Datafolha: para 54% dos brasileiros Dilma é falsa, para 47% é desonesta e para 46% é mentirosa.

Avaliação de Dilma chega ao fundo do poço. Povo brasileiro a considera falsa, mentirosa e desonesta.

(Folha) Apenas três meses e meio depois do segundo turno, o país assiste à mais rápida e profunda deterioração política desde o governo Collor. Segundo pesquisa Datafolha, a queda abrupta de popularidade arrasta a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da capital, Fernando Haddad (PT), juntos, para a vala comum da rejeição. É como se o sentimento de junho de 2013 tivesse voltado, mas em surdina, sem protestos de rua.

A conjuntura sombria resulta da confluência do escândalo da Petrobras com a acentuada piora das expectativas sobre a economia. O pessimismo dos entrevistados se agrava pelo contraste entre a realidade e a imagem rósea pintada nas campanhas eleitorais do ano passado e pela possibilidade cada vez mais concreta de faltar água e energia.

A presidente da República recebe o pior golpe, com uma inversão total nas opiniões sobre seu governo. Em dezembro passado, Dilma tinha 42% de ótimo/bom e 24% de ruim/péssimo. Agora, marca respectivamente 23% e 44%. São as piores marcas de seu governo e a mais baixa avaliação de um presidente da República desde Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em dezembro de 1999 (46% de ruim/péssimo).

Alckmin também viu esvair-se sua popularidade, mas menos que Dilma. O tucano perdeu dez pontos de ótimo/bom desde outubro e caiu de 48% para 38%, nível que tinha em junho de 2013. Haddad não se sai melhor. Empatou com Dilma em juízos negativos (44%) e também retornou ao patamar da crise do aumento das tarifas de ônibus em 2013.

NOTA VERMELHA
 
Segundo o Datafolha, Dilma obteve a primeira nota vermelha (4,8) após quatro anos no governo e uma campanha vitoriosa pela reeleição. A perda de prestígio da presidente se verifica mesmo nas faixas de renda em que encontra mais eleitores. Metade dos que ganham até dois salários mínimos consideravam seu governo ótimo ou bom em dezembro, e agora são 27% -23 pontos de queda em dois meses.

As más novas se acumulam em todas as frentes: escândalo na Petrobras, piora das perspectivas da economia, aumento do pessimismo na população, restrição de benefícios sociais e uma estiagem que ameaça apagar as luzes e secar as torneiras. O tema da corrupção, impulsionado pelo combustível do Petrolão, rivaliza com a saúde pública como principal problema do país. Cravou 21% das preferências dos entrevistados pelo Datafolha, contra 26% da saúde. 

O mensalão vicejou no governo Luiz Inácio Lula da Silva, mas em seus dois mandatos não mais que 9% dos brasileiros apontavam o desvio de dinheiro público como mal maior. Agora, a corrupção se avizinha do pódio. A presidente não se livra de responsabilidade perante a população. Segundo o Datafolha, 77% dos entrevistados acreditam que ela tinha conhecimento da corrupção na Petrobras. Para 52% ela sabia dos desvios e deixou continuar; para outros 25%, sabia e nada pôde fazer. 

Quase metade (47%) dos brasileiros a consideram desonesta, além de falsa (54%) e indecisa (50%). A imagem deteriorada alcança correligionários. Entre petistas, 15% falam em desonestidade e 19%, em falsidade. 

MENTIRAS
 
Não há tanto o que estranhar, quando se tem em mente que seis de cada dez entrevistados consideram que Dilma mentiu na campanha eleitoral. Para 46%, falou mais mentiras que verdades (25% em meio a petistas). Para 14%, só mentiras. Se na época do segundo turno só 6% achavam que a situação econômica do próprio entrevistado iria piorar, hoje são 26%. Como 38% acreditam que ficarão na mesma, conclui-se que o desalento contagia 2/3 da população. E isso num momento em que o tarifaço, o aumento do desemprego e dos juros e a recessão nem se materializaram completamente.

