O que dá pra rir dá pra chorar.

O choro de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) na sua despedida da presidência da Câmara dos Deputados e do mandato parlamentar não foi de emoção com as falsas homenagens tão normais nestes momentos da vida pública. Foi de medo. Derrotado pelo candidato do PT na disputa pelo governo do seu estado, por ter sido traído por Lula e Dilma, a quem tanto serviu ao longo dos anos, Alves deveria receber um ministério como prêmio de consolação. Micou! Seu nome encabeça a lista da delação premiada de Paulo Roberto Costa como um dos políticos peemedebistas que receberam propina do Petrolão. Hoje o Estadão informa que Dilma Rousseff já tirou o nome de Alves da lista dos ministeriáveis, pois não quer levar a crise para dentro do Palácio do Planalto. Com isso, Alves não terá imunidade parlamentar e será julgado como um criminoso comum, se ficar provada a sua participação no Petrolão.

23 comentários

Coronel!

criminosos comum e pelo super-juiz-correto-digno Sérgio Moro!

Flor Lilás

Reply

Excelente motivo para uma delação premiada, em que dele esperaremos confissões criminais envolvendo os chefes da organização criminosa e o impeachment da farsa dos incompetentes.

Reply

SR Henrique Alves:O sr não vale nada e vai confiar logo no lula.Bem feito.kkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel, o que causa asco e revolta é que a maior bandida do Petrolão passa a imagem de que não quer se envolver com ladrões. Se pegarmos tudo o que Madame Satã ROUBOU, esse Henrique Eduardo Alves não passa de um reles trombadinha.

IMPEACHMENT NA ANTA GORDA!!!!!!!!!

Reply

...se ficar provado ...., se ficar provado que lula ...., se ficar provado que dilma sabia..., se ficar provado......! Maldito `SE' que acaba com o Brasil. Ah SE o Brasil fosse um pais serio.....

Reply

Uma vez comprovado ,será que com a experiência adquirida na presidência da câmara poderá ser candidato a presidir uma cela na papuda ?

Reply

Agora aprenda, não seja mais otário, e abra a boca .

Reply

Coronel,
não adiantou se abaixar tanto. Este terá o que merece. Os outros com mandato terão o STF lhes protegendo.

Reply

Quem muito se abaixa....

Taí uma chance de ouro para ele se vingar do PT (Lula e Dilma).

Quando chegar sua vez de falar sobre seu envolvimento no petrolão, no interrogatório com o grande juiz Sergio Moro, conte tudo, tintim por tintim!!! Ele deve saber de muitas falcatruas da dupla (criador e criatura).

FORA PT!


Chris/SP

Reply


esse é mais um dos imbecil útil a ser detonado...

Reply

Darei um conselho para este senhor :
Procure do Dr. Sérgio Mora, entre no programa da Delação Premiada e conte tudo que vc sabe, com absoluta certeza sua família ficaria honrada com a sua atitude mais continuaria decepcionada com seu caráter.

Reply

Cel
Quero só ver se o Congresso cassará os envolvidos na Lava-Jato. A velocidade a jato da lava-jato e dos fatos que se sucedem obrigará o Congresso e o Supremo a tomarem vergonha na cara. Não vai dar para contemporizar, já que o Sérgio Moro não faz nada sem ter uma montanha de provas contundentes. Essa corja vai ter de rebolar ou se virar mais no que charuto na boca do Fidel Castro.kkkkkk.
Esther

Reply

Mais um que deixa rolar as lágrimas de crocodilo,o planalto está cheio de atores de dar inveja a Globo,a madame Satã é a melhor deles.

Reply

Chorei também, de rir, k kk k k kkk

Reply

Ver um bandido que mentiu tanto, defendeu seus comparsas escarniando a cara do povo, perder a teta que mamou fraudulenta e corruptamente por tanto tempo........ NÃO TEM PREÇO!

OBRIGADO MEU DEUS.

Aguardamos a sequência da degola desses crápulas, com o epílogo dessa pouca vergonha que perdura ha 12 anos, com o fim do maior corrupto que se ouviu falar na história do Brasil, o BANDIDO chefe que deu início, estimulou e o que mais se beneficio com todos os roubos, o calhorda com apelido de molusco.

Reply

Confiar em Lula é ser idiota ao infinito!

Todos os que arregaçaram as calças e cooperaram com a quadrilha acabam um dia levando do cachaceiro um pé no traseiro. Isso está comprovado, aconteceu inúmeras vezes.


