Marta Suplicy "taca-le pau" no novo ministro da Cultura.


A ex-ministra Marta Suplicy (PT-SP) criticou no Facebook seu colega de partido Alexandre Padilha e o novo ministro da Cultura, Juca Ferreira, cujo nome foi anunciado nesta terça-feira pela presidente Dilma Rousseff. Antes de Ferreira ser confirmado como titular da Pasta, Padilha havia dado a notícia no Twitter, dizendo que a presidente marcou um golaço com a escolha. 

Marta, então, postou no Facebook que o ex-ministro da Saúde foi rejeitado pelo povo paulista. Padilha perdeu a eleição para o governo de São Paulo este ano. “Nada mais sintomático do que Alexandre Padilha, aquele que foi rejeitado pelo povo paulista, nas últimas eleições, para anunciar Juca Ferreira no Ministério da Cultura”, escreveu Marta no Facebook.

Pelo Twitter, Padilha respondeu a Marta: "Aliás, custo acreditar que tal deselegância tenha saído diretamente da companheira Marta Suplicy, que me acompanhou na campanha em 2014". 

Marta foi ministra da Cultura no governo de Dilma e disparou contra Juca Ferreira, que agora ocupará o posto. “A população brasileira não faz ideia dos desmandos que este senhor promoveu à frente da Cultura brasileira. O povo da Cultura, que tão bem o conhece, saberá dizer o que isto representa”, postou no Facebook.( O Globo)

15 comentários

É, meus amigos, a coisa tá feia. Até os membros da quadrilha estão se estranhando.

Reply

Briga de bandidos, só assistindo de camarote

Reply

aha, uhu, elas estão descontroladas...

+Marcelo F

Reply

Pelo Twitter, Padilha respondeu a Marta: "Aliás, custo acreditar que tal deselegância tenha saído diretamente da companheira Marta Suplicy, que me acompanhou na campanha em 2014".

E Marta Suplicy Favre de Toledo deu a tréplica:

O que é isso, companheiro?
Relaxa e goza!

Reply

Coronel,
é, mesmo com 39 ministérios, ainda tem muita galinha e pouco milho.

Reply

Agora é a hora de cobra engolir cobra...PT versus PT....

Reply

É na briga por maminhas e mamatas que os petralhas se revelam como são, iguais. É que as boquinhas de uns tiram as boquinhas de outros, todos querem é o cofre.

Reply

Lixo criticando lixo. Estamos ferrados.

Reply

Acho que estao pulando ou em vias de pular do Petroleiro Titanic.

Reply

Mais uma que, por oportunismo ou súbito alumiamento de consciência, abandonará o titanic.

Reply

Degladeiem que eu gosto, é sinal da mafia se apodrecendo.

Reply

Coronel, é ótimo quando a quadrilha começa a se desentender.
Muitos podres vem à tona; eles acabam se matando uns aos outros e toda desratização é sempre muito bem-vinda.

Reply

Jamais me meterei em briga de petralhas, mas a finesse dessa pseudo-grã fina é um assombro.

Reply

Com a estrutura montada pelo pt, dificilmente perderia uma eleição presidencial mas, ante a incompetência gerencial que se faz notório, "ganharam" apertadíssimo ( eu não acredito que ganharam). A deterioração é mais que evidente nesse partido que surgiu como esperança para uma nova forma de se fazer política. Após tantas derrotas eleitorais, totalmente contaminado pela ambição do poder, o pt escancarou a ausência de valores de seus líderes, não se importando com a ética e sim com a manutenção do poder, fazendo da mentira uma prática sórdida e sistemática. As tantas derrotas do passado nada ensinaram, ou melhor, ensinaram a eles, segundo demonstram, que o que importa é estar de cima, custe o que custar. Lula foi o comandante de tal comportamento, confessado por ele mesmo ao dizer, ao final de sua quarta derrota para um cargo executivo ( uma para o governo do estado de São Paulo e três para a presidência ), que estava cansado de ser derrotado, portanto, queria mudar a estratégia, enganando on povo, para conseguir vencer. É o grande responsável pela ausência de valores e caráter da política nacional atual.

Reply



E a pelegada sindicalista diz o que??
Bate palmas, para aparar alguns caraminguas....bando de sabugos

Reply