73 comentários

CORONEL

A inflação já está na mesa das pessoas,a roubalheira não sai da cabeça delas.Se Dilmaranha não jogar a toalha, enfrentará uma crise sem controle, com efeitos ainda mais perversos para eles.

Reply

Governo Dilma acabou !
A renúncia seria a saída mais digna e honesta.
O problema é que petistas não são honestos.

Reply

CORONEL

Olhe lá se ainda não viermos a desembocar em novas eleições.Olhe lá.

Reply

Puxa, to com pena do Bonner desde já. O JN, maior blindador da Incompetenta Suprema, deve estar em polvorosa pensando em como amaciar essa notícia sem ferir a suscetibilidade da guerrilheira.

Reply

Acredito que ainda não é o fundo do poço, há de cair muito, será uma queda longa.

Reply

Campanha vitoriosa da reeleição???

Ganhou, mas roubando (ninguém me tira da cabeça que houve frauuude!). Ao mesmo tempo ela merece ter a sua própria herança maldita.

Foi a campanha mais suja, sórdida e mentirosa, nuncaantesnestepaís!

Como bem disse o Senador Magno Malta, Aécio recebeu um Livramento!


FORA DILMA!
FORA PT!

Reply

o grande problema é: ela ganharia a eleição novamente. diria na campanha que o petról-ão é uma tentativa de golpe. logo estaremos como a Venezuela.

Reply

podemos optar por novas eleiçoes?????????Temer eh tenebroso.....

Reply

Aposto que o maior percentual negativo da anta vem justamente de quem votou nela.

Hoje, mesmo, no supermercado andei falando com vários atendentes que votaram na anta, mas agora estão vendo que a realidade é outra.

Sabem quem vai botar a anta para correr??? Exatamente os que votaram nela, que agora a chamam de mentirosa, falsa e desonesta. Os 51 milhões da oposição só terão o trabalho de dar um empurrãozinho!

Eu tenho fé que isto irá acontecer antes do que se espera.


Chris/SP

Reply

O alerta foi por todos os jornalistas sérios. O candidato da oposição bateu na mesma tecla durante toda a campanha eleitoral, afirmava ele que o país não suportaria mais quatro anos de PT,mas preferiram acreditar nas mentiras de João Santana a analisar friamente o melhor programa de governo que era , sem sombra de dúvida, de Aécio Neves.
Não cobrem de mim, eu votei em Aécio Neves.

Reply

Finalmente os brasileiros conseguiram entender que o PT é um partido de contraventores, marginais, incompetentes, bandidos perigosos.
Esse discurso falso, enganador, desonesto, mentiroso da Dilma é o mesmo discurso de todos os petistas quando abrem a boca. MENTEM DESAVERGONHADAMENTE! Negam na maior cara de pau todos os crimes que cometeram nesses 12 anos contra a NAÇÃO BRASILEIRA. Discursos mentirosos em campanha e nunca cumpriram nada do que prometeram.
LULA foi o primeiro dos calhordas petistas que enganou todo mundo. Sempre teve o mesmo discurso desonesto, falso, enganador e mentiroso que a Dilma tem hoje, com o agravante de chincar e ameaçar os brasileiros, as " zelastes"' os "loiros de olhos azuis-turquesa"' os patrões, os empresários, que ninguém gostava dos pobres ..... Cínico, mentiroso mentia deslavadamente enquanto ROUBAVA a Petrobras, os correios, BANCOOP, mandava no mensalão, aparelhava todas as instituições usava esses mesmo discurso criminoso da Dilma, praticava esses mesmo estelionato político com o único intuito de implantar sua ditadura de poder eterno como Fidel em Cuba.
Lula, Dilma e todo o PT precisam ser banidos definitivamente da vida dos brasileiros, sem nos esquecermos dos bandidos da base comprada com dinheiro público, principalmente o PMDB.

Reply

Corona, 'datafolha' mais uma vez mentiu.
A grande verdade é exatamente esta:
Para 50% dos brasileiros Dilma é uma bosta e para os outros 50% Dilma é uma merda.

Até ela sabe disto.

Reply

Nenhuma surpresa. O PT vai se arrepender amargamente da campanha criminosa que fizeram em 2014.

