Quarto mandato: PT prepara desmonte final e aparelhamento total da máquina pública.

Florisvaldo Souza, à esquerda, em reunião com André Vargas, agora comanda o aparelhamento e o desmonte da máquina pública, expulsando técnicos e botando companheiros no seu lugar.

Segundo o Estadão, conformado com a perda de espaço no ministério do segundo governo Dilma Rousseff, o PT prepara um avanço sobre os cargos de confiança do governo federal nos Estados e em grandes municípios como forma de reverter pelo menos em parte o prejuízo. A ideia é fazer uma espécie de “recall” dos cerca de 15 mil postos federais fora de Brasília identificando indicações politicamente obsoletas e ocupando os espaços.

Não se trata, no entanto, de ocupar apenas as posições políticas. O PT pretende expurgar os técnicos que ascenderam a postos de maior destaque e que ainda garantem um resto de eficiência para a máquina pública. Vejam a afirmação do Secretário Nacional de Organização do PT, Florisvaldo Souza:

“A ideia é melhorar a representatividade. Às vezes, tem gente lá que não representa mais as forças que compõem a base do governo... Tem lugares em que a pessoa indicada saiu e acabou ficando algum técnico de carreira, sem qualquer compromisso político"

Esta afirmação é extremamente grave e comprova que o PT, neste quarto mandato, parte para o desmonte final da máquina pública. Para o seu mais completo aparelhamento. Se esta máfia acabou com a Petrobras, colocando corruptos em postos chave da estatal, imaginemos o que não farão nos estados, nas chefias do DNIT, nos escritórios da CONAB e outras extensões da estrutura do estado.

Esta declaração do petista Florisvaldo é um alerta para o povo brasileiro. O Estado vai se tornar ainda mais corrupto e perder o que ainda tem de eficiência. No lugar de técnicos, o PT vai colocar mais companheiros. Se a qualidade da saúde, da segurança e dos transportes é péssima e a roubalheira tira do povo escassos recursos, o último passo foi dado: em lugar dos últimos "técnicos de carreira" haverá um "petista de carreira". E a especialidade deles a gente sabe muito bem qual é.

18 comentários

Acorda Brasil, vamos a luta eu estou pronto e você?

Reply

E ninguém lembra das mal geridas mais de cem empresas públicas federais! A PeTrobrás está sendo apenas o começo.

Reply

Cel
Assim não dá! Como é que o PT vai aparelhar, por ex., os Orgãos das prefeituras e governos onde não ganhou? Eu só queria entender. Minas Gerais está ferrada. Os petralhas devem chegar lá de caravana para ocupar e detruir a máquina do estado. Bem feito para os mineiros que sentirão na pele as consequências de seus votos.
Esther

Reply

Mas qual é a notícia mesmo? É assim que o pt e suas linhas auxiliares pensam e sabemos disso porque é assim que eles agem. O discurso oficial é apenas um monte de mentiras para enganar ingênuos ou atender à militância. 51 milhões de brasileiros rejeitaram esse conto na última eleição e no total 88 milhões não caíram no canto de sereia do pt bolivariano.

E essa é a definição dos problemas que estão destruindo o Brasil: colocar companheiros em cargos de confiança e afastar "algum técnico de carreira, sem qualquer compromisso político". As empresas e os empresários que vão caindo na operação Lava-Jato todos têm suas culpas por praticar diversos crimes, que se investigue. Mas o ovo da serpente está no método que a sinceridade do tal Florisvaldo Souza mostra.

Sem tirar o pt e suas linhas auxiliares do poder o Brasil voltará aos mesmos cenários de corrupção, perdas econômicas e destruição. A Venezuela está aí para mostrar aonde leva esse caminho.

Reply

Coronel,
na maioria das instituições e empresas, o aparelhamento já existe desde do velhaco. Os desvios somente não é maior por falta de recursos e o medo das fiscalizações do TCU, CGU e Auditorias internas. Com toda certeza ações nefastas somente existe com a conivência também de alguns funcionários de carreira.

Reply

O povo brasileiro não vai permitir!
Iremos para as ruas, protestaremos, faremos greve geral, se necessário for!
Mas essa quadrilha denominada "PT" será escorraçada do poder!
Fora ladrões comunistas! Viva a democracia!!!!

Reply

mais petistas???? vao acabar com tudo mesmo.....

Reply

CEL,

Só relembrando: Lei de Murphy é um adágio ou epigrama da cultura ocidental que normalmente é citada como: "Qualquer coisa que possa correr mal, ocorra mal". Ela é comumente citada (ou abreviada) por: "Se algo pode dar errado, dará"

O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.

Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará” . Fonte Wikipédia

Fazendo uma análise dos últimos 12 anos do PT no poder caro Coronel, tudo indica que o 4º mandato vai até o fim e não dúvido que possam ocorrer um quinto e sexto mandatos, até lá o cerco dos vermelhos terá se fechado pois observando os acontecimentos durante esse tempo todo é o que transparece e não adianta mimimi e nem blablabla, eu não tenho ilusões. A menos que haja uma liderança firme, corajosa e competente que possa aglutinar a maior parte da população e dar a volta por cima estaremos sim dentro do que o título do artigo em pauta diz: "...desmonte final e aparelhamento total da máquina pública" . Sim, vai dar errado para nós que queremos ver um Brasil diferente. Para eles, a coisa segue como fora planejada dentro do FSP. Eu não sou politicamente correto e não acredito em papai noel. Como disse o Deputado Bonifácio de Andrada do PSDB MG em discurso no plenário da Câmara Federal em 10 de Novembro de 2014: "Os partidos desapareceram". Seguem trechos desse discurso que na sua íntegra é uma verdadeira aula de história política do Brasil:
"Com a Constituição de 1988, no entanto, ocorreu no País, depois das diversas crises partidárias dentro da ARENA e um pouco no PMDB, um novo estado de coisas, realmente pernicioso para a vida nacional.

