Para refrescar a memória da senadora Gleisi Hoffmann, o artigo golpista de Tarso Genro pedindo o impeachment de FHC.

Clique na imagem para ler o artigo escrito por Tarso Genro, em 1999.
 
Hoje, no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR), derrotada para o governo do Paraná pelo tucano Beto Richa, afirmou: 

"Fazer desta pesquisa  uma avaliação de que o governo não tem credibilidade e colocar discussão política de impeachment, é desconhecer a história política desse país. Em 1999, o presidente FHC tinha apenas 21% de ótimo e bom, e mais de ruim e péssimo que hoje tem a presidente Dilma. E não tínhamos a tempestade que temos agora."

Quem desconhece a história é a senadora paranaense que mudou o narigão para narizinho. Tarso Genro, então membro do Diretório Nacional do PT e figurinha estrelada do partido, em 25 de janeiro de 1999, com menos de um mês de segundo mandato, lançou em artigo da Folha de São Paulo, o golpista "Fora FHC". O título do libelo do gaúcho que depois virou ministro da Justiça e da Educação dos governos Lula e Dilma era "Por novas eleições presidenciais". Quem lê este artigo e comparar FHC em 1999 com a Dilma de agora verá que, hoje, sem dúvida alguma, existem muito mais motivos para pedir o impeachment de Dilma ou a anulação das eleições presidenciais.

Mais adiante, em maio de 1999, o deputado José Genoino, que depois viria a ser tesoureiro e mensaleiro do PT, liderou um pedido de CPI para apurar a privatização da Telebras e gerar um movimento pelo impeachment o presidente Fernando Henrique. Na mesma oportunidade, Lula, hoje o golpista da Dilma, que tenta um "impeachment branco" contra a companheira antecipando a sua candidatura para 2018, declarou:

"O governo parece até uma quadrilha. Todo dia tem uma pessoa ligada ao presidente envolvida em alguma falcatrua"

Como é que? O que está acontecendo neste país desde maio de 2014? Não é todo dia um petista envolvido em corrupção, atacando os cofres públicos, roubando, espoliando, comprometendo o futuro do país? Não estava Lula em palanque, há poucos meses, caluniando adversários de forma criminosa, enganando o país para reeleger Dilma Rousseff?

A senadora paranaense melhor faria se ficasse calada. Além de estar citada na Operação Lava Jato, que ocorre justamente no Paraná que a rejeitou, quer passar uma borracha no comportamento golpista que o PT teve durante todo o segundo mandato de Fernando Henrique Cardoso. A Oposição deve, pode e presta um grande serviço ao país pedindo o impeachment de Dilma. Por nada o PT fez a mesma coisa. Motivos hoje é que não faltam

40 comentários

Esse povinho do PT não se cansa de fazer papel de ridículo! Que corja...

Reply

CORONEL

Eles não são desmemoriados, são safados mesmo, ordinários, dissimulados.
O embasamento do pedido de impeachment não é pesquisa ou resultado das eleições.É A ROUBALHEIRA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. CASOS DE POLÍCIA !!!

Reply

Como todo santo dia há um petralha envolvido em corrupção, atacando os cofres públicos, roubando, espoliando, comprometendo o futuro do país, refaço sua pergunta: O que está acontecendo neste país desde janeiro de 2003?

Reply


O impeachment da governANTA é praticamente irreversível,diante dos fatos já conhecidos,a questão é se a justiça cumprirá o seu dever e mandará o restante da cúpula petralha pra Papuda.

Túlio Xavier

Reply

Concordo em gênero, número e grau!

Recebi informação, via whatsapp, sobre o Movimento para Impeachment de Dilma, dia 15/03, partir das 09h30 em várias cidades do Brasil.

Em Sampa será no MASP/Paulista, e eu estarei lá!

Os demais lugares estão sendo veiculados no Facebook.



Chris/SP

Reply

By Joselito:

http://www.joselitomuller.com/bomba-lula-articula-reuniao-pelo-impeachment-ouca-entrevista/

Reply

Mais um a favor do Impeachment!


MARCO VILLA: "só há um caminho, o impeachment de Dilma Rousseff".

O historiador e escritor Marco Antônio Villa afirma que, diante do maior escândalo de corrupção da humanidade, o impeachment é a única saída.

https://www.youtube.com/watch?v=v8JZdd2f8mc



Chris/SP

Reply

Já viu esta, Coronel ????

