A revolta dos empreiteiros contra Lula.

Pela entrevista dada hoje e publicada abaixo pelo presidente da Constran, holding da UTC, João Santana, a raiva dos empreiteiros está dirigida não contra a Justiça, mas sim contra aqueles que lhes prometeram garantir a impunidade em relação ao esquema de corrupção da Petrobras. O alvo deles parece ser Lula, não Dilma. O aval presunçoso e arrogante era dele, que mandava nela, segundo ele. O presidente da Constran deixou bem claro na entrevista que, diante de qualquer problema, deveriam procurar Lula. Orientado pelo próprio Lula. Quando foram ao Instituto Lula quem os recebeu foi Paulo Okamotto. A turma gritou e está aí a edição da Veja e a matéria do Estadão para confirmar. São ameaças não mais veladas, são explícitas. A lama nunca esteve tão perto de Lula. E a chave se chama Ricardo Pessoa, o chefe do cartelão do petrolão, que está na capa da revista. Por isso o governo inteiro corre para blindar o maior dos corruptores, de forma abusiva, desonesta e como nunca visto na história deste país. Lula subiu no telhado. A casa toda está caindo.

50 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Sinceramente faço votos que o senhor esteja certo. Jamais vi o que estou vendo nesse país tanto sobre corrupção explícita, bem como a inércia dos poderes aparelhados da República.
Esse governo inteiro já deveria ter caído...

Reply

Que a casa caia logo , esta demorando demais e que caia toda a gangue do pt junto.
Chega de impunidade , nos nao aguentamos mais tudo !
Cadeia no Lulla ,na dilma e no resto da quadrilha.
OS PITATAS

Reply

So' sendo BURRO pra nao `sacar` que lulla e' o mentor de todos os males desde a fundacao do PT ! Comecou a afundar o brasil em 2003!
Dilma, a cumplice, e' testa de ferro e saco de pancada e lulla .......ADORA!

Reply

Coronel
Leia Reinaldo Azevedo .
Artigo sobre o procurador da Republica
Rodrigo Janot.

Reply

Lula é um homem desprezível. Tenho nojo dele e de toda quadrilha.

Reply

Somente questão de tempo. Certas coisas são engraçadas no Brasil, se uma prostituta correr pela rua dizendo que foi estuprada pelo Pastor mesmo por simples fato fica na cadeia até feder. Agora não somente um já disse que lula está envolvido e nada de prender o merda e dar uma geral no safado. É Brasil :-)

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

O Brasil é o único país do planeta terra que permite um "instituto" funcionar apenas para continuar a roubar recursos públicos, blindar corruptos e corruptores e permitir a continuidade de uma quadrilha no poder a todo custo.

Reply

Tudo bem, tudo bom, pergunto então ao Coronel, que deve ter a resposta pois ele é o maior conhecedor e defensor do senador Aécio Neves: Qual a razão dele (Aécio) estar evitando a convocação do Lula nas CPI's que se armam no Congresso e pior segundo dizem trabalhando junto a seus pares para que não caiam nesta tentação. Tem alguma razão para isto?

Reply

Ao Anônimo das 09:55

Por qual motivo convocar Lula? Já existe alguma acusação formal contra ele? É uma imbecilidade convocar Lula neste momento. Ele é popular, o PT vai alegar perseguição, eles lotarão o congresso com todos os sindicatos e movimentos sociais. Política se faz com a cabeça e não com o fígado. Já dei a minha opinião. A Oposição deveria levar Fernando Henrique Cardoso e, durante um dia inteiro, desmascarar todas as acusações descabidas contra ele e seu governo. Não é hora de usar CPI para desgastar o governo. É hora de chamar criminosos que incriminem o Governo. Lula não serve pra isso. É apenas um monte de bosta em decomposição. Chamar Lula só interessa a alguns parlamentares que querem fazer da CPI uma vitrina pessoal, tipo a turma do PPS.