Os partidos desapareceram, Sr. Presidente, e ficaram, na prática, só as siglas. Diria que o único partido que tem alguma estrutura e que pode em parte se aproximar das antigas agremiações partidárias de 1946 é o PT. O PT é, de fato, aquele que tem maiores condições de presença organizatória entre nós. Infelizmente, os demais partidos, INCLUSIVE O MEU, não têm a organização nem a capacidade de ação que o PT possui. Aliás, nas últimas eleições para a Presidência da República ficou indiscutivelmente demonstrado que a presença do PT foi fundamental para o desenvolvimento da campanha e para o alcance da vitória da sua candidata, a Presidenta Dilma".

Seria o Deputado Bonifácio de Andrade um petista enrustido ou um político com os pés no chão?

Meu comentário anterior não apareceu, acredito que foi apagado. Caso queira apagar este comentário fique a vontade pois eu mantenho minha opinião e o Sr. mantem a sua. Como eu sempre digo, mimimimi e blablabla não vão resolver pois mesmo com fé é necessaria a ação pois: "A fé é um fato mas trambém um ato".

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, isso é muito sério. Na Petêbras começou assim, tô dizendo... Tô dizendo mas todo mundo sabe.

Mariana

Reply

Duvido muitíssimo que alguma força política detenha isso.

O Brasil é o país que não foi formado pelo seu povo a partir de 1.822 e sim descoberto em 1.500...

É uma vocação genético/política, ser corrupto, pusilânime, fraco, patético, ridículo. Besteira enumerar todos adjetivos depreciativos que nesse grande balcão de negócios caem tão bem.

O atual governo é apenas a apoteose de uma vocação histórica anunciada, quiçá o orgasmo final de uma prostituída e decadente sociedade católica.

Para bem da humanidade e do povo honesto que aqui habita, a falência total desse estado deveria ser seguida a uma ocupação e tutela por organismos internacionais competentes.

Talvez isso não ocorra por que a podridão que daqui exala não tem risco de contaminar o mundo, seria uma medida internacional moralista mas de pouco pragmatismo.

Em 2018 Lula/Castro presidente da pátria grande com suporte do PD americano.

Não preciso fazer nada para provar o que estou dizendo apenas esperar o tempo passar, espero estar errado, 2018 dirá.

Reply

A estratégia de tomada do poder pelo pt no Brasil não foi por armas nem guerrilhas (coisas em desuso, do passado) mas pela conquista dos corações e mentes e infiltrações na mídia, ensino e cultura. A direita deve usar as mesmas estratégias, se quiser vencer as eleições em 2018. E, não se enganem, o povo brasileiro está ávido por verdadeiras lideranças de direita, que defendam os nossos tradicionais valores de honestidade, moralidade, ética e cristianismo num regime republicano.
O conteúdo da entrevista objeto do vídeo abaixo indicado é importante, pois faz uma análise profunda do porquê chegamos a este ponto na política atual, que não foi por acaso e mostra o caminho para o Brasil se livrar do bolivarianismo:

https://www.youtube.com/watch?v=YoApKNuOQ1A#t=1754y

Reply

naõ tem luta nenhuma só faLAMOS MAS NÃO AGIMOS O SENHOR PODERIA LIDERAR UMA CAMPAnha aqui na internet para revoluciuonaro brasil mas esta preferindo ficar escondido assim eu tambem sou oposição porr......

Reply

OSSIANI

Refrescando a memória de todos.

Fizeram a mesma coisa na Polonia, quando o Walesa e sua turma tomaram o poder.
Só que lá os estaleiros, a maior força industrial do país, se mandaram para a Suécia e outros países nórdicos pois não aguentavam mais tantas greves e a interferência das comissões sindicais na condução das operações claro que com outros interesses.
Pois bem, o sindicalismo polonês conseguiu quebrar o país e quando finalmente a Polonia se libertou daquela turma o novo governo implorou para que os estaleiros voltassem.

Perguntem a qualquer polonês (os normais como diria Nelson Rodrigues) se eles querem os sindicalistas no poder novamente.

Reply

..."PT prepara um avanço sobre os cargos de confiança do governo federal nos Estados e em grandes municípios como forma de reverter pelo menos em parte o prejuízo."

Já começou! Londrina, 2ª cidade do estado do Paraná (600 mil hab) amanheceu hoje com a seguinte notícia:

Governo federal corta 30% dos recursos para 2015!!!

Reply

Anônimo disse...
Cel
Assim não dá! Como é que o PT vai aparelhar, por ex., os Orgãos das prefeituras e governos onde não ganhou? Eu só queria entender. Minas Gerais está ferrada. Os petralhas devem chegar lá de caravana para ocupar e detruir a máquina do estado. Bem feito para os mineiros que sentirão na pele as consequências de seus votos.
Esther

21 de dezembro de 2014 12:07

Muito simples: quem quiser dinheiro, é só votar pró governo.

O rolo compressor comunista não poupa ninguém por onde passa...

Reply

Parafraseando o Rambo, já velho e cansado:
"O Brasil que se Dane."
Vou juntar o que tenho e ir para algum lugar onde as pessoas tenham como meta produzir resultados, e não viver de bolsa extorque-voto.

Reply

Parafraseando o Rambo, já velho e cansado:
"O Brasil que se Dane."
Vou juntar o que tenho e ir para algum lugar onde as pessoas tenham como meta produzir resultados, e não viver de bolsa extorque-voto.

Reply

Decadência Católica nao! Abandono da fé Católica e encontro com o protestantismo e o paganismo

Reply