Aécio: Bendine é continuidade das mesmas ideias na Petrobras.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou nessa sexta-feira (6) a escolha do novo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, que sucederá Graça Foster. “Não tendo conseguido alguém de fora do governo que se dispusesse a ser sócio do maior escândalo de corrupção da história contemporânea do país, restou à presidente buscar dentro do próprio governo o novo presidente da Petrobras. O que retrata à perfeição o slogan da campanha da presidente Dilma : ‘governo novo, ideias novas’”, destacou Aécio em seu perfil no Facebook.

Já o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) lamentou a indicação. “É a ideia de quem não tem mais para onde ir. Bendine é o homem da copa e da cozinha da presidente, é o homem que vai lá para cumprir definitivamente as mesmas ordens, as orientações e a filosofia do mesmo grupo.” A nomeação de Bendini mostra que Dilma continuará fazendo estragos na Petrobras. Ele, inclusive, tem uma passagem controvertida na Presidência do Banco do Brasil no ano passado. “Não nos esqueçamos que ele autorizou empréstimo a apresentadora de TV Val Marchiori”. Ela recebeu R$ 2,7 milhões, o que contraria as normas do banco pois tinha restrições de crédito, a juro de 4%, menor que a inflação. 

Bendine é o atual presidente do Banco do Brasil, e está no cargo desde abril de 2009. Sua escolha surpreendeu os operadores financeiros e foi recebida negativamente pelo mercado – as ações da Petrobras chegaram a se desvalorizar em mais de 6% na manhã desta sexta-feira.

27 comentários

Meu comentário do post das 15:19:


Anônimo Anônimo disse...
Esse sujeito é uma espécie de Graça Foster de saia. Estará lá só para acobertar tudo que está errado.

6 de fevereiro de 2015 16:06

Reply

esse "bandine" é filiado ao PT e conseguiu destruir o banco do brasil. sou correntista há mais de 30 anos e nunca vi o BB tão avacalhado. terminais que não funcionam, ora funciona o touch, ora vc tem que dar porrada nas teclas para fazer uma simples operação. e se vc precisar usar o atendimento, ai os serviços ficam piores.

Reply

Diante dos fatos, o comum no pensamento de Dilma: mais do mesmo. Tudo igual, sempre.

Reply

Quero ver este pais podre acabar em um mar de lama, que cada um que em posse do título apertou 13 e mesmo vendo este monte de merda continua defendendo esta corja espie seus pecados, que a barbárie impere entre esta raça inferior e aqueles que querem se ver livres desta cultura nojenta. Tenho vergonha e nojo deste chão imundo que nasci, que ele acabe banhado pelo sangue desta raça imunda.

Reply

O projeto de poder desta quadrilha
petista prioriza a destruição do Brasil, que passa a ser apenas componente da grande pátria comunista..

Reply

É muita coragem assumir um catgo na petrobras.

os cara não tem medo não, não vêem o resultado de cervero de paulo roberto costa de youssef de pizzolato.

É muita vontade de ir pra cadeia.

Reply

CORONEL

Tenho para mim que Dilmaranha ao nomear Bendine cumpriu apenas uma missão formal, já não indica mais disposição para reagir. Parece que beijou a lona e vergou-se ao comando do PT.Fizeram apenas um ajuste cosmético.

Reply

Bendine
Bandido

Reply

CEL,

Não há muito o que comentar, o que estamos verificando é a continuidade do plano de hegemonia de poder do Partido dos Trabalhadores - PT, alicerçado na incompetência, corrupção, mentira, etc e pelo FSP. Alguém aqui ainda acredita em Saci Pererê? Alguém está acreditando que o PT vai largar o osso? Abram os olhos!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

off - chegou a hora Dna Dilma!!!

Venina Veneno citou o nome de Dilma Rousseff no seu depoimento de hoje!!!!!!!


Flor Lilás

Reply

Olha essa notícia. Vergonha!!!
Petrobras invierte $us 1 MM en 15 proyectos sociales
Apoyo. La petrolera benefició a 2.850 familias del sur de Bolivia:
http://www.la-razon.com/suplementos/financiero/Petrobras-invierte-MM-proyectos-sociales_0_2208379279.html
Foto do Jornal:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203869471399698&set=a.1752886104461.2090382.1308154186&type=1

Reply

CORONEL

Vi no JN flashes da "festa do PT".É indisfarçável o constrangimento dos seus líderes, o acabrunhamento .Repetem negam tudo, repetem chavões, juram pureza e aquelas coisas todas que já conhecemos.Perderam o brilho , a altivez, a confiança, estão embaçados.
Estão sentindo o tranco.Mas vão preferir ir a nocaute que jogar a toalha como se diz no boxe.

Reply

Coronel, desde o começo do 2º mandato, Dilma através de nomeações dos ministérios, colocando o 2º e 3º escalão nas mãos de aliados, agora esta nomeação do novo presidente da Petrobrás, mostra o tamanho desprezo que tem pela nação. Não leva nada à sério. Parece que o Brasil não tem problema nenhum. Não faz questão nenhuma de corrigir o que está errado (aliás, quase tudo). Portanto, se o povo não reagir, o Brasil afundará de vez.

