Para quem contratou um estuprador de menores como assessor de confiança, a senadora Gleisi perdeu uma ótima chance para cometer um "silencídio".

Dilma, Gaievski e Gleisi: um estuprador à solta no Palácio do Planalto e com imunidade para cometer dezenas de crimes.

O Senado aprovou nesta quarta-feira, 17, a inclusão do crime conhecido como "feminicídio" no Código Penal. O termo define o homicídio praticado contra a mulher por razão de gênero ou mediante violência doméstica e/ou sexual.

A relatora do projeto, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), considerou a aprovação do texto como uma resposta às declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que há duas semanas afirmou, no plenário da Câmara, que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque "ela não merece".

"O Congresso não pode ficar impassível diante de tanta barbárie e silenciar sobre o assunto. Por isso é importante a votação do projeto", afirmou Gleisi.

Desde o episódio, a bancada feminina fazia pressão para que o projeto fosse votado. A pena definida pelo Código Penal para os crimes de "feminicídio" são de 12 a 30 anos de reclusão. O projeto segue agora para a apreciação na Câmara dos Deputados. (Estadão)

Recordem o caso Gaievski na matéria abaixo da Veja, de setembro último

O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. A sentença foi dada no Fórum de Realeza, no Paraná. Gaievski trabalhava diretamente com a então ministra Gleisi Hoffmann, que deixou o posto para disputar o governo do Paraná. Ele foi demitido em agosto do ano passado, quando VEJA revelou as acusações de abuso sexual de menores.

Esta foi a primeira sentença dos 17 processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. Os outros 16 processos também estão na fase final. Gaievski foi levado para a Casa Civil pela própria Gleisi, que diz nunca ter sido informada sobre os crimes do petista. Natalício Farias, advogado de algumas vítimas, espera uma pena total bem maior. “Fizemos as contas e a pena dele poderá chegar a 356 anos de prisão”, diz.

A sentença que condenou Gaievski foi proferida pela juíza Janaína Monique Zellato Albino, do Fórum de Realeza. Com a condenação, o petista deixa o regime de detenção provisória e vai cumprir pena em presídio, em regime fechado.

Gaievski foi prefeito de Realeza pelo PT e, no Palácio do Planalto, cuidava das políticas para saúde e para crianças e adolescentes, como a prevenção do crack. Gaievski também ajudou a criar o programa Mais Médicos, que trouxe médicos de Cuba para trabalhar no Brasil. Sua prisão pode representar mais um baque na candidatura de Gleisi Hoffmann no Paraná, que amarga um terceiro lugar nas pesquisas.

15 comentários

CORONEL
Isso aí vai na linha do "noturnamente e diuturnamente" da Antaroussef. Ainda vão criar o velhicídio, o gaycídio,..É uma terra de macunaimas.

Reply

Quem olha pra carinha dela não imagina o quanto de hipocrisia existe alí. O petismo explica.

Reply

O PT não tem moral para cassar ninguém quando admitiu esse estuprador como assessor dessa senadora.Aliás,ele foi preso?Foi demitido?

Reply

Homicídio é assassinato, seja de que gênero for e, como tal, merece rechaço e condenação.
A etimologia explica: homo (ser humano) + cidium (ação de matar).
Só mesmo da cabeça (?) de uma petralha para sair algo assim, femicídio. Deve seguir a mesma lógica(?) de achar que chamar presidente de presidenta muda algo.
Não é mudando o apelido da coisa que vai-se mudar a coisa em si. Por exemplo, chamar uma operação de lava-jato não muda o fato de que é o termo para corrupção ativa da grossa, com organização criminosa e tudo, e essa tal Gleisi deve saber o que isso significa, até porque o nome dela aparece na investigação da Polícia Federal, como beneficiária do esquema...

Reply

E muita falta do que FAZER...

Reply

Esse pessoal devia procurar uma roupa para lavar, um quintal para varrer, em lugar de ficar inventando moda. Porca miséria esse politicamente correto. Querem impor sua perversão mental em todos os caminhos onde passam.

Reply

Podíamos cometer um Barbiecídio; o que acham?

Reply

E QUANDO O CRIME POR CORRUPCÍDIO SERÁ INCLUIDO NAS LEIS PENAIS E OS AUTORES PUNIDOS DE ACORDO COM O GRAU DA ROUBALHEIRA ?

Reply

Todo petralha sabe o porquê de se colocar os "cumpanheiros" nas direções das estatais. Todo petralha sabe como os "cumpanheiros" assediavam ou assediam os "cumpanheiros" empresarios a saquearem o BNDES, com a oferta das propinas como se vê até hoje e sem interrupção. Toda essa engenharia gatuna foi idealizada pelo capitão jd que continua no comando com a sua tropa de assaltantes. E enquanto os brasileiros decentes continuarem se fazendo que também não sabem, os foras da lei continuaram mentindo, roubando e matando.

Reply

Homicídio já é o crime, não importa se contra homem e mulher. Como o pt gosta de discriminar...

Reply

Essa loura não é pouco burra não! Se o intuito della é "pegar" o Bolsonaro, alguém deveria avisá-la que não há crime sem lei ANTERIOR que o preveja.

Reply

Francamente, tô com medo do Brasil.
O negócio tá ficando perigoso.
É feminicidio ( hi! o corretor rejeitou a palavra) pra cá, é Assessor da Casa Civil estuprador pra lá, é Senadora amiguinha de estuprador, é Secretário do Turismo e Deputado (do RS) matador de cachorro e respondendo processo por dois homicídios.
Afinal, o Brasil é terra de político que vira bandido, ou terra de bandido que vira político?

Reply

Esta mulher é patética, chorona, oportunista,gosta de posar de vítima e indignada.
E é este tipo de político que está ditando regras no Brasil.Como pode isso?

Reply

gostaria de saber, onde foram parar as notícias publicadas por zero hora, tempos atrás, sobre a prisão de familiar da maria do rosário preso por pedofilia. sumiram, à la stálin....

Reply

Esse tarado não oferecia o menor perigo para as barangas.
Olha só a tranquilidade delas, consideradas velhas depois dos quinze para o gosto do desvirginador ...

Reply