Reply

E a falsa, desonesta e mentirosa vai terminar os 4 anos de redesgoverno?
E depois dela, virá o grande mentiroso?
Brasil, um país de mentirinha!
Entretanto, a verdade começa a estrangular o povo que, fatalmente, morre se não tomar providências para sobreviver.

Reply

A Porca Vermelha está bem próximo de chafurdar na lama... Em outra lama: a do inferno...

Reply

Esta pesquisa está errada , estou achando muito pouco ou ainda tem muito brasileiro que não enxerga um palmo na frente do nariz .Tinha que beirar os 100% .

Reply

Coronel,
a presidAnta tem de cumprir todo o mandato para os otários que a elegeram pagarem suas escolhas. Dizer que não sabiam das roubalheiras dessa quadrilha é mentira. Todo castigo é pouco. A Globo que paga salários excelentes para seus repórteres defenderem os petralhas, ontem, o que vimos na tela foi um festival de roupas vermelhas. Como não acredito em coincidência.

Reply

O triste é que só acham isso agora. Gente, tinha que ser muito estúpido para acreditar nela durante a campanha.

Reply

Chegou a hora para impedimento.
E fechamento do PT.

Reply

Escrevam: daqui a 30 dias, Dilma lembrará com imensa saudade dessa pesquisa. Isso é apenas o começo.

Reply

Extremamente INDIGNADO.
SIM incomPeTentes "fodeu", "que dilicia".kkkkkkk
Voltem para o inferno, de onde jamais deveriam ter saído.
Obs.: primeiro queremos nosso dinheiro de volta, pois os imcomPeTentes só enriquecem roubando, seus BANDIDOS, SAFADOS, F. de uma GRANDE PUTANA.

Reply

CORONEL

Se indiciarem e prenderem o Vacari, Graça Foster e o R.Duque , com bloqueio de bens teremos finalmente cravada a estaca de madeira no peito desses vampiros.

Reply

Coronel,

off - especial sobre morte do Procurador argentino Nisman

Assistam na Globo News - parece que dá para ver pela internet!

Excelente programa. O povo na rua gritando para a Sra PresidentA Cristina - a louca: ASSASSINA!

Se não tomarmos providências muito urgentes seremos a Argentina em breve...

Inflação em 34%.
Mídia totalmente controlada - só resta o Clarin.
Assassinato do procurador que iria decretar a prisão de Cristina.
Mentiras atrás de mentiras do governo escondendo realidades do povo.
Apoio do partido peronista dizendo que a morte do procurador é um golpe para desestabilizar o governo!!

Alguma semelhança com o PT?????

ACORDA BRASIL!

Flor Lilás

Reply

BURLÃO DESDE O NASCEDOURO, O PT NUNCA FOI ÉTICO! Miméticos como o diabo,os petistas são eméticos para os bons e sãos contrários( quem tem emetofobia,sofre redobradamente!). O PT É TERATIA COM BABA E GOSMA AVERNAIS! Sempre foi verme vermelho vindo das sombras, das trevas!Foge à luz da cruz da fé! Seu "demo" em democracia é satanás, e não povo!Que embuste sem paralelo!Quanta embustice no rastro!Partido da embusteirice, infenso ao bem, à inteireza! PT, FALCÃO, LULA, DILMA...boda de coral nefanda,enlace do vil PT com a PAPANÇA incontida! Dilma é uma boicoral, tem muito de estercoral na fala, na cor, nos atos.Dilma desavergonhada não se retrata nem cora ( Grande Cora Coralina,quão dessemelhante é Dilma dessa mulher memorável!).No PT, ninho de cobras, a Dilma é cobra-coral: que o céu nos dê prestemente esse soro antiofídico do IMPEDIMENTO CABAL!

Reply

CORONEL

Vendo o pânico dos petralhas no seu covil, me ocorre a imagem do LOBO MAU soprando a palhoça dos três porquinhos, apavorados e com olhos arregalados, lá dentro.