Reply

Coronel,
nenhum homem de bem iria compactuar com essa roubalheira. Venho dizendo isto aqui desde que foi noticiado a saída da Maria Caveirão. Viva a corrupção. Viva a impunidade. Viva o Brasil dos otários que elegeram essa corja.

Reply

Coronel,

desculpe o desabafo. Tanta coisa grave acontecendo no Brasil, este importante espaço tentando manter a democracia e a liberdade do Brasil e vem esse imbecil fazer propaganda:
6 de fevereiro de 2015 21:06

E o pior é que o Sr deixa!!! Desculpe me intrometer, o espaço é seu... mas me revolta a atitude desse aproveitador.

Flor Lilás

Reply

O mensaleiro João Paulo Cunha devolveu à União R$ 536 mil surrupiados do mensalão.

Comi isso, espera cumprir prisão domiciliar.

Deveria ficar na Papuda para sempre!


Chris/SP

Reply

acelera aih PF senao nao vai sobrar nada p salvar!!!!!!!!!!!!!!estah um forte cheiro de podridao........

Reply

Pois anotem aí:

Bandine não dura até o próximo balancete.

Reply

Festa velorio, foi a festa do pt. Nao e' para menos. O partido ha' muito ja' foi associado `a corrupçao e viu seus principais lideres presos ou serem denunciados. Ainda tem o risco da lava jato atingir Dilma ( acho que ja' a alcançou). Lula, aeu maior nome e praticamente o unico com algum prestigio ainda, embora menos que em anos anteriores, tambem aparece como possivel afetado pela lava jato. Em caso de algum impedimento para Lula concorrer `a presidencia, quem o pt poderia lançar como nome competitivo, apaz de fazer o partido continuar no poder? nao tem. Simplesmente, creio que o pt vai minguar cada vez mais.

Reply

O PT erra todas! o cara para resolver os problemas da petrobras seria o Lulinha! querem alguem mais competente que ele? um empresario de uma visão incomparavel...ficou milionario em tempo record...acho que ele é o cara! resolveria os problemas da petrobras em uma semana no maximo!

Reply

Concordo plenamente com o
comentarista das 21,36.

Só o povo nas ruas para cobrar mais decência e seriedade desses ordinários.Estamos diante de gente salafrária ,atrevida e debochada .

Reply

Vou testar se o blog DELETA comentarios mentirosos..." O governo do PT e todos os petistas são os mais competentes e "onestos" já vistos no pais"

Reply

>>

Bendine é a garantia de que a Petrobrás continuará propriedade e financiadora do Partido dos Trabalhadores.

Os petistas estão convencidos de que roubar a Petrobrás, e outras empresas públicas, é uma espécie de confisco e não é crime, porque os brasileiros devem pagar, de uma maneira ou de outra, para ter o privilégio de serem governados por tão maravilhoso partido.

A roubalheira na Petrobrás é o tal "financiamento público" de campanha, que os petistas querem legalizar, em pleno funcionamento.

Bendini irá garantir o financiamento da campanha de Lulla, o pinguço, em 2018 com dinheiro desviado da Petrossauro.

Quem viver, verá.

<<

Reply

Alguém precisa lembrar ao Aécio que Bandino não é só continuidade, é apronfundamento da crise.

Quem viver, verá.

Reply

Se sair da mão do PT o mesmo está morto e aí o inferno e os monstros iram pedir o sangue de dilma e lula. Vc só põe medo se tiver algum tipo de poder.

Reply
Mauro de Curitiba mod

Dilma procurou executivo no mercado coisa nenhuma. A intenção do PT sempre foi a de colocar na presidência da Petrobrás um cupincha, um cúmplice, que sirva de barreira para ocultar provas e dificultar as investigações.
Também não descarto a possibilidade desse senhor dar continuidade à roubalheira, pois o PT praticava o petrolão mesmo durante o andamento do processo do mensalão.
Essa gente está - ou se julga - blindada contra os processos, talvez pelo aparelhamento do poder judiciário, sabe-se lá.
E, como agravante, vejam as figuras que estão no conselho de administração da Petrobrás: Mantega (presidente), Graça Foster (ela voltou!!), Luciano Coutinho, Mirian Belchior, Marcio Zimmermann, Francisco Albuqueruqe, Sérgio Quintela.
Pronto! Agora é só dar um tiro no coco, como dizia Figueiredo.

Reply

A loura Val pediu um emprestimo no banco de 2,7 milhões.
O analista de créditos julgou que
ela não tinha fundos para receber a quantia solicitada. Preocupado ligou para o Bendine,que furioso respondeu para o analista:
Quem sabe dos fundos dela sou eu!!!
O analista ainda insistiu:
E os fundos dela são bons?
Resultado, o analista sumiu do mapa, dizem que foi transferido
para uma cidadezinha lá nos confins do Amazonas, chamada
São Gabriel da Cachoeira,localizada a três passos depois de onde judas perdeu as botas, onde se chega só de barco e depois de cinco dias
inteiros de barco.

Reply