Dilma confessa crime de prevaricação.

Vejam o que Dilma Rousseff declarou para a imprensa a pouco no Palácio do Planalto:

"Olhando os dados que vocês mesmos divulgam nos jornais, se em 96 ou 97 tivessem investigado e tivessem naquele momento punido, nós não teríamos o caso desse funcionário da Petrobras que ficou durante quase 20 anos [atuando em esquema] de corrupção. A impunidade, e isso eu disse durante toda a minha campanha, a impunidade leva água para o moinho da corrupção"

"Tivessem" quem, cara pálida? O PT está no poder desde 2002 e em todos estes anos Dilma Rousseff teve autoridade e posto para investigar a Petrobras. Foi ministra das Minas e Energia até 2005. Foi presidente do Conselho de Administração da estatal até 2010. Foi ministra-chefe da Casa Civil de 2005 a 2010. Foi e é presidente da República desde 2010. Por que não investigou a Petrobras no dia em que botou o pé no governo?

Simples! Porque Dilma Rousseff foi beneficiada pelo esquema de corrupção, pelo menos indiretamente, já que dinheiro da roubalheira irrigou as suas campanhas eleitorais, segundo denúncias contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Dilma acaba de confessar o crime de prevaricação, pois poderia ter investigado a corrupção na maior empresa do país e não tomou atitude alguma. Agora tenta jogar uma cortina de fumaça sobre 12 anos de seu comando, como se eles não tivessem existido. Está caminhando cada vez mais rápido para o impeachment.

42 comentários

É muita desfaçatez. E otários para acreditar. Até quando?

Reply

CORONEL

As empreiteiras e demais larápios enrolados no arrastão da Petrobrás foram atrás de Lula cobrar proteção.
É A INDICAÇÃO MAIS CRISTALINA DE QUEM é O CAPPO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Reply

A pressão tem que vir das ruas. Aí, o PMDB enfia o resto do punhal, a mídia desce do muro e o STF fica com medo. Não dá mais para ouvir tantas asneiras e deboche de alguém que ocupa o cargo mais representativo da nação. Ninguém, nem mesmos os ditadores que tivemos foram capazes de mentir tanto.

Reply

A Dilmanta está desmoralizada completamente; não podia ser diferente.
Siga na falação que acelera a sua prória funicação.Coragem....
Como pode ser tão INTRAGÁVEL!!!!.

Reply

CORONEL

Pela indigência dos argumentos dos petralhas, o barraco está caindo .Agora pregam que as empresas são muito grandes e por isso não podem ou não devem quebrar.
Ora pois , pois quem não pode quebrar é o país, certo biscoito?

Reply

O PT continua com a mesma ladainha, quer tirar o corpo fora e por a culpa no governo anterior. Age igual a bandidos e precisa ser tratados como bandidos.

Reply

Como diz a marchinha, uns passam a vida sassaricando outros prevaricando.

Reply

Sempre soube que o PT era um partido demagogico e oportunista. Isso, porque enquanto era oposição acusava e fazia denuncias de corrupção. Quando chegou ao poder, já se vão 12 anos, nada fez para investigar aquilo que denunciara e com buscar punir os culpados. O PT em 12 anos de governo foi omisso na defesa dos interesses do Brasil. Se antes sabiam da existencia de crimes de corrupção e nada fizeram para punir é porque sempre quiseram estar no poder para também roubar. E como roubaram e estão roubando.

Reply

IMPEACHMENT, essa é a palavra e esse o momento.

Reply

IMPEACHMENT JÁ ! Ela é réu confesso .

Reply

Gênio da raça. Um prêmio para ela, por sua inigualável inteligência e poder argumentativo.

Reply

Eu não tenho culpa, votei no AÉCIO NEVES.

Reply

Mulher ridícula, sem noção e completamente inapta para qualquer função.

IMPEACHMENT JÁ

Reply

Fora incompetente!
Fora irresponsável !


Dia 15/3 todos na Rua!

Não dá mais para aguentar esta louca no poder!



Chris/SP

Reply

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/megainvestidor-soros-reduz-em-60-participacao-na-petrobras

Se ele vendeu as ações, então quem comprou?

Reply

Ou Dilma é muito burra, ou pensa que nós somos!

Reply

Essa "anta" (sufixo de governanta) deveria largar a política e se dedicar à literatura. Quem sabe ganhasse um IgNobel. Mas com certeza ajudaria a melhorar o país.

Reply

O Brasil nao aguenta mais 4 anos de PT e mais 4 anos c/ esse jumento.
Cara de pau e incompetente.

Reply

Uma coisa como essa só pode ter duas explicações: ou o petê tendo a mais absoluta certeza da demência do povo brasileiro debocha de toda e qualquer oposição que não irá retirá-lo do poder, até mesmo por que ele é uma força paramilitar ou então o petê e sua força paramilitar estão escorados internacionalmente de uma forma tal que nada, absolutamente nada, poderá ser feito para retirá-los do poder.