Reply

Oposição: Esperando o momento ideal para pedir o impeachment de Dillma - tic-tac tic-tac tic-tac - Oposição: Passou o momento ideal de pedir o impeachment da Dillma / Oposição: Esperando o momento ideal para pedir a cassação do registro do PT - tic-tac tic-tac tic-tac - Oposição: Passou o momento ideal de pedir a cassação do registro do PT / Oposição: Esperando o momento ideal para desconstruir Lulla, esmagar a cabeça da corrupção, bater tanto até assassiná-lo no ringue da política - tic-tac tic-tac tic-tac - Oposição: Lulla eleito em 2018, que pena...

É preciso ir pra cima com tudo já, criar e manter o clima já, incendiar as redes, incendiar o país, conseguir outros pareceres jurídicos, angariar apoio de artistas e personalidades, começar o debate já!

Usem os radicais para isso, os partidos menores aliados, os bolsonaros e felicianos da vida, os olavetes e coroneletes :) - melhor seria utilizar os/as Landaus da vida que há anos mamam nas tetas da estrutura partidária...

#ficaadica

Que não precissemos cantar Chico Buarque no fim - pq ficamos parados vendo a banda passar!

@thiagohart

Reply

tb acho q o normal seria 100 pc rejeiçao!quem ainda nao se rendeu tem serios problemas mentais.

Reply

Impeachmamt ja é certo.

A quadrilha petista ja monta esquema de reviravolta.

Reply

Inacreditável que ainda tenha gente que aprova esse governo totalmente falso e incompetente. Será que tem tanta gente no bolsa-família?

Reply

Agora é tarde e Inês é morta.Vai ficar ainda pior.

Reply

Dilma é uma bomba atômica que caiiu no Brasil.

Sequelas serão pra sempre após o impeachmant.

Temer tem que ter pulso forte.

Reply

Isso já era verdade somente está escondido, agora que o dinheiro de propina tá curto os ibope da vida vão falar a verdade.

Reply

CORONEL

As condições objetivas para a deposição da pistoleira dentuça já existem. Temos provas materiais, testemuhais, fundamentação legal .Faltava o conhecimento e compreensão dos fatos pela população para respaldar a iniciativa.A pesquisa mostra que não falta mais. Falta agora é uma liderança para capitalizar essa indignação e levar a termo.

Reply

Esta pesquisa mostra que já clima para a deposição de pistoleira dentuça e dissimulada.

FORA DILMA !!!!

Reply

Aparentemente abatida, Dilma sabe que o seu fim chegou, e Lula tenta aparentar uma disposição que já não tem, como se ainda tivesse alguma chance de sair ileso dos 12 anos de contravenções e corrupção avassaladora. Na festa de 35 anos mostrou que também já pendurou a chuteira, já "perdeu a mão" para os discursos escabrosos do passado, sandices que vomitava como um doido atirando sem rumo, .... não surtem mais efeito, suas mentiras não convencem mais ninguém. Foi preciso alguém escrever as imbecilidades para ele ler pros militontos na festa!
Essa "festa" petezada, foi de adeus! O PT ACABOU, NÃO EXISTE MAIS, com tantos crimes O LULA E O PT MORRERAM DO PRÓPRIO VENENO! Como previu FHC.

Reply

Datafolha confirma:

HOJE 100% DOS BRASILEIROS ODEIAM O
LULA/DILMA/PT.

0, 00000001% aparecem na festa, apenas os parasitas pagos, imbecis úteis que se prestam a fazer número no velório dessa sigla maldita chamada PT! O enterro se dará em poucos dias.

Reply

O problema e' nao temos uma eleiçao nos proximos tres meses e sim, daqui a quatro anos. Ate' la' o povo ja' esqueceu as mentiras e novamente, com a conversa do pai dos pobres, elege o pt. Espero que isso nao ocorra. Na verdade, e' apenas um desabafo que faço. Tenho um pouco de confiança de que Dilma saia dentro de poucos meses e que o povo associe Lula ao caos que vivemos pois ele começou tudo isso, alem do metodo dela ser o dele. Que a oposicao saiba tirar proveito desse descalabro do governo incompetente que temos.

