Vejam onde chegou o conluio amigável entre o ministro da Justiça do PT e os advogados do Petrolão.

Sem ter como defender as suas audiências secretas do ministro José Eduardo Cardozo com os advogados das empreiteiras corruptas, que roubaram bilhões da Petrobras, o ministério da Justiça acaba de publicar no twitter uma nota oficial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) justificando seus atos. Nunca na história deste país um ministro da Justiça foi defendido pública e oficialmente pela OAB, por ter feito reuniões não divulgadas com advogados de corruptos, em plena investigação criminal. É o fundo do poço!

76 comentários

VERGONHA DA OAB, ADEVOGADOS PETISTAS E ASSEMELHADOS

Reply

A OAB virou uma organização prostituta dessa corja de safados que infestam nosso país.

Reply

ministro José Eduardo "Caridoso" - com a máfia.

Reply

OAB petezou faz tempo.

Reply

Essa OAB é uma piada grotesca. O problema não é receber advogados de forma pública, mas sim de forma suspeita é com motivos suspeitíssimos.

Mas se fazem de bobinhos...

Reply

A escória é capaz de qualquer ato dos mais sórdidos para permanecer no poder e PHODER com o país.
como esperar que eleições democráticas varram esta gentalha do país?

é só no pau!!!

Reply

A OAB da era PT virou a Ordem dos Advogados de Bandidos. Esperar o que de mais uma organização que defende a bandidagem?

Reply

Brasil País de pilantras, os maiores pilantras somos nos Brasileiros, que aceitamos essa vagabundagem toda, a solução e a revolta, mas nas ruas.

Reply

Nenhuma novidade. Faz tempo que a OAB foi cooptada. Não fosse assim estaria denunciando os desmandos do governo.

Reply

Está tudo dominado, não sobrou quase nada neste país que não esteja prostituído pela marcha lenta, gradual e segura, noite a dentro, pelas entranhas das instituições nacionais. A OAB de hoje (e na verdade de há muito) não se diferencia (nem na desfaçatez) de um sindicato da CUT, a serviço do PT. O Brasil apodreceu. Precisa ser refundado.

Reply

Peraí... O advogado tem o direito de ser recebido em audiência, mas por quem? Seu eu fosse jornalista, procuraria a lei pertinente. Ministro da Justiça é magistrado?

Reply

A oab é um lixo, um escroto!!! É uma imundície só!!! É algo abjeto!!! Tem que ser posta à margem da Lei!! PE nesses ladrões, facínoras, corruptos, safados!!!

Reply

Hoje em plena luz dia um jovem de 20 anos que "não teve oportunidades", junto de um di-menor de 14 anos, ao assaltar uma mulher ordenou que esta dirigisse o veículo com eles juntos. Diante da negativa, o jovem, vitima da sociedade, bateu na mulher e ainda efetuou três disparos, que por sorte errou um e os outros dois falharam. Local: Campinas-SP. Veja o que acontece quando o exemplo de IMPUNIDADE vem dos Poderosos que vivem num mundo a fantasia. Continuo afirmando: espero q quebra da economia, a falta de água e energia para acabar de vez a instalação do caos social e ai, quem sabe, acordem nossos militares para que prendam os corruptos e convoquem NOVAS eleições e NENHUM dos políticos atuais e seus parentes possam disputar. E acabe com essa de Presidente Nomear ministros do STF.

Reply

Fica evidente o aparelhamento da OAB, BNDEs, BB, Caixa Federal, Itaipu, etc.,
É a opção "pelos pobres" do PT, faz de tudo para o País ficam sem pobreza, acabando com os pobres.
Não esqueçam o exemplo do AGNELO no Distrito Federal, lá sobrou terra arrasada.

Reply

Coronel,

é como os Coturneiros escreveram acima: a OAB é PETRALHA!!

Avermelhou faz muito tempo.
Estamos perdidos.