Reply

ESTÁ CAMINHANDO PARA O CADAFLSO. O FIM ESTÁ PROÓXIMO. GRAÇAS A DEUS.

Reply

Isso aí é cópia do Chacrinha que dizia "Eu vim para confundir não para explicar".

Reply

>>

A ex-assaltante de bancos fez regime e perdeu 13 kgs de banha.

Mas parece que o cérebro da mulher continua entupido de gordura porque ela não para de falar besteira!

<<

Reply

Coronel,


Dilmaldita
Dilmentirosa
Dilmanta
Dilmônia
Diltadora
Dilmaligna
Dilarréia
Ruinseff


Dilma - A Cínica
Dilma - A InePTa
Dilma - A Palhaça

CHEGA! BASTA! IMPEACHMENT JÁ!!

Flor Lilás

Reply

Resposta de FHC ao discurso de hoje da anta:

Indignado, FHC comparou Dilma ao batedor de carteira, que rouba e sai gritando “pega-ladrão”. Leiam a nota:

“Até agora, salvo lamentar o caráter de tsunami que a corrupção tomou no caso do “Petrolão”, não adiantei opiniões sobre culpados ou responsáveis, à espera do resultado das investigações e do pronunciamento da Justiça. Uma vez que a própria Presidente entrou na campanha de propaganda defensiva, aceitando a tática infamante da velha anedota do punguista que mete a mão no bolso da vitima, rouba e sai gritando “pega ladrão”!”, sou forçado a reagir.

1. O delator a quem a Presidente se referiu foi explícito em suas declarações à Justiça. Disse que a propina recebida antes de 2004 foi obtida em acordo direto entre ele e seu corruptor; somente a partir do governo Lula a corrupção, diz ele, se tornou sistemática. Como alguém sério pode responsabilizar meu governo pela conduta imprópria individual de um funcionário se nenhuma denúncia foi feita na época?

2. do mesmo modo, a delação do empreiteiro da Setal Engenharia reafirma que o cartel só se efetivou a partir do governo Lula.

3. no caso do “Petrolão” não se trata de desvios de conduta individuais de funcionários da Petrobras, nem são eles, empregados, em sua maioria, os responsáveis. Trata-se de um processo sistemático que envolve os governos da Presidente Dilma (que ademais foi presidente do Conselho de Administração da empresa e Ministra de Minas e Energia) e do ex- presidente Lula. Foram eles ou seus representantes na Petrobras que nomearam os diretores da empresa ora acusados de, em conluio com empreiteiras e, no caso do PT, com o tesoureiro do partido, de desviar recursos em benefício próprio ou para cofres partidários.

4. diante disso, a Excelentíssima Presidente da Republica deveria ter mais cuidado. Em vez de tentar encobrir suas responsabilidades, jogando-as sobre mim, que nada tenho a ver com o caso, ela deveria fazer um exame de consciência. Poderia começar reconhecendo que foi no mínimo descuidada ao aprovar a compra da refinaria de Pasadena e aguardar com maior serenidade que se apurem as acusações que pesam sobre o seu governo e de seu antecessor.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fhc-compara-dilma-ao-batedor-de-carteira-que-rouba-e-sai-gritando-pega-ladrao/



Chris/SP

Reply

Essa fdp rouba o Brasil há 12 anos, através da Petrobrás, Banco do Brasil, BNDEs, ....... e vem com esse discurso de trambiqueira querer confundir as verdades que estão vindo a tona.

Essa corja petista enriqueceu roubando o Brasil, porque trabalhando é que não foi.

Olha a prova:

BOMBA: Bloqueio de bens da familia do ex-presidente Lula.

Receita Federal está sendo impedida de agir na recuperação e punição.

Saiu na mídia que 12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.


Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!

Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.

O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

FORÇA SERGIO MORO E SUA EQUIPE!
O BEM VENCERÁ ESSA LEGENDA DE LADRÕES.

Reply
Paulistano Estressado mod


É muita cara de Pau !!!
Não há óleo de peroba que chegue para dar brilho a essa cara..

Reply

Como grande parte dos brasileiros elegeu e reelegeu (há controvérsias, indícios fortes de maracutaia nas eleições últimas)uma pessoa tão despreparada para conduzir o país? Despreparada é o mínimo! Não dá nem para ouvi-la, nem ao Lula e nem a nenhum desses do PT e seus aliados (?!)Definitivamente ela não tem a menor condição de continuar presidente desta nação. Há motivos de sobra para o impeachment! Continuemos! Até junho ela estará fora.

Reply

Ôôôôô Vagabunda...Vai tomar no Lula, vai!!!!!!

Reply

O ANTAGONISTA DISSE...