Reply

23% de jumentos acham o governo dilma otimo/bom! Parecem galinhas, tomam no ** e saem cantando

Reply

Jornal Espanhol "El País" afirma que o governo Dilma naufragou como o Titanic.

-----------------------------------------

El ‘Titanic’ político de la presidenta Dilma Rousseff

Petrobras, que fue una de las mayores y más prestigiosas petroleras del mundo, considerada la joya de la corona de la industria brasileña, se está convirtiendo en el Titanic político de la presidenta de Brasil, Dilma Rousseff. ………….



http://internacional.elpais.com/internacional/2015/02/06/actualidad/1423214444_344778.html

Reply

Quanto pior, melhor - é o resultado dessa pesquisa.

E comparem o índice de insatisfação com o dos que acreditam que Bandillma sabia do petrollão...

Alerta: se derem de a sujeita com o mollusco...

Alerta!

Reply

cel,

Faltou o indíce de quantos por cento acha ela trapaceira.

Reply

falemos de coisas boas ..........os bebes do Aecio estao maravilhosos.ele e a esposa merecem depois da angustia q devem ter passado qdo eles nasceram prematuros.Lindos de viver, um presente p eles e um colirio p nossos olhos.

Reply

A dilma e mentirosa desonesta safada ladrona sabia de tudo que tava rolando e ate mesmo deveria tar pegando dinheiro tambem pt nunca mais entra no governo so se os brasileiro quiser dilma se fose voce nem vo fala nao merece ladrona pilantra quadrilha do pt ...

Reply

atençao tem ladrao tem corupiçao tem lavage de dinheiro pt e vem po rai o grande mentiroso lula manda e desmanda em dilma ele deve tar pegando o dinhiro e depois repartir com dilma pior do que ladrao e uma quadrilha que manda e desmanda brasileiros e brasileiras estamos fudidos na mao do pt...

Reply

Meu Deus, que fim de feira!! O país não merece mais quatro com essa gente no governo.

Reply

Vejo esquerdistas postar nas redes sociais que Dilma os traiu. Estão usando ela como "laranja". Ela tem culpa, porém não se esqueçam que todos tem culpa no cartório também!Não sabemos mais quem é inocente ou honesto nessa história. Dizem que um dia antes de Fidel tomar o poder, os Cubanos viviam seu dia a dia normalmente. Fidel e Chê planejavam tomar a poder e as pessoas trabalhando. Às vezes penso disso com o MST e outros movimentos sociais. Nós levando a vida normalmente e eles o dia inteiro fazendo o quê?Será esperando novas ordens ou esperando o momento certo? E os militares? NADA! Ou estão agindo muito sigilosamente.

Reply

Pela desenvoltura , grau de sofisticação e cuidados para ocultação dos seus crimes, o PT demonstra grande profissionalismo .Estamos diante de gente criminosa que subsidiariamente fazem política, nos intervalos,nas horas vagas e apenas como meio de sustentação do objetivo principal e real .O crime!!!

Reply

CORONEL

O cinismo e a desfaçatez das declarações dessa dupla de escroques Lula & Dilma na festa-velório da quadrilha são simplesmente asquerosas.Para Lula estelionato e roubos descarados são assuntos políticos.Para Dilma indiciar ladrões é golpismo.

Reply

Estou adorando isso tudo, quero que fique bem ruim prá esse povo que acreditou na mentirosa, e olha que não era só só classe D e E, tem muita gente da A que votou nela.
Mas acredito que teve marmelada nessa eleição.
Dane-se todo o PT e os penduricalhos.

Reply

Coronel,

existe uma máxima muito importante:
"a quem muito foi dado, muito será pedido".

Dilma Rousseff e Lula tiveram nas suas mãos o poder máximo. E o que fizeram? Destruíram o Brasil.

Todos estamos revoltadíssimos com o que nos estão fazendo. Tenhamos a serenidade de compreender que cada um de nós é responsável por aquilo que faz. Da justiça divina nada se pode esconder. Na Vida Maior não há "sigilo"!!! A justiça divina aparentemente até pode tardar, mas ela nunca falha.

Apesar desta certeza, obviamente precisamos fazer a nossa parte.