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

Eu sou advogado e tenho vergonha da OAB, nós advogados pagamos uma anuidade de quase mil reais, mal temos computadores para usar nós fóruns, copias de processos temos que pagar, não temos praticamente nada em troca, e ainda somos usados como meros financiadores de um orgão que deixou de representar os advogados faz tempo, hoje virou um partido politico a serviço dos petralhas.

Reply

VAGABUNDOS , então quer dizer que os MILHÕES de advogados do Brasil, TODOS tem o direito de serem recebidos pelo Ministro da Justiça ? ou será que os vossos 'direitos' são SELETIVOS para alguns ?

..
E OUTRA mentirosos voluntariosos, quer dizer que agora é AUDIÊNCIA, mas antes segundo Cardoso era para tratar de 'frugalidades' ? dupla mentira ai pinoquiada da OAB

..
E mais ainda, audiência NA JUSTIÇA, o Ministro é um empregado do EXECUTIVO , não é magistrado, então é outra desfaçatada mentia de vocês instituição vergada ao corporativismo, mas não à justiça

Reply

Ordem dos Advogados Bolivarianos.
Simples assim!

Reply

Não discuto os advogados tem direito, mas encontros escondidos e com o bandido, isso é uma trapaça vigarista.

Então vamos lá, o bandido do PCC tem direito de audiência com o ministro da justiça.

Reply

O Juiz Moro que se prepare!
Os caras vão fazer de tudo para melar os depoimentos, ditos bombásticos.
Sabem como?
A tal Instrução Normativa aprovada às pressas, que instituiu o Acordo de Leniência por parte das empreiteiras e que no fundo é a mesma coisa do que uma delação premiada, só que para pessoa jurídica, pode trazer embaraços e esclarecimentos contraditórios aos já coletados na Lava Jato, pelo Meritíssimo. Isso é o suficiente para postergar a criminalização de autoridades, junto ao STF.
Tão cedo as coisas não serão finalizadas e seguirão o curso que gostaríamos de ver.
Preparem-se para decepções! É melhor assim.

Cavalaria Ligeira

Reply

A OAB também está fazendo parte deste governo imundo. Alguém aí já viu a OAB - outrora tão atuante - se manifestar sobre o assalto a maior empresa do país? Estão quietinhos. Essa entidade faz parte do esquema.

Reply

A hora é agora, pessoal: 15 de março! não há alternativas à vista.

Reply

Coronel e comentaristas... Acho que estamos sendo injustos com os petralhas. Prestem atenção no trecho, da nota, que está entre as VIRGULAS:
"...A autoridade que recebe advogado,
antes de cometer ato ilícito, em
verdade cumpre com a sua
obrigação de respeitar uma das
prerrogativas do advogado..."
Acho que elles só erraram o tempo da publicação, pois deveria ter sido antes do Petrolão... Ou só foi um ato falho mesmo ! Abraços

Reply

O que houve com a oposição?
E o Aécio?
É só nos juntarmos em uma ação coletiva contra esse cara, por omissão e descumprimento de atribuiçoes, mas alguém com força tem de tomar a iniciativa.

Cavalaria Ligeira

Reply

E os demais associados da OAB mudos e calados?

Reply

CEL,

A OAB está nas mãos dos PETRALHAS há muito tempo. A diretoria passada já ajuizava ações contra militares e pelo fim da Lei da Anistia, em contradição a sua própria decisão por ocasião da criação da Lei.
O antigo presidente acabou concorrendo pelo PT nas eleições de 2014.
Sempre há um cargo no STF, STJ para negociar com esses advogados vendidos. Não é difícil um advogado, que está a frente da OAB e a frente da fortuna que a OAB cobra de cada advogado, se render ao poder. Depois de conhecer a vida boa que um presidente da OAB tem, fica difícil pegar no batente.
A OAB está cobrando de cada advogado, em 2015, o valor de R$ 1.113,00, à vista R$ 954,00. Com essa fortuna para gerir, sem nenhum controle e com a má índole que a maioria dos advogados têm, só mesmo se rendendo ao governo e negociando um bom cargo, ou um bom apoio para uma futura candidatura.

