói nosso país.

Coronel - havemos de conseguir!
Ontem foi somente o começo! O Brasil verde-amarelo despertou e mostrou que é o dono real da Pátria! Foi tudo muito lindo.

SOMOS MILHÕES!

Debi e Loide se perderam mais uma vez ontem com seus comentários lunáticos, falsos, mentirosos, totalitários disfarçados. As palavras saem daquelas bocas asquerosas e não são críveis.

Viva o Brasil! Viva a Liberdade!

Que Deus ilumine nosso Brasil amado!

Coronel - que Deus o ilumine, assim como a Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Aluizio Amorim, Augusto Nunes, Orlando Tambosi, Diogo Mainardi, Arnaldo Jabor e tantos outros que tem alertado nossa Nação sobre esses facínoras que nos querem destruir.

SIM!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!
NA NOSSA AMADA BANDEIRA, NÃO HÁ LUGAR PARA A FOICE E O MARTELO!

ORDEM E PROGRESSO!

LIBERDADE - ABRE AS ASAS SOBRE NÓS!

Flor Lilás

Reply

O que entende-se do que os ministris falaram é que a revolta do povo é conyra RENAN e EDUARDO CUNHA.

Reply

Coronel,

Brasileiros!!

Preparem suas panelas! Suas cornetas! Suas buzinas manuais!

A cada pronunciamento precisamos fazer os PANELAÇOS!
Mostrar que estamos alertas!

OLHO VIVO E FARO FINO!
BASTA! CHEGA!

Somos os donos do Brasil e essa canalha vermelha terá que ir embora daqui! Todos os membros deste Partido das Trevas! Todos seus asseclas. Não há mais lugar para desonestos e maus. Expulsaremos essas criaturas sórdidas do poder.

Vamos iniciar uma nova era no Brasil.
Trazer de volta a ORDEM E PROGRESSO de nossa bandeira que foi vilipendiada por esses seres das trevas.

Coturneiros - combinem com sua vizinhança! A cada pronunciamento, PANELAÇO neles!

Flor Lilás

Reply

O que é bom se repete MOVIMENTO BIS


BIS BIS


QUEREMOS MAIS

Reply

Agora o circo pega fogo. Renato Duque foi preso. kkkk

Reply

Chega de mentiras. Estamos cansados de mentiras. Pare de mentiras, Dilma.
.
As pessoas precisam exigir das autoridades políticas a honestidade de suas palavras.
.
Pedir o fim da corrupção é bom, mas genérico. Pedir o fim das mentiras é muito mais direto e objetivo. Exigir o fim da mentira é a maior arma da população.
.
Precisa ser destacado repetidamente que as palavras deles são mentirosas. É o ponto fraco deles.
.
Sem poder mentir eles ficam nus, sem máscaras, sem argumentos, raciocinios e manipulações.

Reply

Exato!

Direto ao ponto!

Que o Congresso retribua votando a aprovação imediata do impeachment!

Reply

Renato Duque ja' esta' preso. E que os deputados e senadores deixem de apoiar o caos e o engano neste pais.

Reply

Coronel,

"Ministro" Pepe Vargas mentindo na CBN, como todo bom petralha, mais uma vez.
Diz que a corrupção não aumentou.
O que aumentou foi a "percepção".
E isso ocorreu por que?
Porque o governo do PT PERMITE que as instituições funcionem... Tipo Polícia Federal e Procuradoria Geral da República!!!!!!!!!!!!!

CANALHA! POSANDO O PT DE HERÓI!

Como se tais instituições fosse dependentes da presidência da república para existir!

Ah! Ah! Ah! Milton Young perguntou: o Sr abriria mão do seu cargo se a presidente decidir cortar ministérios para economizar dinheiro? Enrolou, enrolou, e não respondeu!!!!!!!!

FORA PETRALHAS!!!
CALA A BOCA MINISTRADA MENTIROSA!!!!

Flor Lilás

Reply

Ontem quase quebrei minha televisão quando ouvi a petista Renata Lo Prete do Globonews, um protótipo vivo de uma ratazaninha (é só olhar na cara dela e naquele biquinho) tentando desclassificar o número medido pela PM de manifestantes presentes, classificando a corporação como PM Tucana. Onde está a ética desta emissora? Eles permitem que seus empregados distorçam os fatos com base na ideologia deles? Por minha sorte e do meu televisor estava eu com o controle remoto nas mãos e simplesmente deletei ela (imagem) da minha casa.

Reply

Coronel,
texto excelente. Isto que foi dito deveria ser obrigação dos "comentaristas" políticos. Infelizmente todos de joelhos com as exceções de sempre.

