Interditem FHC politicamente.

Não é possível que depois de ter sido o maior responsável por mais oito anos de PT, quando comandou a blindagem a Lula no caso do Mensalão, evitando o seu impeachment, Fernando Henrique Cardoso queira conversar e fazer pacto com o PT. Hoje há declarações de pessoas próximas dele de que isto está acontecendo. Andrea Matarazzo, Xico Graziano, Raul Jungmann, não é mais só Mônica Bergamo, petista da Folha de São Paulo. Não é possível que a tucanada paulista, que tem alguns membros que muitas vezes comem no mesmo cocho do PT por afinidade ideológica, venha afrontar 50 milhões de brasileiros que votaram contra Dilma, 52% que a acham mentirosa e falsa e outros 72% que desaprovam o seu governo. Estamos falando de um governo podre. Corrupto. Ladrão. Mentiroso. Estelionatário. Pelo amor de Deus, alguém interdite FHC politicamente. Alguém leve placas para a rua no dia 15 de março como o PT fazia e o faz até hoje para este senhor que perdeu o sentido da História: "Fora, FHC!" Não é possível que alguém que foi tão esculhambado na sua vida política e pessoal, que sofreu a maior perseguição política do século, ainda pense em pacto com uma quadrilha. Chega! "Fora FHC!"

22 comentários

Apoiado, Coronel !!!

"Quem com porcos se mistura, farelos come", já ensinava brilhantemente minha sábia mãe.


DBF

Reply

Fora FHC, traidor da Pátria. Eron

Reply

Olha, o FHC ou é um tremendo cagão
ou está com o rabo preso com os petralhas. Não esqueçam o que o
Lula falou sobre o BNDES durante o governo FHC. Se bobear os´petralhas até já mandaram documentos comprobatórios sobre
isso a ele.

Reply

Se isso for verdade ele não tem sangue nas veias!Não pode ser possível!Isso é coisa do pt para confundir o povo!FHC porque ainda não veio a público desmentir isso?Causa nojo uma notícia dessa!Tenho ânsia de vômito!Que nojo!

Reply

Coronel,

gritemos em uníssono:

FHC - POR QUE NÃO TE CALAS?

Essa frase tem que ir para cartazes no dia 15 de março. FHC tem que calar a bocarra que nos mete em frias.

Flor Lilás

Reply

Ainda acho que o PT e o PSDB tem um pacto de poder. Muito estranho ambos tenham virado praticamente os 2 únicos partidos a disputar a presidência. Não se esqueçam que o PSDB começou a criar os "ditos programas sociais" que o PT instalou sem contar e que eles que começaram a sabotar os militares e a segurança nacional. O PT só continuou o que eles começaram. Claro que o PSDB não contava é toda a corrupção que o PT iria fazer praticamente fazendo os dois entrar em conflitos ideológicos. Na economia o plano de FHC foi perfeito (ou quase) pena que o PT o avacalhou totalmente. No fim o PSDB é o que sonha com o "socialismo moderado" e o PT com o "comunismo autoritário"!Mas em matéria de poder compactuam os mesmos fundamentos.

Reply

Coronel,

com sua licença.


RECADO PARA FHC:


Prezado ex-presidente FHC,

Nós, brasileiros honestos e trabalhadores, dignos e que amamos profundamente o Brasil, exigimos que pare imediatamente com suas "articulações" políticas no sentido de blindar Dilma Rousseff e o PT!

Pare imediatamente! Graças a sua ação pela "governabilidade do Brasil" suportamos 8 anos de Luis Inácio Lula da Silva - o chefe da Sofisticada Organização Criminosa que é o PT, idealizador do Foro de São Paulo! Tivemos que engolir goela abaixo Dilma Rousseff, guerrilheira e totalmente incapaz de gerenciar o país.

O Sr tem nosso respeito, mas quero avisa-lo... e quem avisa, amigo é.
O povo está farto. Não há mais espaço para "panos quentes".
Se não se calar, perderá todo e qualquer respeito conquistado.
Pior para sua pessoa.
Pior para a oposição.
Pior para o Brasil.

Com todo respeito que lhe devo, ouso perguntar: por que não se cala?
Hoje, calado, o senhor é um poeta.

