Senador do PT acusado de receber R$ 1 milhão no Petrolão ofende Gilmar Mendes.

Inquirido sobre o pedido de rejeição das contas de campanha de Dilma Rousseff, feito pelo PSDB junto ao STF, o senador Humberto Costa (PT-PE), acusado por Paulo Roberto Costa de receber R$ 1 milhão no Petrolão, declarou:

"Estamos tranquilos, essas contas vão ser aprovadas. O fato de serem analisadas por um ministro identificado com os oposicionistas vai fazer com que ela [aprovação] seja mais importante ainda."

Sem dúvida alguma, esta afirmação nojenta e imoral coloca o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, sob suspeição, sem que exista razão para isso. Que provas o petista tem para dizer que um ministro é identificado com o PSDB? Aceitaria que um tucano dissesse que  existem ministros no STF que não são isentos, por serem identificados com o PT?  Quem é este senhor, centro de tantos escândalos, para antecipar uma decisão da Suprema Corte?

O vampiresco Humberto Costa que agora elogia Kátia Abreu , deveria ler a coluna desta senadora que fará parte do governo Dilma, dando mais uma vaga ao PT no Senado, publicada no último sábado, na Folha de São Paulo. Lá ela declara sobre Gilmar Mendes:

"Cabe enfatizar que o ministro Gilmar Mendes é um dos mais sérios juristas deste país, cuja obra ultrapassa nossas fronteiras. No Tribunal, sempre pautou sua posição pela estrita aplicação da lei, não sucumbido a pressões como essas que hoje o acometem. Os que contra ele vociferam são os que não possuem o mínimo respeito pelo Estado Democrático de Direito." 

O desespero deste senador petista, envolvido que está no Petrolão, tem feito com que ele passe dos limites, atacando a tudo e a todos sem o mínimo decoro e o mínimo respeito. É um vampiro da democracia que, além de tudo, ainda quer censurar as redes sociais, no que recebeu dura reprimenda daquele que ele mais odeia: Aécio Neves.  

16 comentários

A confusão mental desse elemento da quadrilha ainda vai fazer com que ele escreva o seu nome com a grafia correta: Humcerto Bosta

Reply

Cel

Veja no que dá em acreditar no PT.
Presente que Dilma esta dando para os carteiros que a ajudaram a na campanha de 2014.

"Correios atrasam salários no Natal" - Economia - Estadão

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,correios-atrasam-salarios-no-natal-imp-,1600418

Átila

Reply

Mas essa ralé de petistas é de uma petulância tão absurda que chega a ser rizível!

Vagabundos, ladrões se acham acima da lei. Bandidos que se colocam de modelo do crime para a parte de indivíduos da sociedade que se identificam com a marginalidade.

Gilmar Mendes tem o dever de entrar com representação contra esse pulha, por desacato a autoridade. Cassem esse meliante comunista, que rouba o dinheiro público e ainda se acha com direito a afrontar autoridades. Esse é o modelo praticado pelo chefe Lula desde 2003, um analfabeto, sem cultuea e sem educação, marginal metido a ditador.

Reply

Já passou da hora de cortar as asas dos quadrilheiros do PT. Falta pouco para que eles se achem com o direito de invadir nossas casas, calar nossa voz, roubar nossa Liberdade.
Acorda Brasil indolente e preguiçoso! FORA PT!

Reply

O PROBLEMA DELE É QUE PENSA QUE TODO MUNDO É DA LAIA DELE!Só de ver a cara dele tenho que tomar um dramim,se não vomito.

Reply

por acaso esquecemos como atuaram os mensaleiros, quando foram descobertos ? é exatamente o que o sanguessuga humberto costa faz hoje. vai a tribuna, com sua voz de taquara rachada e grita impropérios contra o aécio, acusa a oposição de querer acabar com a petrobras, mas não explica sobre o milhão que faturou do petrolão. e a gleisi ? que ia toda hora defender a "presidenta" e criticar a oposição. SUMIU ! todos os dias eu espero que justifiquem O MILHÃO que receberam ! MAS NÃO APARECEM PARA FAZÊ-LO !

Reply

Esse Coronel, é um bagre vagabundo que corrompe o país, de tanta safadeza e gulodice acabou fisgado!

Reply

É chegada a hora de sabermos o nome de TODOS os políticos envolvidos no petrolão! O nome do Sr. Humberto Costa deve constar da lista.

Dr. Janot que se mecha e solte os vários inquéritos sobre o assunto, listando os nomes dos envolvidos e seus partidos.


Chris/SP

Reply

Esses comunistas estão baseados sem limite...

Reply

A verdade é que ninguém aguenta mais esta bandidagem.

Reply

CORONEL

Sem dúvida nenhuma estamos vivendo a era da mediocridade, que teve início com a eleição do ratão felpudo.É a vez e a hora dos mediocres. Que coisa, que quadra estamos atravessando.

Reply

Calma gente. Este cara já está como dizem por ai, na marca do penalti e só esperar o Janot abrir a denúncia dos políticos do petrólão. Alguém tem dúvida de que ele é um dos 14 senadores denunciados? Eu não.

Reply

Coronel,

A hora do Pato Rouco do Recife está chegando. Pode esperar!!

Reply

Humberto Costa é apenas um político fisiológico, pau-mandado do PT. O que ele diz tem tanta importância quanto uma nota de 3 reais.

Reply

esse é uma imbecil util

Reply

O povo já conhece esse notório Humberto Costa. Na última eleição que disputou, para Prefeito de Recife, em 2012, ficou em terceiro lugar, com vexatórios 17% dos votos, mesmo com apoio explícito do namorado da rose. Depois dessa rejeição do povo ao nome dele, nem experimentou se candidatar nas eleições deste ano. O vexame seria maior ainda, de amplitude estadual.

Reply