Segundo mandato de Dilma começa com as mãos algemadas pelo Petrolão.

Não é fácil, Cristina, no Brasil não é fácil, disse Dilma para a presidente argentina, em recente visita, referindo-se à formação do ministério do segundo mandato. Dilma, no seu comentário, transferiu a desonestidade e a corrupção do petismo para o país, quando na verdade são os desmandos da "cumpanherada" e suas parcerias público privadas com os maiores larápios deste país que a impedem de montar o novo time. Aquele que deveria fazer o "governo novo, ideias novas" que ela prometeu na campanha eleitoral.  Até agora Dilma nomeou nem meia dúzia de pessoas. Teve que parar porque nomes certos como o de Henrique Eduardo Alves, do PMDB, aparecem no topo da lista dos acusados do Petrolão. Renan Calheiros, também do PMDB, é outro citado e a presidência do Senado pode ter que mudar de mãos. Dilma ainda amarga as citações da ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann(PT-PR), além do líder do seu partido no Senado, Humberto Costa (PT-PE). Dilma não quer correr o risco de nomear ministros que enfrentarão as barras dos tribunais, nos próximos meses. Está com as mãos algemadas. Para quem mandou na Petrobras desde 2003, a figura de linguagem lhe cai bem e não duvidemos que possa até mesmo virar a mais dura realidade.

14 comentários

Tá com todo jeito de abraço de afogado.

Reply

Uma das maiores injustiças da história, uma senhora que juntou zilhões de motivos para receber o impeachment vai assumir o seu segundo e imerecido mandato.

O povo tem que sair às ruas e exigir o imediato impeachment da mãe do Petrolão.

Com ela no comando o Brasil fica paralisado. Ela não tem direito e moral para assumir tão importante cargo.

Fraude nas urnas e corrupção a obrigam a estar atrás das grades!

Fora Dilma!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Pelo visto a companheirada do PT vai acaba tudo na papuda

Reply

Que tal esta, desencavada pelo @ffernas ?
http://t.co/O3vK9yZLsh

Reply

FELIZ NATAL e que o ano de 2015 traga muitas alegrias, entre elas o bota fora da petralhada.
Nóis briga, mas semos amigos! rssss
Um abraço!

Reply

Cel
Espero que se torne realidade as mãos algemadas da Anta. Se tal não acontecer, ela e o Lula, diga-se de passagem, o Brasil poderá pendurar as chuteiras. Quanto ás urnas eletrônicas, se nenhuma providência for tomada, o PT ganhará todas as próximas eleições graças às fraudes que serão perpetradas. Aliás, já vem ganhando. Nada me tira da cabeça que houve fraude aqui em São Paulo nas suspeitas eleições do Haddad, um 0 a esquerda.O Brasil está igualzinho a Venezuela, onde o partido do Chaves ganha desde 1999 graças às fraudes nas urnas.
Esther

Reply

Esse mandato é ilegitimo, alias nem o primeiro foi legitimo, pois o dinheiro da campanha foi roubado. Por isso IMPEACHMENT JÁ.

Reply

Coronel,
este é o Brasil que um bando de otários querem para seus filhos e netos. São os que não pensam no futuro e se contentam com as migalhas do presente.

Reply

Do lado que puxar a linha vai vir peixe ruim! Kkkkkk
Escapa algum, por acaso?

Reply

Do lado que puxar a linha vai vir peixe ruim! Kkkkkk
Escapa algum, por acaso?

Reply

Como diria Aécio: Dilma, não meça o povo brasileiro com a régua do PT!
Quem é ladrão, corrupto, dissimulado, cínico, etc, etc, etc... são vocês!!!

Reply

Coronel, ninguém mais do que a própria anta e seu rato mentor lularápio tem que enfrentar os tribunais. Se não for pela justiça brasileira, que - com raras exceções - se borra de medo, se entrega por qualquer caraminguá, que seja pela justiça americana, holandesa, do raio que o parta.

Mariana

Reply

Duas devassas!!!

Reply

O que falta p/ brasileiros voltarem às ruas e exigirem respeito e sua nação de volta? Aurora

Reply