80% dos brasileiros são "coxinhas" e "elite golpista". Segundo pesquisa, eles acreditam que Dilma sabia e deixou a Petrobras ser roubada pelo PT e aliados.

(Folha) De cada 10 brasileiros, 8 acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia da corrupção que acontecia na Petrobras, investigada pela força-tarefa da Operação Lava Jato. É o que mostra pesquisa Datafolha feita nos dias 16 e 17 em todo o país. Também é majoritária a parcela dos que acreditam que a petista, além de ter conhecimento do esquema, deixava que ele operasse livremente. Do total de entrevistados, 61% acham que ela "deixou" que ocorressem os crimes. Outros 23% dizem que, apesar de saber, Dilma "não poderia fazer nada" para impedir. 

Os resultados são parecidos entre os entrevistados de todas as divisões socioeconômica, faixas etárias e preferências partidárias, inclusive entre eleitores da petista. No grupo dos que declararam voto em Dilma no segundo turno da eleição do ano passado, 74% acham que ela sabia do esquema --outros 19% acreditam que ela não tinha conhecimento e 8% não souberam responder. 

Dos que votaram no senador tucano Aécio Neves (MG) para a Presidência, 94% têm convicção de que Dilma sabia da corrupção na Petrobras; 3% acham que ela não sabia; outros 3% não souberam responder à pergunta. 

PETROBRAS
O Datafolha também investigou se os brasileiros acreditam que o esquema desbaratado pela Operação Lava Jato irá prejudicar a Petrobras, a maior empresa do país. A maioria, 51%, acredita que a Petrobras será prejudicada "por muito tempo", e isso "coloca o futuro da empresa em risco", Os que acreditam, em menor ou maior grau, que a petroleira foi prejudicada pelo escândalo somam 88%. Apenas 6% acreditam que a Petrobras não será prejudicada pela Operação Lava Jato. Outros 7% não souberam ou não opinaram sobre a pergunta.

A pesquisa do Datafolha foi realizada com 2.842 entrevistas em 172 municípios, logo após as manifestações anti-Dilma do dia 15. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

43 comentários

Não houve qualquer pergunta para saber se o povo acha que ella já passou da hora de ser defenestrada? Seja por "impixe" ou por renúncia, a vaca tem de ir para o brejo, mas nós não.

Reply

Esse pesquisa, mesmo sendo do data, é devastadora para o desgoverno. Agora aqui na terra das Araucarias, existe um jornaleco, uma Gazetinha, que insiste em dizer que as manifestações de domingo foram contra a corrupção apenas. A quem esses imbecis querem enganar? Certamente não aos milhares de cidadãos que lotaram o centro da capital. Esses sabiam muito bem porque estavam a marchar! A tentativa de iludir é comovente, tudo por causa de uma verbita publicitária...

Pompeu

Reply

Te admiro muito, Coronel, mas não entendi por quê o senhor me deu block só por que eu postei um vídeo no seu Twitter. Desculpa se não te agradou. A intenção foi ajudar de alguma forma. Ninguém mais me bloqueou. Gostava de ver seus twitters. Aliás eu nem comentava nada, simplesmente lia-os. Não sou radical de direita e nem estou querendo golpe militar e muito menos golpe de esquerda. Odeio o PT, Lula, Dilma e caterva. Por favor, se o senhor quiser me desbloquear, eu agradeço. O meu twitter é: @a_apaoli.
Por favor, não precisa postar.

Reply

Uma parcela diz que ela sabia e não podia fazer nada .... poderia sim: pedir para sair e denunciar o esquema. Então, no mínimo, ela foi conivente.

Reply



CONFIRA se isso não enquadra direitinho no Partidos dos Tributos e das Falsas Propagandas e Promessas-PT:
CONTROLE DA INFLAÇÃO = Aumento das taxas de juros, tributos e redução do poder aquisitivo dos trabalhadores e da população até levá-los à total dependência do governo.
DEMOCRACIA = Ditadura comunista; eu mando e v obedece.
BRASIL, UM PAÍS DE TODOS: = Um país dos banqueiros e especuladores.
É INTRIGA DA OPOSIÇÃO, DE REACIONARIOS, DA MIDIA GOLPISTA = Explicação para todos os erros, desmandos e promessas de campanha descumpridas.
DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO = Caixa 2, suborno, dinheiro ilícito, resultado de roubos e desvios de verbas.
REDISTIBUIÇÃO DE RENDA = Esquema sutil de transferência de recursos dos pobres e da classe media para os ricos.
INCLUSÃO SOCIAL = o puro e simples assistencialismo; é o coronelismo atualizado versão vermelha, pior ainda.
DIREITOS HUMANOS = privilégios para a bandidagem geral, gays, glbts, traficantes, mas repressão ao trabalhador.
DESESTABILIZAR A DEMOCRACIA = Os ladrões e corruptos do partido comunista não podem ser punidos.
AVANÇOS NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA = Redução sutil e gradativa dos direitos dos trabalhadores até à extinção total, e os levar ao escravagismo, como em Cuba, Coreia do Norte etc.



