" 15 do Impeachment": protestos pela saída de Dilma devem ser gigantescos.

Não é só pela organização das grandes cidades feitas pelas redes sociais que é possível antever que centenas de milhares de brasileiros, talvez mais que um milhão, dois milhões, estarão nas ruas no próximo dia 15 de março pedindo o fim deste governo perverso, mentiroso e corrupto de Dilma Rousseff. Ontem, nos confins do Rio Grande do Sul, lá no Chuí, no Extremo Sul do país, a 499 km da capital, o povo trabalhador fez barreira, invadiu um evento do governo federal, organizou apitaço e só parou de protestar reprimido pela segurança presidencial. Dilma foi lá no fim do mundo fazer politicagem com parque eólico quando a conta de luz vai subir mais 23,4% na próxima segunda-feira. O povo não aguenta mais tanta desfaçatez. O "15 do Impeachment" promete ser gigantesco.

28 comentários

Eu vou participar do dia 15 se Deus quiser!

Gabriel-DF

Reply

Vai faltar MST para encarar o povo que vai sair na rua dia 15. Essa corja chefiado por Stedille, outro ladrão, vão ver o que manifestação.

Reply

CORONEL

A água está entrando em ebulição.Vamos botar lenha nesse fogo pois a única solução virá dos verdadeiros donos do país, o povo indignado dando um basta nessa bandalheira absurda.

Reply

Coronel aqui no RJ a expectativa é enorme para dia 15. Em todos os lugares só falam disso, acredito que milhoes irao as ruas. vamos aguardar, e divulgar para finalmente ver esse império petra-lha desabar.

Reply

Aqui em SP a coisa vai ficar feia, não aguentamos mais trabalhar para pagar esses benefícios sociais do governo PT. Chega de roubalheira, chega de jeitinho brasileiro, queremos um país sério.

Reply

Aqui em SP a coisa vai ficar feia, não aguentamos mais trabalhar para pagar esses benefícios sociais do governo PT. Chega de roubalheira, chega de jeitinho brasileiro, queremos um país sério.

Reply

QUER DIZER ENTÃO QUE O lula, COMANDA UM EXERCITO DE SAFADOS,o exército do "stedile"do mst,de haitianos,cubanos?Impossivel acreditar que esse sujeito é um ex-presidente,nada mais que isso oficialment hoje,nada mais que isso,por isso sujeito ex-presidente,entende .porque acima de vagabundos igual o sr comanda, membros da sua quadrilha , o Brasil tem uma constituição!https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/398656730315681/?type=1

Reply

Pena que não haverá protesto em minha cidade, nem cidades vizinhas, aqui no Nordeste não dá para esperar muita mobilização. Só nos resta a nós, nordestinos anti-pt, rezar e torcer para que nossos compatriotas das demais regiões saiam triunfantes e mostrem que o Brasil é dos brasileiros e não de uma facção criminosa.

Reply

... pois é, até em estados em que o Aécio ganhou, a Dilma teve uma boa votação, como é o caso do RS.

E agora o povo chora ?????

Too late !

Reply

Aqui em sc, além dos transportadores, protesto em várias cidades todos os dias.

Reply

Tem que informar todo mundo sobre o dia 15. Saio todos os dias para fazer compras em supermercados e lojas. Tomo táxi e ônibus e converso com muitas pessoas. Felizmente todos estão a par do protesto do dia 15.

Reply

Parece que vai ser sim. E vou pagar minha língua, alegremente, quando tirarmos esse PT (com Dilma e cia limitada) sem precisar do Exército, dos EUA, da frota estelar, dos Klingons (rê rê rê), etc, e sem dar um tiro, somente pela força das manifestações gigantescas feitas pelo povão que finalmente acordou. Ainda bem, estou velho para brincar de Rambo em guerra civil, fala sério. Pindamonhangaba 15/03, lá vou eu.

Reply

Que assim seja!! Amém!!

Reply

dilma eh mentirosa de carteirinha.disse em seu discurso aeolico que aumento na conta de luz eh passageiro e muitas outras bobagens que soh ela consegue dizer.

