Dilma abraça os robôs e blogs sujos.

Dilma Rousseff anunciou que o governo federal expandirá a destinação de verba de publicidade. Na posse do novo ministro da Comunicação Social, o seu ex-tesoureiro de campanha, Edinho Silva (PT-SP), Dilma afirmou que a secretaria apoiará a "expansão das teias de opiniões, olhares e interpretações da realidade" no país com "critérios justos e corretos na veiculação dos seus serviços". "Em suas práticas a Secom respeitará sempre o direito de todos ao conhecimento e apoiará, nos marcos da nossa legislação, a expansão das teias de opiniões, olhares e interpretações de realidade a disposição dos brasileiros", afirmou. Por "teias" leia-se a "rede" de blogs sujos e os exércitos de "robôs"  que o PT montou, com dinheiro público das estatais, que fizeram o diabo nas últimos eleições. É a grande especialidade do petista Edinho, o queridinho da Dilma.

26 comentários

A diferença é que eles precisam pagar para trabalhar, enquanto que nós fazemos de graça, pelo amor ao país e a justiça.

Reply

Os bons, que trabalham de graça como nós, farão melhor do que os sabujos fazem cobrando.

Não passarão!


Dia 12/4 vamos mostrar a eles a nossa FORÇA!


Chris/SP

Reply

O movimento de 12/4 já tem a relação dos locais / horários em todo o Brasil???? Alguém sabe informar, por favor.



Chris/SP

Reply

Esse abraco desequilibrado,parece que sao muito mais que conhecidos.Sao aliados em maldade,e tudo com o nosso dinheiro ,figuras despresiveis

Reply

JÁ FAZ 51 ANOS! Março de 64...Antes, durante e depois... Vi, vivenciei: não calo!Não deixo a deixa passar. 51, boa ideia:botar na cadeia o Lula que, casquicheio,casquina e esculacha e zomba da gente de bem, direita, honesta, batalhadora. Quanto ao Lulinha, seu MÁXIMO,"fenômeno das finanças",é desútil o potocar; PIPOCARÁ, NUA E CRUA, A VERDADE SEM RETOQUES!

Reply

Olha a bomba, gentiiiiiiii

Estão com as calças borradas - vai estourar
BNDES
https://www.youtube.com/watch?v=egdx08Xxz8Q

Reply

Sobre a Petrobras e a continuação dos contratos com as empreiteiras. Administração temerária.

Muito interessante.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/o-preco-das-vagas-de-trabalho-petrobras-se-102956592.html

Reply

AMORDAÇAR A CASERNA, maniatar os quartéis, pear os membros das bases,por a pique os arsenais... nesse 31 de março É O MESMO QUE APLAUDIR, vivar, ovacionar os malfeitos comunistas, OS ATOS DOS TERRORISTAS, malgrado o frustrado intento de comunizar a pátria.Enquanto o exército MESTO invade, destrói e pilha,avacalhar com os mílites é erigir panteões ao(s) Genoino(s) e Dilma(s),Dirceu(s) e Francklin Martins e ao Partido Tramoieiro que lhes deu asas e fôlego,DEFORMANDO GERAÇÕES da creche à universidade! SALVA aos verdadeiros homens e mulheres valorosas, essa plêiade homérica que aborta as intentonas, que barra os intentos loucos de implantar o comunismo na Terra de Santa Cruz. Hurra! aos lídimos heróis, nossa eterna gratidão!

Reply

O que ainda por um certo tempo mantém o PT vivo, apesar de já estar na UTI em coma, são os ROBÔS NA INTERNET DANDO IMPRESSÃO DE SEREM PESSOAS, com nomes fictícios, fazendo de conta de serem apoiadores de Dilma-PT, com fotos falsas de pessoas, tudo palhaçada, blogs sujos, OnG´s e sindicatos como a CUT, grupelhos pagos com dinheiro público, também como os anarquistas e vândalo MST e o MTST, alguns jornalistas bem pagos para espalharem mentiras sob forma de verdade, assim como artistas e cantores os cerca de 30.000 mil funcionários comissionados sem concurso.
Todo esse esgoto intelectual é mantido com dinheiro público, intelectuais fajutos de faculdade, cantores tipo Chico Buarque, Caetano Veloso etc. que deveriam morar em Cuba, assim como a turminha das drogas, como a desordeira UNE, invasora de reitorias, fazendo quebradeiras, além das FARC dos traficantes da Colombia, da bandidagem geral, do PCC, amigo do PT!
Assim sendo, quando virem pessoas na net defendendo o PT são "pessoas" da indústria robótica programados para "falarem bem" em defesa do chantagista PT!!!
Dia 12 TODOS NAS RUAS!

Reply

A insegurança juridica que reina irresponsavelmente no Brasil ignora os ensinamentos de Sun Tsu.


Os resultados nefastos virão sobre todos.

Reply

Coronel,pergunta que não quer calar:

-Estes dois,figuras meigas, estão apaixonados?
Todos os retratos dessa dupla metralha,ambos se olham com um carinho....

Reply

Agora a raposa toma conta do galinheiro.
Olho vivo, tudo que vem do PT é mentiras e lubriações.

