"Desinterditem" FHC politicamente!

Pelo Facebook, Fernando Henrique Cardoso acaba de desmentir a matéria publicada pela Folha de São Paulo, sobre um "pacto" com o PT. A série foi iniciada ontem por Monica Bergamo, tradicional pena petista, com continuidade hoje em matéria de Cátia Seabra. Leiam abaixo:

FHC desmente a matéria da Folha:

"O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo. Este quer antes de mais nada que se passe a limpo o caso do Petrolão: quer ver responsabilidades definidas e contas prestadas â Justiça. Qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo.

Cabe sim que as forças sociais, econômicas e políticas se organizem e dialoguem sobre como corrigir os desmandos do lulo-petismo que levaram o país à crise moral e a economia ä recessão."

37 comentários

Que assim seja !
O Brasil merece se ver livre dessa gangue

Reply

A Folha está forçando a barra pelo "acordão". Estão jogando pesado. Tenho uma sugestão. Faça um post dizendo claramente que é essa tal de Mônica Bergamo. Faça como o "O Antagonista". Chute o pau da barraca.

Reply

Bom dia a todos...
Esta é a diferença entre um Gentleman e um apedeuta.
O BRASIL ACIMA DE TUDO!

patriota

Reply

Ainda bem que a realidade é esta, pois se assim se propagasse, poderiam haver manifestações a respeito em nossa mobilização do dia 15. Se caracterizaria em injustiça. Ainda sinto, aliás, sentimos até hoje o episódio do "deixa sangrar", que mantem uma cobra mal matada produzindo veneno a todo vapor; se bem que o dito cujo não encontra motivos para aparecer ultimamente e permanece estrategicamente na moita.

Reply

Puro desespero.
Sabem que as manifestações de 15 de março vão incendiar o país e mentem , alias o que fazem melhor , para salvar o próprio pescoço.

Reply

Mais uma razão para enchermos as RUAS no dia 15/3!!!!

Em São Paulo, precisamos mais de UM MILHÃO!

Convidem familiares, amigos, vizinhos.


Chris/SP



Reply

O desespero bate no traseiro e surgem muitas conversas fiadas.Fez bem o FHC se pronunciar, o Brasil esta atolado em desmandos e corrupcao.Quem pariu Matheus que o embale.O Senador Magno Malta foi muito feliz, no aparte do pronunciamento do Aecio.Disse ele:O Sr recebeu um livramento de Deus nao ter sido eleito, o Senhor iria pegar um pais destrocado.

Reply

Cada um buscando se salvar ;Dilma para um lado, Renam outro idem Eduardo.

Reply

Nao falei !
factoide para por o PSD B na defensiva, ficar toda hora desmentindo as mentiras deles.
a lista deles vai crescer so vai dar Pt ainda faltam 13! Delatores. Tao com raivinha!

Reply

Como pode não investigar Dilma E Lula se os dois é que são os responsáveis por toda essa roubalheira que esta acontecendo no Brasil. Fora Dilma e Lula e leve o PT junto...

Reply

Ah FHC...Ah THC.

Reply

O foco tem que continuar sendo o PT ... a folha esta fazendo de tudo para que se perca o foco!!!

Reply

Coronel, se a reporter nao apresentar a fonte, nao seria o caso de FHC pedir direito de resposta?

Reply

Aí sim FHC !!!

E calem a boca da monicadentuçasafadapetralha. Ela nem merece nosso tempo falando dela.

DBF

Reply

FHC, não tem que corrigir nada. Tem é, sim, que sofrer IMPEACHMENT essa senhora que está igual "barata tonta".

Reply

Coronel ,leio vc inúmeras vezes ao dia e compartilho muito ,não acreditei no que li ,seria muita burrice FHC fazer isso pela segunda vez .Nao de essas notícias apressadas ,mire -se no PT Abraços.

Reply

É simples resolver, a vagabunda renuncia e façamos um pacto para governabilidade. Ou façamos o IMPEACHMENT JÁ. Uma coisa é certa essa vagabunda trapaceira vigarista não termina o mandato de 4 anos.

Reply

Essa Mônica foi amante do quadrilheiro condenado Zé Dirceu,e inventou que a esposa do Serra fez aborto. É prostituta de luxo e paga com nosso dinheiro para caluniar opositores.


Lanterna

Reply

Acho que quem deveria pedir explicações a folha é Aécio Neves, como presidente do PSDB. E deixar claro que o PSDB não compactua com esses conchavos pra salvar o barco.

Reply

Vamos fechar folha, pois sem leitores não há jornaleco.


toloco

Reply

Vamos fechar folha, pois sem leitores não há jornaleco.


toloco

Reply

Ontem, muita gente, inclusive eu, enviou e-mails para FHC com base nesta notícia, publicada pela Folha.