ENTREGA O MARCELINHO, SEU CÉSAR
Brasil 20.02.2015

O Antagonista lê jornais com lupa. No meio de uma reportagem, pode estar escondida uma informação tão ou mais relevante do que o assunto principal.

Pois bem, na reportagem sobre os encontros de Lula e Okamotto com empreiteiros desesperados, o Estadão publicou que César Mata Pires, fundador da OAS, procurou Marcelo Odebrecht, presidente da dita-cuja, para saber como era possível que a empreiteira do menino não tivesse ninguém preso na Operação Lava Jato -- ou seja, por honestidade é que não é.

Na conversa, César Mata Pires disse que não estava preocupado em salvar a própria pele, mas que não deixaria os seus herdeiros pagarem por "erros cometidos em equipe" -- ou seja, por lambanças cometidas pela OAS em cumplicidade com a Odebrecht, que até agora vem se safando.

Seu César, é improvável que a Odebrecht vá dividir com a OAS esse patão a pagar. Entrega logo o Marcelinho, seu César.

http://www.oantagonista.com/posts/entrega-o-marcelinho-seu-cesar


Chris/SP

Reply

Botem essa Vaca Louca na CADEIA!!!!!!

Reply

Impeachment com um belo pé naquela bunda gorda (perdão aos obesos de boa fé).

Bora arrancar aquela anta de la.

Reply

Coturneiro de 20 de fevereiro de 2015 16:09

penso como você... Tenho arrepios ao pensar isso.

Cubanos, haitianos, MTST, MST, PCC, FARC, Força Nacional. Todos a serviço das CanalhaPetralha.

Que Deus tenha misericórdia e piedade de nós.

Flor Lilás

Reply

CEL,

A presidente mentiu, mente e continuará mentindo pois isso é da índole dela. Como pode querer passar a responsabilidade da corrupção na Petrobras que beneficiou o governo Lula e o próprio dela nas campanhas políticas do PT e na compra da base aliada do PT?

A presidente Dilma não tem mais MORAL NENHUMA para permanecer no cargo. Fora Dilma!

Dia 15 de Março todos na rua em protesto.

Índio Tonto/SP

Reply

Esse Pais está doente,190 milhões sob um chicote chamado PT, em pleno século XXI, como?
Não é por menos que a ditadura comunista conseguiu matar mais de 100 milhões com seu papo de igualdade no século passado.

Reply

Primeiro: o pt destroi adversarios. Voces acham que se existisse esquema na petrobras do governo FHC os petistas nao teriam colocado a boca no trombone? Segundo: doze anos no poder e nada fizeram para sanear a empresa, ao contrario, elevaram o problema a categoria de esquema organizado surrupiando bilhoes. Sm duvida, prevaricaçao de Lula e Dilma.Esse e' o diagnostico final. Vamos espalhar na rede essa confissao de culpa.

Reply

A estrutura enganadora montada pelo pt esta' ruindo e o povo brasileiro espera que a justiç cumpra o seu dever. Esse pais e' grande mas necessita sair desse caos, da inflaçao destruidora, do aumento da gasolina, da corrupçao desenfreada, da mentira...Dilma nao tem a minima condiçao de permanecer dirigindo o pais. Mentiu muito para todos. E ha' muitas evidencias que suas campanhas foram irrigadas com o dinheiro sujo. Como cidadao deste pais, nao aceito pagar pelos desfalques que este governo cometeu e permitiu acontecer. Ja' pago muito imposto para receber tao pouco em troca.E espero que a receita federal investigue o que tem que investigar, como por exemplo, familias que enriqueceram rapidamente sem qualquer possibilidade disto acontecer de maneira legal, e nao fique atras de cidadaos que atrasam a entrega da declaraçao do imposto de renda, omo se fossem perigosos bandidos, como vemos acontecer.

Reply

Cínica,mentirosa,ladravaz,impeachment já,todos a rua dia 15 de março.

Reply

Quem da' mais medo, o governo ou a cara dela?!
- OS DOIS! ( Uma loucura so')

Reply

Dilma, a PREVARICADORA parece até titulo de nobreza, hem?
Afinal, é ou não é crime, gravado e testemunhado por todo o Brasil.?
Qualquer rabulazinho deve saber disso. O povo brasileiro nem sabe o que significa esta palavra, pode
até achar que é coisa boa. Acho que vale a pena bater nesta tecla,
explicando o que significa em
termos populares, marretar mesmo,
até que se arrependam e nunca mais queiram revolver o passado.

Reply

o olhar de dilma...........a "rainha da cocada" com cara de superioridade olhando p os ratos (nois)!

Reply

Num pais serio, esta louca já teria sido "demitida", se suicidado ou assassinada. Aqui, parece que nada está acontecendo.

Reply

cara de serios problemas mentais; impeachment e psiquiatria ja' !

Reply