Reply

Como o DATAFOLHA não é merecer credibilidade por ser da Folha se S Paulo, do PT, se 74% acreditam que Dilma sabia de tudo pode colocar + aí uns 15 a 20%, pois com quem já conversei até hoje todos estariam no cálculo a +.
De acordo com a pressão popular a mais dia 12, mais gente, até poderia o PT cair pela repulsa popular total ao PT; ele está no fundo do poço!

Reply

Bom dia, não sou muito fã das lutas mas ontem estava em um bar e acabei acompanhando as lutas.
PARABENS a todos os Brasileiros que nos representaram ontem. Não só nos ringues mas nas Entrevistas, todos que eu vi protestaram contra a maldita herança do 4 dedos desgraçado. Durinho, um dos lutadores chegou a dizer " dilma pede para sair" em um evento transmitido ao mundo todo.
Parabéns por mais esse golpe contra quem nos quer golpear.

Reply

Coronel,
o velhaco e seus asseclas podem incentivar o banditismo e o "exército" do MST e quando alguns cidadãos de bem pedem o Exército de Caxias para intervir na bandidagem, ficam falando de golpe. A Ditadura Branca é a pior que existe, a Venezuela que o diga.

Reply

HAJA FRANGOS ! Petralhas chupins !

CHUPIM- significado - depende de outros (nosso dinheiro) pra viver ! Qualquer semelhanca....

Reply

Essa imprensa mercenária e covarde precisa romper com o governo, até o datafraude não consegue mais esconder o desastre de popularidade do governo do PT. Até quando os grandes nucleos de imprensa vai aceitar isso?

Reply

Aqui no interior de SP estão dizendo que o PT faz o melhor programa social do mundo...O cidadão sai pobre de casa, com um cartaz ou faixa, participa da passeata e depois volta para casa como membro da elite branca do país...

Reply

LULA ESTÁ NA MIRA DE YOUSSEF. DILMA, DE 84% DOS BRASILEIROS

“Lula e Dilma sabiam de tudo” foi a frase do ano em 2014.

Agora o doleiro Alberto Youssef – o “Beto”, segundo seu advogado, Antonio Figueiredo Basto – “vai explicar o que quis dizer com isso no depoimento que vai dar à Justiça no dia 30″.

Basto deu a entender à Mônica Bergamo, da Folha, que Lula está na mira na Youssef como o mandante do esquema de corrupção na Petrobras.

“Essa é uma organização criminosa ligada a um projeto de poder”, disse ele. “Alguém aqui garantiu isso tudo. Se eu cortar o homem que tá em cima, ou a mulher, se eu cortar essa cabeça, o resto embaixo some”.

O homem que tá em cima é Lula.

Basto desconversa quando seu nome entra em jogo, enquanto dá a entender que a estratégia do doleiro é poupar Dilma Rousseff:

“Não vejo resquício de corrupção nessa mulher”.

Entre não ver resquício de corrupção e ela não saber de tudo, ainda vai uma distância grande.

Para 84% dos brasileiros, segundo a mesma Folha deste domingo, Dilma sabia da corrupção dentro da Petrobras.

“Do total de entrevistados, 61% acham que ela ‘deixou’ que ocorressem os crimes.”

Youssef pode até poupar a presidente, mas o povo já não a poupa mais.

Felipe Moura Brasil

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/03/22/lula-esta-na-mira-de-youssef-dilma-de-84-dos-brasileiros/


DIA 12/4 TODOS NA RUA EXIBINDO MAIS CARTAZES COM: FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Sabia, deixou e fez parte do esquema; essa é a verdade!
É como um ladrão que recebe a missaão de vigiar a chegada da polícia, enquanto o resto raspa o cofre. Ora, ele não vai levar nada?

Cavalaria Ligeira

PS: esses acordos de leniência,...sei não.

Reply

Enquanto isso....


O QUE FAZER?