Reply

Com o Dep Eduardo Cunha presidente da Câmara, a OAB que se cuide.

Reply

A oposição tem o dever de colocar os pingos nos is.Para isto deputados e senadores da oposição foram eleitos.Mas sozinhos sem o apoio da população pouco conseguirão,pois o PMDB ainda majoritário na Câmara continua sendo sem confiança apesar da gestão de Eduardo Cunha.No Senado a ala governista continua esmagadora.Se nós,os cidadãos continuarmos a só ficarmos indignados sem agir, a petralhada vai fazer o que bem entender.Todo governo tem medo de povo na rua.O Brasil tem que parar de norte a sul, de leste a oeste com o povo na rua respeitando é claro o patrimônio público e o estado de direito.Sem algazarra e quebradeira,mas todos de preto e em silêncio fúnebre.Só a sociedade insatisfeita com tanta roubalheira, tanta corrupção,desmandos, descaramento deste governo federal e seus partidários poderá colocar esta corja de bandidos para fora do Planalto.

Reply

ADVOGADO no Brasil pode tudo!

É a única classe profissional que tem Artigo exclusivo na Constituição Federal de 1988.

Reply

Recado a TODOS os advogados criminalistas..... Marquem uma audiência com o ministro da justiça, por lei, ele deverá atendê-los!

Reply

E a OAB ainda exige exame da ORDEM. Imaginem quanta podridão esta diretoria, e aí, advogados contribuintes, a ordem pode TUDO ou vocês é que são uns BUNDÕES por não IMPICHAR esta corja?

Reply

podem sim ter audiencias, mas o que nao pode - é imoral TRAIÇAO A PATRIA o sinistro USAR DO CARGO COM INFORMAÇOES PRIVILEGIADAS E AINDA ASSIM RECEBER E TROCAR ESSAS INFORMAÇOES sigilosas com os advogados dos presos.

Reply

Cel, momento para hashtag popular.... Sugiro #AdvCriminalistasProcuremMinJustica

Ou use de sua sabedoria para criar uma mais curta, para que todos os advogados batam a sua porta... Seus clientes precisam tb ficar tranquilos após o Carnaval como os empreiteiros!

Reply

Caros Coturneiros Advogados!!!

Lendo o que muitos escreveram aqui me pergunto:
quantos desonestos dirigem a OAB e quantos membros honestos há?
Quero crer que há muito mais pessoas honestas que desonestas.

Por que vocês não se revoltam contra essa cúpula-petralha-bolivariana?
Não é possível? A diretoria da OAB é eleita como no caso das outras classes
representativas? Quem os colocou lá? Vocês foram enganados ou a maioria é desonesta e bolivariana.

Nosso Coturneiro "Cavalaria Ligeira" disse para nos prepararmos para não nos decepcionarmos. Não há mais lugar para "decepções"! Só há lugar para revolta e ação!

OU NOS LIVRAMOS DO PT OU O PT ACABA COM O BRASIL!!!!


Flor Lilás




Reply

Coronel e Coturneiros,

Peço mais uma vez que oremos. Oremos muito e ajamos. Precisamos da ajuda de Deus para mudar o horror que ocorre no Brasil.
Cada vez mais as coisas pioram.

Será que os brasileiros precisam de mais alguma coisa para compreender que nosso país está sendo comandado por uma organização criminosa que além de tudo é comunista?! Comunista para ferrar o povo, pois adoram tudo que é de melhor, sofisticado. Ostentam riquezas e tem contas recheadas de dinheiro no exterior.

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Peço de novo:
BOICOTEM A FRIBOI!

Lula e Caterva criaram um cartel! O supermercado onde compro agora só oferece carne da Friboi! Não se tem opção. E Lula e Lulinha se enchendo com nosso rico e suado dinheiro.

Tenho até embrulho no estômago de pensar que como essa carne em algum restaurante.

Estou começando a pensar em entrar no restaurante e perguntar que tipo de carne usam. Se for FRIBOI, virar as costas e ir embora! Que acham de fazer uma revolta contra elles assim? Vamos continuar a dar nosso dinheiro para essa CanalhaPetralha?

