Joaquim Barbosa diz que brasileiros devem exigir demissão do ministro da Justiça.

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, publicou este tuíte às 19 h 3 min. É hora da Oposição interromper o Carnaval e rumar para Brasília. Estamos vivendo uma crise institucional de graves proporções que não vai acabar na quarta-feira.

46 comentários

É hora de nos mobilizarmos e passar este país a limpo ou todos estaremos tão imundos quanto eles(PETRALHAS). A coisa já passou de insustentável o Brasil não pertence a esta quadrilha , eles não respeitam mais nada vem passando por cima de tudo e de todos como um rolo compressor , chegou a hora de dar um basta . ALÕ autoridades deste país , ALÔ classe artística , ALÔ jornalistas sérios ALÔ brasileiros indignados como eu é hora da luta . Precisamos apenas de líderes por favor não se escondam .O BRASIL implora por socorro !!!

Reply

Certíssimo!

Só não acredito que a orca fará isto, porque ela faz parte deste conluio!, junto com seu padrinho e dono e o tal do Luis A. Adams!

ATENÇÃO:

Dia 15/março, domingo, vamos TODOS para a Rua, exigir o
IMPEACHMENT DA DILMA!!!!

Em São Paulo, o encontro será às 14hs, no MASP/Paulista.


Chris/SP

Reply

Dilma não ouvirá o conselho do grande e incorruptível ex-ministro J. Barbosa. Nem que a vaca tussa. É que o grande vazio de seu cérebro tem dono e nele só são despejadas as ideias do bebum da Rose.

Reply

baderna generalizada....nao se pode esperar nada desse governo imoral, vao APRONTAR TODAS!nao se esqueçam q lulla eh "rei">.......

Reply

Se sentem proprietários do país E do destino de nossos descendentes.

BASTA! ISTO TEM QUE TER UM FIM IMEDIATAMENTE.

ACORDEM BRASILEIROS

IMPEACHMENTE JÁ!

Reply

se o poste fará ou não não interessa, o que INTERESSA É QUE DEMONSTREMOS NOSSO REPÚDIO e que saibos exigir nossos direitos

Reply

É preciso apagar o pt da política brasileira. Esta quadrilha não é partido.

Reply

Será que os ÍNDIOS aceitam o Brasil de volta ? Vamos agir gente , passou da hora !

Reply


Matarem jornalista, depredar patrimônio público ou privado não é nada. Porém, se comentar algo, como a demissão de seu porquinho, é golpismo!

Qual o rumo de nosso país com esse tipo de corja nos representando? É isso que queremos para o nosso futuro?

Neto

Reply

O que esperar de um governo vigarista trapaceiro?

Reply

Enquanto isso, milhoes nas ruas....; e' CARNAVAL !
Vamos ver 15/03.......

Reply

Esse ministro da justiça mostrou total falta de compostura para o cargo. Falta-lhe estatura para a funçao. O que ele fez foi grave demais. Deve ser demitido logo. Se Dilma quer passar o minimo de seriedade deve demiti-lo logo mas o pt cuida apenas dos membros da seita e nao de pais. Dia 15 de março, grande passeatas peloBrasil pelo impeachment e um pais decente.

Reply

Em termos práticos, além de ir pra rua, como fazemos para pressionar o governo a demitir o sr. Cardozo?

Reply

Tranformaram o país num Puteiro Privado do PT.Gentalha imoral e criminosa


ACORDEM BRASILEIROS

IMPEACHMENT JÁ

Reply

CORONEL

Esta tentativa de golpe foi um misto de ousadia extrema, desespero e desprezo pelas instituições, pelo poder judiciário , pelas pessoas.
Não vai prosperar .

Reply

CORONEL

O sr.Janot mais que nunca está obrigado a apresentar imediatamente sua denúncia. .Começa a ganhar sentido sua embromação.