Lula reuniu a turma para articular uma reação
Acuado pela manifestação do dia 15, o alto comando petista reuniu-se na segunda-feira, 16, no Instituto Lula, para discutir a crise em que o PT, o governo e o país estão metidos. Mais uma vez, a culpada de tudo foi a comunicação do governo.

Convocados por Lula, Antonio Palocci, Luiz Marinho, Luiz Dulci, Edinho Silva, Alexandre Padilha, Emidio de Souza e Rui Falcão bradaram contra a “direita” e os “golpistas”, e lamentaram não ter apoiado Eduardo Cunha à presidência da Câmara, o que evitaria um desgaste do governo recém-instalado.

A estratégia de reação que saiu dali é a de sempre: grudar nos movimentos sociais, trabalhar colado aos blogueiros chapas-branca e partir para o ataque aos “conservadores”.
Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/lula-e-cupula-petista-tracam-estrategia-para-o-governo-sair-da-crise-as-recomendacoes-sao-as-mesmas-de-sempre/


COTURNEIROS, ATENÇÃO!!!!

Dia 12/4 vamos convidar mais gente!!!

São Paulo precisa colocar na Paulista pelo menos 2 milhões de pessoas; mais de 4 milhões em todo o Brasil !!!!



Chris/SP

Reply

Coronel,

tudo isso causa tanta revolta e mal estar que as pessoas não mais suportam assistir o jornal, expor-se às informações.
As mentiras são tão descaradas e as deturpações tão aviltantes que dá um desânimo miserável.

Não podemos desanimar Coturneiros! Está apenas começando.
Precisamos nos fortalecer na certeza de que nos libertaremos dessa facção criminosa que se apoderou de nosso país. No entanto, não são nossos donos e nem da nossa Pátria!
Somos livre e somos milhões!

Mantenhamo-nos fieis ao Bem e ao correto. Não podemos nos igualar a esta corja, mas também não podemos ser cordeiros que se permitem levar ao matadouro.

Nicolas Maduro, violento e perverso está num estado totalitário de tal monta que o exército foi liberado para usar munição de verdade contra o povo! Geralmente as pessoas, muitos jovens sendo mortos no estilo execução: tiro na cabeça.

Tudo isso é intimidador, mas não podemos nos acovardar. Se não reagirmos agora para nos libertar será muito tarde!
Podemos contar com a Polícia Militar (postei o depoimento de um major da reserva) e com nossas Forças Armadas. Não para um golpe espúrio, mas para nos libertar do jugo desses tiranos.

Não nos enganemos com as falas mansas e melífluas, mentirosas e enganosas. Eles querem nos escravizar em um regime comunista bolivariano. NUNCA! Somos verde-amarelo!

Lembremos de orar constantemente.
Pedir o auxílio de Deus para iluminar os corretos da oposição e os líderes naturais do povo.
Que o juiz Sérgio Moro seja protegido.
Que Deus abençoe nosso país e nosso povo. Que os dormentes despertem da anestesia moral em que se encontram acomodados com as bolsas-tudo, preguiçosos na inação que corrói o espírito.
E que todos nós consigamos forças emocionais e morais para resistir às ameaças dos Stédiles-Stalins loucos e violentos.

O medo do que possa ocorrer não nos pode paralisar!
Alguém me disse que se preocupa que haja saques, guerra... E se houver? teremos que enfrentar como tantos já enfrentaram no decorrer da história do mundo.

Mas oro a Deus que o Brasil dê um exemplo ao mundo: liberte-se pacificamente, pela Lei, pela vontade do povo correto, digno e trabalhador, que somos a maioria!

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Flor Lilás

Reply

Muy buenas Coronel.
Então para os "otários" do Partido dos Tolos, sou coxinha e golpista. Golpe é o que o PT implementou em 12 anos de poder, minando as instituições, comprando apoio, destruindo o patrimônio publico. Alias, falo "otários" do Partido dos Tolos, porque entre outras, se deixaram enganar por um terrorista anistiado chamado Zé Dirceu, que enquanto os "otários" faziam arrecadação para pagar sua fiança, este ganhava mais de um milhão de reais, (pasmem dentro da prisão). Desejar um país livre da mentira, das mutretas, do bolivarismo dos governantes bananeiros, não me faz golpista, me faz sim, patriota!!!
Os incompetentes, conseguiram destruir o Brasil. Para ser aceito nesta bandalheira que montaram, temos que ser "moderninhos", "descolados", "politicamente corretos", pois não sendo assim, achincalham com a reputação da pessoa. Apesar de toda a maracutaia que estão fazendo, vão cair, vão sair do poder. E chegada a hora, o partido dos Tontos vai ser extinto. Conseguiram incutir na população , o conceito do "tenho direito","é meu direito", como se a cada direito, não correspondesse uma obrigação. Hoje no Brasil, não existe mais a cultura do trabalho duro, do estudar muito, do sacrifício. Hoje a maioria da juventude, pensa que o "Maná" cai do céu. Culpa destes corruptos. Mas vocês estão com os dias contados. Fora Dilma, Fora PT, Fora Lula.