Cancelei a OI aqui em casa por causa do Lulinha que é um dos donos. Agora é boicotar a FRIBOI.

Flor Lilás

Reply

oab não é aquela que faz exames de ordem severas ,Pra isso aí qualquer adevogado faria ,é porta de cadeia pura

Reply

OAB???O que,quem é OAB!!É um deboche!Essa OAB não serve de nada e nem o Ministro da JUSTIÇA!Só pau mandado tem o Brasil!São covardes demais!Devem tá recebendo algum por fora!Que podridão!Vou junto com o JOAQUINZÃO:Tem que demitir esse ministro do pt!Dilma,Lula,Cardozo,FORA!!!

Reply

Mas senhores, a atitude da oab, sigla que somente voltarei a grafar em maiúsculas quanto a atual diretoria e presidência for substituída, não surpreenda mais ninguém. Sua atual presidente uma lambe botas de dilma, candidato descarado a uma das vagas disponíveis no stf, também em minúsculas, por razões óbvuas, faz a sua parte neste jogo sujo de acobertamento, dissimulação, farsa.
O aparelhamento das instituições pelo pt é assustador. Ultrapassou todos os limites do aceitável.
Cambada de marginais!!!
Marcos Pereira

Reply

Que falta de vergonha! A OAB se transformou num vexame. Não sei o que falta fazerem de errado.
c
Mariana

Reply

A OAB virou o MST de terno e gravata. Me envergonho de ser representado por essa entidade. Não me representa e ainda bota a mão no meu bolso a cada ano. Uma vergonha!

Reply

Nas pesquisas de opinião sobre a credibilidade das instituições brasileiras como anda a credibilidade da OAB?

Reply

Essa OAB hoje não passa de um covil de ladrões vagabundos e defensores de corruptos. Gostaria de saber o porquê do valor dessa anuidade ser tão alto. Os outros Conselhos de classe cobram mais ou menos a metade. A propósito, esse atual presidente nunca toma partido ao lado da população é sempre alinhado ao governo corrupto do PT. Porquê?

Reply

A OAB já provou por várias atitudes, como a de defender Cesare Battisti, que está a serviço dos bandidos.

Reply

CEL,

Lamento o que disse a diretoria da OAB. No Brasil "desgovernado" pelos bandidos petistas, a servidão de certas instituições chega a ser vergonhosa. Tanto a OAB quanto a ABI têm deixado de se manifestarem em dezenas e dezenas de casos, para não dizer centenas, lembrando que outrora essas mesmas instituições defendiam ou mesmo se manifestavam quando se tratava de situações contrárias aos anseios da população ou aos interesses do país. Ultimamente ambas têm se calado, nem mesmo se pronunciam ou quando se pronunciam é para defender situações como essa agora em pauta, indefensável, agir como o amigo da onça. A que ponto chegaram essas instituições, cadê um manifesto a favor do processo do Petrolão, um manifesto de apoio ao juiz Sérgio Moro? Um manifesto contra esse governo corrupto e perdulário. Será que estão totalmente compradas pelo PT com o dinheiro ROUBADO da Petrobras e seus acionistas brasileiros e estrangeiros e de outras empresas que poderão ser arroladas em processo como a Eletrobrás ou mesmo bancos como o BNDES, por exemplo? Sim, porquê outras falcatruas virão à tona e com certeza dinheiro não faltou para comprar a consciência de muitas instituições assim como foram compradas as consciências de centenas de políticos, imprensa, membros do governo e fora dele também. É o caos.

Índio Tonto/SP

Reply

O que era risível ficou crítico, é a escumalha do petismo se curvando ao que pior existe uma corja de bandidos com ares de gente.
Quando vejo alguém se curvando, ou ficando de quatro para um petralha, penso que este "ser" não tem mais nenhuma dignidade.
Claro que não é ilegal zé porquinho cardozo, mas é imoral, aético, é deplorável... só que isto não te diz nada, né zé?