Grandes mobilizações estão sendo planejadas. Está mais do que na hora de sairmos às ruas para pedir, pacificamente, ordenadamente, corretamente, serenamente, o impeachment de Dilma Rousseff, a pior presidente que o Brasil já teve. O jurista Ives Gandra nos garante isso!

Precisamos cuidar de nossa tão frágil democracia! Esses comunistas miseráveis, que adoram o dinheiro dos outros, achando-se acima de qualquer lei, precisam ser expulsos de nossas vidas.

É hora de mudar o destino do Brasil e retomar os trilhos da Ordem e Progresso.

Que Deus nos ajude e tenha misericórdia de nossa Pátria amada, Brasil.

Flor Lilás

Reply

O partido-lixo estrebucha. O Brasil decente não aguenta mais tanto roubo e tanta corrupção e tanta incompetência. Fora Lula, fora Dilma e fora pete!

Reply

Não é que eu queira ser chato, e já sendo, mas...que importância tem, AGORA, os índices de (in)popularidade de Dilma, considerando-se o fato de que ela acabou de ser reeleita para cumprir seu último mandato presidencial? Sua popularidade pode ser zero e ainda assim ficamos na mesma: ela está lá, no Palácio do Planalto, cagando regras para o País inteiro, enquanto deveria estar atrás das grades!!!!!

Reply

Coronel,
se desconsiderarmos os 1% dos que que "não sabem", ainda temos 46% dos brasileiros que são falsos; 53% desonestos e 54% mentirosos.

Reply

E quando Aécio disse que perdeu as eleições para uma quadrilha, ainda teve quem o condenasse. Aécio teve mesmo muita sorte: a bomba do desastre armada em 12 anos explodiria nas mãos dele e os bandidos estariam longe do Brasil, contando a grana roubada.

Reply

Outro dia o dep. Bruno Araújo reproduziu na sua fala um tempo dedicada a um falso pronunciamento de Dilma pré eleitoral, pór sinal um contraste total como:
Aumento de energia.
Aumento de impostos
Oneração do trabalhador e mais mentiras.
Comunista é assim: fala uma faz outra ao contrario;
Bilhões em propagandas e poucos milhões em obras, isso quando acabadas!
O resto, já sabe para onde vai...

Reply

Até agora não foi investigado o Eletrolão com a roubalheira das Usinas hidrelétricas com belo Monte e outras,qdo. isto acontecer creio que o palpiteiro bêbado e a gorda dentuça saiam no camburão.

Reply

Fui “vítima” dessa pesquisa Data Folha via telefone: queriam opinião de moradores de 18 a 75 anos; disse que tinha 80 e era a faxineira da residência; agradeceram a velhinha provavelmente analfabeta, e desligaram. Pois é... O resultado é que a anta, o lulalau e o PT (Perda Total) estão abaixo do fundo do ralo, ou como diz o caipira, abaixo de ** de cobra, mas a FSP precisa SEMPRE subir no muro, “equilibrar” a informação e dá-lhe comparação com FHC e colocar Geraldo Alckmin no mesmo balaio – o mote embutido na tal pesquisa não era o Petrolão do Governo Federal? - o que tem a falta de chuva/água em S. Paulo a ver com os US$200.000.000,00 na mochila do Vaccari, o Moch macabro? É mesmo a FAlha de S. Paulo...

Reply

Milhões de brasileiros saem à rua pro carnaval! 1000 pra pedir o impeachment (eita povo frouxo)!
Falta ATITUDE!!!

Reply

Coronel,

o Coturneiro de 8 de fevereiro de 2015 10:12 falou dos bilhões em propaganda.

E a propaganda da PTrobrás? Até quando continuaremos a pagar os bilhões gastos para pagar essa propaganda enganosa???

Superação? Que superação?
Superaram toda a ladroagem possível?
Superaram toda e qualquer ineficiência do mundo?
Superaram o preço mais caro de litro de gasolina da face da Terra?
Superaram os limites da nossa paciência, isso sim!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 8 de fevereiro de 2015 06:37

espero e rezo que sua última frase esteja totalmente correta.