Reply

Coronel,

ali no twitter o sr diz que Lula planeja se livrar de Dilma, entregar o poder a Temer e retornar em 2018.

Du-vi-de-o-dó.
Estará mortinho-da-silva. Acho até que já demorou demais. O Sírio Libanês tem feito mágicas momentâneas.
Medicamente falando é impossível esse verme sobreviver ao carcinoma espinocelular que não foi debelado completamente!
Além de tudo é um fumante e alcoólatra contumaz. E o pior - é movido à ódio, alimentado pelas mentiras asquerosas que inventa, pelos conluios que destroem o país! Não há organismo vivo que suporte tanta energia malévola.

Que Deus tenha misericórdia de nós e que nos livre de todo o mal. E o mal se chama PT, o Partido das Trevas.

Flor Lilás

Reply

CORONEL

Nas minhas reflexões e observando a insustentável situação da DILMORREIA só está faltando implementar a atuação parlamentar para implodir esse desgoverno.

SE AS MANIFESTAÇÕES DO PRÓXIMO DIA 12/4 FOREM TÃO OU MAIS VIGOROSAS QUE A DO DIA 15/3 ESTARÁ DADA A LARGADA.

12/4 TODOS NA RUA.

Reply

CORONEL

Um final apoteótico do PETROLÃO seria a DILMA posta no paredão pelo Pedro Bial

-"Com 80% dos votos a senhora está eliminada".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Chegaaaaa, ninguem aguenta mais essa trapaceira mentirosa. FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT. BASTA.

Reply

Ué! Mas não tinham acabado com a pobreza?

Reply

EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE CHÁVEZ FALA NO 'CONCLAVE DE WASHINTON PELA DEMOCRACIA' SOBRE A ALTERAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS NO BRASIL, VENEZUELA E DEMAIS DITADURAS COMUNISTAS.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=1-N3qFlRN5U&t=129

Reply

http://www.folhapolitica.org/2015/03/generais-se-posicionam-favor-do.html?m=1


DEMOROU

Reply

CEL,

"Ex-assessor de segurança de Chávez fala no 'conclave de Washington pela democracia' sobre a alteração de resultados eleitorais no Brasil, Venezuela e demais ditaduras comunistas".

A verdade está aparecendo aos poucos para quebrar a cara de quem achava que o sistema era infalível.

Índio Tonto/SP

Reply

Dep. Marcel Van Hatten patrolando o PT novamente:
https://www.youtube.com/watch?v=eFtsVe_847g

Reply

ESPECIALISTA EX-ASSESSOR DE HUGO CHAVES FALA EM FRAUDE DE VOTAÇÕES:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/ex-assessor-de-seguranca-de-chavez-fala.html

Reply

ESPECIALISTA E EX-ASSESSOR DE HUGO CHAVES FALA EM FRAUDE EM VOTAÇÕES:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/ex-assessor-de-seguranca-de-chavez-fala.html

Reply

Coronel e Coturneiros,

temos que começar a campanha para o dia 12 de abril.

O plano é colocar o dobro do dia 15 de março!

Precisamos perguntar para as pessoas se foram no dia 15. Se confirmarem, pedir para irem de novo e levarem mais alguém.

Se não quiseram ou não puderam ir, mostrar como foi importante, pacífico e bem feito. As pessoas precisam entender a grande repercussão que a manifestação teve, tanto no Brasil quanto no exterior!

DIA 12 DE ABRIL!

TODOS NA RUA, DE VERDE E AMARELO.
FAMÍLIAS!

A polícia nos protegerá de novo.
Saiamos lutar pela nossa liberdade e pela cassação do PT!
Pelo impeachment de Dilma Rousseff.

FORA PT!
FORA DILMA!

OU NOS LIVRAMOS DO PT
OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Templo de Salomão esconde quartel militar do PT

Assista esse vídeo, assustador ,deveria ser investigado realmente. https://youtu.be/C8bPFyK9hSo

Reply

Eles podem chamar de coxinha, elite golpista .... porque o negócio dessa quadrilha é a ilação, a mentira, é assassinar reputações sem fundamento nem provas. É apenas a verborragia sem escrúpulos, sem fundamento. sem nexo, sem efeito de crápulas contraventores.

