Luiz Adams, Advogado Geral da União... das Empreiteiras.

Chega a ser comovente a defesa que Luiz Adams, o AGU do PT, faz das empreiteiras. Comovente para as empreiteiras corruptas, é claro. Hoje defendeu que o valor da multa aplicada às empresas envolvidas no Petrolão seja “real”. Real para quem, cara pálida? Disse ele:  “Qual o valor a ser ressarcido? O Ministério Público estipula o deles, mas é real? A Petrobras vai fazer o dela. Como a empresa vai ressarcir? Temos que achar uma base comum”, afirma. O que Adams quer? Multar menos, emprestar dinheiro público para que a corrupção continue impune e que o governo toque as obras superfaturadas. Tudo isso por meio de acordos de leniência promovidos pelo governo, que protejam, em vez de punir a corrupção. Luiz Adams mais parece o Advogado Geral da União... das Empreiteiras. Do clube. Do cartel. 

26 comentários


Mais um a gritar:
-Abre-te Sesamo.....pulhas, gatunos..

Reply

Real? Que cobre então em dólar.

Reply

Antes que vá fevereiro para as calendas de março(e os IDOS do marçagão!), deixo aqui alguns lembretes:Petrobras, até que MUDES,não abasteço em BR.Desde quando é sem-vergonha o Lula Barba da Rose, filho do pai da mentira? E, sem AGUÇADA vista,vejo que AGU e PT, EMPREITEIRAS e ESTATAIS são uma só família "ADAMS". Que "O QUINZE"se faça marco marçalino patriótico, como um "SETE DE SETEMBRO", como um "TRINTA E UM DE MARÇO"contra o exército da Dilma, degolador da verdade! QUE O BRASIL VOLTE A TER PAZ, com fé, honradez e brio!

Reply

Que horror tamanha barbárie

Ninguem vai por um fim nesta malta?


Isto tem que acabar

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Ele tem que levar o dele "por fora" afinal ele é advogado geral dos PTralhas. E PTralha não faz nada de graça e nem honesto.

Reply

Safado! Sem vergonha!

Eu quero que fechem todas as empreiteiras corruptas, e seus donos paguem altíssimas multas pelo dano causado. Além, de ficarem presos por um loooongo tempo.

FORA PT!
FORA DILMA!


Chris/SP


Reply

ÉS, DILMA EI VANA, QUEM BANCA a derrocada da pátria! Teu desgoverno no banco dos réus tem odor de esterco!Que o dia 15 te leve pesadamente à lona, tu que já estás nas cordas, com tuas hordas fecais, tais como os que a ti se achegam!Tu, Dilma, és PRÍON, és doença, ou a própria VACA LOUCA com espongiforme cérebro.MENTIRA, CINISMO, INÉPCIA num continente ambulante é o quer és, Dilma bucéfala, se pensas que todos somos teus "votários"sem noção de Nação, de liberdade, em grande parte ignaros!Gente de porte moral não mais te tolera o esgar, muito menos teu agir!Ah, que "o quinze"se faça meta e marco marçalino de amor estreme e extremado ao Brasil verde-amarelo!Seja "o quinze"inolvidável,seja macho e impertérrito,viril, varonil,sem pecha COMO ANELA A ALMA FEMÍNEA do Brasil avesso a ti,Dilma do PT do Lula!Com a fortidão da fé, virá à tona a VERDADE que liberta e cura e salva!

Reply

E' incrivel a mediocridade deste governo. O pt decididamente nao tem quadros.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Renato Duque foi solto a pedido de Lula
Brasil 27.02.2015

"No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permaneciam sem resposta era por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou..."
Para continuação:
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renato-duque-esta-solto-a-pedido-de-lula

Reply

Defensor de vigaristas trapaceiros.

Não tem vergonha na cara. É um safado.