A velocidade com que as coisas estão acontecendo é muito assustadora. E enquanto isso, o povão pulando carnaval 1 semana antes do carnaval...

Não adianta. Cada povo tem o governo que merece. O país podre, caindo aos pedaços e as pessoas se divertindo com essa festa enlouquecida que causa muita gravidez indesejada ("os filhos do carnaval"), muita aids, bebedeiras e drogados por aí, acidentes, brigas, mortes.

É como alguém citou aqui, hoje no blog. Para o carnaval milhões de brasileiros e para a passeata cívica 1.000.

Como faremos para colocar o Brasil de volta nos trilhos da Ordem e Progresso? Como? Com um povo idiotizado destes?
Para reclamas do aumento da passagem sabem ir às ruas. E muitas vezes para bradar mais uma idiotia do tipo "tarifa zero".

Será que com a inflação galopante acordarão? Alguém me disse esta semana que foi comprar carne moída que estava custando R$ 20,00 e desistiu da compra. Carne moída!!! O que era, mignon moído? Obviamente não!

Enquanto este povo idiotizado estiver anestesiado pelo carnaval, futebol e bolsa-tudo, cada vez mais o PT nos afundará em todos os sentidos, em especial, para fazer de nós uma Argentina ou Venezuela.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 7 de fevereiro de 2015 23:41

e alem de tudo o que comentou, estavam passeando livremente pelo calçadão! Lindos (apesar de eu odiar a barba do Aécio!). Tranquilos. Curtindo o aniversário de 8 meses do gêmeos.
Para quem não viu, desça um pouquinho ali no twitter e curta a linda imagem.

Alguém aqui enxerga Dilmentorosa caminhando serenamente pelo calçadão?

Flor Lilás

Reply

corrijo:

Dilmentirosa

Flor Lilás

Reply

Coronel,

veja que associação curiosa !

Mentirosa, Desonesta e Falsa são as iniciais de MDF, aquela "madeira" vagabunda misturada com resina, sem rigidez, como o caráter cara de "pau" dos petralhas malditos.

DBF

Reply

Missão Bandillma: fazer o "povo" sentir saudade de Lullarápio, o chefe.

Reply

O mais correto seria a renúncia e novas eleições.

Reply

E aí, coronel, sabe se procede a história de que a Dilma Rousseff
esteve dia 5 de fevereiro em Primavera do Leste-MT e mandou abrir um cartório para comprar uma fazenda lá?

Reply

O povo brasileiro só se mexe
quando doer a barriga, o bolso,
ou quando tiver uma brasa no forame anal.

Reply

Quer dizer que há ainda 46% de brasileiros que acham que a reDesgovernanta é verdadeira? 53% acham eLLa honesta? 54% que eLLa diz a verdade? (Não vou nem comentat que falsa e mentirosa dá na mesma para a Petralha).

Reply

E os americanos foram procurar arma de destruição em massa no Iraque... com os PeTralhas bem aqui.

Reply

Que bela combinação de virtudes:
FALSA,DESONESTA e MENTIROSA!!!
Na palavra DESONESTA está incluido
o sinônimo LADRA????
Sim,´porque ela é do PT e o PT
ROUBOOOOOOO!!!

Reply

Quer saber! Bem feito pro povo brasileiro. O mesmo povo que fez manifestações durante o ano de 2014 contra o governo desta maldita. Ficou com dozinha dela qdo,ela passou mal no debate do SBT,foi o mesmo povo que colocou ela no poder de novo. Brasileiro tem q aprender a ser patriarca. Saber honrar o pais que mora. De uma coisa eu sei: Eu não tenho culpa, eu não votei na Dilma

Reply

Acho que o Brasil neste momento tinha que parar e exigir a reduçã imediata do preço dos combustíveis,ñ é admicível que o povo brasileiro,pague a conta do roubo da Petrobras,com esse auto reajuste desenfreado e sem qualquer critério.

Reply

Como diria Pablo sabiamente em sua filosofia de arrocha baiano: Tá chorando 😭 é, tá sofrendo é, todo castigo (impecheament) é pouco!kkkk

Reply