12 de abril e o papel da Oposição.

Faltam 16 dias para o mega protesto de 12 de abril. Para ser mega, deverá superar o número de pessoas e o número de cidades . Não será tarefa fácil. Aí é que entra a Oposição. Se estrategicamente o apoio não deve ser formal - nem os organizadores querem isso - , pode ser indireto. Deve. Via diretórios regionais. Juventudes de partido. Mulheres. Não é crime pagar caminhão de som, ônibus e fazer faixas, folhetos e visitar emissoras de rádio e jornais de interior. A Oposição - leia-se principalmente PSDB, DEM e SDD - deve liberar os diretórios para trabalharem a favor do sucesso da manifestação. Sem posição nacional e oficial. Se ficar em cima do muro é uma marca tucana, ela continua sendo a mais sensata para não dar discurso de golpe para o partido do Petrolão. O protesto do dia 12 de abril precisa ser maior e não tem a obrigação de ser homogêneo. Aposentados com proventos roubados. Pacientes de câncer sem medicamentos no SUS. Universitários sem FIES. Unificar a pauta? Por quê? O que não é problema no Brasil da Dilma? Não tem nada funcionando. Está tudo parado. Que a pauta seja longa nas faixas, cartazes e camisetas. E que a permanência da mentirosa, enganadora, estelionatária seja a mais breve possível. Com uma mãozinha mais efetiva da Oposição.

20 comentários

Todos os partidos de oposição devem participara aberta, ativa e agressivamente das manifestações, deixando bem claro para a organização de porcos e canalhas que a meta é derrubá-los, julgá-los, encarcerá-los e eventualmente executá-los, não somos vermes para ter medo da pútrida e fétida escória de traidores, não nos interessa o que pensa ou deixe de pensar a canalha, isso é preocupação de uma organização canalha e irmã como é o psdbê.

Reply

Coronel, o foco está muito concentrado em dilma e novamente o chefe fica em zona de conforto; grande parte da população tem em lula um mito;hoje mesmo numa conversa com um petista ele me desafiou com aposta dizendo que lula será presidente em 2018;nada, nenhum argumentou tirou de sua cabeça feita por lavagem cerebral que o PT pratica a maior corrupção da historia! mais do que FORA DILMA!, TEMOS QUE INFESTAR AS RUAS COM FORA LULA e FORA PT!

Reply

Esqueceu o PPS, ótimo oposicionista.

Reply

Coronel, já pensei nisso na primeira manifestação. Eu moro em SP, no bairro do Butantã (13 km +- da Paulista).
No protesto do dia 13 chegaram na minha rua inúmeros ônibus do PT, já às 6:30 tinham uns 10 ou mais.
Já no dia 15 a movimentação (enorme) que se via era de pessoas do bairro seguindo à pé para o metro. Não tinha nenhum tipo de transporte coletivo auxiliando os manifestantes a alcançar ao menos esses pontos com acesso mais fácil à paulista.
Imagino que uma ajuda aqui, trazendo a população dos bairros mais distantes e que muitas vezes é de onde veem as pessoas de classe economica mais baixa ia facilitar...

Reply

Prezado coronel.
Acabo de ler no estadão que presidente do PT Rui Falcão está chamando os seus militantes e pelegos a irem às ruas lutar em favor de Dilma e seu governo.
Quanto será o valor que cada um receberá pelo ridículo sacrificio?
Será que eles não cansam de mostrar a cara e ninguém faz nada?
Acho que já passou da hora dos ladroes serem retirados do comando do nosso Brasil!!!
BASTA. Eles vão sangrar até o fim mas não vai largar o osso.
Sinto que esse falcão deve ser pego em alguma falcatrua ele não para, ele é diabólico
Sinto nele o satã.
Deus que nos livre dessa praga.

Reply

Coronel. Tenho o projeto de um banner que imprimirei na próxima segunda-feira. Desejo disponibilizar gratuitamente, sem direito autoral, para que muitos outros brasileiros possam também imprimir para apresentação no dia 12/04. Como faço para enviar a cópia?

Reply

Faltam vídeos na net como os do dia 15. Precisamos mostrar que o povo está mais unido do que nunca . DIA 12 todos pra rua !

Reply


A pauta tem que ser só uma.."FORA DILMA" "RENUNCIA DILMA"

Não podemos que continuem com o mimimimi que não foi contra Dilma.

Reply

Depois que Dilma foi eleita com toda transparência(?), o Brasil parou, para não dizer que está andando para trás, justamente porque as propagandas das tvs são exatamente ao contrario.
Confiram as promessas da candidata Dilma e acusações que fez ao opositores se fossem eleitos, mas depois de seu estelionato eleitoral está sem argumentos, calada!
Aliás, todas as vezes que falam em DEMOCRACIA nas tvs significa PARTIDO COMUNISTA e JUSTIÇA SOCIAL/AJUSTE FISCAL quer dizer ARROCHO DE SALARIOS.
Turma de falsários!
Dia 12, gente!

Reply

Cel.

É fora Dilma e cana pro Lulla.


FORA PT!


Toloco

Reply

Na verdade, não saberia dizer exatamente a quem pedir ajuda neste momento!! Às FFAA não podemos, pois é politicamente incorreto!!! Sobrou Calheiros e Cunha! Difícil!!! A ONU, talvez!! Também não!!! Uma coisa é certa: A ESQUERDA ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL!!!! Já contaminou a mente de mais de 1/3 das pessoas! E pior: é indestrutível por meios "democráticos"!!! Solução pessoal? Aeroporto.

Reply

PERFEITO! @thiagohart

Reply

associados de todos os fundos de pensao, ativos ou inativos,RUA!!!!!! ..pode ser uma saida p garantir seu futuro q estah em jogo!!!!!!!!!

Reply

FORA DILMA!

FORA PT!

LULLA NA PAPUDA!

FALCAO NO CADEIAO!

Reply

Sinto cheiro de rato infiltrado. Uma ova que a esquerda é indestrutível por meios democráticos! Além disso o que está em jogo neste momento é a saída do PT, em específico. Não adianta querer mudar o país de cabeça pra baixo, não vamos conseguir. Temos que ir um passo de cada vez. E fazer de forma democrática e aqui, nada de fugir do país como os ratos fazem quando o navio faz água! Se queremos um país melhor precisamos lutar por ele!

Reply

Caro Coronel,

Nesse ponto vou discordar de ti. A insatisfação com dilma e com o PT se resume a uma pauta simples: Fora Dilma e Fora PT.

Aumentar essa pauta eh dar munição para que Dilma diga que o movimento não tem pauta definida e ai o PT inventa uma reforma politica pra dizer que esta seguindo o povo.

Dia 12/04 serão 4 milhões de brasileiros gritando Fora Dilma e leve o PT junto.

Força e Honra,

Adolfo

Reply

Essa oposição frutinha.. sempre apanhando do primo brigão e sempre querendo agradar o primo brigão...Nossa oposição é tão ruim que a oposição que mais incomoda o PT é a do proprio PT....

Reply

Lula na cadeia,Fora Dilma, Fora PT!

Reply

Ao anônimo das 18:36:
Moro no Butantã e percebi a mesma coisa que vc. onde eu moro simplesmente nao havia ônibus passando, parecia greve...

Reply

Estaremos lá!

Precisamos dizer não a cada bandalheira praticada por este desgoverno.

Reply