Dilma pressiona Temer.

Ontem, em pleno domingo, Dilma publicou a seguinte nota oficial:

A reportagem “Presidente se distancia de Temer na crise”, publicada no jornal Folha de S. Paulo de hoje, 22 de fevereiro, não tem fundamento. A presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer mantêm uma aliança e amizade permanentes, para além das intrigas.

O vice-presidente é um grande articulador de consensos na política brasileira e tem responsabilidades essenciais, como auxiliar a presidenta na condução do governo.

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Tanto Dilma quanto Temer sabem que quem manda no PMDB é Eduardo Cunha. A nota da Dilma pressiona Temer a obter algum sucesso junto ao partido diante de tantos projetos negativos que estão na agenda da Câmara. Se não der certo, a culpa será creditada ao pobre Michel. Na semana em que vai ao ar com uma propaganda eleitoral onde afirma que pensa primeiro no Brasil, o PMDB vai querer marcar o slogan aprovando pelo menos parte da "pauta bomba". Leia o post de ontem intitulado "Temer, bananeira que já deu cacho". Logo abaixo.

4 comentários

http://www.implicante.org/blog/ja-ha-fundamentacao-juridica-para-pedido-de-impeachment-de-dilma-rousseff/

Já há fundamentação jurídica para pedido de impeachment de Dilma Rousseff
*
Parecer sobre a possibilidade de abertura de processo foi feito pelo jurista Ives Gandra e recebeu apoio dos professores Modesto Carvalhosa (USP) e Adilson Dallari (PUC-SP)

Reply

CORONEL

A carroça governamental está totalmente desgovernada. Eixos entortados,sem freios, cem varais partidos...um horror.Mas segue a búlgara destrambelhada, altiva, segurando um arreio desconectado do cavalo.Vai se estatelar ribanceira abaixo.

FORA DILMALUCA!!!

Reply

Para quem há tempos acompanha o 'script' político no Brasil, se recorda e sabe que Michel Temer nunca exerceu, de fato, liderança dentro do PMDB. Na eleição e depois no governo do apedeuta, José Alencar era pedra fundamental, tanto na costura de entendimentos quanto em participação direta nas decisões. O prestígio de José Alencar cresceu no Senado e junto ao empresariado nacional, sobre quem foi uma espécie de avalista do 9dedos. Já Temer obteve a indicação como vice presidente da marionete porque o partido não o tem como peça útil no jogo político. Como se sabe, vice presidente no Brasil tem menos atuação e prestígio do que a rainha da Inglaterra no Reino Unido. Ninguém é capaz de indicar um só ato ou uma única atitude de Temer, que tenha provocado ou mudado o rumo de alguma coisa, dentro ou fora do governo. Afora as suas eleições para deputado paulista, essa bananeira, na verdade, nunca deu cacho.

Reply

Se a República não virou um pandemônio nas atuais circunstancias e a base ainda não se desfez é por causa do Michel Temer ...Dilma não tem a menor habilidade politica é a presidente mais ignóbil e imbecil que Brasil já teve em sua História!

Reply