Reply

Sábia colocação. A forma de abordagem deste tema facilita a reflexão e conduz a conclusão séria e óbvia. Tomara que nossos congressistas saibam ler!

Reply

Adoro Ler suas verdades coronel, o governo Dilma ,como sempre tenta mudar o foco. O recado das manifestacoes ,deixou claro ninguem confia na Dilma,Lula e PT.

Reply

A passeata do dia 13/03_4% dos brasileiros apoiam Dilma

A passeata do dia 15/03_ 96% dos brasileiros querem esse governo que está aí, FORA.

Reply

O recado está dado...

Reply

Não ouvi uma palavra do que os dois petralhas, destacados por Dilma, falaram na TV.

Fui à janela, de panela na mão, e participei do panelaço.

Espero agora ouvir a voz da oposição no CN sobre este vergonhoso discurso dos dois petralhas, Garboso e Rosseto.

FORA PT!


Chris/SP

Reply


Renato Duque... PF prende....Xavasca solta..
Que país é este??

Reply

Ontem, 15/03/2015, foi um dia diferente.

Atendendo ao chamado do Brasil verdadeiro, difundido nas redes sociais, lá fomos eu, minha esposa e meu filho de 7 anos, debaixo de uma chuva encomendada para afastar-nos de nosso desafio. "Até tu, São Pedro?".

E lá fomos para o local da manifestação, nos encontrarmos com nosso futuro e, também, nosso passado. Nosso passado? Sim! Pois o que fomos às ruas, na décadas de 1970 e 1980, e empurramos os militares de volta para os quartéis somos as mesmas pessoas que, ontem, nos mobilizamos pelo fim da roubalheira, da corrupção e da tomada do Estado democrático por proto-ditadores de quinto mundo.

Nas campanhas pela abertura política - ainda que "lenta, gradual e segura" - pela redemocratização e, finalmente, pelas eleições diretas em todos os níveis, os protagonistas fomos os mesmos de ontem: o cidadão comum, não o militante profissional, sustentado com dinheiro público.

Estávamos lá os trabalhadores, os empresários, os profissionais liberais, os estudantes, os donos e donas de casa, as crianças e até carrinhos de bebê.

Não estavam lá o militante profissional, o black bocó, as patrulhas de esquerda, os sindicalistas pelegos, o blogueiro do esgoto, o provocador do quebra-quebra, o agitador e tampouco aquele "povo" que é arregimentado na última hora, a R$ 35,00 mais o pão com mortadela, para compor a fauna como escassos exemplares de... povo!

Também não estavam lá as palavras de ordem e as bandeiras vermelhas de partidos de "esquerda", e daquela miríade de entidades pelegas que dizem representar o povo trabalhador, mas são meros serviçais de um projeto de poder anti-popular, submetidos a O Partido.

Era dia verde-amarelo, não vermelho. Era dia da Constituição, não do Manifesto Comunista. Era dia do Brasil, não do Foro de São Paulo. Era dia dos brasileiros patriotas e indignados, não dos vendilhões da Pátria!

Em dado momento, encontrei alguns velhos amigos que a vida adulta e de trabalhador impede o convívio pela absoluta escassez de tempo. Ele comentou comigo: "É estranho, ficamos meio encabulados, constrangidos aqui. Não sabemos protestar, criar palavras de ordem, nem como nos comportar. O que sabemos fazer, e bem!, é trabalhar e ganhar dinheiro para sustentar nossas famílias".

E este é o ponto! Assim como há 30 e tantos anos, vivíamos uma gigantesca manifestação nacional formada por gente comum, que estuda, luta e trabalha e se sente aviltada com o uso indevido do poder. E tiramos apenas mais um daqueles nossos domingos de folga para dizer, em alto e bom som, que CHEGA!

Que o dinheiro público é nosso, e não deles!
Que a democracia que queremos é a nossa, e não a deles!
Que a reforma política será realizada, e será a nossa, não a deles!
Que o poder tem que ser exercido em nosso nome, e não a eles!
Que o povo somos nós, não os militantes ou "exércitos" deles!
Que as prioridades são aquelas que nós estabelecemos: educação, saúde e segurança públicos de qualidade para todos nós, não somente para eles!
E que os ministros do STF estão lá julgando os patifes por nós, não por eles!

E que, eles agora sabem, somos muitos milhões dispostos a permanecer nas ruas até que a Maria Antonieta de plantão cumpra a Constituição, exerça o poder com o povo e para o povo. Ou que caia a Bastilha.