Reply

Temos no Brasil mais de 1200 faculdades de direito, que formam caminhões de aDEvogados.
OAB é grana, mais nada. Muita grana!

Reply

Esta na hora de fechar esta OAB, outra quadrilha dos Petralhas.

Reply

A OAB sempre foi ligada ao PT. Veja seus ex-presidentes: Márcio GOD Bastos, Marcelo Lanavere (o que pediu o impeachment do Collor e acabou na Comissão da Verdade do Lula, recebendo jetons), etc. Assim como a ABI, do Azedo e do Barbosa Lima Sobrinho. São a CUT-MST-UNE, dos advogados e jornalistas.

Reply

Coronel,

Vou abrir a MinJUSTur. O roteiro inclui passagem aérea para Brasília, traslado até o Ministério da Justiça, audiência com o Ministro, traslado Min Justiça Aeroporto e passagem de volta.
Brinde: bandeira do Brasil
Consulte para valores e disponibilidade.
50 vagas por dia, afinal temos que ocupar bem a agenda do ministro.

kkkkkkkkkkk
Em época de crise temos que aproveitar as oportunidades que aparecem. kkkkkkkkkkkkk

MRV

Reply

Os mais notáveis advogados do Brasil fizeram carreira e fortuna defendendo trapaças e trapaceiros. Jamais se preocuparam em defender a justiça

Reply

Assegura o inciso VIII do art. 7º do Estatuto da Advocacia que:
Art. 7º. São direitos do Advogado:
(...)
VIII - dirigir-se diretamente aos MAGISTRADOS nas salas e gabinetes de trabalho,independentemente de horário previamente marcado ou outra condição, observando-se a ordem de chegada (...)
Ministro da Justiça é por acaso algum magistrado? Não.
Ministro da Justiça é chefe da policia federal? Sim.
Portanto, o conselho federal da OAB deveria repensar sua nota e reconhecer que esta tentando fazer um serviço para o qual ela não foi criada, o de defender incondicionalmente os atos criminosos petistas.
Este é o preço que a OAB esta pagando para que a Lei que acaba com o exame da ordem não seja votado.
O que esses advogados estão buscando é que o "chefe" da policia federal interfira nas investigações. Isso, embora muito grave, é a unica coisa que o ministro da justiça pode vir a fazer.
Repito, ministro da justiça não é magistrado. Lembro-me que o ex-ministro da Justiça e chefe da PF (Marcio Tomaz Bastos) veio a ser o advogado dos mensaleiros petistas, logo que saiu do ministério.

Reply

Cel.

Dia 15.03 pela extinção da bandalheira.

TODOS AS RUAS.

Toloco

Reply

O BRASIL FEDE
O principal foco da fedentina que se espalha por todo o território nacional, vem do planalto central, onde se localizam os três poderes ditos constituídos, executivo, Judiciário, congresso nacional e assemelhados.

O Brasil fede, exala um mau cheiro insuportável tal, que somente os integrantes da FACÇÂO CRIMINOSA que o desgoverna conseguem ficar próximos agüentando o mau cheiro. O eventual investidor quer seja nacional ou estrangeiro, não suporta o mau cheiro e se mantém o mais distante possível de toda essa fedentina. . O povo sem brio, prefere conviver com todo esse mau cheiro insuportável, a se organizar e protestar nas ruas contra a corja desgovernante fedorenta do país.

O mau cheiro tem origem nas bocas sujas do ministro da justiça, da presidenDANTA, seus 39 ministros vice-presidente, CO PRESIDENTE, o poderoso chefão, bem como dos parlamentares quando abrem as bocas sujas para proferirem seus não menos sujos e fedorentos pronunciamentos enganadores.

Essa discurseira de campanha já está super-manjada, não adianta nada. Não mais existe quem acredite nestas farsas,
É sintomático que no Brasil não se discuta a economia, que está caindo de podre. A discussão se limita ao campo minado da política como se fosse possível mudar alguma coisa dentro de um sistema que foi idealizado para favorecer os corruptos.