Coronel

Reply

Anonimo das 09:55
Olha vivente, o que faltava era o Lula na CPI, para tocar o samba do crioulo doido.Ainda é cedo para chamar o facínora. Primeiro desmontar o esquema e mostrar a M. toda, logo em seguida, convocar o Ratão barbado.Por lógica, os ratos menores,(PP,PMDB,PDT,PSOL e demais), já não vão querer estar no navio. E sem lastro, o navio aderna e afunda.

Reply

Mas esses idiotas não sabem que o cara chegou onde chegou pisando no pescoço de todos seus companheiros? Os feridos ficaram pelo caminho, junto com os mortos, e ele seguiu em frente. O que para os seus bonecos é ideologia, para ele é pragmatismo. Já disse que não é de esquerda, mas não quiseram ouvir...

Reply


Concordo com o Anonimo das 9:55.
Convocar Lula sem provas fortes, só vai servir para lhe dar palanque que é um recurso que ele usa como poucos..

Quando incriminá-lo, tem que ser com provas irrefutáveis, e com ele enfiado de tal maneira na merda, que não consiga nem abrir a boca......

Dar-lhe a palavra nesta terra de ignorantes, é flertar com a desgraça...

Reply

Bom só acredito vendo, vou ser são tomé. Vou aguardar esse Pessoa abrir a boca, por enquanto ele só esta ameaçando publicamente e a vigarista trapaceira ou o vigarista trapaceiro, pode dar um golpe e se safar, pois eu acreditei que essa vagabunda perderia a eleição e se safou nos ultimos 10% faltantes da apuração da eleição. Ainda acho que só o povo indo pra rua pra arrebentar este governo.

De qualquer forma seu post é animador.

Reply

e porque o Ricardo , ainda não abriu o bico? segundo consta em algumas postagens , ele quer fazer delação premiada , o que o impede?

Reply


Coronel
Li o artigo do RA e lhe digo: - Há um fortíssimo cheiro de pizza no ar....
Tenho até dúvidas se o decepcionante desempenho da Economia terá forças para derrubar o Governo.
Assistimos a uma merda pior por que passa a Venezuela, e o Maduro continua lá firme e forte.....
Num país em que a esmagadora maioria da população é inculta e se compra com um gole de pinga , esperar mudanças é esperança frustrada...

Reply

Vixe... Seria melhor confiscar o passaporte do Lula!

Reply

Otima explicacao Coronel; num pais como o nosso, lulla vira vitima, MARTIR! Parabens.

Reply

Certíssimo, Coronel! Tanto para a Lava Jato como para a CPI, incluir Lula no processo Gora é dar um tiro no pé! Lula é a mola mestra de todo esse esquema de corrupção. É a cereja do bolo! Para chegar nele, há de se agir com esperteza, e não com impulsividade.
É preciso comer pelas beiradas, como o juiz Sérgio Moro está fazendo. É preciso reunir o máximo de provas possíveis para agir com segurança extrema!
Derrubar Lula não é só derrubar junto o PT. É derrubar o pior e maior esquema de poder, domínio, narcotráfico e corrupção do mundo, envolvendo diversos governos envolvidos com o Foro de SP e seus conchavos espúrios!
Qualquer precipitação agora e tudo estará comprometido, pois todo o arsenal da militância política do ParTideco e do #ForoMaldito está em alerta máximo para desqualificar o que já se conseguiu.

Reply

CORONEL

Exatamente o que penso.Lula , do alto da sua megalomania , prometeu o que não tem condições de entregar mais: a impunidade. Foi-se o tempo e Carolina não viu.É isso !
Coronel , o que estamos vendo é a fissão do núcleo da quadrilha. Na física o fenômeno não tem nada de discreto, pelo contrário.