Não nos atirem brioches! Estamos com fome de Justiça! Queremos aquilo que é nosso por direito, desde o nascimento: nosso País! O Brasil dos brasileiros para os brasileiros, para todos os brasileiros!

Não tentem nos dividir, somos um só povo, independente de cor da pele, status social, orientação política ou ideológica, opção sexual, idade ou credo.

Juntos, somos mais!
Ontem, tomamos de volta o que é nosso: as ruas, a voz, nosso Brasil, nosso futuro e, também, nosso passado!

Vamos permanecer juntos,unidos, até que a Justiça se realize e que o Brasil volte ao caminho que sonhamos, lá atrás, quando ainda éramos "o País do futuro'.



Lanterna

Reply

Esta vale um post! O governo federal está tão alheio à vontade dos brasileiros que, mesmo em um dia de manifestações históricas, colocou uma entrevista do Stédile na TV Brasil. Dá para acreditar?

Reply

O recado está dado...

Reply

Na mosca, coronel. Tenho a mesma análise de você. Agora chegou a vez do Congresso Nacional; não é possível que eles não percebam o recado que o povo deu ontem nas ruas. ACORDEM, SENHORES!!

Reply

Ontem foi um dia lindo, um dia em que o povo começou a destruir a força do mal lulopetista, que condena a sociedade brasileira a uma ditadura impiedosa, ao modelo de Cuba.
Foi lindo esse 15 de março, mas ainda é pouco para o perigo que representa essa quadrilha contra o estado de direito da Nação brasileira. Não podemos deixa-los nos condenar ao retrocesso e à destruição da nossa Democracia. O Brasil nas mãos do PT está condenado e o povo tem que salvá-lo.

O ALERTA:

Em 1920 a filósofa Ayn Tand (judia, fugitiva da revolução russa para os Estados Unidos) mostrando uma visão com conhecimento de causa, disse:

“Quando você percebe que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; Quando percebe que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais do que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; Quando perceber que a CORRUPÇÃO é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; ENTÃO PODERÁ AFIRMAR, SEM TEMOR DE ERRAR, QUE SUA SOCIEDADE está condenada”. Ayn Tand

www.filosofiahoje.com

Em nova data a curto prazo, VEM PRA RUA salvar o Brasil. Vamos nos organizar para duplicar essa força que começou a destruir o PT e sua força do mal, nesse já antológico 15/03/2015.

Reply

Veja só, esse governo é tão safado que quer aproveitar as manifestações 15/03 para regular a mídia e fazer a sua "reforma política". O Lulla fala disso rindo da tua cara quando dá entrevista! Se acham intocáveis, por que? É isso mesmo, se o CN não se posicionar e tomar as rédeas desse país a situação só vai piorar.

Reply

Será que sabem? Há exceções, mas são poucas.

Reply

Prezado Coronel, evidente que a estratégia petista é pensada e sequer denota desespero, pelo contrário, eles estão seguros e mais ainda com seu braço semi armado midiático as organizações globo, estão seguros de que toda essa massa nas ruas servirá novamente a seus propósitos totalitários, vejamos:

Em 2013 a massa confusa e difusa foi as ruas protestar mas pouco se viu de fora PT e fora Dilma.

O governo então lançou os mais médicos enchendo o Brasil de militares cubanos, nesse vácuo entraram milhares de haitianos que hoje já trabalham abertamente para o PT.

E desse período a proposta de reforma política e mudança constitucional, primeiro passo concreto para a instalação do autoritarismo marxista no país.

A fala do governo ontem é um soco inglês na cara dos brasileiros, um deboche acintoso, uma declaração de guerra mais violenta que a de lula e sua milicia de vagabundos sustentados com o dinheiro público mal versado.

Querem transformar as manifestações de ontem em movimento pró-PT e pró-totalitarismo.

O movimento deve seguir nas ruas cadenciado e ritmado, novas manifestações devem ser marcados para o dia 31 de março em comemoração a revolução militar que nos livrou do comunismo em 1964.

A guerra só se adia em proveito do inimigo, não se dar conta, aceitar que se está em guerra, é apenas dar vantagem ao inimigo.

Não estamos numa luta política convencional estamos na ante sala de uma guerra civil, ou se aceita isso e se age a contento ou seremos derrotados por uma organização criminosa apátrida sanguinária e psicopata que uma vez no poder total que tanto almeja matará dez mil vezes mais brasileiros que a guerra civil que se avizinha e que nos livrará dessa corja maldita.

Que Deus nos conceda a vitória ideológica, política e militar sobre essa canalha.

Reply

Coronel,
Bom dia.

