Gilmar Mendes dá na jaca de Lewandowski.

(Estadão)O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes lembrou nesta terça-feira, 24, do julgamento do  assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, em resposta às cobranças para que devolva o pedido de vista do processo que discute a proibição das doações de empresas privadas para campanhas eleitorais."Até hoje ainda não voltou (o julgamento por causa de pedido de vista) e, por coincidência, é um caso em que há uma questão de crime ligado à questão política", disse ao lembrar do caso que esta parado na Corte desde um pedido de vista do ministro Ricardo Lewandowski, em 2012.

22 comentários

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/ato-em-defesa-da-petrobras-tem-briga-de-militantes-pro-e-contra-pt-no-rio.html

CORONEL os comunistas ja começaram, assim como os chavistas na venezuela

Reply

Vixe Maria, essa foi no peito. Kkkkk. Toma, papudo; podia passar sem essa. KKKKK.

Reply

Coronel,
é petralha em todo lugar. Vai ser difícil fazer este País voltar a ter vergonha e respeito.

Reply

Coronel,
ridículo a chamada da UOL: "manifestantes prós e contra a Petrobras brigam..." Contra a Petrobras uma ova. Contra esses ladrões petistas com a conivência da presidAnta e do velhaco estarem roubando nosso patrimônio.

Reply

Bem feito! Tomou uma tamancada. É isso aí!!!

Reply

É! Quem tem, tem medo!

Reply

Esse Lewandowski é a própria vergonha.

Reply

Se o Dulci diz que a Petrobras "deles" (pensei que era do Brasil), nao e a da Barusco e do Costa, isto quer dizer que o pessoal deles la dentro ainda nso foi pego?

Essa historia de se indignar com data e hora marcada pra daqui a um mes e esquisita nao e nao?

Aproveitem ai os caminhoneiros ,
pra rua minha gente, dar apoio a eles. Para tudo, poe a cambada pra fora de uma vez!

Luciana Fellows

Reply

tofóli, levandovisque, teori, barroso, são suspeitos, ineptos e estão no STF á serviço do pt.
Devem ser cassados.
Marcos Pereira

Reply

Ex-Ministro Guido Mantega é expulso de hospital Albert Einstein

https://www.youtube.com/watch?v=fukG9vx9gHE

Reply

Esse crápula que 'leva a pinga' vai pagar caro por defender a SOC. Esse velho descarado e os calhordas que estão locupletados em cargos, vão terminar seus dias finais na mesma vala que os bandidos petralhas que estão tentando desmanchar o Brasil, ou transferir o patrimônio do povo para seus bolsos.

É só esperar para ver.

Duzentos milhões de brasileiros dominarão essa quadrilha, nem que seja na porrada.

Os integrantes (os petistas) da Sofisticada Organização Criminosa, cognominada PT, já deveriam estar todos presos, porque CONSPIRAM contra a Nação Brasileira, a exemplo do que o imbecil Maduro faz hoje, que manda prender opositores justificando conspiração' contra ele.

A justiça brasileira deve usar as mesmas armas desses comunistas bolivarianos, antes que o Lula apareça travestido de Maduro ou de drácula Fidel.

Reply

Parabéns Ministro Gilmar Mendes. A cambada precisa aprender o que é Democracia. É assim que se faz uma grande biografia. Teus filhos, netos, bisnetos e todo o Brasil saberão contar tua história.

Reply


Vamos antecipar o 15 de Março. A Hora é agora, galera.

União do Brasil, junto com os caminhoneiros, contra o PT e quadrilha.

É Hora de um pouco de sacrifício para fortalecer as instituições do Brasil.

O povo unido jamais será vencido!

FORA LULA! FORA PT! FORA DILMA!


Reply

Sensacional a resposta do ministro! Tem jurisprudência na corte para manter o pedido de vista por mais 3 anos. Até lá Eduardo Cunha e o congresso votam a reforma política. Do PMDB, não a que o PT quer.

Reply

Eh vagabundo trapaceiro também.

Reply

Contra e a favor da petrobras? na verdade por ser a favor da petrobras e contra os roubos, propinas para fortalecer partido politico, e' que estamos nesta marcha em apoio `a lava jato. Nada contra a estatal, tudo a favor do pais. E se e' a favor do pais tem que ser contra o pt.

Reply

Gostei dessa escorraçada que o Lewandowiski levou.

Isto prova que ainda temos juízes, ops, ministros, no Brasil.


Chris/SP

Reply

Engula essa, Lewandowski; Dr Gilmar é outra pessoa!
O Cel sabe das coisas, antecipa tudo e os grandes Breaking News é com ele!
Ele é PHODA!

Reply

Sem contar os DEZ ANOS em que o HC do Sergio Gomes da Silva, vulgo Sombra, esteve fazendo gavetas de min istro do STF acoitando o processo, anos a fio até que a liminar concedida pelo Nelson Jobim produzisse seus amplos efeitos de impunidade...
Mas a operaçao lava jato haverá de trazer novas luzes sobre o assassinato, uma vez que aquele cala-a-boca de milhoes acusado pelo Marcos Valerio foi "operado" pelo grupo do Youssef, o qual, diga-se, já era ativíssimo nas roubalheiras de Santo
André desde antes(atraves da Nelma) da execução do
prefeito-cumpanhero...

Reply

Precisamos de uma reforma geral, que inclui a renovação imediata de todos os cargos de ministro do STF, com período máximo de 4 anos de cada juiz na corte.

Reply

A mascara caiu o PT tem dificuldades para receber doacoes de campanhas de orgaos privados e por isso que arma esquemas,nos brasileiros e brasileiras nao aceitamos doacoes pubicas pois os ladroes do PT iriam roubar muito os estados e uniao.

Reply

Coronel! Pena que no STF podemos levar fé apenas nos Min Gilmar Mendes e Luis Fux, o primo do Collor é dúvida e o Decano Caipira será que ainda não se arrependeu de ter dado guarida para os mensaleiros???? todos os demais já demonstraram em seus votos e pronunciamentos que estão ou são a serviço da causa.

Reply