Flor Lilás

Reply

Esse FHC é uma geni. Por favor alguém diga para esse gaga que estamos fartos disso. Quem se mistura com porco, porco é. Merece portanto o chiqueiro da história.

Reply

Coronel,

Segundo seu post, esse foi meu primeiro pensamento quando lí que FHC está, mais uma vez, disposto a fazer um pacto com o PT, em nome da "governabilidade" como foi no caso do mensalão.

Minha indignação, meu protesto FORA FHC.

FCH : não jogue no lixo o voto de 51 milhões de brasileiros que votaram no Aécio para presidente.

Não é possível... esse senhor precisa realmente ser interditado.

Será que ele esqueceu a amargura da D.Ruth Cardoso com aquele dossiê mentiroso e maldito que foi preparado pela Dilma Rousseff?

E a campanha perniciosa da Dilma, onde tentaram destruir reputações?

E, ao longo de todos esses anos, em que o PT jogos nas costas dele a culpa para toda e qualquer adversidade ?

Será que esse senhor, FHC, se esqueceu ou quer passar a régua ?

Minha mais profunda indignação!!!

Alzira-RJ

Reply

Maldito FHC! Traidor, entrar na pagina do PSDB e criticar duramente.

Reply

Mandei ontem e-mail endereçado ao FHC, para seu Instituto, mostrando minha INDIGNAÇÃO! Enviei também para outros oposicionistas: Serra, Aécio, Alvaro Dias, Aloysio Nunes.

Façam o mesmo, entupam a caixa postal dele. Isto é INADMISSÍVEL!

Sr. FHC, no ano passado, em ato pró-Aécio em São Paulo, ele disse:
PRECISAMOS EXTIRPAR O PT DO PODER.

E agora sai uma notícia dessas?


Mãos à obra, gente!!!! Escrevendo mensagens para FHC.


Chris/SP

Reply

Coronel, o FHC esta com 85 anos, e uma pessoa idosa, acha que e melhor por paninhos quentes pata evitar confronto, mas ele tem um pacto secreto com o demo de garanhuns. Deve ter rolado bufunfa nisso.
Depois tem a petralhada que joga esses factoides para desviar a atencao deles, e os psdbistas virem desmentir e aparecerem sempre na defensiva. A imprensa sempre cai nisso.
Que se quer evitar um caos e logico ,a politica esta ai para acomodar e evitar os impasses, senao usariamos tacapes e parte se para selvageria.
o mais importante no momento e incentivar o povo a ir para as ruas e dar o maior destaque possivel , ja que a imprensa vermelhista vai cair de pau nas manifestacoes.
luciana fellows

Reply

FHC é o verdadeiro mandatário por traz de todos.
O maior responsável por tudo isso.
Ele começou com tudo.

Reply

Será que esse Sr.FHC não percebe que se ele fizer esse pacto vai se tornar cúmplice passivo da roubalheira do PT?

Para ser sincera, esse pacto vai me chocar mais do que o petrolão-símbolo-da-roubalheira propriamente dito.

Alzira-RJ

Reply

Bem que me falaram que FHC não era flor que se cheirasse. Na mosca!
Por que agora FHC está interferindo agora? Para livrar a cara do PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE? Ele nunca foi de se intrometer na política?!

Reply

A oposição não tem que dar ouvidos para FHC. Ele não é mais nada politicamente e, muito menos Lula.

Isto está mostrando que ele é intelectual decadente igual a Marilena Chauí. Se ele continuar assim ele vai cair no ostracismo como a "socióloga capimunista"

Reply

Não acredito que seja verdade. Como estamos no Brasil!!!!!!
Se for verdade, estes senhores estão botando fogo no Brasil com consequencias funestas. Temos que denunciar e botar a boca no trombone. Dia 15 é um bom mom,ento para começar.