Reply

Esse pulha é mais um autêntico e descarado petralha. Prevarica no cargo, e descaradamente trabalha para a SOC, recebendo salário do contribuinte. Um caso que pode se entender como desvio de dinheiro público pago a suspeito comparsa da SOC, locupletado propositadamente em cargo público.
No aparelhamento do Estado feito pelo PT existem centenas de casos como esse. É o caso de aplicar o rigor da LEI para limpar esses inimigos do Brasil e acabar com essa bandalheira, que como vemos hoje, tudo isso prejudicou o Brasil na área econômica, da educação, nos valores sociais, criminalidade e de apropriação indébita do patrimônio brasileiro.

Tarefa para sua Excelência Sergio Moro e EQUIPE.

FORÇA MAGISTRADOS DO BEM.
FOGO NOS BANDIDOS TOGADOS.

Reply

HINO DO IMPEACHMENT: https://www.youtube.com/watch?v=WTGUCIyDhNk

Reply

Trabalhadores que se prezam já estão nas ruas e rodovias deste país pedindo a renúncia de Dilma. As fileiras serão engrossadas em 13 e 15 de março.

Em todos esses anos a Petrobrás vem sendo espoliada, esfolada, surrupiada e a CUT não deu um pio.

Agora que o povo quer salvar a Petrobras das mãos dos mafiosos a CUT quer sair às ruas?

O que a CUT quer fazer lá, dia 13, na sede da Petrobras? Vão prá casa CUT e FUP. Vocês não representam a Petrobras nem os trabalhadores do petróleo. Esfolaram os fundos de pensões e estõo destruindo a dignidade dos trabalhadores. Enfiem a viola e o Lula no saco e vão prá casa.

Reply

Luisinaço ... Ladroaço.. O nome de merda deste merda já diz tudo como seu patrão ladrão desgraçado.

Morram petralhas malditos. A hora da vingança vai chegar e vai varrê-los pro inferno.

DBF

Reply

Manifestantes em Joaçaba (Santa Catarina) fecham a BR 282
Final do vídeo senhor muito revoltado pedindo "Fora Dilma":
https://www.youtube.com/watch?v=73BURoVlrr0
Manifestações em Joaçaba-SC:
https://www.youtube.com/watch?v=52mJ9VkiC3o
https://www.youtube.com/watch?v=V8ZM9hHO9XQ
MANIFESTAÇÃO EM VIDEIRA-SC:
https://www.youtube.com/watch?v=wumpK8Cx9Z4
FORA DILMA CHAPECÓ SC:
https://www.youtube.com/watch?v=LQzlR0PfkcM

Reply

Quem defender governos comunistas que são naturalmente chantagistas e aves de rapina, acaba por se associar à quadrilha pois os parasitas comunistas só existem enquanto há dinheiro e quando acaba, arrocham o povo com pesados impostos para os sustentarem!
Quem pode acreditar numa gentalha cuja ética-moral é o oportunismo, todos os meios justificam os fins e ainda por cima são satanistas?
Que a todos o diabo carregue, pois são seus!

Reply

Cel. entrei no face dos caminhoneiros, há um comboio indo pra Brasilia e segunda estarão em Brasilia. Vale a pena ver.Não é só caminhão, carros tambem.

Reply

O Juiz Moro deveria mandar a PF investigar este quadrilheiro, deve ter uma fortuna escondida para defender estes ladrões.

Reply

É possível o impeachment de Adams? Não me parece aqui que esteja defendendo os interesses da União.

Reply

Mais um palhaço de olho no stf.



Toloco

Reply

Vergonha e o que falta a esses petralhas.Fora PT.

Reply

As mudancas sao para nada mudar.Como dizia o humorista "Me engana que eu gosto".

Reply

Caro Fred, 28 de fevereiro de 2015 23:50

eles tem exatamente os quadros que desejam!
Cúmplices! Ladrões! Mentirosos, enganadores contumazes! Assassinos de reputações e de Celso Daniel.

Flor Lilás

Reply

Cel
O elemento tem de ir para a cadeia, tamanho o descaramento com que defende criminosos.
Esther

Reply

Como o PT e Dilma já previam que a falta de crescimento do país ia desempregar os brasileiros, trataram de acabar com o seguro desemprego.Isto chama-se "estratégia dos canalhas" ávidos de poder.

Reply