Reply

CORONEL

Insisto que essa manobrar não vai prosperar.Para que os empreiteiros façam acordo de leniência DEVEM ASSUMIR EXPLICITAMENTE SUAS CULPAS PELOS CRIMES PRATICADOS. Podem ter sua situação regularizada no âmbito do poder executivo MAS ENTERRAM O CHIFRE NO LODO perante o poder judiciário.
Somente tem a ganhar, e muito, o comando da organização criminosa Já perfeitamente identificada.

Reply

CORONEL

Homens públicos da estatura moral do dr.Joaquim Barbosa dão grande contribuição ao trabalho de resgate da moralidade que esses celerados mafiosos enfiaram no esgoto.
MUITO OBRIGADO MIN.JOAQUIM BARBOSA.

Reply

É ruim heim... é mais fácil promover o canalha.
+Marcelo F

Reply

Se a população brasileira, nós pessoas honestas e de bem, a oposição, a Imprensa livre (pequena, mas tem) deixar que essa canalhada "mele" a operação Lava-Jato, este país, definitivamente, não terá mais jeito. Não a essa quadrilha formada pelo PT e aliados! Vamos tirá-los do poder!!!

Reply

Anonimo das 20:40, Acredito q o parecer de Joaquim Barbosa seja uma forma de trazer 'à luz', q o ministro porquinho em questão está fazendo 'jogo sujo' e descumprindo a lei junto c/ os envolvidos... - oras, um homem letrado como ele, q esteve no seio do 'chiqueiro', e q só ñ está enlamiado, pq ñ se misturou aos 'porcos'! Ou seja, saiu do supremo; ñ saberia que essa gnt é cúmplice e se protege, passando por cima da lei e 'redigindo' suas próprias?! - Acredito q ele, sabendo dos 'malfeitos' e total sordidez; esteja indiretamente clamando à oposição e aos cidadãos de bem q 'despertem' e levantem-se, AÇÃO!!! Senão...(Estou orando!).

Reply

Coronel, o que te fez mudar de ideia sobre o impeachment da Dilma ? Ha poucos dias atras vc ate deu um pito no pessoal que estava pedindo isso.

Reply

Um escândalo. Um Ministro da Justiça trabalhando para proteger ladrões.

Reply

Coronel,
vivo a exaltar que nossa "oposição" parece brincadeira. Estamos com essa quadrilha no poder por termos o FHC sido o responsável direto quando o velhaco passou 03 eleições sem ser eleito. Ele, o FHC, viabilizou o PT assumir o poder. Depois, o que vimos foi a famosa oposição "responsável". Sim, responsável por essa quadrilha está no poder até hoje. Querer que a população seja o bode expiatório não dá. Nunca tivemos uma "oposição". Hoje. por Blogs como o do Coronel, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes entre outros, é que virmos um resquício de oposição se manifestar. O cidadão estar e sempre esteve órfão dos desmandos dessa quadrilha. Foi preciso um juiz com coragem e honrado para expor toda essa lama dos petralhas. O PSDB é um partido de covardes. Um partido que não merece nossa respeito e, justamente por isto, não conseguiu tirar esses bandidos do poder. Acredito que vamos ter uma mudança simplesmente por fadiga do material e não por termos homens sérios na nossa política.

Reply

Uma dúvida. Mais de uma vez li em comentários nas redes sociais que o Ministro Barbosa não tem twitter.
Alguém pode confirmar ou não a veracidade desse fato? Mas independente de ser ou não verdadeira a declaração do nosso querido Barbosa a única coisa decente (se é existe ainda alguma nesse País) seria demitir o Ministro Cardosodo cargo de Ministro da Justiça. Não tem ética e nem caráter e os meios justificam a sua ambição de vir a ser Ministro do STF.

Reply

Esse senhor indecorojo ,ministro da justiça tem que ser deposto já!Temos que protestar no Brasil contra ele!

Reply

Repudiemos as manobras do Miistro da justiça, já!

Reply

Só acredito na força do povo nas ruas: 15/03!

Reply

Não dá mais para aguentar isso. Alguma coisa ter que ser feita, mesmo que isso custe a ruptura com essa "democracia dos vagabundos". A lama atinge todo o governo, o Congresso e quer chegar ao STF.

Reply

Dia 15 de março todos nas ruas pedindo impeachment!