Reply

Lula, faz tempo deveria estar atrás das grades, o custo do popular Lula é de bilhões em dinheiro e em mau exemplo levará gerações, como disse Madureira

https://www.youtube.com/watch?v=E9ndIwlX2PI

Em nome da "governabilidade" Lula foi poupado. FHC pecou feio e deu no que deu, mas isso não importa agora dará mais trabalho.
Repassem:

O CHEFE, de Ivo Patarra
http://www.escandalodomensalao.com.br/

Rose, amiga intima de lula, sua mala diplomática de 25 milhões de euros.

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

O bacalhau da Noruega, bilhões!

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Mensalão aéreo, somente de Lula Bilhões!

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Prof. Villa, certamente continua sem resposta.

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

O rastro de M... desse molusco é um sem fim, mas terá que responder por isso, independente, se popular ou não,

Reply

Conta de uma maldita vez por todas e livra o Brasil deste pilantra desgraçado

Reply

Leiam o post do Reinaldo Azevedo sobre Rodrigo Janot. Tem uma frase dita por esse senhor que chegou ao conhecimento do Reinaldo Azevedo em que ele se diz feliz por não incriminar nem o Lula nem a Dilma. Lembrem-se a capa da IstoÉ. Rodrigo Janot está do lado deste projeto criminoso de poder. Ele já pediu aos empreiteiros que colocassem nomes da oposição na lista de políticos corruptos; coincidentemente, após inúmeros encontros com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, este mesmo ministro diz aos advogados de uma das empreiteiras exatamente isso: que eles fiquem tranquilos, nomes da oposição estarão na lista e tudo vai acabar em pizza. É preciso muita atenção!! Uma grande tramóia está sendo orquestrada pelo Janot, Cardozo, Adams etc para melar a Lava Jato.

Reply

Apoiado! Esse é o caminho. É preciso, neste momento, usar a cabeça e não o fígado. Convocar o Lula é dar um palanque pra ele se fazer de vítima para o opinião pública, quando na verdade é o principal culpado por este estado de coisas.

Reply

O Lula é o macho alfa no ovil, digo, COVIL de lobas em pele e em pelo de intemeratas cordeiras: a Dilma é a primeira ovelha.Ô velha nauseabunda,quem ainda te tolera o fartum de falsidade,de mentira e aleivosia,ao arrepio da lei sem um pio do Supremo nem da OAB petralha?!Até quem te lambe o sundo e te recolhe as granitas,já anda farto e cabreiro... A tua hora é chegada!EI, Dilma, és execrável; teu Lula é execrando; e a PTOSE do PT dar-se-á preste e sem volta!Entretanto, os estragos do Partido Trambiqueiro, haja dois quartéis de século tão só para minorá-los!PT, réu de genocídio!

Reply

De onde estava, fiquei de pé e aplaudi. Parabéns Coronel! Rumo à "Tomada de Brasília"! Ou, Tomada da Bastilha?!?

Reply

Lá e cá, João Santana( o marqueteiro, o empresário), duplicata diabólica!Constran/gedor este ambívio: Pátria cristã firme e salva, ou apodrida aos pedaços?! Ó gente cega e ignara dependente e defendente do PT tentacular,tu causas mal a ti mesma!Acorda,e enforca o PT!Não dês ao PT mais fôlego!Da Terra de Santa Cruz estremecida por nós,a torpe petralha fez o que fez com o Brasil( porque demais o desama!):Tem-se é tensa BRASILAMA desmandada de BRASÍLULA!...Um mar tírio petralha,mar tírio de lama e sangue dos que vêm tombando à míngua! E o Lula ainda solto; Dilma ainda desgoverna com seus porquinhos à solta:e a petralha se blinda... Até quando, até quando?! PT, réu de genocídio!

Reply

Coronel,
somente se for via Congresso. Pela justiça com o STF aparelhado, não temos chance alguma para punir bandidos. Nem mesmo os ladrões de galinhas tem medo da nossa justiça. De parabéns o Juiz Moro por sua coragem e determinação. São os poucos exemplos de homens públicos e honrados que temos.