DE MAMÃE NOEL PARA GENOÍNO
Brasil 09.02.2015

O indulto de Natal assinado por Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira de esquerda, permitirá ao mensaleiro José Genoíno, ex-presidente do PT e ex-guerrilheiro de esquerda, ter a sua pena extinta. O indulto beneficia quem pegou cana curta -- 4 anos e 8 meses no caso de Genoíno - e já a cumpre em regime aberto. O pedido de extinção de pena foi encaminhado hoje e será analisado pelo ministro Luís Alberto Barroso, do STF, que deverá solicitar o parecer de Rodrigo Janot, procurador-geral da República.

Genoíno vai ter a pena extinta, é praticamente certo. Indulto de Natal é tradicional como farofa com passas, mas resta o fato inquestionável de que o núcleo político do mensalão saiu praticamente impune, enquanto o financeiro e o publicitário pagam o pato. Que o processo do Petrolão tenha um final infeliz também para os políticos e, portanto, mais feliz para o país.

http://www.oantagonista.com/posts/de-mamae-noel-para-genoino


ISTO É UMA VERGONHA!

A DILMA É UMA VERGONHA!
IMPEACHMENT JÁ!



Chris/SP

Reply

Cel.

Essa loura dde boutique é lastimavel. Faturou 1 milhão de propina pra sua funesta campanha e vem defecar pela boca .
Porque não te calas.


toloco

Reply

Quero ver como vai ser essa sem nariz e o soprano Humberto Voz de Menino na papuda !

Reply

Impeachment é a única solução para salvar o pouco que resta deste país desgovernado, impedir que a desgraça seja maior não é questão de gosto, é necessidade,pois, já vimos que nada vai mudar e ela está jogando nas costas dos brasileiros a conta de sua incompetência e não é justo que seja assim, não podemos pagar uma conta que é exclusivamente dela e de Lula.
Impeachment e convocação de novas eleições é a única saída.

Reply

fica genoino ,você pode escorregar e cair e............

Reply

>>

Alias, quando a Barbie petralha irá explicar aos brasileiros o dinheiro da Petrobrás que "caiu do céu" nas contas de sua campanha em 2010?

<<

Reply

Na época, estudava em uma universidade federal - e não havia UM SÓ DIA em que não passasse um carro de som de sindicalistas gritando sem parar: "FORA FHC! FORA FMI!"

Palhaços! Nós não esquecemos do golpismo barato do PT! Ah, se o Aécio tivesse ganhado, já estariam as estradas bloqueadas pelo MST, greves da CUT onde pudessem (principalmente no serviço público, escolas, universidades), todos em protesto contra as medidas "neoliberais", que seriam menos radicais que essas da Dilma.

Idiotas.

Reply

Sai, Dilma!

Reply

CORONEL

Não se discute que a Petrobrás foi vítima de fraude rombuda,continuada e praticada por um grupo de elementos; uma quadrilha.Não houve imperícia dos administradores, HOUVE FRAUDE MESMO.
Em todas as etapas dessa lambança verifica-se a presença e responsabilidade da Dilma Metranca, seja como ministra das minas e energia,da Casa Civil,da presidência do Conselho, na presidência da República.
CADEIA PARA ESSA BANDOLEIRA SAFADA!!!

Reply

a foto com gado q estah ao lado foi tirada na fazenda do lulla????????

Reply

Existem hoje muitos mais fiats elba do que na época de Collor, agora amiguinho de infância do FêTê.

Ei, Dillma, VTNC!

Reply

onde Villa estiver eu vou......

Reply

Ha' poucos meses la' estava Lula atacando adversarios nos palanques, caluniando , tudo para reeleger a Dilma que a populaçao atualmente rejeita. E que o povo veja isto e rejeite ao Lula tambem. Ele e' o grande responsavel pelo atoleiro que vive o Brasil

Reply

Chris/SP, 9 de fevereiro de 2015 21:04

que absurdo isso. Todos sabíamos que o mensalão acabaria em pizza. No fim, acabou em ceia de Natal!

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABA COM O BRASIL!

IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - Haddad Bolivariano assumido

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-imagem-gigante-de-chavez-e-grafitada-com-autorizacao-de-haddad-em-edificacao-tombada-tem-tudo-a-ver-com-o-homem-que-ja-disse-que-matar-alguem-depois-de-ler-um-livro-e-moralmente-superior-a-faze/


Flor Lilás

Reply

Flor Lilás (07:48)

Estou tão indignada quanto você!

Marcos Valério e Katia Abreu, amargando regime fechado de 37 anos e 16 anos, respectivamente, e os mensaleiros andando por aí livres!!!!

Não que ambos não devam estar na cadeia, mas não foram eles que idealizaram o mensalão, foi o PT, foi o LULA!

