Dilma bovina. Depois que a vaca tossiu ela quer pegar o touro à unha.


Hoje Dilma teve a primeira agenda pública em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foi vaiada por produtores rurais e sem terra. Foi vaiada por índios e pela "direita raivosa" que pedia o seu impeachment. Foi vaiada por sindicalistas e membros da federação da agricultura do estado. E o mais absurdo: tiveram que chamar o Exército para impedir uma manifestação pacífica de caminhoneiros. Enfim, ninguém quer mais saber da Dilma. Lá pelas tantas, ao comentar sobre a violência contra a mulher, usou a expressão "pegar o touro à unha". Mais vaias. Depois que a vaca tossiu seria de bom alvitre que a presidente não usasse mais termos que lembram um governo desastroso, onde a vaca já foi pro brejo.

33 comentários

Se ela tivesse ao menos um resquício de vergonha na cara, pedia urgente pra sair!

Reply

Tem jeito, não. Dilma não é do ramo e estamos conversados

Reply

Aos manifestantes do Mato Grosso do Sul : PARABÉNS , me sinto representado por vocês. Que seja mais um movimento de vários pelo Brasil afora até que essa corja de petralhas sejam banidos da politica brasileira .Vamos engrossar o caldo cidadãos honestos e trabalhadores deste país . Chega de roubalheira chega de populismo nos precisamos de gente séria para comandar aquela que poderia ser uma das mais prosperas nações deste planeta .

Reply

Parabéns, Mato Grosso do Sul. Pena que eu não possa dizer o mesmo com meu estado, Piauí, com seu povo refém das bolsas-esmolas da vida!

Reply

Caminhoneiro fecham br163 contra aumento de combustiveis em Campo Grande na visita de Dilma hoje


http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/barrados-em-ato-com-presidente-caminhoneiros-fecham-br-163

Reply

É cel., estamos sofrendo do mal da vaca louca.
+ Marcelo F

Reply

Faltou o "Dilma vai tomate cru!"


Chris/SP

Reply

SAI DAÍ, GORDA !

Reply

Coronel,

ali no twitter, referindo-se a Temer e Cunha o Sr diz:
não adianta bloquear.

É isso mesmo Coronel. Não adianta quererem bloquear o povo! Os indivíduos! Os grupos! Estamos todos fartos. Saturados. Esgotados. Nos limites!

Na primeira aparição de Dilmaldita ela recebeu uma pequena demonstração de como é odiada e se tornou insuportável ao povo brasileiro! Por onde andar, receberá impropérios, vaias, gritos, pedidos de impeachment.

Como ela não é inteligente, pelo contrário, é truculenta, não pedirá para sair. Tentará de todos os jeitos impor sua presença.

Pobre Brasil. Que o povo seja inteligente e dê um basta.
Clame por IMPEACHMENT!
Agora sabemos pelo jurista Ives Gandras que já tem material suficiente para tal! No mínimo improbidade administrativa.

Fora Dilma!! Pare de tossir asneiras por aí, antes que engasgue de vez.

Flor Lilás

Reply

Não tem jeito, a criatura não tem autocrítica , além de outras inúmeras carências.

Reply

vao sair as duas ou uma de cada vez????

Reply

Cel
Quer dizer que as vais a essa Anta se tornaram unânimes? Espera só o tempo passar mais um poquinho que ela vai ser pega a unha pelo povo que nela votou, os energúmenos.
Esther

Reply

E se ella fez tudo para que sentissem saudades de Lulla?

Sem pessimismo, mas tratando-se do FêTê, quanto pior, melhor...

Reply

Dilma só sai a base da porrrada

Reply

CORONEL

Vendo suas coturnadas aí ao lado, fui dar uma espiada no Brasil 247.Os caras são doentes pô!Entre as muitas sandices, uma diz que Dilma está sendo vítima de preconceito de gênero, nada mais.Outra diz que o jurista Ives Gandra é golpista, estaria preparando subsídios para o golpe.Um maluco fala que a Petrobrás está sofrendo campanha de destruição da sua imagem , por razões fins políticas.Para tudo tem um limite, até para ser doido.Ou sem vergonha.

Reply


Está atacada pela Febre Dilmosa..
Precisa ser retirada do rebanho!

Reply

Parabéns Mato Grosso do Sul, vcs me representam, vamos botar essa mulé pra correr.

Reply

E vai ser a mesma coisa onde ela for: vaia. A menos que só vá a eventos em lugares fechados e cercados por militontos e polícia.
Se sobrarem militontos suficientes.

