Ministro de Dilma ofende deputados da base aliada e chama Eduardo Cunha de "achacador". PMDB pede demissão.

O ministro da Educacao Cid Gomes 
(Estadão) O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), pediu nesta quarta-feira, 18, que o ministro da Educação, Cid Gomes, deixe o cargo. O pedido de Picciani foi feito logo depois de Cid Gomes dizer em plenário e, apontando para o presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que prefere ser chamado de mal-educado do que de achacador.

Em seu discurso, Cid disse que deputados que fazem parte do governo deveriam ter posição de coerência ou que "então larguem o osso, saiam do governo". "Aqui não temos base cega, temos base de apoio convicta", rebateu Picciani.

Antes de apontar a Cunha, Cid chegou a pedir desculpas e disse que não tinha a intenção de agredir ninguém, "muito menos a instituição", mas disse sentir muito se alguém se enxergava nessa condição e "vestisse a carapuça".

Parlamentares passaram a discursar contra o ministro. "Vossa excelência apontou o dedo para o presidente Eduardo Cunha e o ofendeu. Nós não aceitamos a opinião de Vossa Excelência", afirmou o líder do Solidariedade, Arthur Maia (SD-BA).

21 comentários

Ele já demitido. O PMDB manda na presidanta.

Reply

Coronel,

adeus Cid Gomes.
Graças a Deus. Um a menos.

Socorro! Não sei onde Aluizio Medandante é pior - na Educação ou onde se encontra...

Aguardo, ansiosamente, o dia em que diremos "adeus, até nunca mais" para Lula e Dilma, com toda sua caterva.

Que vão todos para Cuba que os pariu!

Flor Lilás

Reply

Ótimo, que quebrem o pau entre eles (O PT e o PMDB).

Reply

Presidente do PT defende cortar anúncios de TVs que 'apoiaram' manifestações

http://www.istoe.com.br/reportagens/409871_PRESIDENTE+DO+PT+DEFENDE+CORTAR+ANUNCIOS+DE+TVS+QUE+APOIARAM+MANIFESTACOES

Reply

Parafraseando o Gonzaguinha "...é, é, é a gente já está com a panela na janela, prá bater contra " ella", é, é, é...!

Reply

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu, em reunião fechada com a bancada, que o governo deve restringir a veiculação de publicidade nos veículos de comunicação que "apoiaram" e "convocaram" as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no domingo, 15.

"Não se enganem. O monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão". O dirigente disse, em seguida, que a "quebra" do monopólio deve ser feita por meio de "uma nova política de anúncios para os veículos da grande mídia". Para ilustrar sua tese, ele citou um caso que o pegou de surpresa.

"A Record, que sempre teve uma simpatia maior por nós, no domingo começou em rede aberta a convocar a manifestação. Foi uma briga por audiência. Nesse caso não foi nem má-fé". O presidente da sigla disse aos presentes que não adianta "minimizar" o que ocorreu no domingo, mas pontuou que o sucesso das manifestações se deve "exclusivamente" a convocação da "grande mídia". Segundo Falcão, as redes de TV "manipularam" os números de participantes.

http://www.istoe.com.br/reportagens/409871_PRESIDENTE+DO+PT+DEFENDE+CORTAR+ANUNCIOS+DE+TVS+QUE+APOIARAM+MANIFESTACOES

Reply

O peixe morre pela boca. O irmão Ciro Gomes estava na frente em pesquisas ,começou a falar besteiras, o Lula na terceira tentativa, mandou o PT difamar o Ciro se fez de sonso e ganhou para presidente.

Reply

CORONEL

Infelizmente a pasta da educação tem sido contemplada por cada tipo de fazer chorar.Cid Gomes estava conseguindo a façanha de se igualar ao Haddad . Que coisa! Não se perde nada, apesar do episódio ter servido para desidratar e desmoralizar ainda mais a DILMALUCA.

Reply

Esse ministro Já mostrou que não tem a menor competência para o cargo.

Reply

Coronel,
demitido, agora o ministro vai ter tempo de agradar a sogra com mais viagens.