Reply

>>

Será que nosso prestativo ministro da Justiça receberá também os advogados do Marcola? E os do Fernandinho Beira Mar? Será que ele receberá os defensores do casal Anna Carolina Jatobá e Antônio Nardoni?

Tremendo pilantra esse ministro!

<<

Reply

Caro Índio Tonto/SP,

sim! Estão todos comprados! Venderam-se por dinheiro e jogaram fora sua dignidade e sua honra.

Mas nós as temos e queremos que essa CanalhaPetralha toda caia fora de nossas vidas, não é?

Elles não são nossos donos, nem do Brasil.
E somos muito mais numerosos do que elles!

ACORDA BRASIL!

DIA 15 DE MARÇO:
O JUIZ SÉRGIO MORO ME REPRESENTA!

VIVA A OPERAÇÃO LAVA JATO!
MANDA A PETRALHADA FORA DE NOSSAS VIDAS A JATO!

Flor Lilás

Reply

Essa classe tem se mostrado de baixo padrão há muito tempo.
Tive o dissabor de precisar dos serviços desses elementos e tive a pior impressão. Vou me resguardar de elencar os adjetivos que lhes caberiam.

Falou que é advogado, muita gente fica de pé atrás, e eles sabem muito bem disso, que não são bem vistos.

Reply

O PT e Dilma nos perguntam: “Ou então o que?”
---
No filme ‘O vizinho’, Samuel Lee Jackson é um policial que parte pra cima de casal vizinho, perseguindo-os e tornando seu dia a dia um inferno. O policial o faz na certeza de que tem o poder para aquilo – não por ser policial, mas porque é mais forte, mais bom de briga e mais astuto. Nas sequências, quando o casal lhe diz o quanto estão sentidos com ele e enumeram as possíveis consequências que poderão advir do desrespeito, o policial, antes de ouvir totalmente a explanação pergunta: Ou então o quê?
---
Já é o que Dilma e o PT nos pergunta antes mesmo que acabemos de manifestar nosso descontentamento: Ou então o que?
---
Seja o Reinaldo, o Villa, o Constantino, o Antagonista, o Augusto, o ‘coronel’... Dilma e o PT já perguntam antes que terminem o texto: Ou então o que?
---
Aí vem a oposição e começa a orquestrar alguma reação, e antes mesmo que apareça algum resultado primário, Dilma e o PT perguntam: ou então o que?
---
Aí vem o Revoltados On line e outros da Net, inclusive antipetistas no facebook e twitter ... e Dilma e o PT já perguntam antes que formulem um meme: Ou então o que?
---
Se alguém no congresso esboça alguma reação, antes que termine de ler na tribuna, Dilma e o PT perguntam: ou então o que?
---
O mais forte, na certeza disso, sempre pergunta ao mais fraco quando esse balbucia algo: “Ou então o que?”. E o silêncio se faz.
---
E agora, vamos ver se perguntarão o mesmo para a justiça do Paraná e para os juízes de lá... A julgar pelo histórico já da pra saber.
---
Assinado: Vizinho Acuado.

Reply

Políticos e advogados hoje em dia cabem no mesmo penico.

Reply

Um ministro da justiça com aparência de meliante, só num governo de quadrilheiros.

Reply

E os advogados que foram recebidos?
Acham que forum e tribunal mudaram de endereço?
Ou ainda se sentem da cozinha naquele ministério?

Reply

Mamãe! Eu quero descer dessa estrovenga chamada Brasil. Isso aqui já se pareceu muito com um país... Agora é uma pocilga semi bolivariana.

Reply

15 de Março nas ruas de verde e amarelo para tirar esta corja de bandidos!

Reply

O PT aparelhou todas as instituições brasileiras, que hoje se encontram tomadas por bandidos.
Não seria diferente com esse antro de trambiqueiros, pretensos fazedores de justiça, que ousam usar o slogan "sem advogado não se faz justiça". Trapaceiros!


