Abram alas! Unidos do Petrolão tem festa em Minas. Paga pelo tesoureiro Vaccari.

Vaccari, acusado de receber U$ 200 milhões, não larga a mochila nem quando e preso pela Polícia Federal. Seu apelido no mundo da corrupção é Moch. De mochila.

(O Globo) O secretário de Finanças do PT, João Vaccari Neto, falou durante sete minutos na reunião da chapa majoritária da legenda, em Belo Horizonte. Vaccari contou aos dirigentes partidários sobre as perguntas que lhe foram feitas na Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, durante o seu depoimento, após condução coercitiva dentro da nova fase da Operação Lava-Jato. E disse que nenhuma das questões levantadas apresentou novidade. Em nenhum momento os dirigentes petistas perguntaram a Vaccari sobre a veracidade das denúncias do delator Pedro Barusco.

O PT ainda estuda se divulgará nesta sexta-feira ou não uma nova nota de apoio ao dirigente. Como ocorre durante as reuniões do diretório nacional, cada tendência interna do partido está elaborando um texto com proposituras e recomendações a ser discutido na manhã desta sexta-feira durante o encontro. Entre os temas estão o ajuste econômico, a Petrobras e o que os petistas consideraram uma tentativa de cercear o governo criando um “ambiente político” para o impeachment da presidente Dilma Roussef. Algumas alas do PT não querem tocar nesse ponto para não ampliar a questão.

A presidente Dilma confirmou presença na festa de 35 anos do partido, a ser realizada na noite desta sexta-feira em Belo Horizonte, segundo agenda divulgada pelo Planalto.

16 comentários

sempre vi o Brasil como um circo....agora vejo como uma opereta,daquelas q oram fazem chorar ora fazem chorar de rir........serah q nao teremos um Roberto Jefferson na CPI da Petrobras?????????

Reply

PCC protege seus companheiros, o pt não e diferente.

Reply

E' muita ousadia dos `OS NORMAIS`. Em Minas, mais ousadia ainda; e' muito deboche. Sao mais que psicopatas; a psiquiatria tem que estudar isso!

Reply

Coronel,

Vaccari Moch - lá vai ele com o mmochilão!

O que será que tem dentro??????????

Flor Lilás

Reply

Ao não prender NENHUM PETISTA, o Judiciário brasileiro está dizendo para a sociedade que o PT FOI VÍTIMA dos malvados empresários!!!!!

Reply

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom ... mas quando é que vão passar da fase de 'investigações' para a fase de punição de fato?
Quando é que que a Dilma e o Lula serão apanhados? Eles é que os cabeças dessa farra, os que verdadeiramente deram alvará para que tudo isso ocorresse.

Reply

Todos os roubos do dinheiro público na Petrobrás, Correios, BNDEs, Caixa, Banco do Brasil, ... etc etc ...só aconteceram nessa escala astronômica e com tanto descaramento porque Lula e Dilma estavam na Presidência do Brasil. Permitiram, deram cobertura, incentivaram e foram os que mais usufruíram.
Portanto deveriam ser os primeiros a serem presos e punidos com o rigor da Lei.

Reply

Paga pelo tesoureiro NÃO, paga com nosso dinheiro da PETROBRAS.
Coronel deve trocar o titulo.

Reply

Coronel,
nada melhor que essa reunião. A Polícia Federal iria ter bem menos trabalho para cumprir os mandados de prisão.

Reply

Por que essas desgraças vem lamber as feridas e planejar golpes aqui? Por que não vão fazê-lo no inferno?

Reply

Isto cheira a dedo de Lula: porque não prenderam o Snr. Vacari? Aliás, não para entender que o ex pres. Lula circula livre de cima para baixo e vice versa. Ele mais a Rose gozam de uma blindagem excepcional.????

Reply

Isto cheira a dedo de Lula: porque não prenderam o Snr. Vacari? Aliás, não para entender que o ex pres. Lula circula livre de cima para baixo e vice versa. Ele mais a Rose gozam de uma blindagem excepcional.????

Reply

Quadrilha somente em Junho,Fevereiro tem carnaval,São Paulo sempre foi reduto Lulista/Dilmista,portanto,Minas não merece isso.

Reply

Coronel,
boa tarde! . . .
Parabéns por dispor deste que, acolhe de forma democrática opiniões que se tornam desabafos de muitos. Com todo respeito aos Paulistas que neste momento passam por uma tempestade,enchentes,e, todo tipo de problemas que o Brasil ja sabe ,não merecia uma Festa Vermelha(PT),festa esta que se transferiu para Minas com todos os desculpismos injustificáveis. QUEM VAI PAGAR A FESTA???--- O VACCARI,Pimentel ou os contribuintes dos impostos mineiros?? Ante a situação política brasileira, como diz Boris Cazoi: ISTO É UMA VERGONHA.

Reply

Coronel,
boa noite! ---Festa Petista em Minas ante o coas político brasileiro,CRUZES!!! . . . .

Reply

UAI sô!
Oceis têm Festa Junina "fora de época" em Minas? Tem quadrilha ensaiando por aí

Reply