Reply
Joao Valdir de Godoy mod

É como já dizia Ulisses Guimarães: O maior medo de um político é o povo nas ruas.
E com essa com esta quadrilha institucionalizada de brasília, somente assim mesmo. E teremos muita luta pela frente. Que ninguém pense que será fácil derrubar esses bandidos.Mas com o povo de bem nas ruas e somente com o povo nas ruas, que anojou de tanto deboche pela petralhada, venceremos o mau e o mal que tomou conta de praticamente todos os poderes do país, menos do poder divino, e é neste poder que devemos nos apegar pra vencer a escuridão que está assolando nossa pátria. Vamos gente, a luta continua...

Reply

Moro em bairro nobre, condições próximo a SP,fiquei surpresa qtas somos até agora

Reply

Ta', ela sai ( nao acredito; e' brasil) e entra QUEM?! MICHEL TEMER?! ; e' de 'TEMER' ! Tem que tirar o PT!!! O CHEFE!!!

Reply

Como sempre, o Nordeste sera' muito devagar no protesto mas o que vier, ja' vai contribuir. Nao e' facil, gente, lidar aqui contra as falcatruas do governo na regiao. A dependencia social, a ignorancia, a ausencia de perspectiva de uma boa parte da populaçao, tudo isso e' um caldo de cultura apropriado para o popuismo do pt e de Lula mas, venceremos.

Reply

Impossivel impeacment com esse congressso e STF. a única ação eficaz está na mãos das forças armadas através de uma Intervenção Constitucional baseada nos arttigos 2,45 e 42 da constituição de 1.988.

Reply

Eu escrevo para todos os políticos em que votei. Felizmente, todos foram eleitos. Encho a caixa deles com e-mails quase diários. Não fico murmurando, vou pra rua no dia 15 aqui em Brasília.
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!

Reply

Ao pessoal do Nordeste: não esperem pela mobilização, façam-na! Sejam a semente do movimento de oposição. Organizem-se com seus vizinhos e pelas redes sociais. Por menor que seja a adesão, saiam para se manifestar e esclarecer os demais cidadãos.
Participem!!!
Todo grande movimento começa pequeno.
Vamos às ruas em 15/03!!!

Reply

tem q ensinar p os nordestinos o que eles tem direito e o que devem reivindicar:educaçao,saude,respeito, vida digna, nao viver como gado.

Reply

Marcha da Familia com Deus e pela Liberdade. Nas vinte e oito Captais Brasileiras.

Reply

É mais temos q tira nao é so a Dilma não. O problema é essa cambada de deputado. Pra que esse tanto d ladrão no poder ? Temos q tira é esse banso d sangue suga

Reply

Amiga, junte quem apoia o protesto e va para br...os caminhoneiros vao fechar tudo....

Reply

Não são os beneficios sociais o peso que pagamos.
O BOLSA-FAMILIA CONSOME 24 BILHOES ANO OU 1% DOS TRIBUTOS FEDERAIS.
O MST também nos custa barato.
Caro são os serviços ilegsis da divida que, cora os juros de 296 bilhões consumiu 600 bilhoes em "renegociacao".Quase 30 vezes o bolsa família.
AUDITORIA DA DIVIDA JÁ.
O EQUADOR FEZ E REDUZIU LEGALMENTE EM 70%.
Nós pagamos 2.1 trilhões de 2010 a 2013, deviamos 2.7 trilhões em 2010 e ainda devemos 3.5 trilhões.
ESSA CONTA É FALSA! NÃO A DEVEMOS!
AUDITORIA DA DIVIDA INTERNA JÁ!
O aumento dos combustiveis é para recolher mais CIDE e mais tributos.
SÓ EM 2014 O GOV FEDERAL PAGOU MAIS DE DEZ VEZES O ROMBO DE 88 BI DA PETROBRAS AOS BANCOS.

Reply

MST SÓ É MASSA DR MANOBRA PORQUE NÃO TEM TITULO DE TERRA.
Prometam titularidsde da terra e esvazia a baderna dividindo o movimento.
Ninguém tem escritura. Só posse provisória.
Facam uma lei dando a titularidade que o movimento esvazia.

Reply

Gostaria de saber, onde será a concentração no Rio de Janeiro?

Reply