Reply

Nessa areia movediça, o PT quer se safar se agarrando a quem está fora. O PT é desalmado:escalpela até a mãe se lhe ameaça o poder.Parte do PT o mal, mau em si mesmo é o PT, como um todo, laia espúria.Da brasilidade é escória toda a laia do PT, com sua base amestrada!Nos entrementes agônicos que a laia enfrenta, é capaz de se afogar ferindo, matando gente inocente!Urge atalaiar a corja com atenção redobrada.

Reply

Esperar o que do barbudo!!
Ele destruiu o país e está pouco preocupado com vocês.
Lembrem - se o Marcos Valério pegou 40 anos e os cumpanheiros estão todos soltos.

Reply

TUDO EMANAVA DO LULA,desde os vis desregramentos de sua ROSE amantética até os tais tresvarios da Dilma EI Vana russófila!O Lula é o grande chefe, o manitu, o tupã, maioral dos maiorais.Indouto, mas sabe tudo!O Lula é de verdade filho do pai da mentira.Partido fero e pestífero, Lula escarrado e cuspido, tudo é óbvio ululante em tempos de Lava a Jato.Tal como um gado lanígero,é o PT excomungado naturalmente "LAMÍGERO", produz e só produz lama. ECA, mar de lama brabo!...FORA, PT-LULA-DILMA!

Reply

O meu sonho de consumo é ver toda essa petralhada apeiada do poder. Vamos às ruas no dua 15. E se preciso, peguemos em armas. Na paz e na conversa, não vamos derrubar esse governo corrupto.

Reply

Impeachment!
Impeachment!
Impeachment!

Que sejam banidos para as profundezas Lula, Dilma e toda a corja juntos!!!!!!

VAMOS AGIR BRASIL!!!!

Reply

Convocar lula (com minúsculas mesmo) na CPI, e transformá-lo em vítima,e dar-lhe um palanque especial! Ele tem que depor, como cidadão comum, na Vara do Juiz Sergio Moro!

Reply

Sobre a recente defesa chapa branca de Cristiana Lobo.... Tem sobrenome(Lobo) mais apropriado para defender estes bandidos ligados ao PT? Depois da VACA tossir, do BOI mostrar que somos todos iguais, até defecando, precisamos aprisionar mais um bicho... LULA! Como diria o ministro Cardozo, "Viva a revolução (dos bichos)!".

Reply

Quem diria... no 13o ano de desgoverno, o PT (13) será extinto! Se fosse na próxima sexta-feira, 13 (de março) seria o ápice da numerologia! Go, PT, go! To the ABISMO!

Reply

Eu nunca errei em minhas previsões e sempre afirmei que o Lula é o maior vagabundo do Brasil. Já dizia isso antes mesmo dele ser leito presidente. Nunca mudei de opinião e cada vez mais sinto que sempre estava certo. Ele é o grande chefe de toda a QUADRILHA instalado no Brasil. É uma vergonha que estejamos sendo governados por essa gente.
abraço,
João Prim

Reply

Lula tem que passar pela humilhação de receber ordem de prisão para depor e ser conduzido coercitivamente.Acho que esse dia não está tão longe assim.Espero!

Reply

Tenho 3 perguntas que inquietam a mente : 1- como Lula obviamente está atrapalhando e obstruindo as investigações, não deveria estar preso? 2- e os políticos do petrolão, cujos nomes seriam divulgados em fevereiro, quem são? 3- por que a imprensa livre brasileira não divulga os 8000 nomes do hsbc leaks, tendo em vista que supostamente a uol tem a lista? Alguém pode me responder?

Reply

Também li o texto de RA sobre o Rodrigo Janot, que é chefe do MPF.
É nele que precisamos concentrar nossa atenção. Saber por que depende dele aceitar a delação premiada de Ricardo Pessoa/UTC Engenharia.