Reply

Heheheh, tava demorando, na verdade "um" vem "encobrindo o "outro" desde a década de 80 !! O aparelhamento do PT nas instituições foi "cópia" fiel do governo FHC, e ambos os partidos blindam um ao outro para a sobrevivência e implantação do "social comunismo" na AL! Quem acredita que podemos remover o "lixo" usando as instituições democráticas ou é "ingênuo" ou "mau caráter"! Agora acordamos e já estamos chegando a conclusão que comunista só sai na "bala" mesmo! A tática da polarização "PT e PSDB" nunca existiu, estão todos do mesmo lado, é a mesma tática usada em outros países, tais como na Rússia ! Com a contaminação e aparelhamento atual, só nos resta as FFAA, quer uns gostem ou não, as FFAA não sofreram a contaminação comunista, coisa que aconteceu na maioria dos países da AL, aonde as forças armadas são usadas contra o povo! Eu nunca escrevi aqui neste blog, apesar de acompanhar de perto, mas hoje, por esta postagem do coronel, nos mostra a tendência de que a democracia brasileira foi feita "refém", e virou "cleptocracia", fez água, e nos resta a intervenção militar baseados nos Art. 142 e 144 da CF ! Conversando com um Major da inteligência do exército brasileiro ( amigo de clube de tiro), me dizia para estocar comida e combustível e insumos para recarga de munição, porque o bicho vai pegar e as consequências são imprevisíveis! Muitas mortes, confrontos e falta de tudo ! Não é que o povo votou "errado" no Brasil todos estes anos, mas nestes últimos 25 anos, pós suposta "redemocratização" do Brasil não tivemos escolha, principalmente após 93, onde pensou-se que havia um embate de "direita x esquerda", quando na verdade houve um jogo combinado de "esquerda x esquerda" !! O militares só vão nos ajudar se houver um "pedido" da população por uma "intervenção" constitucional. No dia 15, não caiam no golpe de pedir um "Impeachment", isso trará o Temer e Lula de volta ao poder, é isso que FHC quer, lembrem-se: Esses aí estão todos do mesmo lado, se as FFAA tomarem o país haverá um deus nos acuda para os políticos e haverão muitos "julgamentos" sem os vícios do STF. É como eles dizem: "Vai fugir do país quem puder fugir, vai preso que tiver de ir preso, sem negociação, sem choro!" Depois a interveção, haverá um tribunal militar constitucional que vai julgar senadores, deputados e membros do STF! Já imaginaram Renan, Collor, Dilma, Lula, Lewandowski e sua turma do STF sendo julgados por um tribunal de milicos no Brasil ? Será o julgamento do século na história ocidental!

Para pedir a "Intervenção" militar é preciso fazer a coisa direito, não basta ficar atrás do PC e ficar reclamando, tem de ir pra rua e levar as faixas. Há um vídeo explicando com se deve fazer isso, inclusive para convencimento da ONU, como foi feito no Egito, onde a intervenção militar naquele país foi reconhecida como "legítima", enfim, sigam o vídeo, o Joe explica direito e prestem a atenção !! Não tenham medo, o bicho vai pegar mas é necessário, é melhor lutar agora do que ser escravo de um sistema perverso comunista, e vamos nos livrar dos gramscistas comunistas que governam esta páis ! Se acham que somos loucos então desconsiderem esta mensagem e sigam dormindo!! Att

Reply

Coronel, entro no seu blog ao menos 5 vezes durante o dia, pois gosto de seus posts e de sua postura.
Comento muito pouco,assim evito incorrer em erros ao me expressar minha opinião,e as vezes meus sentimentos.
Quando postam algo sobre FHC,costumo esperar o DIA SEGUINTE,para tirar minhas conclusoes,pois o que mais temos neste Pais, são partidos e pessoas querendo preejudicar o MAIOR ESTADISTA ,que este pais teve.
Recruta 1962

Reply

Anonimo 11:17


O propósito de nossa ida às RUAS não é pedir intervenção militar.

Se este for o seu intento, então irás para a passeata errada.

Nosso objetivo é: IMPEACHMENT DA ANTA, entendeu ???


Chris/SP

Reply

Anônimo de 7 de março de 2015 10:07

acho isso uma tolice.
FHC é do tipo "paz e amor". Nada mais que isso.

Flor Lilás

Reply

Ora Coronel, isso é mais uma armação das penas alugadas do PT. De certa forma FHC foi o responsável pela permanência do Lula no poder, mas é claro que dessa vez jamais procederia da mesma forma que no passado.

Reply