E pensar que é outro petista que irá julgar o tal indulto do Genoíno, o Min. Barroso/STF, adivinha se não vai conceder.

É UMA VERGONHA!!!!

EU CONCORDO: IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!!!

Chris/SP

Reply

O IMPEACHMENT DEVERIA OCORRER IMEDIATAMENTE. ATÉ 15/03 VAI DAR MUITO TEMPO PARA PROSSEGUIR A ROUBALHEIRA.

Reply

Esse narizinho enganador.../ O povo brasileiro esta quase implorando ao congresso para fazer algo, algo deve ser fito!

Rio18

Reply

Veja também, Corona o estrago no governo do Beto Richa que os socialistas estão promovendo. Depois dessa (greve geral na educação), o cara vai estar acabado - fizeram isso com o Álvaro Dias a 20 anos atrás e ele nunca mais foi reeleito, mesmo fazendo o melhor governo do Brasil! Agora repetem o modus operandis com o Beto - não se elege mais nem para juiz de futebol de botão!

Reply

A Gleise NARIGÃO tem tudo a explicar, ITAIPU BINACIONAL,
Governo Zeca do PT (MORREU?),
petrolão e fora o que fez na
Casa Civil-amigo Gaieski TARADO e muito mais.

Reply

Coturneiro de 9 de fevereiro de 2015 23:51

são bois da Friboi do Lulinha!!

Por sinal, aproveito para pedir:

BOICOTEM A FRIBOI!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o Coturneiro de 10 de fevereiro de 2015 10:05 tem razão.

Colocaram todos os sindicatos para funcionar e há incontáveis greves instaladas:
professores, saúde, transporte (vai e vem), metalúrgicos.
Estão instalando o caos no estado do PR.

Não tenho qualquer dúvida que é a Bonitinha-mas-ordinária por trás de tudo isso com os vermelhos que já se instalaram na prefeitura da cidade a tira-colo com frouxo Gustavo Fruet.

Que Deus tenha piedade de nós.

Flor Lilás

Reply

Quando o Cunha, novo presidente da Camara di que os mal feitos de Dilma foram feitos em outro mandato e nao no atual, por isso seria nao cabivel o impeachment, vejo nisso uma grande tolice. Quer dizer que a pessoa pode cometer crimes de corrupçao e improbidade administrativa, e' reeleita e tudo fca limpo? o crime deixou de ser crime, sobreudo, cometido pelo mesmo governante? se isso e' verdadeiro, e' um verdadeiro escarnio, e' dizer que o crime compensa. Espero que isso nao impeça o impedimento de quem esta' destruindo o Brasil.

Reply

Esta senadora já provou sua incomPTencia., levou uma surra nas eleições do Paraná.... não ganha mais nada.

Reply

Realmente a presidenta é um fardo muito pesado, senadora(eleita com petróleo). Deve ter uns 108kg. É isso que eu chamo de volume morto

Rio18

Reply

Tarso é puro lixo. Desconfio que tenha sido achado numa sacola de supermercado todo sujinho de cocô num banheiro de rodoviária do interior gaúcho !

Reply

A Gleise precisa guardar energias
para mentir bastante em sua defesa
quando a sua máscara cair.
Terá que MENTIR MUITO se defendendo dizendo que ela não é GLEISE do PETROLÃO, além de tantas
outras passagens dela conhecidas e por aparecer-ITAUPU, Governo
ZECA DO PT, CASA CIVIL.

Reply

Queremos o impeachment da dilma sim!Chega de trabalhar pra esse partido de ladrão!!!Só sabem roubar!Essasinha do pt devia fechar a boquinha!O Brasil tá com nojo do pt!Até que enfim o povo abriu os olhos!gleisi e tarso:já escovaram os dentes hoje?A lista do PETROLÃO vem aí!!!

Reply

Desculpem-me, no meu comentário às 09:31 escrevi o nome de Katia Abreu por um equivoco. O correto é Katia Rabello.

Chris/SP

Reply

Eles se fazem de imbecis para criarem confusão. O impeachment é pela roubalheira, corrupção e má gestão do dinheiro público. Não é pela baixa credibilidade que se cogita em impeachment, isso é consequência, não causa. Vocês do pt são ridículos.

Reply

No meu comentário anterior queria dizer popularidade e não credibilidade, o que aliás este governo não tem nenhuma .

Reply

É a senadora do "narizinho de cheirar peido" aprontando mais uma...

Reply

Lembra a nobre senadora que ela tem um colega Senador que era líder estudantil que pintava o rostinho para pedir o impeachment de Collor.Será que ela não lembra?Pimenta no zóio dosoutros é rifrescu.Será que também foi um golpe.

Reply