Reply

E isso ainda não é o fim da picada.

Reply

Nós, brasileiros honestos, temos o direito de exigir a demissão imediata do ministro da Justiça e o IMPEACHMENT da presidente.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

O ex-batman tambem tinha o dever de se posicionar nas ultimas eleições. Pecou pela omissão.

Reply

Coronel

O ministro-porquinho não vai ser demitido como quer o ex-presidente do Supremo. Vai, não...
A presidenta não só vai mante-lo no cargo, como é capaz até de vir a nomeá-lo para a vaga de Barbosa no STF.
Essa mulher é capaz e tudo e mais um pouco.
Duvidam?
Será que o a Nação ainda não se deu conta do tamanho da incompetência, da arrogância e da burrice dessa senhora?

Cabo

Reply

Petição pela demissão do Cardozo

https://secure.avaaz.org/po/petition/Membros_do_Congresso_Nacional_do_Brasil_Exijam_a_demissao_do_Ministro_da_Justica_Jose_Eduardo_Cardozo/?nBSoqib

Reply

“Como símbolo da covardia da metade não corrompida do Brasil, aponto Joaquim Barbosa. Mesmo sendo reconhecido pela população como um herói por seu posicionamento no processo do Mensalão, retirou-se covardemente de cena logo quando a sociedade mais precisava dele. Foi ameaçado e caluniado de todas as maneiras pelo PT, mesmo assim se manteve distante do processo eleitoral. Teriam bastado duas ou três manifestações públicas dele em apoio ao candidato do PSDB para Dilma perder muitos votos. Mas não... Joaquim Barbosa não quis se meter na política. Prezou sua imagem. Foi covarde.”

Este é parte do texto (que vale à pena ser lido) publicado pelo site: www.emdireitabrasil.com.br
Escrito por João Cesar de Melo - Arquiteto, artista plástico e escritor. Autor do livro Natureza Capital


Chris/SP

Reply

O que não entendo é como o próprio PT ainda não foi investigado pela PF. O que mais interessa saber é se partido recebeu o não fundos de estrangeiros...

Reply

Enquanto alguns fazem festa con o roubo dos cofrws publicos milhoes xomecam a sentir no bolso a inflacao e o desenprego que ja comecou oela petrobras o que sera desse paiz gwnte daqui a 4 anos

Reply

A LEI SO TEM PESO QUANDO ELA E CONFRONTADA POR OUTRA. SO ESTAO ASSIM PORQUE A POPULAÇAO AINDA NAO OS AFRONTARAM, QUE SAMOS A LEI MAOIR.

Reply

Enquanto isso na TV é só Carnaval. Pobre Brasil!

Reply

Maravilha!

Cavalaria Ligeira

Reply

Todos na rua 15 de março,só assim o povo unido pedindo o impeachment da governanta safada,mentirosa,arrogante,incompetente,burra e salafrária.

Reply

Como é que ela vai demitir ele???É do chiqueiro dela!!De estimação!!

Reply

Por muito menos, o Procurador geral (ministro da justiça de lá) do Nixon, John N Mitchell foi parar na cadeia por causa do Caso Watergate.
Por muito menos grana o membro da diretoria do NASDAQ, Bernard Madoff, vai morrer na cadeia por um golpe que atingiu até clientes do Banco Santander no Brasil, mas envolvendo quantias bem menores que o Petrolão. Foi condenado a 150 anos de prisão e a pagar indenizações no total de 15 bilhões de dólares. O que está dando trabalho é encontrar onde está o dinheiro... Mas o que aparecer, já está garfado.
Transitado em julgado.

Reply

O pt nao deve apostar na ruptura. A mare' nao e' fvoravel a ele. Qualquer ruptura sera' desfavoravel ao pt. Quanto o Joaquim Barbosa, embora reconheça sua contribuiçao no caso mensalao acho que ele foi omisso quando mais precisavamos dele, de sua presença, de sua estatura moral. Esse sentimento eu tenho.

Reply

Temos que nos coligar e expulsar esta corja do Poder. Todos na rua a 15/03

Reply