Quero ver o dia em que os imbecis que se venderam por uma toga e uma vaga nas Supremas Cortes, levem na BUNDA como esse besta aí está levando!
Vai ser hilário e impagável!

Ouviu t.chaveco, r.entregawiski, d.bostofoli, c.lucia (família)ADAMS, r.verbo ............ (melhor disfarçar né) porque dessa corja pode se esperar tudo.

Reply

Caros coturneiros:

A Coluna do Augusto Nunes, na VEJA, tem uma Seção que eu adoro ler, para desopilar o fígado e comentar. Pois, antes de começar a minha ODE AO BODE, gostaria de transcrever -por oportuna- esta jóia de humor do Mestre Augusto, no citado "Sanatório Geral":
**
“Ele é meu assessor há 13 anos, estava fora da empresa, realizou comigo um bom trabalho, mas ele mesmo percebeu que estava gerando distorções políticas e saiu”. Henrique Alves, deputado federal (PMDB-RN), explicando a 22 colegas num jantar convocado pela dupla Sérgio Cabral e Eduardo Paes que a empresa Bonacci, beneficiada por repasses orçamentários pelo candidato a presidente da Câmara, não era dirigida por seu assessor Aluizio Dutra, mas pelo bode Galeguinho, único funcionário encontrado no terreno que servia de sede para a firma fantasma.
****
ODE AO BODE
****
Estava tão feliz no seu emprego
e era assim um cidadão comum,
sem nunca precisar fazer jejum,
a nada conseguia ter apego.
Porém um dia se foi o sossego
e então aconteceu um remoinho,
tirando-o daquele doce ninho.
O seu patrão foi pego em enrascada,
de tanta falcatrua e marmelada...
e a culpa foi cair no Galeguinho
****
Um pobre bode esguio e tão branquinho,
simpático e amado pelas cabras,
tornou-se, nessas invenções macabras,
a vítima de um caso tão mesquinho
mais um a ser jogado ao Pelourinho !
E sujo, feito um chão de mictório,
saiu como quem vai para um velório,
da porta da antiga moradia,
na qual ganhou seu pão como vigia..
Tornou-se um mero bode expiatório !

Reply

Com isso, Alves não terá imunidade parlamentar e será julgado como um criminoso comum, se ficar provada a sua participação no Petrolão.
Desculpe, quem acredita nisso????

Reply

Esse é o que se pode chamar um perfeito "Idiota Útil".

"ESQUERDISTAS E ASSEMELHADOS, OS IDIOTAS ÚTEIS QUE SERÃO SIMPLESMENTE ELIMINADOS PELOS PRÓPRIOS 'COMPANHEIROS'"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

O que será preciso para que certas pessoas entendam que são descartáveis.

Reply

Fico imaginando como se sente os familiares destes que vem causando tanto males à nação nestes doze anos. Creio que sofrem muito pois não consigo acreditar que seus pais e esposos estejam certos. Quanto ao Henrique Alves, derrotado para o governo do RN, sem o Congresso, sem apoio de Lula e Dilma, foi usado pelo pt e agora se prepara para enfrentar grande tempestade, sem o famigerado fórum privilegiado

Reply

Caro Sr. Henrique Alves, lhe dou um conselho, vingança contra o PT e a súcia do Bode/Sapo Barbudo. Já que parece que o Sr. vai cair na malha fina do Juiz Sergio Moro (sem foro privilegiado no STF) aproveite para contar tudo, tudinho que viu e presenciou no governo que lhe traiu. Pelo menos não terá que ver todos os políticos ladrões do Petrolão se salvar nas mãos dos ministros petebas (Tofolli, Zavaski, Cardoso, Lewnadovski, etc) enquanto o Sr. terá que cumprir pena na Papuda. Que o diga o Marco Valério que terá mais de 30 anos de xilindro enquanto os lideres do mensalão (José Dirceu, Genoino, Delúbio, etc) já estão indo para casa. Então coragem Sr. Henrique Alves, tem que pedir Delação Premiada e entregue toda esta gentalha do PT que está estuprando o Brasil.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, esse cidadão exerceu mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte durante várias décadas, onde acumulou uma gigantesca fortuna, por isso não tem com se preocupar, a não ser com o Juiz Sérgio Moro, o qual está fazendo um limpeza no Brasil. Esperamos que o aparelhamento do stf deixe o nobre magistrado continuar o seu belíssimo trabalho e não façam com fizerem com o JB, cuja aposentadoria antecipada e renúncia da presidência do tribunal ainda não convenceu ninguém, bem como a renúncia de Jânio Quadros.

Reply

O PT e seus aliados são o cerne da corrupção.

Reply