Mariana

Reply

Parabéns povo do Mato Grosso do Sul,espero que vcs tenham dado o pontapé inicial para acordar o povo útil desse país a vaiar,repudiar e se manifestar contra os sem vergonhas que acabaram com o Brasil.Vamos paralisar o país.Greve Geral já pela saída dela e dos demais larápios e encerrameno desse partideco de bandidos.
Cadeia já.Não temos mais nada a esperar.

Reply

mulheres inteligentes,capazes, independentes sao muito benvindas;ANTAS nao,subservientes nao, comparsas em ladroagem,nao..............

Reply

>>

Dillma é só uma farsa criada por Lulla, o pinguço.

Mas a farsa, porque espantosamente medíocre e incompetente, não se sustentou.

<<

Reply

Parabéns Mato Grosso do Sul . Tomara que o restante do Brasil acorde e perceba a situação gravíssima que estamos vivendo sob o domínio do PT .

Reply

Excelente o artigo de Marco Antonio Villa.

‘DILMA, A BREVE?’

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/marco-antonio-villa-dilma-a-breve/


Chris/SP

Reply

Enquanto isso o Procurador Geral da República ...

"Proposta do Procurador-Geral de pedir revisão da Lei de Anistia gera alta tensão e reação militar"

"Em tempos de crise de governabilidade, com o desgoverno comendo na mão do Congresso, risco concreto de falta de água e energia em grandes aglomerados urbanos, inflação, carestia, juros altos e falta de empregos que paguem bem, além de infindáveis escândalos de corrupção contra a desqualificada classe política, é preciso fazer uma pergunta que pode ter respostas de alta gravidade: O que levou o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, a desengavetar o desgastante e inútil debate sobre uma revisão (ou revogação) da Lei de Anistia do distante ano de 1979, ontem, na cerimônia de abertura do ano do Judiciário, em pleno Supremo Tribunal Federal?
(...)
A intenção permanente é tentar desmoralizar a imagem dos militares (muito bem vista pela opinião pública, segundo diferentes pesquisas), aplicando uma punição retroativa apenas aos "agentes do Estado" (policiais e militares) acusados de "violações dos direitos humanos", principalmente tortura e morte de militantes políticos. Curiosamente, a "revisão" livra a cara dos "agentes civis", pintados como "lutadores contra a ditadura", que cometeram barbaridades tão ou maiores que os servidores públicos que foram anistiados junto com eles. A mudança deseja poupar, como heróis, aqueles que mataram, assaltaram bancos, sequestraram, explodiram bombas, torturaram e assassinaram em nome de uma "revolução para implantar o comunismo no Brasil".
(...)
O que realmente deseja Janot servindo de porta-voz da proposta revisionista da anistia - que tanto agrada aos governantes de plantão?"
http://www.alertatotal.net/2015/02/proposta-do-procurador-geral-de-pedir.html

Reply

A guerrilheira dilma detonou o FETE sem usar bomba; superou bin laden!

Lulla deve estar dizendo- forra, futa qui fariu, essa muie' acabo co fete !

Reply

E nem uma notícia nos jornais na tv.

Reply

Dilma poderia facilitar tudo renunciando. O brasil precisa de sua renuncia. E torço para que meu Pernambuco acorde e, junto com todo o nordeste, deixe de acreditar no populismo tosco, nas bravatas de Lula e no atraso das bolsas. Libertemos o nordeste.

Reply

Coturneiro de 4 de fevereiro de 2015 00:05

pelo contrário, estão escondendo deliberadamente!

Ontem no Jornal Hoje falaram e mostraram a tal da Secretaria da Mulher (???), não guardei o nome, e nem um pio sobre a vaia e revoada dos presentes.

Deu na CBN na hora do almoço com o Sardenberg e Merval Pereira.

Dilmentirosa foi a primeira freguesa do tal lugar que protege mulheres. Causa: "perseguida" e "aviltada" e "maltratada" e vaiada pelo povo.

Flor Lilás

Reply

O MS representa também o nosso querido Brasil, aqui queremos um chega de PeTralhas.

Reply

Ué, ninguém vai falar nada sobre o lado mais chocante da matéria? O fato dos militares estarem barrando manifestações contra o PT?
Isso só mostra o que eu sempre soube: com os militares não se pode contar, eles não estão ao lado do povo (aliás, NUNCA estiveram). Além de inúteis e lerdos, eles agora também são vendidos.
Milicos melancias.

Reply

DEPOIS QUE ELA SE APRESENTOU VESTIDA DE BUJÃO DE GAS POR OCASIÃO DA SUA POSSE,VAMOS ESPERAR O QUE.DESTA MALDITA.

Reply

Precisam de gente séria mas colocam sempre as mesmas merdas no congresso e depois dizem que a culpa é unica e exclusivamente da presidente, brasileiro tem merda na cabeça mesmo TNC

Reply