Reply

Que se arrebentem o PMDB e PT quanto pior, melhor para o Brasil!
Seja presidente, Cunha, mande em Dilma!

Reply

Que vergonha! Nas mãos do PT o Brasil passou para "paiseco" de quarto mundo. Um bando de político incompetentes, achacadores e canalhas locupletam o executivo, legislativo, judiciário.

É BARRACO todo dia, baixo padrão, baixo calão, conchavos de interesses pessoais degradantes, incompetência ..... um governo de submundo.

Que Deus dê forças, seriedade, lisura, competência e agilidade para que a equipe paranaense de Sergio Moro dê conta de exterminar essa corja de bandidos que abocanharam o poder e o patrimônio brasileiro.


Força povo brasileiro, VEM PRA RUA, vamos acabar com esse prostíbulo de fdp que desmancham nosso Brasil, antes que o PT concretize as conspirações para terminar de implantar sua ditadura.

FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT!

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

ele provou in-loco e ao vivo a cores que eles sao achacadores

o que fizeram com ele o que foi

achaque no sentido literal da palavra

ele falou e provou

Reply

Esse RUI FALCÃO é um jumento, burro, incompetente e incapaz como todo PeTralha. Para dominar nosso mundo virtual não são meia dúzia de petralhas esquizofrênicos analfabetos e ignorantes que vão conseguir. Nossos servidores estão todos fora do Brasil, graças a Deus nas terras do Tio San, que odeia o PT como todo brasileiro do bem e nos resguarda desses comunistas achacadores.

Reply

As emissoras que estiverem do lado do povo, VEM PRA RUA, sobreviverão. As chapas branca sofrerão as consequências. O PT acabou, quem manda e mandará sempre no Brasil é e será sempre o POVO. O PT borrou o Brasil nesses 12 anos, mas o nosso DNA é intangível, permanece em nosso sangue brasileiro intocável, nenhum bolivariano de merda vencerá esse sangue valente. Fora Lula, seu pústula, leva seu poste Dilma que esteve sempre em 'çurto circuito' e seus capangas que sempre só deram tiro no pé. Vocês morreram do próprio veneno e ainda não se deram conta, ... quer dizer já se deram conta, mas esperneiam para assumir a verdade.

Reply

Por enquanto os achacadores estão ganhando, ainda conseguem demitir quem os afronta!

FORÇA EQUIPE MORO! Bota pra correr essa caterva do Congresso. Mas na frente da fila não deixe de colocar Lula e Dilma.

Reply

"Teremos muitas delações pela frente', diz delegado da PF sobre a Lava Jato
Delegado é responsável pelos inquéritos da Lava Jato na PF em Curitiba.
'Está longe de chegar ao fim',

Diz o delegado Igor Romário de Paula.

http://g1.globo.com/pr/parana


PF deve fazer vigilância cerrada nas fronteiras.

O chefe 9 dedos e muitos outros e outras, vão picar a mula.

Reply

O Ministro da Educação mostrou que não tem apreço pela Presidente, nem respeito. Tanto é verdade que falou o que quis sem se preocupar com ela, se a deixava em situação constrangedora. Presidente fraca, nem os ministros a respeitam.

Reply

Coronel! E não é que o Topo Gigio do nordeste resolveu soltar a franga, também, foi se aconselhar com o irmão boquirroto um dia antes, só poderia dar nisso. Ver a petralhada toda enrolada e um querendo comer o fígado do outro não tem preço. As estruturas estão ruindo e o barco está a deriva, salve-se quem puder.hehehehehehe

Reply

O Brasil doravante entre os cidadãos será comandado pelas redes sociais; tv e outros meios de comunicação, menos a VEJA e blogs como aqui, Aloisio Amorim, O Antagonista etc.
Já os Datafolhas da vida são todos falsos, como dizer que Dilma tem rejeição de 70%? Tem é uns 90% ou mais!

Reply


Esse grande circo tem mesmo é que pegar fogo ! Quem sabe se das cinzas nasce algo melhor para nosso país ..

Reply