Olho vivo nele!



Chris/SP

Reply

Desde o começo que falamos aqui que na cabeça do petrolao era o Lula. Dilma deu prosseguimento. Agora, os empresarios estao vendo que Lula esta' tirando o corpo fora como sempre faz, para nao ser associado `a eles.Penso que os empresarios nao desejarao virar novos Marcos Valerios.

Reply

A oposição tem que aproveitar o momento de fragilidade do bandido chefe, Lula e partir pra cima com sangue nos olhos. Não se afrouxar como no mensalão. Caso contrário ele poderá dar a volta por cima com todo o aparelhamento que promoveu nestes tribunais.

Reply

A oposição tem que aproveitar o momento de fragilidade do bandido chefe, Lula e partir pra cima com sangue nos olhos. Não se afrouxar como no mensalão. Caso contrário ele poderá dar a volta por cima com todo o aparelhamento que promoveu nestes tribunais.

Reply

O Brasil está afundando em todos os seguimentos,só tem uma saída,"ou destruímos o partido quadrilha,ou ele destruirá o país.

Túlio Xavier

Reply

Circula na Internet vídeo abaixo!!!

É ótimo submeter o PT ao ridículo


https://www.youtube.com/watch?v=qF9QRvpbjr4



Chris/SP

Reply

ATENÇÃO!

O GOVERNO ADIA O SEU PLANO, MAS...

Brasil 22.02.2015
Quando empreiteiros ameaçaram colocar Lula e Dilma na roda do Petrolão, por meio de delações premiadas, o ministro ocupador da pasta da Justiça, José Eduardo Cardozo, correu a implorar aos advogados dessa gente que não fizessem isso, porque a Operação Lava Jato "tomaria outro rumo" depois do Carnaval.

O "outro rumo" a que se referia José Eduardo Cardozo eram os acordos de leniência indecentes que o advogado-geral da Esculhambação, Luís Inácio Adams, costurou com os ministros do Tribunal de Contas da União. A toque de caixa, transformaram o TCU em mero avalista da Controladoria-Geral da União na confecção de acordos que, combinados ao largo da Justiça, beneficiariam as empreiteiras e livrariam Lula e Dilma dos crimes do Petrolão.

Com a grita de parte da imprensa, a mobilização de auditores, procuradores e políticos, o governo agora diz que os acordos de leniência indecentes só serão assinados depois que ficar pronta a auditoria da Petrobras que apontará o prejuízo da estatal com a corrupção. Justificativa: dimensionar as multas que as empreiteiras terão de pagar para fechar tais acordos.

O Antagonista acha que precisamos permanecer atentos, porque os acordos de leniência com a CGU, chancelados pelo TCU, poderão ser feitos na surdina. O da Camargo Corrêa, por exemplo, está quase pronto, como já antecipamos. A verdade é que eles não podem ser assinados em momento nenhum. Continuemos todos a bater panela contra essa ação da Mela Jato.

http://www.oantagonista.com/posts/o-governo-adia-o-seu-plano-mas


OLHO VIVO NESTA CORJA !!!!


Chris/SP

Reply

CADEIA
CADEIA
CADEIA
CADEIA
CADEIA
CADEIA
CADEIA
CADEIA

Reply

Coronel,

O Brasil quer o CAPO DI TUTTI CAPI, o alcaguete, na cadeia.

Reply

Se o STF está todo aparelhado e a OAB é capacho do PT. Somente um milagre divino para nos livrar desta quadrilha nefasta dos petralhas!

Reply

O PT é igual a lagosta:Tem casca dura,merda na cabeça e vive nas costas do Brasil.

Reply

O nosso Pais e o melhor do mundo.só temos os problemas de corrupção e trocas de favores que estão no alto escalão politico.grandes escândalos e eles nem se preoculpam com a classe mais baixa.
Espero que as autoridades desse pais tomem
Providencias quanto a isso.

Reply