PT risca Celso Daniel da história do partido.

Na festa dos 35 anos do PT, realizada agora em auditório em Belo Horizonte, Lula enumerou mortos ilustres que fizeram a história do PT. Citou cerca de dez nomes. Não lembrou de Celso Daniel, o morto que até hoje assombra a trajetória do partido mais corrupto da história deste país.

23 comentários

Os honestos (poucos) não serão lembrados nunca, pois só tem trapaceiros.

Reply

Celso Daniel era petista, nunca honesto. Não esquecer que fazia parte do esquema que hoje assola o País. Não existe petista honesto. Quanto antes nos convencermos disso, melhor para nós.

Reply

Coronel,

terrível eu dizer isso, mas faria muito bem ao Brasil se o câncer colocasse o nome de Lula muito em breve na lista aumentando-a para onze.

Flor Lilás

Reply

Elles citaram os mortos e não os assassinados.
+Marcelo F

Reply

Nojo da corja de b a n d i d o s mentecaptos.

A JUSTIÇA DIVINA virá!!!

Esperem e verão.

Reply

Coronel,

Só no caso CELSO DANIEL entre as testemunhas e o próprio, todos suicidados, acho que foram quase dez.

O LULLA esqueceu de todos?

Reply

Se o 'partido' ainda existir daqui 1 ano, que ele seja o esquecido.

Reply

nao tem como fazer passar um ciclone no local dessa festa????????????????e alem de tudo devem estar pagando tudo com dinheiro roubado de nos BABACAS!

Reply

Que não "risque" o Dr. Sergio Moro!

Reply

Por que sera' que os melhores quadros do pt nao estao mais no partido? mediocrizado, o pt nao tem mais quadros e e' uma questao de tempo seu enfraquecimento mais intenso ainda. Na verdade, e' hoje um partido de um nome so'. Acho que dai' vem esse frenesi para se locupletar pois sabem que nao vao durar muito tempo. E o desgaste vai se intensificando `a medida que a lava jato vai desmascarando o partido.

Reply

Não vai falar de corda em casa de enforcado.

Reply

Este vagabundo não poderia mencionar o nome do ex prefeito, pois ele foi uns dos mandantes do assassinato deste infeliz.

Reply

O assassinato de Celso Daniel foi uma tarefa comandada diretamente por ele, sendo assim, o cachaceiro vagabundo o omitiu deliberadamente.

Reply

Tipico dos bandidos, eles abandonam seus comparsas abatidos ou justiçados pelo caminho....Fui

Reply

Este "esquecimento" foi providencial. Freud explica a tentativa de apagar o passado. Mas, considerando que Lula tem uma consciência, esta jamais o deixará esquecer de tudo o que fizeram para chegar ao poder e ali permanecer até hoje. Todo esse carma deverá ser queimado num momento ou outro. Pena enorme desse cara, que acha que tudo se resume a levar a melhor a qualquer custo.

Reply

Desculpe. Ele não era honesto. Livro do romeu tuma jr esclarece.

Reply

CORONEL

Consta que o Celso Daniel , à época prefeito de Sto.Andre, coordenava esquema de extorsão de dinheiro das empresas de transporte e lixo., tudo supervisionado pelo Z.Dirceu. A arrecadação deveria ser destinada ao partido , mas ocorriam desvios para contas pessoais, com o que ele não concordava.Deu o que sabemos.

Reply

fácil de responder essa: se citassem o nome do celso, boa parte dos petistas sabem que ele foi assassinado, alguns sabem quem mandou matar, outros sabem quem planejou o assassinato e a preparação para encobrir tudo. portanto, ouviriam- se sussurros e cochichos na festança da corrupção.

Reply

Lula cachaceiro,devolva o nosso dinheiro!

Reply

off

PETROBRAS DO PETROLÃO INVESTE US$ 1 MILHÃO DE DÓLARES EM PROJETOS SOCIAIS NA BOLÍVIA

Depois de ser expropriada em 2006 pelo governo do índio cocaleiro Evo Morales, o tiranete da Bolívia, a Petrobras não só continua atuando naquele país, já que o Brasil importa gás boliviano, mas foi destaque na imprensa local na semana que passou.

O jornal bolivano La Razón, em sua edição do dia 1º de fevereiro deste ano de 2015, revela que a Petrobras acaba de investir 1 milhão de dólares em "projetos sociais", naquele país beneficiando cerca de 3 mil famílias.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/02/petrobras-do-petrolao-investe-us-1.html



Chris/SP

Reply

O olhar de lula fala sua culpa na foto nisso tudo.:-)

Reply

psicopatas nao se conscientizam.......

Reply

O Celso Daniel foi o precursor
do que ocorre hoje, na época os
chantageados eram as empresas
particulares de ônibus.

Reply