Mesmo ele tendo publicado esta nota no Facebook, o que foi bom, não me arrependo de ter escrito e expressado minha insatisfação. É bom que ele saiba que estamos de olho!


Chris/SP

Reply

Um dia mudamos de casa e o pai disse que não queria mais o cachorro. Como, naquela época, a gente só obedecia, sai de carro com ele e o "dog".
Após chegar a um lugar desconhecido para nosso amigo canino, o pai pegou um frasco de um desodorante dele, esfregou no focinho do bicho, e fomos embora. Nunca mais se viu o pobrezinho...
Essa é a tática desse bando de PTardados: distorcer palavras do FFHH, jogar nossos combatentes e boa parte do eleitorado tucano contra si mesmos, e desviar o foco do dia 15, do Teori, da Dilmetralha e do Anuro Barbudo. Como diria o Alborghetti: PAU NELES!!!!
TEM QUE PARAR O PAÍS!! Chega dessa corja, ou vamos voltar aos grotescos dias da hiperinflação! Temo apenas que, como se disse anteriormente, o impeachment anabolize a trieleição do Mulla. Aí, casos amigos, caixão, vela preta, Grab your ankles and brace for impact!!!

Reply

FHC tem habilidade politica e inteligencia , temos que deixar ele falar e aparecer mais...

Gabriel-DF

Reply

FHC deveria processar a Folha, e a tal Mônica Bergamo porque o desmentido sempre vem no rodapé. Deveria ser primeira página.

Reply

Coronel,
depois a Folha não sabe o motivo de perder assinaturas.

Reply

Alô, Flor Lilás

Você dirigiu carta a FHC no post abaixo (Interdidem FHC) - seu comentário 10:21

Escreva diretamente para FHC, no link abaixo, mas agora com outras palavras, mas mostrando que você como todos os brasileiros estão de olho!

'ifhc@ifhc.org.br'


Abraço
Chris/SP

Reply

Mesmo com o desmentido é patente a inocência de políticos experientes do PSDB.
Um bom curso de "direção defensiva" é urgente.

Reply

Coronel,
A questāo do PT é que o Renato Duque era o braço principal do PT na Petrobras, mas ele está solto e vai negar tudo e por isso nāo deverá citar nome dos beneficiados do PT. O Vaccari também como o Delubio e o Zé Dirceu nāo abrem o bico. Se bem que vários delatores estāo sempre citandono nome de Renato Duque e Vaccari.
O lula o covardāo e a Dilma que sāo competentes em época de eleiçāo nāo sabem de nada em algo tāo evidente e em valores absurdos de recursos, como é o caso da Abreu e Lima de 2bi, que virou 20 bi.....ninguem cuidou desta budega?

Reply

Saiu hoje na Veja:

"Assim que eleito presidente da Câmara, Eduardo Cunha disse em entrevistas que não via “espaço para o impeachment” de Dilma Rousseff.

Embora de público não vá admitir nem que a vaca tussa, dias atrás afirmou a mais de um interlocutor ser impossível segurar o processo caso a possibilidade ganhe força a partir dos protestos de 15 de março.".

Espalhem a notícia, precisamos reunir o máximo de gente na rua no dia 15!

Reply

Tô gostando de ver.
Bateu levou. Inventou, a resposta vem a galope não permitindo que a mentira se espalhe.
"Qualquer conversa não pública pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo".
Demorou mas aprendeu que com o PT não se brinca.
Valeu FHC!

Reply

FHC vai tomar no c. U. Responsável pelo lula ter ganho as eleições safado

Reply

O psdb e FHC sabem com quem estao lidando. Tem que colocar o PT em seu lugar. Nao tenham medo de serem interpretados como criadores de problema para o Brasil. O povo quer ver esse pt fora e Dilma longe, muito longe do planalto.

Reply

Quando li aqui que FHC estaria fazendo acordos com PT fui no face do PSDB e mostrei minha indignação e tambem no face do Aecio. Que bom que ele desmentiu essa folha nojenta!

Reply

"RESPONSABILIDADE POLÍTICA" UMA OVA! EM 15 DE MARÇO O POVO BRASILEIRO VAI ÀS RUAS DE ONDE NÃO SAIRÁ ATÉ QUE O PT E SEUS SEQUAZES SEJAM DERRUBADOS DO PODER"

O vídeo com Diogo Mainardi, Mario Sabino e Lobão

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/responsabilidade-politica-uma-ova-em-15.html

Que o PSDB abra bem os ouvidos, coisa que não fez em 2005

Reply

O site 14ymedio, da blogueira cubana Yoani Sanchéz, publicou que o ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), passou o período pós-Carnaval em nada mais, nada menos que… Cuba

Reply

Se a noticia deste link estiver correta.... http://app.folha.com/#noticia/528651, usando suas palavras coronel: " interditem" FHC novamente.

Reply