A Nação inteira chamar essa corja de Sofisticada Organização Criminosa, incompetentes, mentirosos, ladrões ... é uma verdade, oficial e comprovada pela justiça, que os coloca sem credibilidade nem moral para desqualificar alguém, muito menos chamar de coxinha ou elite golpista.

Reply

A verdade nua e crua, sem a roubalheira o pt não teria ganho as eleições de 2010, 2012 e principalmente 2014. Pois dinheiro não faltou em nenhuma eleição. Por isoo impeachment já.

Reply

Estão almejando sangue


POIS TERÃO

ELES QUE VENHAM






João Pedro Stédile em Caracas convoca a América Latina contra o Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=reHVxCqgrXc

Reply

TORTURA CHINESA
PARA ZÉ DIRCEU

Deixar o salafrário preso numa cela e um maço de dinheiro fora do seu alcance, do lado de fora.

Reply

Sem querer entrei num site petralha que esta' convocando os `progressistas` para irem `as ruas contra o impeachment da dilma. Progressistas!!! Tem que se ter muita paciencia!
CHUPINS sao os que os `progressistas` sao. CHUPINS do nosso dinheiro.

Reply

Coronel, vc viu a reportagem do SBT, de um tal de Fayed? Um dublê de lobista e doleiro que a PF prendeu!

Reply

Deixem a mulher trabalhar!!
Vamos apurar a corrupção !!!

Reply

Sou coxinha com orgulho. Trabalho duro, não sou bandido nem parasita!

Reply

Black blocs ameacam manifestacao (burguesia e golpismo) no Rio e dizem:- querem guerra(sic), terao. (VEJA)

Sao os robos da cupinzada manipulada `a servico do PT!

Empresa alema investiga propinas pagas na COPA! (VEJA). Nao tem fim Coronel.

Reply

Caro General, ooppsss, Coronel.
-
Draxyon
-
What fuck fucked funk are we brasilians doing and fucking fucked about?
-
No Brasil varonil de céu anil, imenso canil, um pronunciamento político se viu e ouviu:
"au au au, au au, au au. au au au..."
-
Brevemente, muito brevemente. mais brevemente do que podemos imaginar, a rotina diária do brasileirinho trouxa, ooppsss, quero dizer "esperto", será sair pela manha de sua caverna, ooppsss, quero dizer "casa", com sua clava ao ombro para caçar o almoço e o sustento da família.
-
Viva a barbárie! Viva a idade das pedras!
Minha caverna, minha vida!
-
Constituição? Ora Constituição...
Aos amigos tudo, aos inimigos a Constituição.
-
A Constituição foi constitucionalmente constituída para constituir o que dantes era inconstitucionalissimamente inconstituído e inconstituível, portanto trata-se de uma reconstituição constitucionalmente reconstituída.
-
Afinal o Brasil é fascista, benitto-dista, ou que cazzo questo?
-

Reply

A Gorda bandida e corrupta sabe, que o mundo inteiro está cansado de saber, que ela sempre soube de tudo.

Reply

Chega de estar DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO vendo os ladrões carregarem nossos pertences para si e os da máfia deles, caso PT, uma quadrilha organizada que apoia apenas bandidagem e os traficantes, como os narcoterroristas das FARC da Colombia e também os assassinos de cristãos no Oriente Medio, os terrorista do ISIS!
Se v é cristão o PT te odeia!
Dia 12 a espinha dorsal do PT poderá ser quebrada, passar a presidência para o PMDB.
Na verdade, os cartazes deveriam fazer referencia também ao cangaceiro Lula já que Dilma é poste dele e comandada por ele como joguete; ele está por detrás de tudo desse governo. Ela é ele no governo!
Fora com esse anarquista e golpista chamado PT!!!
O lutador de MMA "Durinho" após vencer a luta, transmitido para o Brasil e o mundo, disse: "PEDE PRÁ SAIR, DILMA"!

Reply

OREM À DEUS, MESMO QUE TU NÃO TENHAS FÉ.
Os políticos (quase 100%) nunca deixam de fazer as fézinhas deles nos rituais macabros deles.

Reply

Precisamos ir para RUA !!! Mas para rua certa , a rua do DUQUE vamos para lá pressionar até ele abrir a BOCA !!!!

Reply