Em Balneário Camboriú - SC, a passeata fechou as 2 principais avenidas (Atlântica e Brasil) e transcorreu em ordem, com o povo que estava nos prédios aplaudindo os manifestantes.

Um dos refrões mais cantados era "eia, eia, eia, queremos Lula na cadeia".

Outro: "Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro".

E ainda, a paródia de Caminhando e Cantando, na qual os versos foram trocados para "Dilma vá embora e leve Lula com você".

Mais do que tudo, vi animação nas pessoas, sentindo que podem e devem retomar o seu país das mãos sujas do petismo.

Quando se falava que dia 12 de abril haveria uma próxima, todos confirmavam que viriam e trariam mais amigos e parentes.

Forte Abraço a você e a todos os brasileiros de bem,

Reply

Querido Lanterna, 16 de março de 2015 10:11

seus escritos me emocionaram às lágrimas!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

16 de março de 2015 11:11

Tudo que desejo neste momento é que você esteja errado, seria cruel demais, mas seu raciocínio tem lógica. Começando pelos militares médicos cubanos e os haitianos.
Que Deus nos proteja.

Reply

O governo será derrubado em curto prazo pelo povo. Nada salvará os liberticidas que acabaram com o país. Dilma e Lula junto com seus familiares terão que fugir do país pois correrão um grande risco.

Reply

Os líderes petistas declararam ontem guerra ao povo brasileiro, que sejam perseguidos pelos quatro cantos do país para sempre.

Reply

Lanterna 10:11

Parabéns pelo seu relato!

É exatamente isto tudo que você falou; assino embaixo.

O dia 15/3 foi somente o início, de muitos outros que virão. No próximo seremos em numero muito maior.

Parece que tem um outro programado para 12/abril. Vamos aguardar a confirmação e participar de novo.

Estarei sempre apostos para gritar de FORA DILMA!, FORA PT!!!


Abraço
Chris/SP

Reply

Lindo texto, Coronel.

Falou e disse: "Que o Congresso Nacional assuma o comando deste país desgovernado. Façam isso ou o próximo protesto, que terá proporções ainda maiores, será contra deputados e senadores, sem exceção."

Vamos continuar nas ruas até este desgoverno cair de uma vez, e levar junto este partido das trevas.

FORA PT!
FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Nas eleições, nas pesquisas da internet, dava:

Aécio_ 80%
Marina_ 11%
Dilma_ 9%

As manifestações só corroboram as pesquisas da internet, como bem ressalva o comentarista de 16 de março de 2015 09:55, caracterizando a fraude eleitoral da minoria golpista, onde o clamor popular entra por um ouvido e sai pelo outro. Não é só pela corrupção!

Reply

Nas eleições, nas pesquisas da internet, dava:

Aécio_ 80%
Marina_ 11%
Dilma_ 9%

As manifestações só corroboram as pesquisas da internet, como bem ressalva o comentarista de 16 de março de 2015 09:55, caracterizando a fraude eleitoral da minoria golpista, onde o clamor popular entra por um ouvido e sai pelo outro. Não é só pela corrupção!

Reply

O pior é que a maior parte da mídia está passando a impressão que a manifestação foi por reforma política.
Na CBN só se fala em reforma política pois foi o pedido das ruas.
Estão distorcendo a manifestação.
Pode isto Arnaldo?

Reply

Coronel,
Nós citamos estes dois sim ! Estive no protesto de Brasilia das 9:30 ás 2:00 da tarde e o pessoal colocou uma gaiola de PVC com a foto deles e outros políticos investigados...tinha manifestantes com cartaz de fora Renan SIM!

Gabriel-DF

Reply

Eu trabalho há "dezenas" de anos, para a militância petista vir dizer que os trabalhadores são os outros. Stédile/Stalin dizer que a pedido do "chefe" coloca o exército do MST nas ruas, que Cuba e Venezuela são os modelos, que a elite é a única insatisfeita. Elite é a classe milionária que se apossou do Brasil a partir de Brasília, e deixou todos os "cumpanheiros" e sindicatos milionários, porque além dos bilhões da Petrobrás, existem os Fundos de Pensão, os empréstimos escusos do BNDES e outros tantos acertos. Vai levar muito tempo pra consertar o aparelhamento que fizeram.

Reply

Assino em baixo de tudo que foi escrito neste blog

Reply

O Juiz Moro, que fica em Curitiba, foi lembrado e muito aplaudido na capital e no interior!

Reply

Deixei de assistir à Globo News, por causa dessa jornalistazinha petralha. Tenho nojo dela!

Reply