Como toda empresa dominada por petralhas, são saqueadores do dinheiro do povo.

Como se lê lá no CH, outro exemplo de sacanagem com os brasileiros é a estatal EBC, criada no governo Lula, custa caro e entrega pouco. Ou entrega nada: a TV Brasil, “tevê do Lula”, é traço em audiência, mas, sem compromisso com custos ou resultados, a EBC avança no bolso do contribuinte para manter 2.446 pessoas com salários como os R$ 54.102,81 de um “chefe da assessoria” ou R$ 56.072,05 recebidos por superintendente, superiores ao teto de ministro do Supremo Tribunal. Se fosse uma empresa privada, a EBC teria quebrado há muito tempo. Não é mesmo Tereza Cruvinel?

Reply

A OAB nao representa mais nada a nao ser o pt. Nao fez nenhum pronunciamneto sobre as roubalheiras dos governos petistas. E' uma entidade ideologica, so' isso. Nao tem qualquer credibilidade para nada. E tem mais: que os os advogados do Brasil que nao estao alinhados com o pt se posicionem contra o comportamento da instituiçao. E' uma vergonha!Pobre OAB, que ja' teve historia admiravel.

Reply

É muito bandido trambicando junto com esse governo. Para eliminá-los o trabalho vai ser grande mas o bem vencerá.

Olha mais:

MP vai pedir cassação de Renan por improbidade
O Ministério Púbico Federal (MPF) vai pedir à Justiça a cassação do mandato parlamentar do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), por uso irregular de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB). Uma ação por improbidade administrativa movida pela Procuradoria da República em Brasília, por meio do Núcleo de Combate à Corrupção, depois que Renan usou em 2013, por duas vezes, jatinhos da FAB não para fins institucionais, como lhe é assegurado pela Constituição, mas por interesses particulares.
Renan deixou Brasília às 22h15 do dia 18 de dezembro de 2013 em um dos jatos da FAB e, caso essa tivesse sido apenas um retorno a Maceió, seu reduto eleitoral, nada haveria de ilegal na utilização do bem público. No entanto, como foi noticiado à época, o senador desviou a rota em direção a Recife, onde fez tratamentos de beleza que incluíram blefaroplastia, cirurgia nas pálpebras para revigorar o entorno dos olhos, e implante de 10 mil fios de cabelo com um especialista no assunto.
Leia também:
Senador Caiado afirma que Renan Calheiros e o PT estão aplicando golpe no país para blindar Dilma; assista
Petição pelo impeachment de Dilma 'destrava', recebe milhares de assinaturas e bate recorde de Renan Calheiros
Sob a sombra da Lava-Jato, Renan Calheiros é preocupação para o Planalto
PT quer eleger Renan Calheiros presidente do Senado e depois torcer por sua cassação
MPF acusa Renan de improbidade por uso de aeronaves da FAB para 'fins particulares'
Mesmo citado no Petrolão, Renan Calheiros quer continuar a ser presidente do Senado 'para ajudar Dilma'
Processo de Renan Calheiros por uso de avião da FAB será julgado pelo STF
Renan Calheiros recebeu propina da Mendes Júnior, denuncia Ministério Público
'País não aguenta mais Sarney, Collor e Renan', diz Campos


http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/167709486/mp-vai-pedir-cassacao-de-renan-por-improbidade?utm_campaign=newsletter-daily_20150217_741&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Reply

OAB = Prostíbulo, puta veia.

Reply

OAB é a Ordem dos Advogados dos Bandidos! Tenho um problemão com um apto que comprei da MRV usando crédito do Minha Casa Minha (di)Vida! O meu Advogado pode ser recebido pelo Ministro da Justiça na próxima Quinta-feira? Se o atendimento aos advogados é um dever do ministro também quero! Qual é o critério para ordenar o atendimento? Quem chegou primeiro? Qual deve ser o tamanho da fila?

Reply

Coronel,

ouçam na CBN Wálter Maierovitch dizendo que Joaquim Barbosa twitou muito mal.
Fala do direito constitucional de consultar.