Helena de Troia

Reply

OLHA A BANDEIRA DOS CARAS



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/explosao-e-ouvida-em-tribunal-de-istambul-com-procurador-feito-refem.html

Reply

Salve, Corona, Salve o saudoso 31 de Março de 1964. Hoje abri um vinho e fiz um 'zum wohl' aos anônimos do contragolpe!!

Moro na Alemanha, mas sempre que posso dou um crédito a seu blog. Parabéns e, por favor, passe um RACUMIM no petralha das 13:27 !! Que canalha, infestando o blog!

Reply

A realidade está nessa notícia.

A crise e a iminência de queda só existe nos sonhos pacifistas e democráticos da oposição.

O petê segue normalmente com seu projeto totalitário tendo apenas que lidar com o pequeno incômodo da gritaria contrária coisa que já estava no scipt, próximo passo é apenas começar a meter bala e jogar na cadeia esse "pessoal de direita".

O pete só sai a força, ele não é um partido de democratas amadores é uma organização internacional que une corrupção(altos ganhos) ao mais exacerbado fanatismo político(similar ao religioso e apoiado ostensivamente por religiosos de todos os tipos) sua doutrina fala claramente em revolução, implantação de uma ditadura, massacre da oposição e eternização no poder.

É para isso que agem, todas as suas ações visam isso, só duas categorias de pessoas podem insistir que se trata de uma luta política pacífica, os cúmplices e os imbecis já em alto grau de retardo mental irreversível.

Reply

O anônimo das 14:22 já é um deles. Golpe na democracia é o que eles fazem desde que tomaram o poder e não querem largar o osso de jeito nenhum. Oi, anônimo! Você tem cargo comissionado, ou vive das migalhas que lhe jogam?

Reply

Olha um petralha aí:
"Anônimo disse...
Em compensação eles não desejam golpes contra a democracia...

31 de março de 2015 14:22"

Que ridículo! Não está entendedo nada. Só deve ler os blogs sujos.

Reply



Salve 31/03/1964.
E não esquecendo a ala jovem da oban das antigas. Estamos atentos. Que elles não tentem.!!!.

Reply

Por favor, não coloque a foto destes asnos e mais a anta. Só ler já está o suficiente...

VEJAM ISTO:

http://www.libertar.in/2015/03/em-meio-crise-energetica-brasil-vai.html

A fonte primária da informação: Revista Exame da Abril.

Reply

Gastem o dinheiro público que gastarem...

Façam a propaganda suja e mentirosa que fizerem...

Nada, nada irá mascarar a realidade que o brasileiro sente na pele, o desconcerto do mundo petralha!

Vão trabalhar, vagabundos!

Reply

Esse sujeito tem alguma coisa com a Dilma; isso é modo de abraçar a presidANTA? Aí tem caca!

Reply

.o antigo "dono" da Secom nao era o Gushiken???????

Reply

A foto: Vai rolar beijinho na boca?

Reply

Coronel e Coturneiros,

ALERTA!

Vejam com urgência o conteúdo do youtube que o Coturneiro colocou aqui em 31 de março de 2015 14:59

https://www.youtube.com/watch?v=egdx08Xxz8Q

O Brasil inteiro precisa ver todos esses absurdos! Este vídeo tem que circular por todo o Brasil por todos os meios de comunicação: twitter, facebook, email, sinal de fumaça!

Mandem para o Brasil inteiro:
https://www.youtube.com/watch?v=egdx08Xxz8Q

VIDA LONGA AO SENADOR ÁLVARO DIAS!

ABERTURA DO SIGILO DO BNDES JÁ!
ABERTURA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ!

NOSSO POVO ESTÁ MORRENDO À MINGUA
ENQUANTO O PT FINANCIA DITADURAS COMUNISTAS!!!

CASSAÇÃO DO PT JÁ!!!!!!!!
FORA DILMA!
FORA LULA!
CADEIA NELLES!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

viva 31 de março! As FFAAS nos livraram, pelo menos momentaneamente, dos vermelhos.

Triste eu dizer isso: lamentável que não fizeram o serviço completo... A anistia deixou esses crápulas comunistas livres para retomarem o poder com a filosofia monstruosa de Antonio Gramsci que escreveu cartilha de como destruir uma sociedade.

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABA COM O BRASIL

DIA 12 DE ABRIL - VEM PRA RUA!!!!
DE VERDE E AMARELO!

QUEREMOS ORDEM E PROGRESSO.

NOSSA BANDEIRA É VERDE E AMARELO,
NÃO TEM LUGAR PARA FOICE E O MARTELO!

FORA PT!
FORA PT!
FORA PT!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!
PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás

Reply

Em nome da justiça e da verdade, como todos parecem dizer que são neste blog, gostaria que comentassem esta notícia:

"A paralisação por três anos de uma ação penal contra o deputado estadual Barros de Munhoz (PSDB), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), está sob a investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O órgão quer saber por que o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo segurou a ação até que os crimes apontados contra Munhoz prescrevessem."

Acho que vcs estão tentando eleger a raposa para tomar conta do galinheiro. Acredito, que aqueles que são realmente contra a corrupção, não votariam também nos partidos da oposição, pois não há investigações sobre eles, em razão de autoridades se sentarem em cima das denúncias. Basta uma simples análise dos feitos do PSDB, por exemplo, para verificarmos que o FHC/Serra, vendeu a Vale do Rio Doce por um valor menor do que de um plano de saúde (o plano AMIL). O resto é pura hipocresia.

Reply