Mas pelo amor de Deus!! Consultar o Ministro da Justiça?!!!! Não! E onde a moralidade disso Sr Maierovitch!!!!

Pode ser legal, mas é IMORAL!!! Não é ético!!
Eé a isso que Joaquim Barboda se refere. Identificamos com facilidade esse Canalha-Petralha-Bolivariano-Cardoso-Porcão-Garboso.
Só não enxerga quem não quer.

E todos os comentaristas e repórteres também parte da esquerdalha canalha petralha não querem admitir.

Flor Lilás

Reply

Que moral tem uma organização onde não retem a 'carteirinha funcional' de um presidiário julgado e condenado por MALFEITOS e questiona a habilitação de um Ex-Juiz da Suprema Corte?

Reply

Nenhuma novidade já que na terra brasilis as instituições faliram faz tempo.

Reply

Olha gente, a coisa está tão séria que eu tô pensando em ir pra São Paulo só pra ficar no meio da manifestação. Aqui em Salvador, só tem folião abestalhado e gente com peninha da dilma, achando que ela é vítima. Ninguém aqui vai se reunir prra protestar, só fazem isso pra encher a cara e se prostituir. O povo é muito raso.

Reply

A OAB sempre pertenceu aos interesses dos comunistas. Só se insurgiu contra o regime militar pelo fato de que os comunistas eram os que estavam levando pau no lombo. A OAB não tem legitimidade para defender direitos humanos. Se assim tivesse, não se calaria diante das atrocidades cometidas contra os mais de 100 mil cubanos que foram fuzilados pelos irmãos Castro ou já teria há muito tempo se solidarizado com o povo da Venezuela que está sendo massacrado por Maduro. Esse silêncio quanto à roubalheira na Petrobras nada mais é do que um cumplicidade da OAB com os bandidos do PT e do governo federal. A OAB é uma instituição vendida.

Reply

Como já disse com invejável precisão o ARNALDO JABOR, tudo o que pode piorar, piora. Acreditem, não é um pesadelo, é a pura realidade : o império da mentira chegou para ficar.

Reply

Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo.
Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo.
>
ADVOGADO
>
Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.
01 janvier 2015
Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.
Página inicial do LinkedIn

O que é o LinkedIn?
Cadastre-se hoje mesmo
Entrar

Igor Montarroyos de Sousa
Igor Montarroyos de Sousa

Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União

São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Administração governamental

Anterior

CHESF

Formação acadêmica

Escola Superior de Magistratura de Pernambuco

86conexões
Cadastre-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de Igor. É grátis!
Faça como 300 milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades.

Visualize quem vocês conhecem em comum
Solicite uma apresentação
Entre em contato direto com Igor

Visualize o perfil completo de Igor
Histórico profissional
Experiência
Procurador da Fazenda Nacional
Advocacia-Geral da União
setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses)

Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.
CHESF
Advogado
CHESF
dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses)
Idiomas

Inglês
Espanhol
Alemão

Competências

Administrative Law
Tax Law
Litigation
Legal Research
Mediation
English
Public Law
Tax
Legal Advice
PowerPoint
Microsoft Word
Spanish
Microsoft Office
Public Speaking
Corporate Law
Visualizar + 2

Formação acadêmica
Escola Superior de Magistratura de Pernambuco
Especialista, Direito Processual Civil
2005 – 2006
Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Federal de Pernambuco
Bacharel, Direito
1997 – 2002
Visualize o perfil completo de Igor para...

Ver quem vocês conhecem em comum
Solicitar uma apresentação
Entrar em contato direto com Igor

Veja o perfil completo de Igor

Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome
Pesquisa por nome

Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.

Por exemplo: Jeff Weiner

Procurar usuários por país

LinkedIn Corporation© 2014

Contrato do Usuário
Política de Privacidade do LinkedIn
Diretrize

Posté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO - Commentaires [0] - Permalien [#]
Tags : Advogado Brasil OABPE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE
0

Vous aimez ?1 2 3 4 5

Commentaires sur Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

Reply